24 julho 2012

Catching Feelings - 9° Capitulo

Você pode contar comigo como 1 2 3...eu estarei lá -Count On Me (Bruno Mars)


Cait: o que houve? É o Justin não é?


Eu: ele não era assim -disse olhando para ele que beijava a tal da Jenni, Jay passava a mão no corpo todo da garota


Cait: é Ally, esse é o novo Justin 


O intervalo logo acabou e o resto das aulas foi normal, Jay mudou de lugar e foi pra mais perto das putas, ops, das garotas.O sinal da hora de ir embora bateu.


Eu: vamos? -disse para Jay que veio em minha direção


Jus: sim senhorita


Saímos do colégio, todos nos olhavam, alguns sorrindo e outros com ódio, não me pergunte o por que.


Entramos no carro e logo liguei o rádio. Não acreditei quando percebi a música que tocava, olhei pra Jay e ele sorriu.


Jus: nossa música gatinha -risos


Eu: meu Deus ainda tocam isso? -ri


Jay aumentou e começou a cantar.


Jus:  If you ever find yourself stuck in the middle of the sea,
         I'll sail the world to find you
        If you ever find yourself lost in the dark and you
       can't see... -me olhou



Eu: I'll be the light to guide you
       Find out what we're made of
       When we are called to help our friends in need

Jus: You can count on me like one, two, three
         I'll be there
        And I know when I need it I can count on you like
        Four, three, two
       And you'll be there

Eu: Cause that's what friends are supposed to do,
        Oh yeah


Eu&Jus: Wooooh, wooooh yeah yeah -rimos

Jus: você canta muito bem sabia gatinha? -me olhou rápido

Eu: claro que não Jay, você que canta, sempre amei sua voz -sorri

Continuamos cantando a música e logo estávamos em casa.

Eu: tchau -dei um beijo em sua bochecha

Jus: tchau gatinha -ele se virou e foi abrindo a porta de casa

Eu: Jay -gritei o fazendo virar e me olhar


Jus: Oi gatinha , fala !


Eu: vem aqui em casa mais tarde, minha mãe quer te ver e minha irmã também, podíamos fazer as coisas de sempre, sinto falta


Jus: claro, meu esporte preferido é vir te encher o saco


Eu: -o olhei com cara de cu e depois ri- idiota, tenho várias coisas pra contar


Jus: as brasileiras são tão gostosas assim como falam ?


Eu: idiota, só pensa nisso -risos


Jus: ué claro -rimos


Eu: então até depois, coisa feia


Jus: amo você -sorriu


Eu: me ama demais 


Jus: poxa não vai dizer que também me ama? -fez bico


Eu: que drama, te amo Jay -disse e entrei


Deixei minhas coisas no quarto e fui pra cozinha.


Eu: oi mamãe -beijei sua bochecha


Cameron: oi amor, Julie já está descendo para almoçarmos 


Não demorou muito Julie chegou.


Eu: Jay vem aqui mais tarde mãe -sorri


Cameron: que bom, tempos que não vejo ele, deve estar um homem


Eu: é, ele mudou bastante, mas no fundo ainda é o mesmo de sempre! 


Assim espero, espero que ele no fundo ainda seja o Jay que conheço.


O dia foi passando e nada dele, Julie pediu ajuda em algumas coisas e depois que acabamos já eram quase 17hras e ele não tinha nem dado sinal de vida. 


O liguei e não tive respostas, deixei mensagens e nada também.


Eu: JULIE TO INDO NA CASA DO JAY


Coloquei uma roupa simples e em menos de 2 minutos eu já estava lá. Toquei a campainha várias vezes e nada, mas onde esse garoto se meteu?


Na 5° vez ele finalmente atendeu, estava sem camisa, com o cabelo totalmente bagunçado e os lábios bem vermelhos.


Eu: Jay? O que houve, por que não foi lá em casa? -disse olhando pra seu corpo, ah que foi? Sou uma mulher, ele é um homem e ele desse jeito, enfim-


Jus: putz gatinha era pra eu ir na sua casa, eu me esqueci totalmente -sorriu sem graça


Eu: ah tudo bem, mas por que você tá assim? -o olhei da cabeça aos pés 


Jus: ér...é que...ah...
Xxx: HEY JUS VEM AQUI GOSTOSO, ESTOU LOUCA PRA FAZER UMA FESTINHA COM VOCÊ -disse lá de dentro com uma voz irritante


Eu: quem tá ai Jay? -arqueei a sobrancelha


Jus: não é ninguém gatinha -riu


Eu: como não? -abri a porta


Olhei pra dentro e vi uma garota praticamente sem roupas no sofá, ela não estava muito diferente do estado de Justin.


Eu: é isso que eu estou pensando Justin? Você deixou de ir na casa da sua irmã pra ficar comendo uma vadia?


Jus: não...é que ela chegou aqui e eu sou homem, você sabe... -sorriu malicioso


Eu: não Justin eu não sei, juro que não sei mesmo! sério quem é você? Cade o Jay? Onde meu melhor amigo foi parar?


