26 julho 2012

Runaway Love - 9º Cap - Happy Ever After

"I like how your eyes complementing you hair
The way that them jeans fit is making me stare
Promise, I'll be here forever, I swear

(Kissing your neck while you)"
Love me Like You Do - Justin Bieber




[GETTING STARTED]
RYAN ON~
Quando vi o Justin com a Jessie, não sei porque, mas eu me imaginei no lugar dele, só que com a Mary. Ela faz tanto o meu tipo. Ela é gata, durona, fofa, engraçada, sexy... Tudo o que eu achei que não existiria em uma pessoa só, que eu acabei descobrindo que existia nela.
Fiquei a observando, e reparei que ela tinha umas manias, e reparei que ela é parecida com a Jessie. Só que a Jessie é mais menina, não é durona, é mais feminina, mais manteiga derretida, já a Mary é mais mulher, essas coisas. O que torna ela super atraente. Mas bro, por que eu estou pensando essas coisas? Ok, eu assumo que ela me deixa maluco, mas eu não queria levar isso para o lado pessoal ou emocional... Será que ela ficaria comigo?
MARY ON~
Sinceramente, eu acho o Ryan um gatinho. Pena que ele ainda não reparou ou não demonstrou nenhuma atitude. O que eu faço?
Ryan: -Erhm... Mary, vamos comigo no bebedouro?
Todos: -HMMMMMMMMMMM
Mary: -Vamos! -falei com a maior naturalidade-
Será que agora ele tomaria alguma atitude?
Ryan se abaixou e bebeu água quando chegamos.
Mary: -Ryan, eu queria te falar uma coisa.. Já que estamos sozinhos, eu queria falar para voc...
Ryan me jogou na parede e me beijou. QUE. BEIJO. QUENTE! Ele sabia o que fazer na hora do beijo, me puxava pela cintura, acareciava minhas costas, eu mexia no seu cabelo, o abraçava pela cintura, até que estávamos ficando sem ar e ele parou o beijo.
Abrimos nossos olhos e sorrimos.
Jessie ON~
OMG! O que será que a Mary e o Ryan estão aprontando? Eu sei como a Mary é, sei tudo o que se passa dentro dela, e o Ryan do jeito que é...
Jessie: -Gente, vocês não acham que os dois estão demorando demais para beber água não?
Justin: -Quem disse que eles estão bebendo água?
Jessie: -Para Justin, é sério, você entendeu o que eu quis dizer. Será?
Todos: -Ah, eu tenho quase certeza ; Provavelmente sim ; Sei lá
Foi uma algazarra só, até que eu pude avistar a Mary voltando com o Ryan. Ela estava com cara de 'desejo satisfeito', e ele com cara de quem ainda está pegando ar. Comecei a gargalhar, todos olharam na direção que eu estava rindo, ficaram observando, até que o Ryan abraçou ela pela cintura. Eu fiquei tipo OMGGGG
Ficamos ali conversando, até que foi ficando tarde, e minha mãe me ligou:
LIGAÇÃO ON~
Jessie: -Alô, dona Maria? Quanto tempo hein?! Sai sem falar nada, to com saudades. Já estou indo para casa, estou aqui embaixo com a Mary, o Justin e nossos amigos
~Cait, Chris e Ryan~: -Obrigado por nos destacar!
Jessie: -ri- Mãe?
Maria (MÃE DA JESSIE): -Filha, vou ter que dormir fora por causa do trabalho, tenho uma reunião em Houston, mas amanhã, quase no final da tarde eu estou de volta, leva alguns amigos seus para dormir lá em casa, para você não ficar sozinha
Minha mãe era um doce, sempre fazia de tudo para me agradar. Pena que ela trabalhava demais, mas ainda menos que o meu pai.
Jessie: -Ok mãe, vou chamar a Caitlin, o Chris, o Chaz, o Ryan, a Mary e o Jus ok?
Maria: -Ok filha, pode levar eles, mas ninguém mais tá? Fiz compras e tem bastante besteira na dispensa para vocês comerem, não leva mais ninguém, a não ser... -interrompi-
Jessie: -Eu sei, a não ser que seja o Jake... Obrigada mamãe, amo você.
Maria: -riu- A Lorayne (mãe do Jake) ficaria muito feliz, mas pena que você não deu valor...
Jessie: -Eu dou muito valor sim mãe, ele é meu melhor amigo, meu irmão e todos sabem disso.
Maria: -É filha, eu sei. Quando der a hora de subir... É isso, amanhã eu estou em casa de tarde, quase de noite, está bem? Te amo. -parecia chorar-
Jessie: -Mãe, está tudo bem?
Maria: -Está filha -fungou-
Jessie: -Tem certeza? O que houve?
Maria: -Nada, tenho que ir, amanhã nos vemos, um beijo filha.
Jessie: -Beijo, mãe.

