31 julho 2012

Catching Feelings - 12° Capitulo

"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar."


Eu: Jay...


Jus: que? -me olhou


Eu: quero dormir 


Jus: eu sabia -riu- vem aqui


Me aconcheguei em seus braços e em menos de segundos estava dormindo, me sinto bem ao lado dele.


(...)


Eu: Jay, acorda, Jaay, Justin, Drew, anda -tentei o chamar


Jus: ....

Eu: Justin, vamos, anda garoto

Jus: -ele nem mexia

Desmaiado? Morto? Não esse é só Justin Drew dormindo! 

Eu: AI MEU DEUS AQUILO ALI SÃO TUBARÕES E COGUMELOS DO MAL ?

Jus: QUE? ONDE? SOCORRO NÃO DEIXA ELES ME PEGAREM -pulou da cama

Eu: -comecei a rir da cara de idiota que ele estava fazendo

Jus: que foi? -me olhou com cara de lerdo

Eu: não tem nenhum tubarão nem cogumelo aqui idiota, era só pra te acordar

Jus: besta

Eu: lerdo

Jus: idiota

Eu: retardado

Jus: feia

Eu: nojento

Jus: ridícula

Eu: estúpido

Jus: burra

Eu: broxa

Jus: que? Como é? -se aproximou

Eu: Justin broxa -cantarolei

Jus: ah é? Quer ver o broxa? 

Eu: broxa demais -risos

Jus: se repetir mais uma vez eu te mostro o broxa aqui

Eu: Justin brox -me interrompeu

Justin me jogou na cama ficando por cima de mim e me encarou com um olhar diferente, era uma mistura de safado com misterioso.

Eu: vai fazer o que hein? -ri

Jus: tá vendo isso aqui? -olhou pro seu amigo de baixo e eu o acompanhei- ele já levou muitas mulheres a loucura, nunca duvide do poder dele Ally

Eu: sério? Duvido muito

Jus: acho que vou ter que te mostrar, espera ai

Ele se levantou e colocou a mão dentro da calça e quando já ia tirar eu gritei:

Eu: NÃO NÃO PODE PARAR, BOTA ISSO PRA DENTRO ERA BRINCADEIRA! -disse tapando os olhos

Jus: -começou a rir- Ally doida pra ver meu Jerry

Eu: -gargalhei- tá sonhando, chega de palhaçada e vamos pra escola 

Jus: não quero -fez bico

Eu: mas vai

Jus: não

Eu: anda Jay -empurrei ele pra fora do quarto

Fiz minhas coisas de sempre, me arrumei e desci, tomamos café e depois passamos na casa dele pro lerdo se arrumar.

Uns 30 minutos depois ele voltou todo cheiroso e lindo.

Eu: meu Deus demora mais que eu -brinquei

Jus: claro que não, você fica 2 horas escolhendo uma roupa pra ir na padaria

Eu: mentiroso -dei língua

Jus: -riu e deu partida no carro

Chegamos na escola e logo o sinal tocou. Entramos, nos sentamos no fundo.

Jus: vou dormir, falou vocês -disse se sentando na minha frente e abaixando a cabeça 

Eu: é um vadio mesmo, não quer nada com a vida -risos

Ele resmungou alguma coisa e continuou na mesma. A aula foi passando e logo chegou o intervalo.

Eu: acorda Jay, tá na hora do intervalo

Saímos, nos sentamos na mesa junto com todos. Conversamos, rimos, como sempre fazíamos.

Jus: gatinha -chegou perto de mim

Eu: fala chato 

Jus: tô carente -fez cara de cachorrinho

Eu: awn gente coitadinho ele tá carente -dei um abraço forte nele

Ry: vai comer uma mulher Justin -risos

Jus: não faço mais isso, aquele Justin morreu

Os meninos começaram a rir muito, quase caíram no chão.

Jus: qual a graça ?

Chris: não sabia que agora você tinha virado comediante Jus

Ry: você deixar de pegar mulher ? Cara boa boa -risos

Jus: vão se foder -risos

Eu: um monte de idiotas

Jus: chatinha
Jus: não faz assim que eu gamo 

Eu: fica quieto Jay -rimos

Tocou o sinal de volta e fui buscar uns livros no armário. Enquanto eu pegava ouvi sem querer a conversa de duas garotas.

Xxx: fiquei sabendo que o Justin fez uma festa pra aquela tal de Alice, ela é o que dele hein?

Xxx: não sei, eles estão sempre juntos 

Xxx: será que eles estão se pegando? Nossa será que ela já comeu aquele gostoso? 

Xxx: bem provável

Xxx: ai eu daria tudo pra chupar ele todinho -riram e saíram

Tive que me segurar pra não ir deixar bem claro que não sou como elas, essa gente só pensa nisso? Eu e Jay? Eca, não mesmo.

