07 junho 2012

Love You Like a Love Song - Segunda Temporada (Cap.17)

                                  ----------------------------------------
                                    Aviso importante lá embaixo
                                   ----------------------------------------

Jus: ah se você quiser eu posso te levar, vai ser um prazer


Você: não sei..


Jus: vamos, qual o problema? Vai ficar sem ir pela irresponsabilidade do Lucas?


Você: tá, pode ser então -sorri


Justin sorriu lindamente, pegou a chave e partimos . Não demorou muito já estávamos no consultório, eu me senti nervosa e feliz, o verdadeiro pai da minha criança estava aqui, como deveria ser.


Ele me olhou e colocou sua mão na minha me fazendo o olhar nos olhos.


Jus: ei, tá tudo bem?


Você: sim


Jus: é bom estar aqui com você


Você: -sorri e olha pra baixo


Um tempo depois a doutora nos chama. Eu respiro fundo e Justin vem atrás de mim.


Doutora: olá como vai Seu Nome?


Você: está tudo bem


Doutora: esse é o pai do bebe? Nossa ele será lindo assim como vocês dois -sorriu


Você: -sem jeito, ri- não ele é um amigo


Doutora: oh me desculpa


Jus: sem problemas -disse de cabeça baixa


Me deitei na cama e logo ela passou aquele gel gelado, apareceram imagens na tela.


Justin levantou e ficou ao meu lado. 


Doutora: está vendo ali? Aquela é a cabecinha, eu estou vendo e meus parabéns é um garotinho muito forte


Você: então é menino? -emocionada


Doutora: um garotão 


Você: -ri e deixei lágrimas caírem-


Jus: -sorri e acabou se emocionando também


Doutora: vou deixá- los sozinhos


Você: por que tá chorando?


Jus: é meu sonho ter um filho homem, parabéns


Você: obrigada


Jus: o Lucas é realmente um cara de sorte


Você: -não sabe o que dizer


Eu queria gritar pra ele naquele momento que ele era o pai, que aquela criança é dele, que eu o amo. A doutora voltou, fizemos mais algumas coisas e depois fomos embora.


O caminho foi silêncio total, Justin estava chorando baixinho e eu não tinha coragem de falar com ele.


Chegamos em casa, ele correu pro quarto e eu desabei na sala, não aguento mais tudo isso.


Seu Nome Off.


Justin On.


Abri a porta do quarto e deitei na minha cama, eu sempre quis ter um garoto primeiro, pra ele poder proteger minha princesinha. Agora a mulher que eu amo vai ter ele e eu não sou o pai, por que me diz?


Fiquei de barriga pra baixo e senti meu celular vibrar.


"Parabéns pelo garotão, ops esqueci que o filho não é seu hahahaha tadinho -S"


Joguei o celular na parede, comecei a chutar e quebrar tudo que via pela frente. 


Quando me acalmei fiquei pensando. S? Será de Selena? Não, claro que não. Então quem está fazendo isso comigo? Pra que? É, eu nasci mesmo pra sofrer.


Sai dali e resolvi ir na casa do Ryan, preciso falar com alguém.


Bati na porta e ele abriu logo. O olhei e comecei a chorar do nada.


Ry: irmão? Cara o que aconteceu?


Jus: eu quero morrer bro


Ry: calma entra ai 


Eu entrei e não falei nada, só chorei.


Ry: me diz o que tá acontecendo -disse me dando um copo de água


Jus: ela vai ter um menino cara, era meu sonho ter um garoto nosso


Ry: sinto muito


Jus: por que hein? Eu me lembro das várias vezes que ficávamos deitados conversando sobre o futuro e discutíamos, ela queria menina e eu menino-ri um pouco-eu não entendo isso


Ry: Justin fica calmo, não fica assim! Cara você tem que entender que não dá pra ser


Jus: não consigo, eu não consigo tá? -chorei mais


Ry: -me abraçou-


Fiquei lá o resto do dia e já me sentia um pouco melhor, quando voltei pra casa estavam todos alegres conversando. Minha mãe falava sobre o bebe como se fosse neto dela, Seu Nome tentava sorrir mais eu sei que algo não estava bem, só queria descobrir o que era.


Sentei na sala e assisti um jogo que estava passando, o que foi meio difícil.


Pattie: querida nós podemos ir amanhã no shopping, vamos comprar várias coisas, vai ser ótimo -animada


Você: claro


David: e já pensou no nome? 


Você: não sei pai, ainda estou vendo


Pattie: estou feliz por você


Você: obrigada eu também estou muito feliz


Jus: SERÁ QUE NÃO DÁ PRA FALAR DE OUTRA COISA AQUI NESSA CASA? FODA-SE ESSE FILHO, FODA-SE TUDO -sai dali


Sei que não devia ter falado isso mais saio, eu estou cansado. Dormi o resto do dia e só acordei na manhã seguinte.


