12 junho 2012

Love You Like a Love Song - Segunda Temporada (Cap.19)

Eu: Seu Apelido, sabe essa criança? 


Você: sei


Eu: então, ela tá lá no céu agora -abaixei a cabeça


Você: NÃO NÃO NÃO ISSO É MENTIRA 


Eu: sinto muito mas você perdeu muito sangue e ele não resistiu


Ela olhou pra barriga, passou a mão e disse:


"Eu te queria tanto meu amorzinho, por que você teve que ir? Parece que todos que eu amo se afastam ou tem que ir de alguma forma". Começou a chorar de soluçar, eu corri e a abracei apertado.
Eu: oh minha linda não fica assim não tá? Vai ficar tudo bem eu te prometo! Para de chorar por favor -limpei suas lágrimas


Você: mas eu não entendo Justin, por que tudo tem que acontecer justo comigo? Eu amava essa criança, ele já era parte de mim! QUE ÓDIO DO LUCAS 


Eu: eu sei princesa mas olha você vai ter outros filhos tá? E vai ser com quem realmente te mereça não com um babaca que nem ele


Você: não sei como ele foi capaz disso, eu o contei que tínhamos nos beijado e Lucas perdeu a cabeça mas não acho motivo pra fazer o que ele fez


Eu: homem que é homem nunca bate em uma mulher, vocês são tudo pra nós e o que ele fez foi coisa de covarde, como pode ter um filho com ele?


Você: não quero falar dele agora pode ser? Só quero ficar sozinha e chorar...


Eu: não vou te deixar sozinha, nunca


Você: Justin você é incrível sabia? Mesmo depois de tudo você ainda está aqui do meu lado me ajudando, obrigada -ela me olhou nos olhos


Eu: faço isso por que te amo, eu te amo mais do que devia, mais do que eu imagino 


Você: -sorriu em meio as suas lágrimas


Eu: promete que você vai ficar bem? 


Você: prometo -dá uma risada fofa me fazendo rir junto


Eu: olha eu já volto tá? Vou pegar algo pra beber na cantina -beijei sua testa


Enquanto caminhava por aquele corredor frio me lembrei da mensagem, era pra eu ter ido ao tal lugar hoje. Talvez isso seja um sinal, talvez não ia ser boa coisa estar lá então deixa pra lá, tem coisas mais sérias a ser resolvidas.


Justin Off.


Seu Nome On.


Depois que ele saiu por incrível que pareça não chorei, acho que minhas lágrimas já acabaram de tanto que eu tenho as usado. Cansei disso tudo, mas estava doendo muito, a dor era tão grande que não cabia em mim mas preciso ser forte pra aguentar tudo que ainda esta por vir.


Me lembrei das vezes que pensei em tirar meu filho e de quando o vi pela primeira vez. Quando se é mãe você ama aquela criança mais que qualquer coisa, sente parte de você, ele já tinha suportado meu acidente que foi bem pior e agora isso? Talvez seja por que estava em risco, talvez seja por que tinha que ser assim eu não sei.


(...)


Passei uns dias no hospital e logo estava em casa de novo. Tudo parecia diferente e morto, meus amigos, minha família, estávamos tristes pela perda. Cait e Jess tem me ajudado bastante, os meninos também, não sei o que seria de mim sem eles.


Hoje é um dia especial, é o aniversário do meu irmão Ryan, o considero como da família-(sei que não é o aniversário do Ry hoje mais na IB era ok? OK!-) 


Depois de um bom tempo parada eu resolvi me arrumar e ficar realmente bonita, passei o dia fazendo as unhas, cabelo, essas coisas. Quando era quase na hora da festa eu me vesti.
Dei os últimos retoques e me senti bem com o que vi no espelho, depois de tanto sofrimento eu consegui ficar feliz.


Fui pra sala e todos levantaram quando me viram, sorriram e meu pai disse:


David: minha filha você está linda! É bom te ver assim 


Você: obrigada papai


Justin não falou nada ainda, só me olhava com uma cara de bobo, tinha um sorriso lindo em seu rosto e ele estava perfeito, novidade não é?