Jus: ele cresceu Alice, eu não sou mais aquele garotinho idiota de 13 anos, e você também mudou


Eu: eu continuo a mesma de sempre, a única pessoa que mudou aqui foi você! O Jay que eu conheço e amo nunca me trocaria por vadia nenhuma, você simplesmente não liga mais pra ninguém só para si mesmo


Jus: não fala assim gatinha


Eu: não me chama de gatinha, só o Jay pode me chamar assim e eu sinceramente não sei quem você é! Olha eu vou embora tá?


Jus: TÁ VAI, FODA-SE


Virei as costas e segurei o choro.


Eu: e a propósito, eu preferia mil vezes o garotinho idiota de 13 anos, quando ele resolver voltar você me procura pode ser? -bati a porta de casa


Justin P.O.V


Não consegui conter as lágrimas, ouvir aquelas palavras dela me doeram muito, ela é especial demais pra mim. EU FAÇO TUDO ERRADO, SEMPRE!


Grace: hey gostoso, vem aqui vem -mordeu o lábio


Eu: SAI DAQUI GRACE, VAI EMBORA VADIA! HOJE NÃO DÁ MAIS PRA MIM


Grace: ué o que houve amor? 


Eu: NADA GAROTA CALA A BOCA, VAZA DAQUI VAI


Ela saiu correndo e eu me tranquei no quarto. Não era pra ser assim, eu não podia ter deixado as coisas ficaram desse jeito. A gatinha, droga a gatinha tá certa.


Alice P.O.V


Julie: o que houve irmã? -disse quando cheguei aos prantos em casa


Eu: nada, não quero falar sobre isso agora


Julie: tudo bem depois você me diz, vai lá no seu quarto, tem alguém querendo te ver


Subi e abri a porta, quando vi quem era quase cai dura.


Eu: MANDY? 


Mandy: AMIGA AI MEU DEUS -pulou em cima de mim


Eu: SUA VACA QUE SAUDADES


Mandy: VADIA EU QUASE MORRI SEM VOCÊ AQUI, AH IRMÃ QUE SAUDADES QUE SENTI


Eu: awn amiga eu também morri de saudades de você, ai meu Deus você tá perfeita, amiga awn


Mandy: você também tá amiga, mas senta aqui, que carinha é essa? 


A expliquei tudo, ficamos horas conversando e contando coisas da vida. Até meu celular começar a tocar, olhei no visor e era Justin, não me pergunte como conseguiu meu número. Recusei a chamada e uns minutos depois tocou outra vez.


Ligação On.


Eu: O QUE VOCÊ QUER JUSTIN? ME DEIXA EM PAZ 


Xxx: nossa Ally calma, não é o Justin -riu


Eu: Chaz? Ah -ri- desculpa é que..


Chaz: não precisa explicar, tudo bem


Eu: okay, mas então...


Chaz: -riu- eu queria saber se não quer sair comigo hoje, pra não sei, tomar um sorvete 


Eu: sair com você para tomar um sorvete? -olhei pra Mandy que fazia sim com a cabeça


Chaz: é...mas se não puder eu entendo...


Eu: não, eu posso ir sim, mais é claro


Chaz: verdade? -ele parecia sorrir


Eu: sim -ri- te espero aqui as 19hras tá? Não se atrase -rimos


Chaz: sim senhorita -riu- até


Ligação Off.


Mandy: AAAAAAAAAAAAAAH AMIGA QUE LINDA VOCÊ TEM UM ENCONTRO


Eu: -risos- para, só vamos tomar um sorvete aqui perto


Mandy: isso é só o começo


Eu: -revirei os olhos- ele é legal


Mandy: tá apaixonada -cantarolou


Eu: claro que não Mandy, não inventa


Mandy: então tá, vem vamos escolher uma roupa bem bonita


Ficamos um tempo vendo a roupa que eu iria. Sabe eu até gosto do Chaz, ele é um ótimo garoto.


Quando já faltava 30 minutos pras 19hras eu fui me arrumar.


Eu: tá bom assim?
Mandy: tá linda, simples e linda -sorriu


Eu: obrigada amiga -ouvi a campainha tocar


Mandy: vamos lá


Abri a porta e ele estava lá, parado me olhando feito um bobo.


Eu: olá -sorri


Chaz: oi Ally, você tá...tá muito linda -sorriu




CONTINUA..............


A música do Jay e da Ally vai ser Count On Me do Bruno Mars, achei que tem a ver com eles e tals, pra quem quiser ver a tradução tá aqui .




HEY AMORES, GENTE EU TAVA DE CASTIGO POR ISSO NÃO POSTEI ANTES, DESCULPA! Mas ai está, agora vou tentar postar todos os dias, dependendo dos comentários! Respondendo a Mylight_Bieber que disse que eu demoro muito a postar: Eu sei que tenho demorado mesmo amor mas juro que não é por querer, eu to cheia de problemas de uns tempos pra cá mas faço de tudo pra postar, também tenho minha vida fora do PC né kkk mas não vou mais demorar tá? Eu só demoro quando algo sério acontece, não sou daquelas que não posta por preguiça ou coisas assim, só não posto quando realmente não tem como, espero que estendam!