LIGAÇÃO OFF~
-Flashback On-
Era mais uma tarde, eu, Jake e Mary como sempre indo para a minha casa depois da escola. Eu estava super animada, com as férias que estavam por vir, e com o meu aniversário, que por sinal já tinha passado, mas meus pais não tiveram grana para me dar presente, então meu pai pediu para que eu esperasse uma grana entrar que ele me daria o que eu pedi: um iPhone preto.
Estavamos cantando One Time, saltitando, menos o Jake, claro. Ele estava calado, e eu pude perceber que não era por causa das últimas provas que estavam vindo para ele ir para o último ano do Ensino Médio, sabia que tinha mais alguma coisa, mas deixei para lá.
Chegamos em casa animadas, jogamos nossas mochilas no chão, Jake colocou a dele na cadeira da mesa de jantar e fomos para o meu quarto. Meu pai chegou dois minutos depois.
Jessie: -PAAAAAAAAAAAAAI
Brad (PAI DA JESSIE): -Oi filha..
Jessie: -Então... CADÊ MEU iPHONEEEE? -fazendo cócegas-
Brad -riu forçado- Sobre isso que eu quero conversar com você, filha.

Jessie: -O que houve, pai?
Brad: -Não pude comprá-lo...
Jessie: -Ah, está tudo bem, papai.
Brad: -Estaria melhor se eu estivesse com ele aqui, não seria?
Jessie: -Ah pai, deixa disso... Não fica assim só por causa disso.
Falei aquilo para consolar, mas estava super triste, quando minha mãe entrou na sala.
Maria: -Ah Brad, nao ta vendo o estado da menina? Dá logo para ela!
Meu pai tirou uma caixinha roxa de dentro da mala dele e me entregou. Quando eu abri, o iPhone que eu tanto queria. Comecei a pular e gritar, quando ele tirou uma caixinha rosa.
Brad: -Feliz aniversário atrasado para você também, Marianne!
Mary: -OMGGGGG obrigada, pai! (pra quem não se lembra, Mary considera o pai da Jessie pai dela, já que o dela sumiu misteriosamente, bjs Amy)
Fiquei toda feliz, quer dizer, ficamos. Jake me observava com a minha mãe do lado, sorrindo, quando ele disse:
Jake: -Sr e Sra Harrison, posso falar com os senhores?
Maria: -Para Jake, você sabe que pode me chamar de Maria.
Jake: -riu- Ok, posso conversar com você Maria e o senhor também, senhor Brad?
Maria&Brad: -Claro, o que foi?
Jake: -Não sei qual a impressão que os senhores tem de mim, mas todos dizem que eu sou um ótimo partido, eu me dedico bastante aos estudos, quero a melhor faculdade para o meu futuro e tudo mais. Mas o que eu sempre escondi é o que eu tenho para dizer aos senhores.
Maria&Brad: -Sabemos disso, te consideramos um bom menino
Jake: -Então... Eu estou guardando um segredo.
Maria: -Que segredo? A Lorayne já deve ter me contado.
Jake: -Acho que não, eu pedi para ela que esse fosse o único segredo que eu contaria a ela que ela não te contaria... Mas continuando, guardo isso para mim há muito tempo. Eu respeito muito os senhores, os senhores me conhecem como ninguém, e gostaria que soubessem que eu respeito e amo muito a filha de vocês.
Maria: -Aw Jake, que lindo!
Jake: -Dona Maria, Sr Harrison... Eu queria saber se posso namorar a filha de vocês.
Maria&Brad: -Claro, você tem nossa bênção, