02 julho 2012

Catching Feelings - 1° Capitulo

"Eles dizem que nós somos jovens demais para o amor Mas estou pegando sentimentos" - Catching Feelings


Alice P.O.V


Eduardo: sim filha vocês vão voltar


Eu: é sério isso pai? Você só pode estar brincando -sorri


Eduardo: não meu amor, sua mãe te espera, avise a Julie


Eu: eu te amo papai -abracei ele e corri pro andar de cima


Oh que falta de educação a minha não é? Sou Alice Collins, essa história começa a muito, muito tempo atrás. Quando eu era só uma garotinha...


Vou contar a vocês desde o começo.


FlashBack On.


 Eduardo e Cameron são meus pais, eles eram casados e felizes, meu pai é brasileiro e minha mãe Canadense. Quando era bem nova ela decidiu vir ao Brasil de férias e eles se apaixonaram, foi simples assim, amor a primeira vista. Uns anos depois eu nasci e os dois resolveram se mudar e viver no país dela, tudo estava perfeito, tinhamos uma vida muito boa em Toronto até ela engravidar outra vez, eles viviam brigando por tudo, até minha mãe descobrir que estava sendo traída, foi o fim. Eduardo voltou pro seu país e Cameron ficou em Toronto até Julie, minha irmã, nascer.


Assim que a mesma completou 1 ano minha mãe resolveu ir embora, estava cansada do tumulto da cidade, ficou um bom tempo procurando e acabamos indo pra uma pequena cidade chamada Stratford, lá é calmo, as pessoas são acolhedouras, é um ótimo lugar.


Cameron: filha meu amor só falta pegar sua boneca que você deixou jogada pela sala ontem, vamos estamos atrasadas


Eu: sim mamãe estou indo -disse embolado por ainda não saber falar muito certo


Corri e quando chego perto minha irmã estava no chão brincando, peguei em sua mão, guardei a boneca e saímos.


Entramos no carro e um bom tempo depois finalmente estávamos na tal cidadezinha.


Cameron: chegamos queridas, aqui não é legal? Tem muitos parquinhos pra vocês -sorriu


Julie: eba -bateu palma


Eu: -sorri


Logo o carro parou, estavamos em uma casa bem grande e bonita. Nossa mãe nos deixou do lado de fora brincando enquanto arrumava tudo.


Quase 5 horas depois as coisas estavam quase todas no lugar. Eu e minha irmã brincávamos no jardim quando eu vejo do outro lado da rua um garotinho com seus carrinhos.


Ele corria de um lado pro outro, pulava e falava algumas coisas como se tivesse em uma corrida. Fiquei o olhando e aquela brincadeira me pareceu bem divertida.


Xxx: e então ele veio rápido e olha o grande corredor está chegando, será que ele ganhará outra vez? -disse o garotinho com uma voz doce e embolada


Ele  ia mexer o carro no chão quando tropeça e cai. Eu dou uma risada inocente e ele me olha.


Xxx: oi -ele grita por estar um pouco longe


Eu: oi -disse tímida


Xxx: gostou do meu carrinho? 


Eu: é bem legal


Xxx: espera -ele vem correndo em minha direção


Ficamos nos olhando um tempo, ambos envergonhados. Em segundos já brincávamos como se nos conhecessemos a anos.


Julie entrou na brincadeira e assim passamos o dia todo.


Quando era quase de noite uma moça bem bonita aparece na porta da casa do garotinho, ela parecia aflita.


Xxx: FILHO, CADE VOCÊ AMOR? -olhou em volta e viu o menino brincando comigo


Atravessou a rua rápido e o pegou no colo.


Xxx: meu bebe não faz mais isso tá? A mamãe ficou preocupada


Xxx: desculpa mãe -abraçou ela


Cameron: filha vamos entrar-parou de falar quando viu os dois-perdão, vocês querem algo?


Xxx: ah olá você deve ser a nova moradora não é? Eu moro na casa ali da frente


Cameron: oh sim prazer


Elas começaram a conversar e fomos todos pra dentro. Os tais vizinhos jantaram em minha casa, quando era bem tarde foram embora.


Xxx: foi um prazer te conhecer Cameron -abraçou ela


Cameron: prazer foi meu, volte sempre


Xxx: pode deixar -sorriu


Eu: tchau -acenei


Xxx: tchau -disse o menino sorrindo




CONTINUA................




Oi amores esse foi o primeiro capitulo, o que acharam? Quem será esses vizinhos hein? Isso vocês saberão no proximo kkkk comentem tá? E pra quem não leu a sinopse, LEIAM é importante, senão não vão entender a história. Beijos e deixem o twitter de vocês nos comentários pra eu mandar os capitulos, não esqueçam de seguir o blog, beijos e brigada.