É isso, se tiver MUITOS comentários até amanha eu posto mais. Beijos amo vocês.

34 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI MT EU TBM QUERO UM ENCONTRO COM O CHARLES SOU SWAG SAHUSAUSHAUSHAU BELA ESCOLHA PRA MÚSICA BB AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI TÁ SWAGGY QUERO MAIS PQ C SABE NÉ SUA CRIATIVIDADE ME ASSUSTA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA @bubblesrauhlbr

    ResponderExcluir
  2. ficou perfeitoooo >.<
    ameei o cap. pena que eles brigaram :s
    continua looogoo
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARA TO AMANDO! ainda bem que a Ally falou tudo, ainda bem. ARGH! Kd jay ):

    ResponderExcluir
  4. ^^^ VAZA DAI LAURA EU QUERIA SER A PRIMEIRA A COMENTAR KKKKKK enfim, ta mt perfeitaaaaaaaaaaaaa continua e o meu Chaz *-* aaaawwwwnnnnnnnnnnnnnnnn ta lindo continuaaa

    ResponderExcluir
  5. puts a Laura é a primeira kkkk sorry ai pessoa antes de mim, enfim todo mundo comentou antes de mim u.u

    ResponderExcluir
  6. sério ta perfeito!!!
    @iSwaggerJustin

    ResponderExcluir
  7. continuuuuuua cara ta perfeito tipo muito perfeito .

    ResponderExcluir
  8. tah perfeitaa demais!!! Continua amr,.. By: @xWorld_BieberBR

    ResponderExcluir
  9. ESTOU SIMPLESMENTE AMANDO ESTA MUITO PERFEITO *-* @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  10. NOSSA TA LINDO PFTO SERIO U-U CONTINUAAAA by> @MeuChrisB

    ResponderExcluir
  11. OMG CLINDOS!!!! jayyy é um bobo mermo né?????????HAHAHAHAHA brinks
    continua amgg

    ResponderExcluir
  12. DIVINO CONTINUA LOGO VAI!@mesninadojusb

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAA Q PRFT ! COntinua . Sua criatividade é perfeita . @kidrauhl_Gi aq

    ResponderExcluir
  14. Ai deus o Jus mudou mesmo eim?! Triste história... será que ele vai voltar a ser quem era?!?!?! Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  15. DIVO COMO SEMPRE BYE U.Ú @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  16. OMB TA LINDA DEMAIS HAHA CONTINUAAAAA @Swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  17. AMEI AMORE, ta mto legaal continua logo em.
    by: @DemiiTartaruga

    ResponderExcluir
  18. Aaah' Fikou Perfeito
    Continua Loogo BEIJOOCAS <3

    ResponderExcluir
  19. peeeeeerfeito, continua *----* @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  20. aaa peerfeito , continua pelo amor de deus kk @piupiudobieber_

    ResponderExcluir
  21. OMB continua isso pelo amor de Deus, gostei das palavras que a Ally usou com o Justin, Justin muito safado 'rum
    continua e manda pra mim > @paulaines1
    beijus flor

    ResponderExcluir
  22. Coooontinuuua *-*@DreamyBeelieber♥

    ResponderExcluir
  23. perfeito, perfeito, perfeito, perfeito e perfeito, Justin tá muito safado mééél déééls KKKKKKKKKKK mas eu amei e continua logo amr. @loveJasV

    ResponderExcluir
  24. Continua omg não concigo ficar sem ler kkkk'

    ResponderExcluir
  25. Aameiii por favor continua logoo ( leitora nova)

    ResponderExcluir
  26. omg que perfeito amei amei amei @theliamlovers

    ResponderExcluir
  27. a eles brigaram :c Mas ta lindoooooooo a ib

    ResponderExcluir
  28. ta super legal mas mas exlica, isso aconteceu mesmo?? ou vc ta indventanod?? bjs amoooo o jus s2

    ResponderExcluir
  29. ah q safado o Justin, pfvr o_o alksalskaksa tá bem legal a história, é bom mesmo ela sair com o Chaz, assim o Justin fica p mim. (; ou n. a~çsaç~sçasça ok, continua! tá lindo dms, tô amando. @BiebsIsOurPride

    ResponderExcluir
  30. continua...estou amando, sério, de paixão :)

    #amoesseIB ::)

    ResponderExcluir
  31. Divulga, por favor, #se eu nao estiver incomodando..., o meu #IB, please :)

    aqui o link > http://ficsbeliebernewdream.blogspot.com.br/

    ah, como disse antes, estou amando seu #IB

    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir
  32. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CONTINUAAAAAAAA!!!!
    Awwwwn, cade o Jayyy fofinhoo??? Virou o Justin e agora tá todo safadão! hahahahahah
    @Inspiration_Jus aquiii (: Beijos

    ResponderExcluir