03 julho 2012

Runaway Love - 6º Capítulo - Long Edition

Amoressss, aqui é a Amy, a moderadora do blog. Me desculpem mesmo, minhas queridas leitoras por me afastar e parar de escrever. Eu me mudei de bairro, por sinal mais pra perto da Andressa(donadoblog). Mas enfim, portanto eu estou sem internet.
Como você conseguiu postar esse então? R: Simples, raramente eu venho para a empresa do meu pai, e quando eu venho, eu posto.
Continuando, espero que gostem.[GETTING STARTED]
~JUSTIN MODE ON~
Estávamos na praia, Caitlin se divertindo na água com o Chris, Ryan foi conversar com a Mary e depois do caixote que eu e a Jessie tomamos, eu fiquei cansado e sentamos na areia. Abracei-a e selei sua bochecha. Ela se apoiou no meu ombro e ficamos assim um tempo, até que ela deitou no meu colo, e pegou no sono. Ela dormindo parece um anjo. Ela é muito linda. Que bom que eu a tenho em minha vida.
Ajeitei-a em meus braços e acabei pegando no sono também.
~MARY MODE ON~
Confesso que fiquei meio nervosa quando o Ryan me chamou para conversar, mas procurei manter a calma. Demos alguns passos, em silêncio. Olhei para trás e vi a Cait com o Chris e o Chaz na água, vi o Justin ajeitando a Jessie nos braços dele e deitando com ela. Eles são muito fofos juntos. Mas EU estava confusa. Eu não estou acostumada a gostar de meninos, e acho que estava gostando do Ryan, apesar de não querer. Ou será que eu queria? Ele foi sempre um fofo comigo, super gente boa, mas será que eu não estava confundindo as coisas? Percebi que estávamos bem distantes e disse:
Mary: -Você me chamou aqui para conversar, certo?
Ryan: -Sim.

Senti que ele estava nervoso, não entendi muito bem e disse:
Mary: -Então...?
Ryan fez uma pausa dramática, parou de andar e disse:
Ry: -Eu queria saber o que houve?
Mary: -Como assim?
Ry: -Você está estranha, calada, principalmente comigo. Não me deu bom dia quando nós saímos, o que está acontecendo?
Respirei fundo e pensei no que eu ia dizer. Não podia contar o que eu estava sentindo, até porque eu não tinha certeza. Não acredito que ia dizer iss...
Mary: -Estou de tpm