Não sai do quarto pra nada, nem pra comer. Minha mãe batia mais eu mandava ela ir embora, não quero ver ninguém, quero me trancar, fugir.


"Quanto sofrimento pra uma pessoa só, oh Bieber como eu sinto peninha de você - S"


Não sei como meu celular não quebrou depois daquela pancada na parede, só não quero mais essas mensagens idiotas. Joguei no chão e pisei até não ter mais jeito dele tocar ou coisa do tipo.


[...]


Mais uns dias se passaram, as coisas ainda estavam ruins pra mim, eu não saia do quarto pra nada. Mas o bom era que não era mais perturbado por aquela pessoa. Será que era a mesma que me mandou os emails a anos atrás? Isso eu não sei.


Não como nada faz dias, me sinto fraco e sem energia pra nada. Isso pode parecer exagero mas eu não quero sair daqui e ver a felicidade no rosto deles enquanto eu me quebro por dentro, não quero ver a minha pequena e o Lucas juntos, eu sei que devia estar querendo só a felicidade dela, é isso que eu quero mas acho que ela seria mil vezes mais feliz ao MEU lado.



Justin Off.


Seu Nome On.


Dias que o Justin não sai daquele quarto, me sinto tão mal. Por que uma pessoa tão ruim como a Selena tem que existir? Isso que ela sente pelo Justin não é amor, ela é louca e eu tenho medo, muito medo.


Pattie estava desesperada, não sabia o que fazer. Eu podia ver em seus olhos a preocupação.


Estava na sala vendo TV até que ela chega em casa.


Pattie: olá querida-força um sorriso-e o Justin?


Você: nada dele 


Pattie: ajuda meu filho por favor, ele não está bem


Você: fica calma, eu vou dar um jeito


Ela preparou uma comida, eu botei na bandeja e subi. Bati na porta e nada, bati de novo e ele disse:


Jus: mãe me deixa


Você: Justin sou eu, abre isso agora 


Jus: não


Você: por favor não faz isso com você mesmo


Jus: o que quer? -disse abrindo a porta


Ele estava pálido, com muitas olheiras mas mesmo assim continuava lindo.


Você: olha pra você, o que você esta fazendo com si mesmo? -sentei na cama


Jus: culpa sua


Você: olha Justin você precisa entender que acabou a muito tempo


Jus: SEM VOCÊ NÃO DÁ PRA MIM ENTENDE? NÃO DÁ SEU NOME 


Você: Justin eu...


Jus: eu te amo muito, minha vida sem você não é nada! Sem você eu só sobrevivo, só continuo respirando


Você: não fica assim, tem pessoas que te amam aqui Justin, pessoas que se importam com você


Jus: eu sei disso, mais eu não posso sorrir mais, não tenho mais vontade de nada


Você: fica forte Justin? Por favor, por mim


Jus: não consigo, eu preciso tanto de você


Você: -comecei a chorar


Jus: por que tá chorando?


Você: ...


Jus: não mente mais pra mim, você me ama 


Você: não Justin


Jus: claro que ama, para com isso por favor, olha pra você, tá nos seus olhos! 


Você: coisa da sua cabeça


Jus: então por que chora? Se não me ama não estaria assim


Você: não gosto de te ver assim


Jus: até quando pretende mentir? Até eu não aguentar mais esse sofrimento? Você gosta não é?


Você: GOSTAR? É CLARO QUE NÃO, ME DÓI MUITO TE VER ASSIM JUSTIN, EU NÃO SUPORTO SABER QUE VOCÊ ESTÁ DESSE JEITO E EU SIMPLESMENTE NÃO POSSO FAZER NADA


Jus: CLARO QUE PODE, VOCÊ PODE VOLTAR A SER MINHA, CHEGA DE ENGANAR O LUCAS COM ESSA AMOR QUE VOCÊ DIZ QUE TEM POR ELE


Você: eu na-me beija
Você: para por favor -disse me afastando


Jus: -abaixou a cabeça


Você: olha, come essa comida


Jus: não quero


Você: assim parece um bebe Justin, é pro seu bem


Jus: não


Você: está tão boa, é espaguete 


Ele ficou me olhando um tempo e depois atacou a comida, comeu igual doido. Quando acabou estava todo sujo.


Você: tá sujo -ri


Jus: limpa pra mim


Você: Justin para, não me beija daquele jeito, não faz isso mais


Jus: mais eu..


Você: mas nada, agora fica bem por favor -sai dali


Fui pro meu quarto e desabei, eu amo seus beijos, amo seu cheiro, seu toque. Eu o amo como nunca amei ninguém.


As vezes fico pensando, eu queria tanto uma mãe aqui comigo pra me ajudar a enfrentar essas coisas, ia ser bom ouvir um "minha querida eu estou aqui com você". Eu sei que nunca falo dela e isso parece estranho as vezes não é? Mas eu prefiro não pensar, ela morreu quando eu nasci, ela morreu pra eu nascer. Ela fez isso pra eu estar aqui hoje. Eu queria tanto ter a conhecido, mas que bom que tenho a Pattie, ela é como uma mãe pra mim.


Mais tarde Lucas me ligou e ficamos nos falando um tempo.


Seu Nome Off.


Justin On.


Ela saiu daqui e eu passei o resto do dia pensando em seu beijo, o melhor de todos. Peguei meu computador e fiz algumas coisas lá, quando do nada o Paint abre e aparece a mensagem:


                                           (o xxxxx era o endereço do lugar flw?)




Tá agora ficou sério, será que devo ir? 




CONTINUA...........................




Oi meus amores tudo bom? Gente eu agora vou fazer assim, postar dia sim dia não tá? Eu tenho pedido muito comentário e com isso acabo demorando muito  pra postar, então vou pedir poucos a partir de agora e vou postar sem demoras! Tipo vou fazer assim exemplo: hoje eu postei nessa IB ai amanhã posto na TMOL, ai no dia seguinte nessa de novo e tals. Por que eu não gosto de demorar pra postar, eu leio IBs e sei como é ruim você esperar tanto pra ler o próximo capítulo kkkk! Ah e essa IB tá acabando :'( , deve ir só até o cap 20 ou não sei. Quando essa acabar vou começar outra com a Amy (outra moderadora do blog) vamos escrever juntas a próxima e já estamos com várias idéias, o nome vai ser "The One That Got Away" hihi. 


Quem acham que é o "S"?? Muahahaha


Então é isso amores, continua com +10 comentários, quero postar no sábado então comentem bastante tá? Beijos <3

15 comentários:

  1. Primeiro comentário ! :) uhulllllll <3 sou a @iSweet_Kidrauhl tá perfeito amor , continua .. o Jus tem que descubrir a verdade ! :(

    ResponderExcluir
  2. Man ela tem que contar pro Justin! Ele precisa saber de tudo isso! NOSSA QUE SUSPENSE! Amando a Ib! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  3. 1ª a comentar *joga o cabelo*

    aaaarrrgh eu quero matar essa Selena , na boa, eu tenho certeza que o "S" é ela.
    Efim, eu amo essa IB e nao acredito q vai ter só 20????? ok.
    E EU TO AMAAAAANDO TMOL <3

    @iSweetBieberBr

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh está muito perfeito Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! agora ... eu preciso ler AGORA

    ResponderExcluir
  6. continua amr,, tah muito perfeitaaaaa! By: @xWorld_bieberbr

    ResponderExcluir
  7. AMOOOOR TO AMANDO A IB !! TA PERFEITAAAAA, CONTINUUUA O MAIS RAPIDO POSSIVEEEEEEL, AMEI O QUE TU VAI FAZER DE POSTAR UM DIA SIM, UM DIA NAO ! BEM MELHOOOOR, ! O JUUS PRECISA SABER LOGOOOO, CHOREI LENDO ESSA !! @DIVOBIEBER

    ResponderExcluir
  8. Td divo como sempre.... Ameeeei esse cap, essa selena....... Vontade de meter porrada nela é o q não falta kkk

    ResponderExcluir
  9. OW MY GOSH *UUUUUUUU* CADA DIA Q PASSA FICA MELHOR *UUUUUUU* PFT @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  10. afs,ja ta acabando ? como isso pode ta acontecendo ? KKKKKKKKKKKK ,eu lembro dessa ib desde o inicio kkkkkkkkkkkkk , ta bem legal môr ! by : @tata_mansur (:

    ResponderExcluir
  11. Ameiiii!!!
    Flor o Jus tenque saber que ele é o pai!!!
    Continuaaa ta mt boaa,N acredito que ja ta acabando :( :( :(

    @guelbimartins

    ResponderExcluir
  12. esse "S" deve ser a Selesma affff pura inveja ele ve q ele é mas feliz comigo kkkkkkkkk affff e tenta separar a gente affff continuuuaa

    ResponderExcluir
  13. só até o 20? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao
    e se a outra for The One That Got Away NÃO ME INVENTA DE MATAR NINGUEM SE NAO EU PIRO CHORANDO!
    continua
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  14. Awnnnnnnnnnn ta perfeita amora continua

    ResponderExcluir
  15. aff esse "S" só atrapalha a vida dos dois continuuuua Leitora Nova riri

    ResponderExcluir