27 julho 2012

Runaway Love - 10º Cap - Party

Amores, queria dizer que estou impressionada com a quantidade de comentários que o capítulo anterior teve. Muito obrigada, e continuem assim, faz bem para mim, dá mais criatividade, me deixa feliz e etc. Decidi fazer mais um grandinho para vocês ;)
[GETTING STARTED]
JESSIE ON~
Nós dançávamos várias músicas, até que alguém tocou a campainha. Quando eu atendi, era a própria, e linda JASMINE VILLEGAS! E estava com uma amiga, tão linda quanto ela.
Jessie: -OH.. OH MY.. G.. Jasmine!
Jasmine: -Oi, você deve ser a Jessica
Jessie: -Sou sim, mas pode me chamar de Jessie, entra!
Jasmine: -Ok Jessie, essa é a Andressa (por acaso é o nome da dona do blog linda, minha melhor amiga/irmã KKK bjs)
Jessie: -Prazer Andressa
Andressa: -O prazer é meu
Jessie: -OMG, não estou acreditando que estou conhecendo a Jasmine Villegas
Jas: -Para, para! Sou brasileira também! -disse em português e todas rimos-
Fomos entrando, indo para sala onde a festa rolava, Jus a cumprimentou, ela foi cumprimentando todos, apresentei para a Mary, como esperado ela surtou, conversamos, até que eu avistei o Justin bebendo mais um copo alcoólico.
Jessie: -Jus, para com isso, vamos curtir sem beber..
Jus: -Calma meu amor, não vai acontecer nada, eu prometo
Jessie: -Mas Justin, para.
Jus: -Ok neném
Ficamos dançando, Mary e Ryan se pegando, eu e Justin dávamos uns beijinhos, Cait e Jake conversavam o tempo todo, e vocês podem não acreditar, mas o Chris estava pegando a Jas e o Chaz pegando a Andressa.
Quando era quase 3h, Jas e Andressa foram embora.
Jas: -Tchau neném, me liga -deixando um papel na mão do Chris-
Chris: -Claro delícia -piscou-
Andressa: -Você também me liga, Chazinho?
Chaz: -Claro linda. -sorriu-
As meninas saíram, e a Mary foi logo debochando
Mary: -Liga para ela, tá neném? -rimos-

Chris: -Tá com ciumes, Marianne?
Mary: -De você? Não tenho ciumes de criança
Chris: -Te pego de jeito
Mary: -Eu acho que não -abraçou o Ryan-
Ryan bateu palmas e disse:
Ry: -Bravo! Acabaram com o showzinho?
Mary deu um selinho nele, e percebemos que estava faltando gente. Caitlin e Jake. Escutamos algo na varanda.
Jus: -Eles estão lá, vamos lá olhar?
Jessie: -Olhar o que? Nossos amigos ficando?
Jus: -É
Todos, exceto eu: -Vamos
Jessie: -Nossa, que coisa de criança
Mary: -Para que eu sei que você está morrendo de curiosidade para ver nosso bff ficando com a Cait
Jessie: -Tem razão, vamos
Fomos de fininho até a varanda, e vimos um desentupindo o outro. Nossa, eles tinham paixão no beijo! Jake tinha pegada. Para de pensar isso, Jessica, você está com o JB agora.
Mary: -Chris, é melhor você não ver isso, não!
Chris: -Não tem problema, eu não sinto ciumes da minha irmã, ela faz o que ela quiser da vida, assim como eu faço o que eu quero da minha
Mary: -Ok então.
Continuamos na sala conversando, até que Jake e Cait finalmente se juntaram a nós. 4h da manhã, todos foram em suas respectivas casas buscar pijama e as meninas pijama/lingerie. Era quase 4:30, quando resolvemos tomar nossos banhos para nos aprontarmos para dormir. Os meninos foram primeiro, e quando eles saíram...
Jake: Samba canção branca, regata preta
Jus: Samba canção roxa, regata branca
Chaz: Samba canção preta, regata cinza
Chris: Samba canção verde, regata azul

