21 junho 2012

Love You Like a Love Song - Segunda Temporada (Cap.22)


Eu: claro que vou, você vai ser minha velha mais linda de todas

Você: bobo-riu e me beijou- Jus, o que houve com a Selena?

Eu: não sei, depois que tudo aconteceu eu não vi mais nada! Fiquei tão preocupado 

Você: você não vai se livrar de mim tão cedo meu amor

Eu: e nem quero!

Justin Off.

SeuNome On.

Jus: e nem quero -disse e ficou me olhando
                                                     (se não for, clica no gif)

Você: não me olha assim

Jus: por que?

Você: eu sinto vontade de te beijar

Jus: ué então vem, me beija

Você: -puxei ele pela gola da camisa e o beijei

Você: Jus...estamos em um hospital sabia? -ri

Jus: eu sei, você me deixa assim!

Você: para com isso seu bobo, sai de cima de mim

Jus: poxa

Você: eu te amo 

Jus: -deu AQUELE SORRISO-repete

Você: eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo -dei selinhos nele

(...)

Uns dias se passaram e eu sai do hospital, na boa? Não me arrependo de nada que fiz. Eu o salvei por que o amo e faria tudo de novo quantas vezes fosse preciso!

Agora tudo acabou? Nem acredito, eu finalmente posso ser feliz ao lado do homem que eu amo? É isso mesmo?

David: oi minha filha -sentou no sofá ao meu lado e me deu um beijo na testa

Você: oi Pai -sorri

David: como se sente?

Você: melhor impossível, acabou pai!

David: fico feliz por você meu amor, eu não disse que tudo ia dar certo?

Você: sim, pai mais e a Selena? O Lucas?

David: o delegado me ligou esses dias e disse que levaram ela pra uma clinica, ela precisa se tratar e o Lucas foi preso, ele tinha uns crimes registrados no Brasil

Você: nossa eu nunca pensei que ele fosse assim, estou chocada ainda

David: as aparências enganam

Ele me deixou ali e fiquei pensando, logo vejo o menino mais lindo de todos descendo as escadas.

Jus: oi princesa

Você: vem aqui meu bebe -abri os braços

Justin deitou a cabeça em meu colo e conversamos.

Jus: sabe hoje eu estava pensando e...

Você: Justin pensando? Milagre -risos

Jus: besta, não sério! 

Você: tá, pensando no que?
                                                          (se não for, clica no gif)

Jus: em tudo que você fez! Me desculpa, desculpa te julgar, falar aquelas coisas pra você, mas é que ficar sem você foi horrível e -o interrompi

Você: ei não precisa dizer nada tá bom? Eu entendo, foi difícil Jus, as vezes eu tinha vontade de desistir de tudo, de morrer mas me lembrava de você! Quando ela me disse aquelas coisas no dia do nosso casamento eu me desesperei, não podia deixar que nada acontecesse com você senão minha vida não faria mais sentido! Aquele tempo que passei sem você, foram os piores anos da minha vida, sem seus toques, seu cheiro, sem ouvir sua voz! Só sei que eu te amo mais que tudo, que esse amor é tão grande que eu poderia morrer só pra você continuar aqui, eu nunca deixei de te amar, eu te amei desde a primeira vez que te vi e ainda te amo, acho que até mais se é que é possível

Jus: você não sabe o quanto eu esperei pra ouvir isso de você, eu sabia que você me amava, o que vivemos foi forte demais pra ser uma mentira

Você: nenhum momento que passamos juntos foi mentira, todas as palavras, os beijos, os olhares, tudo era verdadeiro, eu amo você 

Jus: eu te amo mais

Você: ama nada

Jus: claro que amo

Você: não ama e ponto final

Jus: ah é?

Você: é

Jus: -começou a fazer cosquinha em mim

Eu ria igual louca, estava chorando, Jus ria junto e aquela risada fofa me contagiava cada vez mais.

Você: -rindo muito-para por favor

Jus: -rindo- então me beija

Você: não -rindo

Jus: então não paro

Tentei levantar, quando já ia sair correndo pela casa Justin me puxou pela cintura e me beijou. Nossas línguas travavam uma batalha, ele apertava minha coxa, sua mão foi pra minha cintura de novo e desceu até minha bunda, Justin a apertou e eu soltei um gemido baixo em seu ouvido.

Jus: não faz assim não

Você: -gemi de novo e mordi sua orelha

Eu queria ele, precisava dele, do corpo dele no meu.

Jus: você fica muito gostosa gemendo amor

Você: cala a boca idiota -ri

Jus me pegou no colo e subiu as escadas bem rápido não deixando de me beijar. Abriu a porta e me botou no chão.



Caímos na cama, ele me beijava como se fosse a ultima coisa que faria na vida.

Você: eu te quero Justin, aqui e agora

Não demorou muito já estávamos completamente nus, mordi o lábio assim que percebi seu membro já com um volume bem grande. Fiz mensagem e ele jogava a cabeça pra trás de prazer.

Jus: -gemeu rouco e alto

Aquele gemido me fez delirar, coloquei seu Jerry na boca e dei leves mordiscadas, passei a língua, enquanto isso Justin gemia muito.

Comecei a chupar, passei a língua em círculos, Jus pressionava minha cabeça fazendo não ter mais como sair, se eu pudesse fazia isso a noite toda.

Seu corpo estremecia de prazer, ele apertava o lençol.

Jus: meu Deus, caralho SeuNome, awww, eu vo -revirou os olhos e gozou

Engoli aquilo e subi, nos beijávamos ferozmente, Justin ficou em cima de mim, chegou em meus seios e fez massagem, depois mordiscou a ponta. Os chupou e foi descendo, dando beijos em minha barriga. Chegou na minha amiguinha e colocou o dedo dentro, ficou me estimulando, logo estava com a língua dentro e fazia coisas que me deixava maluca, eu delirava, gemia sem me importar com quem estivesse ouvindo. Gozei e ele voltou aos meus lábios, seu membro estava tão duro que quase penetrou sem ele fazer nada.

Justin penetrou, começou de vagar, colocou a pontinha e fez vai e vem. Eu não aguentava mais, queria ele dentro de mim por completo.

Você: anda Justin, vai mais rápido

Jus: eu não quero te -interrompi

Você: vai porra, anda gostoso 

Ele deu uma risadinha safada e penetrou de uma vez, seus movimentos eram muito rápidos e ambos gemiamos muito. Eu puxei seu cordão e o beijei. Apertei sua bunda sexy o fazendo ir mais fundo e mais rápido, eu ia gemer muito alto quando sinto sua língua invadindo minha boca, voltamos aos beijos e eu senti meu corpo tremer assim como ele, amolecemos e gememos juntos. Tínhamos gozado na mesma hora.

Jus: você é perfeita -disse quase sem voz pela respiração ofegante

Você: você é mais -sorri e selei nossos lábios

Levantamos e tomamos um banho rápido, voltamos pra cama e eu fiz carinho em seus cabelos até meu príncipe dormir.

Você: boa noite anjo

Jus: -sorriu e fechou os olhos

[dia seguinte]

Acordei me sentindo leve, como se nada mais pudesse me fazer parar de sorrir, olhei pro garoto lindo que estava ao meu lado e que finalmente era meu de novo, como bem deve ser.

Ele abriu os olhos de devagar e resmungou.

Você: bom dia amor

Jus: huum vem dormir pequena

Você: não, vamos acordar vai

Jus: não eu quero dormir, ontem você acabou comigo gata -riu

Você: -bate nele

Jus: ai poxa, agora vem -me puxou fazendo eu me deitar e colocou as pernas em cima das minhas

Fiquei o olhando e acariciando seu cabelo, umas 2 horas depois ele acordou todo animado.

Tomamos nosso café e ficamos namorando a tarde toda.

Jus: bebe

Você: oi

Jus: você não vai mais me deixar?

Você: não, eu prometo

Jus: aceita ser minha de novo? Minha namorada, minha garota, só minha

Você: é claro que sim seu bobo

Jus: eu te amo
David: olá casal

Você: oi pai -abracei ele

David: é bom ver vocês tão felizes

Jus: agora ninguém mais pode nos separar -me selou

David: -sorriu-se arrumem, daqui a 1 hora temos um jantar importante

Você: jantar? De que?

David: vocês vão ver

Eu e Justin nos entre olhamos e subimos, tomei um banho e fiquei parada na frente do armário escolhendo uma roupa.

Você: Jus eu não tenho roupa, não quero ir

Jus: vai de calcinha e sutiã, fica linda -sorriu safado

Você: cala a boca besta -joguei a primeira coisa que vi na frente nele

Jus chegou atrás de mim e beijou meu ombro me fazendo ficar toda arrepiada.