Jus: você está muito linda


Você: obrigada -disse sem jeito


Jus: vamos?


Você: claro


Coloquei meu braço envolta do dele e saímos como bons amigos, amigos...


Quando chegamos lá estava cheio e muito animado. Falamos com todos, demos parabéns ao Ry e dançamos muito, eu ri, me diverti, bebi, fiz tudo e mais um pouco.


Estava tocando uma música lenta, Cait e eu dançávamos parecendo duas loucas todas lerdas e riamos, até que sinto alguém me abraçando por trás. Me virei e Justin beijou meu pescoço, fechei os olhos e suspirei.


Jus: eu te amo garota


Você: -ri


Jus: me beija te beijar? Deixa eu sentir seus lábios nos meus? Me deixa sentir seu coração batendo mais forte?


Você: cala a boca e me beija seu idiota

Ele pegou em minha mão e saímos da festa, fomos lá pra fora e conversamos.


Jus: eu amo seus beijos


Você: amo seu toque


Jus: amo você


Você: ...


Jus: dói não ouvir um "eu também te amo"


Você: me desculpa


O que ele não sabe é que eu o amo tanto quanto ele me ama ou talvez até mais.


Jus: dança comigo bela senhorita? -começou a chover


Você: tá chovendo Justin e não tem música, acho melhor irmos embora


Jus: ah por favor não somos de açúcar gata e não precisamos de música, só eu e você aqui já esta perfeito -riu


Você: -revirou os olhos


Jus: me concede essa dança?


Você: mas é claro belo rapaz -começamos a rir e ele me pegou pela cintura fazendo nossos corpos ficarem colados

                                            (imaginem que estava escuro tá?)


Nós riamos e nos olhávamos profundamente, ele me abraçou e me deu um beijo. A chuva deixou tudo melhor ainda.
Você: isso tá errado -sussurrei


Jus: por que?


Você: eu não posso fazer isso


Jus: mas você quer que eu sei


Você: quero e muito


Jus: então para de ser chata, esquece tudo pelo menos hoje


Sorri e entramos no carro, fomos pra um lugar muito lindo onde ninguém podia nos atrapalhar.


Era cheio de estrelas e a chuva tinha parado, o céu estava incrível!


Você: Jus aqui é lindo


Jus: é mesmo, venho aqui quando me sinto mal ou quero ficar sozinho


Você: eu amei, por que nunca me trouxe aqui antes?


Jus: por que achei naquele tempo em que você sabe, tudo aconteceu


Você: ah...


Justin foi até o carro, pegou seu violão e voltou. Sentou ao meu lado e disse:


Jus: fiz uma música pra você, quer ouvir?


Você: é claro -sorri


Jus: tá -respirou e começou a tocar


Aperte play no vídeo.
                                      (imaginem ele tocando e sem o povo todo ai e tals)


Ele acabou e me olhou sorrindo, envolvi meus braços em seu pescoço e o dei um selinho que acabou virando um beijo. Nossas línguas dançavam, era eu e ele contra tudo, contra o mundo, naquele momento eu me esqueci da Selena, só pensei em nós dois e em quanto eu o quero perto de mim.


O tempo passou e dormimos ali mesmo, dia seguinte voltamos pra casa bem cedo, eu fui dormir e ele também.


Lá pras 10 horas eu acordei, Lucas me ligou e brigamos. Eu disse que era tudo culpa dele, por causa dele que eu perdi meu bebe. Ele pediu desculpas mas não aceitei, acabei tudo e foda-se.


Me sentia bem mais leve.


Seu Nome Off.


Justin On.


Ontem foi perfeito, nós dois nos amando, depois daquilo eu não duvido mais de nada. Não parava de sorrir, estava feliz demais!


Passei o dia todo alegre, meu celular tocou e fechei a cara na hora.


Ligação On.


Eu: oi Selena


Sel: oi Jus como você vai?


Eu: bem


Sel: sinto sua falta


Eu: olha Selena eu...


Sel: calma, não quero brigar! 


Eu: tá, você sumiu o que houve?


Sel: é...eu...estava...viajando 


Eu: ah sim


Sel: olha podemos ser amigos não é?


Eu: claro que sim


Sel: que bom, por que não nos encontramos ai perto?


Eu: acho melhor não...


Sel: por favor Jus, só quero conversar um pouco! Me encontra daqui a 20 minutos na praça pode ser?


Eu: tá bom Selly, beijos


Ligação Off.


Passei pela sala e Seu Apelido dormia que nem um anjo, dei um beijo em sua testa e a cobri, sai sem fazer barulho. Andei um bom tempo, quando estava quase na praça para um carro preto na minha frente, alguém abre a porta, me dá uma coronhada, não vi mais nada depois disso.


Acordei e estava em um lugar estranho, era um quarto úmido e eu estava amarrado em uma cadeira. Me mexi, chamei por alguém e nada.


A porta se abriu e me surpreendi.


Xxx: olá Justin que bom te ver, pode me chamar de "S" -riu


Eu: você é o "S"?




CONTINUA............................




VIIIIIIIIIIIIIIISH GENTE E AGORA? O JUS FOI SEQUESTRADO FERROU, QUEM SERÁ QUE TAVA ALI COM ELE? NOSSA ESSE CAPITULO FOI GRANDE NÉ? KKKKKKK. Mudei, agora o nome da próxima IB vai ser As Long As You Love Me por que TOTGA é sobre morte e essas coisas e a história não tem nada disso, to animada pra começar a escrever com minha BFF vocês vão amar, acho eu, bom espero que tenham gostado desse.


Continua com +12 comentários, amo vocês beijos.

13 comentários:

  1. haha :D primeira a comentar ~rebola~ kkkk só queria avisar q quem sequestro ele fui eu u.u kkkkkkkkk justin até gostou da idéia ele ta me olhando com cara de safado aki OMB to com medo dele kkkkkkk tbm parei, sério amei esse cap muito perfeeeeito <3 @Baconzitosbiebs

    ResponderExcluir
  2. Primeiro ela foi sequestrada no dia do casamento, agr o Jus foi sequestrado, acho que a Selena é realmente Boa em sequestrar as pessoas! kkkkkkkkk Tão fofo eles dois juntos :3 Amei *_* Continua logo!! Bjokss @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  3. que perfeitoooooooooo
    que vontade de chorar com essa capitulo
    o lucas e a selena tao juntos né?
    continua @justinbtasty

    ResponderExcluir
  4. FIQUEI TRISTE PELA PERDA DO BEBE :c MAIS VAMOS SEGUIR EM FRENTE!! AMEEEEEI DEMAIS O CAP, AAAAAAAAA O Q VAI ACONTECEEEER *UUUUUUU* @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOO !!! O BIEBER PRECISA DESCUBRIR TUDO :) TIPO AGORA... TO MT ANSIOSA PELO FINAL.. ELES VÃO FICAR JUNTOS NÉÉ ?? :) @iSweet_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  6. Ahhh .. e continuaa <3 tá mt perfeito sério

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhh ,quer dizer que não é a Selena ? hãn,como assim ? kkkkkk , continua continua ! ta mto perfeito ,serio serio ! @tata_mansur

    ResponderExcluir
  8. awwwwwwwnnnnnnn que cap. fofo ...... e tenso haha'
    caraca meo a selena sabe sequestrar pessoas hein kkkk'
    aaah continuuuua ta perfeitoo <3 bessoooos
    @iSweetBieberBr

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUUUUUUUUUUA ! @DIVOBIEBER

    ResponderExcluir
  10. háááááá SABIA...não vejo a hora do Justin descobrir tudo que a Selena fez pra mim kkkkkkk
    continua e manda pra mim
    > @paulaines1
    bjus pra tu amoree

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAh Selena filha da mãe ... QUE RAIVA DELA :@
    eu vou atrás do justin AI MEU DEUS to com medo dela machucar meu kidrauhl :(

    ResponderExcluir