Ficamos de boca aberta com os meninos, até que resolvemos dividir os quartos
Meninos: -No quarto dos pais da Jessie, dorme ela e o Justin, no quarto da Jessie dorme Mary e Ryan, no de hóspedes 1 dorme Cait e Jake, e no hóspedes 2 dorme Chris e Chaz.
Meninas: -O QUE???
Jessie: -Piraram de vez?
Jus: -Que foi?
Jessie:-Você ainda pergunta? Claro que não. Um quarto para meninas, e outro para meninos.
Meninos: -AAAAAAAAAAAaaahhh... *em coro*
Mary: -"AAAAH" nada!
Cait: -É! As meninas tem razão!
Jake: -Cait amor, nós somos os adultos desta casa, temos que dar exemplo -abraçou ela-
Cait sorriu e o Chris: -Hmmm safadinha
Cait: -Vai a merda, Chris.
Jus: -Espera, eu também sou adulto
Jessie: -Mas você dormiria comigo de acordo com a loucura de vocês, e eu não sou
Justin fez biquinho e as meninas foram para o meu quarto. Como era uma suite, uma esperava a outra sair do banho, e nos aprontávamos lá mesmo.
Mary: -Amiga, me empresta aquela lingerie preta com detalhes prata?
Jessie: -Essa eu já vou usar, e você sabe que filha muito melhor de vermelho -rimos-
Cait: -Vocês emprestam lingerie uma para a outra?
Mary&Jessie: -Sim, e daí?
Cait: -Mas e se.. sei lá, vocês pegarem alguma coisa da outra?
Mary: -UOU Cait, calma aí. Nós conhecemos desde o nosso nascimento, vamos ao ginecologista juntas sempre e somos virgens, o que poderíamos pegar?
Cait: -riu- Entendi
Caitlin tirou um casaco, uma calça e uma lingerie digamos... Feinha.
Jessie: -Amiga, desculpa, mas você vai usar isso?
Caitlin: -Não, não sei porque eu peguei isso, to insegura, não sei o que fazer, sou virgem também, me ajuda!
Jessie: -Calma, calma! Eu tenho várias lingeries e pijamas, quer um emprestado?
Caitlin: -Quero -quase chorando-
Mary: -Empresta aquela rosinha para não assustar a menina -riu-
Eu tinha muitas lingeries. Quando eu abri meu armário a Cait quase infarta. Todas as cores, estilos e modelos. Peguei uma lingerie rosa com fitinhas e lacinhos, um sobretudo de cetim da mesma cor e resolvi trocar de lingerie. Peguei uma roxa com prata e coloquei. Quando saímos do quarto, nosso sobretudo estava bem decotado. Os meninos, como sempre, com cara de abobados olhando para o nosso corpo. Mary foi longo andando para cima do Ryan, sentou no colo dele e tascou um beijão. Bieber olhou eles, olhou para mim com cara de safado, como quem diz "Vai fazer que nem ela não?". Eu ri, fui até ele e fiz o mesmo. Ele apertava minha cintura, e eu pela primeira vez senti o Jerry duro. Ficamos nos beijando um tempo, que delícia de beijo sexy, até que eu parei, vi ele passando a língua nos lábios e os mordendo. OMG, me possua.

Jessie: -E aí? Como ficou a divisão dos quartos?
Meninos: -Ué, como já tinhamos dito
Mary: -Argh, vocês não esquecem isso não?
Ry: -Ninguém vai fazer o que vocês não queiram ou permitam
Jus: -Ham, mostro só meu swag -Justin fez o seguinte gesto- 