Jus: como minha namorada é cheirosa

Você: sai pra lá, vai escolhe, qual vestido?
 (Ignorem o do meio tá? Tipo fingi que só tinha 2 opções)


Jus: o primeiro, amor 

Você: tá brigada vou com o segundo -risos

Jus: então pra que perguntou? Mulheres -riu

Você: -beijei ele e ri

Quando chegamos lá nos sentamos, comemos, conversamos, a noite foi longa. Estávamos rindo das piadas bobas do Justin quando meu pai começou a falar.

David: bom eu chamei vocês aqui pois tenho uma coisa importante a dizer!

Você: fala logo -ri

David: bom é que...eu e Pattie vamos nos casar -sorriu


CONTINUA................

OOOOOOOOOOI AMORES, O PRÓXIMO CAPITULO É O ULTIMO GENTE, VO CHORA! Cara eu amo essa IB e vou sentir falta, espero que vocês não me abandonem e continuem aqui comigo lendo todas as minhas outras, amo vocês. Ah e a "The Mystery Of Love" eu vou postar quando acabar essa, eu queria acabar essa aqui e estou sem criatividade pra escrever nela :/

Continua com +13 comentários, BORA COMENTA PRA EU POSTAR LOGO O ULTIMO CAPITULO. 

Beijos <3

13 comentários:

  1. PRIMEIRA UHULES DANÇA *--*
    putz que delicia que foi isso hein ? quase morri aqui !!
    perfeitoo TERMINA LOGO ISSO QUE NAO CONSIGO MAIS ESPERAR ... amor voce é uma otima escritora parabens , as vezes estou pra baixo e essas historias fazem tudo valer a pena .. voces sao demais
    FAMILIA BELIEBER PRA SEMPRE NÉ ? S2S2
    beijo beijo

    @mysecret_juuh

    ResponderExcluir
  2. Nossa Flor esse capitulo tava tipo...D++++++++++++++++++++++!!!
    Quase morri de biebergans aki..uashausaushuas
    Nossa eu leio essa IB desde o 1° cap e olha onde eu to agora,prestes a ler o ultimo cap. To superr anciosaaa!! Entãooo continuaa logoo amrr!!!
    FAMILIA BELIEBER PRA SEMPRE!! S2 S2 S2 Bjusss

    @guelbimartins

    ResponderExcluir
  3. ESTÁ MUTIO PERFEITO EU NÃO QUERO QUE ACABE :( CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaa não :''( vou sentir tanta falta dessa IB ela é tão perfeita :'( espero q a próxima seja do mesmo nível de perfeição dessa ou até mais kkkkkkk sto ansiosa @Baconzitosbiebs

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAHHHHHHHH PATTIE E DAVID! :3 Agr falta o Jus e ela!!! Eu não vou abandonar seu blog sabe pq?! Pq vc escreve muito bemm, em qualquer IB! Essa Ib vai deixar saudade :3 Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  6. AWWWWWWWWWWWWWWN AMEI AMEI AMEI ! CONTINUUA @divobieber

    ResponderExcluir
  7. P-E-R-F-E-I-T-O *U* @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  8. QUE TRISTE QUE TA ACABANDO! :f
    VOU SENTIR SAUDADES!
    @JUSTINBTASTY

    ResponderExcluir
  9. Awnnn <3 tá muito linda ! :) Continua logoo , e eu não irei te abandonar porque suas IB são perfeitas ! :)

    ResponderExcluir
  10. WHAT? Pattie e David vão se casar?!! MeuDeus :j
    continua, ta mareavilhisa, como sempre!
    amando sua #IB sempre, muito perfeita...
    manda o proximo capitulo pra mim : @paulaines1
    bjus bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  11. posta o ultimo POSTA :D hahahah ta muito PERFEITO!!!1

    ResponderExcluir
  12. OOOOOOH GOOOSH ... Se fosse na vida real, eu acho que o Jus nao ia gostar da Pattie se casar kkkkkkkkkkk' ........ mas enfimm , contiinuuuuua ta mt PERFEITA , eu vou ficar com muitas saudades dessa #IB pq ela é a melhor que eu leio de toodas ...... Besssooooos CONTINUUUUUUUUUUUAAAA
    @iSweetBieberBr

    ResponderExcluir
  13. PRONTOOOOW! ULTIMO CAPITULO RAPIDO QUE VOU TER UM ATAQUE CARDIACO AKIEE ^^
    @MYSECRET_JUUH

    ResponderExcluir