30 junho 2012

Catching Feelings - Sinopse



Nós eramos melhores amigos desde essa altura, então porque eu fico nervoso/a toda vez que você passa? Por que isso está acontecendo comigo? Eu e você? Nós? 


Ele é o melhor amigo dela, ele sempre esteve lá, pra tudo, sempre ele. Ela nunca o deixava sozinho, fazia de tudo para o ver bem, eram como irmãos, inseparáveis. Mas e se tudo mudasse? Se ela tivesse que ir? Se os sentimentos não fossem mais os mesmos?


Personagens Principais:


Alice Collins:


Linda, fofa, engraçada, romântica. O jeito meigo e confiante de Alice deixa qualquer garoto apaixonado, ela é aquele tipo de pessoa que você pode confiar e contar pra tudo.


Justin Bieber:


Engraçado, charmoso, sexy, sedutor, entre outras qualidades. Mas o que mais chama atenção nesse garoto é sua personalidade, ele é incrível, pé no chão, gentil e se preocupa com as pessoas a sua volta. 


Julie Collins:
Irmã mais nova de Ally, apesar da diferença de idade elas eram muito unidas, sempre dividiam segredos e problemas.


Mandy Campbell:
A melhor amiga de Ally, elas já viveram muitas coisas juntas, uma ajudando a outra sempre.

Outros Personagens:

Caitlin e Christian Beadles:
Chaz Somers:
Ryan Butler:



Entre outros que podem aparecer na IB.
_____________________________________________________

Oi meus amores olha eu aqui de novo lol. Vocês viram que mudei o design do blog? Gostaram? Foi a http://sonhosdebelieberjb.blogspot.com.br que fez ~joga o cabelo~ kkkk. Viram também o aviso que deixei aqui? Não? Então LEIAM , bom eu falei que ia postar com +22 comentários mas como tá demorando demais eu resolvi postar logo KKKK o que acharam da sinopse? Comentem tá? Talvez eu poste o primeiro capitulo ainda hoje, depende dos comentários. Beijos amo vocês.

13 comentários:

  1. Postaaaaaaaaaaaaaaa...Leitora nova !

    Bjbj

    http://justadreambyjuliana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei!!!! manda pra mim o 1º cap hien!

    @luansantanalive aki

    ResponderExcluir
  3. adorei amor rs by: @ItsPrideBieber

    ResponderExcluir
  4. amor , então eu li aqi,ai voce continua mandando pra mim quando postar,1bjustin , @tata_mansur !

    ResponderExcluir
  5. Postaaa Florrr!!!
    Só pela sinopse ja to amando!!uahsuahsuahsuah

    @guelbimartins

    ResponderExcluir
  6. " I'm good alone , but with you I'm better"
    OMG ! eu amo essa musica demais vc não tem noção eu acho que vou amar sua Ib tbm pois e baseada na muisca né pelo que eu pude entender , puts amei

    @thamy_belieber_ (com uma puta preguiça de fazer loggin)

    ResponderExcluir
  7. gostii muitooo, quando fizer o capitulo manda pra mim por favor, gostei, acho que vou amar ler essa #IB
    bjus
    by: @paulaines1
    bjus bjus

    ResponderExcluir
  8. ooooooomb.... vai ser perfeita , alias como as outras né kkkkkkkkk
    mas enfim, essa IB ::::: ME GUSTA kkkkkkkkkk
    Bessoooooos
    @iSweetBieberBr

    ResponderExcluir
  9. Acho que vai ficar muiito boooom amor vou ler sim claro ou logico ?
    kkkkk vai la gata arrasa @mysecret_juuh

    ResponderExcluir