Mandy: amiga, shopping hoje eu, você e Cait? -disse assim que cheguei na sala e me sentei

Eu: vamos sim -sorri

(...)

Jus: vai com elas hoje?

Eu: vamos no shopping

Jus: então tá bom gatinha, tchau -deu um beijo demorado em minha bochecha e foi embora

Partimos direto da escola pro shopping, fizemos compras e Cait deu a ideia de irmos no salão.

Cait: oi Charlie

Charlie: olá querida como vai?

Cait: ótima! 

Charlie: o que vai ser hoje? -sorriu

Cait: quero que você faça uma super mudança na minha amiga aqui -disse apontando pra mim

Eu: que? Não Cait, eu estou muito bem assim

Mandy: ah o que que tem Ally? Mudar de vez em quando é bom 

Charlie: deixa comigo gata, você vai ficar uma princesa, mais linda que já é -me levou pra cadeira

Ele cortou, puxou, mexeu, bagunçou, fez de tudo um pouco, demorou quase 3 horas pra fazer o cabelo de nós três. Quando finalmente acabou eu me olhei e simplesmente amei, tinha me deixado mais delicada.

Eu: amei -disse animada

Charlie: sabia que ia gostar

Mandy&Cait: tá linda

Eu: obrigada, vocês também estão

Fomos direto comer alguma coisa.

Cait: nossa amiga, você tá parecendo aquelas famosas sabe? 

Eu: obrigada, muito obrigada -joguei o cabelo
                                                      (se não for, clica no gif)


Fomos pra fila do Mc D. e enquanto esperava senti olhares pra mim.

Eu: gente é impressão minha ou tem alguem olhando pra cá sem parar?

Cait: não, tem mesmo! Um garoto está te olhando a um tempo -sussurrou


Pegamos nossas coisas e sentamos. Enquanto conversávamos percebi que o mesmo garoto da fila me olhava, mas agora ele estava na mesa da frente. O olhei e confesso que ele era muito lindo. Tinha os olhos verdes e o cabelo meio escuro, era branquinho e forte.


Ficamos nessa troca de olhares e sorrisos, e que sorriso é esse? Ele é maravilhoso.

Mandy: vamos gente?

Levantamos e passamos pela mesa dele, sorri e ele sorriu de volta. No carro falamos sobre ele e outras coisas de garotas.

Quando cheguei em casa arrumei as coisas que comprei e meu celular tocou.

Ligação On.

Eu: oi coisa linda da Ally

Jus: oi coisa feia do Jay

Eu: ai seu sem graça 

Jus: nossa tá uma gata hein! -riu

Eu: tá me vendo onde?

Jus: aonde mais? -olhei pra janela e o vi parado feito um besta olhando

Ligação Off.

Eu: e então o que achou? -disse abrindo a janela 

Jus: feia como sempre 

Eu: -fiz bico

Jus: -risos- tá linda, você é linda de qualquer jeito boba

Eu: awn -sorri

Jus: vou dormir gatinha, até amanha

Fechamos a janela e fui dormir. 

[dia seguinte, no colégio]

Eu: desculpa o atraso professor -disse entrando aflita

Prof: tudo bem senhorita

Dei uma olhada pela sala e quase não acreditei quando vi. O garoto do shopping estava sentado no fundo me olhando com um sorriso gigante. Sorri pra ele e me sentei no mesmo lugar de sempre.

Jus: hey -deu um beijo em minha bochecha

Eu: oi Jay -mexi em seu cabelo

Dessa vez quem dormiu fui eu, acordei com Jay gritando que estava na hora de comer. Fui guardar as coisas no armário e tive uma surpresa assim que fechei o mesmo.

Xxx: como o mundo é pequeno não é mesmo? -disse o garoto do shopping com uma  voz sedutora


CONTINUA.............


AMOREEES WHATS UP? Ai gente eu particularmente não gostei desse capitulo, aff desculpa :c obrigada por seguirem o blog e ainda quero chegar nos 200, falta pouco ME AJUDA GENTE, DIVULGUEM! Quero meus comentários hein, não vou pedir meta mais quero todo mundo que lê comentando, beijos amo vocês.


35 comentários:

  1. ficou perfeitooo amore >.<
    sera que vai rolar alguma coisa entre ela e esse garotoo huuuum
    continuaaa logooo *-*
    bjoooooooooookas

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGGGGG CLINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! sério! vc disse q nao gosto? eu amei! hahahaha continua amg!!