Ryan: -ri- Ah para, não acredito
Mary: -Tá rindo do que? Eu estou falando sério
Ryan: -Hmmm mau humoradinha, para com isso cara, eu gosto tanto de você, seja lá o que for que esteja se passando dentro de você, pode parar com isso e voltar a ser a Mary simpatica que você era, ouviu?
Mary: -ri- Tá bom -joguei água nele-
Ry: -Ah é assim? -jogou mais água-
Ele começou a me fazer cocégas e eu ria demais, ele sabia o ponto que me fazia rir. As costelas. Eu sem ar tentei gritar para ele parar, ele parou e disse:
Ry: -Só parei porque você tá que nem um camarão
Mary: -Ou será que o povo daqui que é branco demais?
Nós rimos e fomos andando de volta.
~JESSIE MODE ON~
Eu saltitava muito com a Mary, me senti tão... Famosa com aquela situação toda, mas a Mary foi logo me alertando que isso um dia podia nos irritar, até que eu senti algo se mexendo, me mexi pro lado e acordei. ERA UM SONHO!!! Não creio! Me peguei enrolada nos braços do Jus, ele dormia com carinha de bebê. Sorri, tirei seu braço da minha cintura, sentei na areia e vi que o povo todo estava sentado na beira da água.
Jessie: -Oi gente -sorri-
Todos: -Oi senhora dorminhoca -riram-
Jessie: -Isso é que é um coro. Estou cheia de areia, vou na água rapidinho.
Justin: -Vou com você -coçando o olho e cheio de areia pelo corpo-
Jessie riu e foi com o Justin.
A maré estava cheia, cobria até o pescoço, e por estar quase tudo escuro, a água estava quentinha. Jus mergulhou, e você foi atrás. Você abriu os olhos debaixo d'água e se surpreendeu. No Brasil quando você abria seus olhos ardiam por causa do sal, lá não. Você viu o Justin fazendo careta embaixo d'água e riu. Ele te abraçou e vocês foram até a superfície.
Jessie: -Justin, tem areia até nas suas costas ainda
Justin: -Sério? Então tira para mim? -virou as costas-
Você foi passar a mão, tirando a areia, nas costas dele até que ele vira dando um latido de cachorro, você dá um grito e ele te abraça, rindo demais
Jessie: -Justin Drew Bieber! Você me assustou!
Justin: -Ah é mesmo? Nem percebi Jessica Maria Harrison
Você riu do Justin falando 'Maria' e disse
Jessie: -Como você sabe meu nome todo? Eu odeio meu segundo nome.
Justin: -ri- Mary me disse
Jessie: -Fofoqueira -falou em português e o Justin te olhou tipo 'hã?'
Você riu e o Justin perguntou:
Jus: -Por que você tem Harrison se você nasceu no Brasil?
Jessie: -Meus avós por parte de pai são ingleses. Falando no meu pai sonhei com ele... Saudades.
Justin te abraçou e vocês voltaram para água
Você contou a Mary o sonho e ela quase chorou de saudade. Você a abraçou, a Cait abraçou vocês e foi logo mudando de assunto:
Caitlin: -E aí?! E você e o Ryan?
Mary: -Ah, a gente conversou só, somos bons amigos -sorriu-
Caitlin: -Se você não sorrisse eu não ia ficar convencida -ri-
Jessie: -E você e o Chaz, Cait?
Cait: -Ah, acho que não passa daquilo não, ele é um ótimo amigo, super legal e eu não quero estragar isso. E você e o Justin?
Mary: -Calma ai! Para tudo! Como assim Caitlin e Chaz???
Jessie: -ri com Caitlin- Eles ficaram lá no apartamento do Jus
Mary: -O-M-G! Que lindos!
Caitlin riu, os meninos estavam conversando, em outra rodinha, um pouco longe
~MENINOS MODE ON~
Chris: -E aí Ryan?! Se resolveu com a Mary?
Ryan: -Sim, nós conversamos e ela disse que estava de tpm
~meninos riram~
Chaz: -Mas vocês são só amigos? Ela é a maior gata, é legal e ainda tem um corpão!
Ryan: -Por enquanto sim. Se eu começar a sentir algo por ela e eu ver que ela corresponde vamos ver no que vai dar.
Chris: -E você Justin? Tá de cabeça baixa, pensativo... O que houve?
Justin: -Ah bros, aquele dia que eu vi o Chaz pegando a Caitlin eu fiquei pensando na Jessie, ela chegou na sala na mesma hora, nós conversamos, ela sugeriu um jogo. Cada um descrevia o outro em uma palavra, a coisa foi ficando mais carinhosa, romantica até que eu a beijei, mas hoje ela se mostrou muito minha amiga, nós conversamos bastante... Não sei o que fazer, mas por enquanto eu vou me deixar levar. Mas e você Chaz?
Chaz: -Eu e a Cait? Acho que disso não passa. Ela é muito minha amiga, há muito tempo também, não sei o que houve mas tenho certeza que não passa disso, mas vamos continuar amigos. Tá ficando tarde, vamos chamar as meninas, nós voltamos para casa e vamos para seu condomínio, ok?
Justin: -Ok, vamos.
Os meninos levantaram, colocaram suas camisas, pegaram seus chinelos e toalhas.
~MENINAS MODE ON~
Nós colocamos nossas roupas e fomos para o carro, já eram quase 19h.
Chegamos em casa às 19:15, já que nosso condomínio era perto da praia, cada um foi para sua respectivas casas, (lembrando que o Chris e a Caitlin moravam em uma casa num condomínio do outro lado da rua, o Chaz e o Ryan eram vizinhos deles, você e Mary moravam no mesmo prédio, e o Jus no prédio ao lado).
[THE END]
Continua +12 comentários. Obrigada <3

3 comentários: