27 junho 2012

HEY BABIES, AVISO IMPORTANTE!

Oi meus amores tudo bem? Andressa(dona do blog) aqui, eu queria agradecer por tudo, vocês são umas fofas. A IB The Mystery Of Love eu realmente não sei o futuro dela, eu estou sem criatividade e quase ninguém tá lendo, então acho que vou mesmo parar, me desculpa por isso, desculpa mesmo. Mas eu estou pra começar a nova IB que antes ia ser The One That Got Away, ai depois As Long As You Love Me mas ai finalmente decidi que vai chamar "Catching Feelings", essa música tem bastante a ver com a história e eu adoro ela. Como vocês sabem vou postar com a Amy a moderadora daqui mas agora ela está sem PC por que se mudou então eu que vou começar, talvez ainda essa semana eu poste a sinopse mas só depende dos comentários do último Cap. da LYLALS se tiver +22 comentários eu posto tá? COMENTEM BASTANTE, é isso beijos amo vocês <3

6 comentários:

  1. POR FAVOR NAO TERMINA THE MYSTERY OF LOVE! EU AMO ESSA IB E ELA É IMPORTANTE PRA MIM! NAO TERMINA SÓ PORQUE TEM PESSOAS PREGUIÇOSAS QUE NAO COMENTAM!
    @visferrari

    ResponderExcluir
  2. continua a ib, nao termina tmol! eu sempre leio! @justinbtasty

    ResponderExcluir
  3. estou decepcionada que voce vai terminar..

    ResponderExcluir
  4. Heeeeeey meu amor. Nao termina a ib!!!!!!!!!! Tu tem varias leitoras fieis que comentam sempre e por causa de uns e outros vai parar de escrever :(((((( por favor, CONTINUAAAA.

    ResponderExcluir