28 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH CLINDOOOOOOOOOOOOOO

    continuaaaaa!!! aposto que sei qm sao os vizinhos! MUAAHAHHAHAHHA
    continuaa

    ResponderExcluir
  2. adoooooooorei,hahah tbm já sei quem são os vizinhos *-* haha

    ResponderExcluir
  3. -Aaah adooreei ooh primeiro cap.
    -esta de maiis simplismente perfeiitoo...
    -Continuua... Beijooocas !

    ResponderExcluir
  4. gostei ;) continua
    by: @DemiiTartaruga

    ResponderExcluir
  5. Amei,Amei,Amei,Simplesmente Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
    Ja até sei quem são os vizinhoss!!! rsrsrsrs *-*
    Continuaaaaa florrr!!! s2 s2 s2 <3 <3 <3

    @guelbimartins

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa amora <3 amei o primeiro capitulo

    ResponderExcluir
  7. @gabryelle___ ou @soouumabelieber2 de julho de 2012 às 11:56

    Continua A-G-O-R-A poooooooooor favor :) AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI

    ResponderExcluir
  8. muito fofo o capitulo *-*
    é o jubs né? @justinbtasty

    ResponderExcluir
  9. COOONTINUUUUUUUUUUUUA :))) AMEEI , AMEEI . E ACHO QUE JÁ SEI QUEM SÃO OS VIZINHOS . MUAHAHAHAH . Amor , eu sou a @kidrauhl_Gi , é que eu nem tava afim abrir minha conta . HSUAHSUASHUSHUASHAUS ~~ hoje eu já quero mais . HSAUSHAUSH . e aproveitando ....

    Será que as Beliebers e os Boyliebers podem curtir a minha pág no face?
    http://www.facebook.com/pages/Dream-Belieber-/351204798237517
    E participar do vídeo ?
    É com a Beauty and a Beat ;)
    PLEASE . preciso de 285 pessoas ;)

    Thanks :))

    - Giovanna Folha

    ResponderExcluir
  10. to lendo :) @mylight_Bieber

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAA amei kkk já sei quem são os vizinhos, eu acho né pq talvez eu esteja enganada... Kkkkkkk @Baconzitosbiebs

    ResponderExcluir
  12. Tá muito perfeitoo aawn *-* essa #IB promete haha ta mt lindo sério @NegonaDoBieber aqui manola

    ResponderExcluir
  13. Awwn continua logo *-* ta muito bom
    @_caitlinmylife

    ResponderExcluir
  14. Continuuuuuua, sim
    adorei
    vai ser muito phoda
    esse IB
    Bgs ;*

    ResponderExcluir
  15. já sei quem é os vizinhos uai kkkkkkkkk ta na cara, mais vou fingir que não sei kkk
    amoreee, gostii kkkkk ta legal o primeiro capitulo, muito bom mesmo
    quero ler mais, me avisa quando sair o segundo?! please
    by: @paulaines1

    bjus bjus
    continuaaa, vai! hahaha

    ResponderExcluir
  16. velho que IB pfta! é tipo, linda dms, omg :O posta logo, tá? haha. beijos c swag
    @BiebsIsOurPride

    ResponderExcluir
  17. aaaaaa amei..já desconfio quem será os vizinhos rsrs, tá legal, continua :)
    @NayaraMagalhaes4

    ResponderExcluir
  18. AH GRACAA S CONSEGUI COMENTAAR O/
    Ta otemo vai ser demaais sa IBs ui dolu
    Continuuuuuuuuuuaa amr

    ResponderExcluir
  19. ai que perfeito *__* continua logo, ok! /@mesninadojusb

    ResponderExcluir
  20. HEHE GOSTEI *UU* AWN =3 CONTINUUUA @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  21. HEHE GOSTEI *UU* AWN =3 CONTINUUUA @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  22. aaa ta perfeitoooo!!!
    sua diva linda continua logooo!!
    @IPurpleNinja_JB

    ResponderExcluir
  23. Oiee , aki é a @JayBmyBoyfriend, mais conhecida como Moniketty kk's ta vou parar de falar de mim. Gostei mtooo do começo a IB e estou animada para a continuação!! ve se não demora pra postar ta?! se quiser conhecer o meu blog:
    http://moesubestfriendsforever.blogspot.com
    Bieberkisses*

    ResponderExcluir
  24. Heeey, leitora nova here. \õ
    Amei o blog, amei a IB.. amei tudo. u.u
    Acho que o vizinho é o Justin, só acho, sabe. U.U haha'
    Enfim, continua amor?! >.<-@NsnBieberSwag

    ResponderExcluir
  25. leeitora nova o/ ta perfeeeeito, continuuua *---* @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  26. aiii ta perfeito viu , hmmmmm até imagino quem seja os vizinhos kkkk
    by:candy-kidrauhl
    moor deixa no meu tt pessoal @Vish_anaa

    ResponderExcluir
  27. =3 muito fofinho!!! ib cheia de swag :p

    ResponderExcluir