Rimos, e então ficou assim a divisão, fomos para nossos quartos.
JUSTIN ON~
Finalmente conseguimos convencer as meninas com a divisão dos quartos. Eu e Jessie fomos de mãos dadas para o quarto dos pais dela. Chegando lá, ela foi andando na frente e meu Deus do Céu, que bunda! Fiquei observando ela andar, ela sentou na cama e bateu na cama do lado dela, para eu sentar lá. Quando eu atendi seu pedido ela me beijou. Que delícia de beijo, a língua dela percorria minha boca toda, ela me fazia carinho na nuca, mordia meus lábios e eu ficava cada vez mais excitado. AWW C'MON, uma gata usando lingerie te beijando, super sexy, como você ficaria?
Procurei deixa ela do mesmo jeito que ela estava me deixando. Comecei a acelerar o beijo, agarrei ela pela cintura, coloquei ela no meu colo. Senti que ela se arrepiou e sorri no meio do beijo. O Jerry já não queria se controlar mais, fiquei acareciando a perna dela, procurava deixar ela feliz e excitada com meu beijo. Minhas mãos percorriam seu corpo, ela permitia e eu vi que ela estava gostando.
Comecei a beijar o pescoço dela, lambendo e passando meus lábios, mordi a orelha dela, mordi de leve seu pescoço, lambi sua orelha, e voltei a beijá-la. Deitei ela na cama, deitei em cima dela, coloquei os braços dela pra cima e continuei beijando. Comecei a descer os beijos.
JESSIE ON~
Justin estava me deixando maluca. Quando ele começou a descer os beijos, eu tremi. Ele dava beijos no meu ombro, ia descendo, estava quase chegando na curvinha dos meus seios. Ele foi tirando meu sobretudo disfarçadamente, fazendo carinho nos meus ombros, até que meu sutiã aparecesse todo. Estava de olhos fechados, mas pude perceber que ele parou. Quando eu abri, ele me olhava. Quando ele viu que eu olhava também, ele mordeu os lábios olhando para os meus seios, riu maliciosamente para mim, me deu um selinho e continuou. Ele começou a beijar meus seios, ainda de sutiã. Quando ele passou a língua no meio deles pela primeira vez, eu gemi alto. Aí ele começou a fazer carinho neles, beijando, voltou a me beijar. Às vezes ele deixava só a língua fazendo movimentos circulares na minha boca, eu chupava e ele fazia o mesmo com a minha. Meu Deus, já estava ficando sem ar, eu morria de tesão ali, até que eu ouvi um gemido.
Jessie: -Eu conheço essa voz em qualquer lugar. MARY!
Jus: -O Ryan do jeito que é, deve estar dando uns pegas nela -me beijou-
Eu ri e continuamos naquela coisa.
Justin me deixava sem ar, até que eu fui pra cima dele, e comecei a beijá-lo

[THE END]

17 comentários:

  1. aaaaaah que liiindoo
    I'M BACK BABY
    OMG ..... essa IB é perfeeita , continuuuua
    @iSweetBieberBr

    ResponderExcluir
  2. omg que perfeição *-*
    uiuiui eles se pegando uiuiui kk
    continua logo amore
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Continuaa logoo por favoor

    ResponderExcluir
  4. Por Favor continua eu to adorando o Runaway Love

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Eita! Povo safado! kkkkkkkkk aiai! Cada um em um quarto vai rolar mais que certeza! kkkkk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  7. ameeeeeeei, que hot perfeito! um dos melhores hot's que eu ja li, cada detalhe fico tão fofis ele narrando hihi
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  8. perfeicaaaaaaao! vish, hot kkkkkkkkkkkkk continuaaaaa

    ResponderExcluir
  9. OOOOOOOMB CONTINUA PORFAVOR QUE ME MATAR ????
    TA HOT HEIM HEHEHEH

    ResponderExcluir
  10. opaaaaaa que perfeitoooo @visferrari

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa amigaaaa ta mtmtmtmt pftooooooooooo quero parte hoooooooooooooooot -drissy aqui

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus sua #IB é perfeita (leitora nova)

    To morrendo de curiosidade, você parou na melhor parte ÇKDÇSFKS~DFLKDÇLGJSDFG continua logo

    By: Mari

    ResponderExcluir