    ResponderExcluir
  3. ai pfvr justin tem q aparecer e ficar c ciumes, kkkkkkkk -ñ
    continua bb ((:

    ResponderExcluir
  4. WOOW TA PERFEITO!!! awnn
    @iSwaggerJustin

    ResponderExcluir
  5. OMG , CONTINUUUUUUUUUUUA >< @piupiudobieber_

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa ta perfeitoo!
    Estou amando cada vez mais! *-*

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiinnnnnnn Q PEEERFEITOO .. nao gostou pq ??? xiu ae ta lindoooooooo como sempre cara *---* vc é mt diva prfv ... COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUUUAAA PLLLLLSSS *---------* #bieberkisses ** xoxo

    ResponderExcluir
  8. ameii posto o proximo logoo *-*
    by @DemiiTartaruga

    ResponderExcluir
  9. esta perfeito estou amando continua logoo <3 @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  10. PERFEITO ! VC PRECISA POSTAR O CAPITULO 13 E EU TIPO PRECISO LER URGENTE !!!! AAAAAAAAAAAAH PERFEITO

    ResponderExcluir
  11. OMG OMG OMG UM MENINO NOVO ? HHHHHHHHM GOSTEI LOL TA PERFEITA AMOR CONTINUA @swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAH PERFEITO COMO SEMPRE AMOR , ANSIOSA PRO PRÓXIMO
    @vish_anaa

    ResponderExcluir
  13. toh amaaaaaaaando lindaaa! CONTINUAAAAAA *--*

    ResponderExcluir
  14. Peferita #IB...amei

    linda,fofa,



    tensa? acho q não!!

    #SURPREENDENTE

    AH, você poderia dar uma olhada no meu #IB??
    aqui está o link >> http://ficsbeliebernewdream.blogspot.com.br/
    grata,
    Camila Belieber

    ResponderExcluir
  15. aawwn perfeeeeeeeito *----* continuua @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAA


    JÁ SEI QUEM É ESSE GAROTO UI UI

    CONTINUA MINHA DESSA LINDA , POSSO TE CHAMAR DE " DESSA " ? ACHO TÃO BONITINHO, CHAMO MINHA AMIGA QUE CHAMA ANDRESSA ASSIM PSKSPKS AI COMO SOU CHATA KKK

    BOM CONTINUA LOGOOOO *-* BEIJOS, PRINCESA !

    ResponderExcluir
  17. Ahhh continuaaa logooo ta perfeito

    ResponderExcluir
  18. o mundo é pequeno Mesmo em,kkkkkkk Amei o Cabelo kkkk Continuuuaa

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaah eu gostei desse capitulo, tá perfeitoooo OOOHH GOOD quem será esse menino? KKKKK amei amr to ansiosa pro próximo, quando postar me manda lá no twitter @loveJasV

    ResponderExcluir
  20. Awn preciso dizer que a Ib tá perfeita?! Tá eu falo: A IB TÁ PERFEITA :3333333333 Eu gosti desse cap. ! kkkk Como ficou o cabelo dela?! hehe sou curiosa *_* Man as minas são tudo safadas na escola né?! kkkk ai senhor! Amando! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  21. PERFEITO DEMAIS! CONTINUA /@mesninadojusb

    ResponderExcluir
  22. AIN CONTINUUUAAA Q PERFECT SUA IB @DreamyBeelieber♥

    ResponderExcluir
  23. qUe perfeitooo aaaaaaaaaahhhh continua logo @NegonaDoBieber aqui

    ResponderExcluir
  24. perfeitoooooooooooooooooooooooooo continuaaaaaaaaaa @bubblesrauhlbr

    ResponderExcluir
  25. Omg! PERFEITO .... COMO SEMPRE
    CONTINUA AMOOREHR Tô MEGA CURIOSA AQUI :)
    BEIJOOCAS <3

    ResponderExcluir
  26. aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhh
    i'm back baaby
    ooomg, tá mt mt mt liindo essa IB vei
    vai ter 2ª temporada????
    continuuuuuua cat
    by: @iSweetBieberBr

    ResponderExcluir
  27. OOOOMB essa garota é muito criativa . Sou muito fã sua viu . Hahahaha @kidrauhl_Gi aq !

    ResponderExcluir
  28. continuaaaaaaa omg ta muito perfeito *uu* @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  29. PRECISO LOGO DO OUTROOOO

    ResponderExcluir
  30. Continuaaaaaaaaaaaaa \õ
    Se puder divulga e le minha ib pf
    http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. aiiii posta alguma foto desse garoto do Shopping , POR FAVOR, sei lá, acha um garoto parecido com o que vc citou aí na #IB, to adorando, amo quando fico com o Jay kkkkkkkkk
    continua e manda pra mim > @paulaines1
    beijus linda flor ;) kkk

    ResponderExcluir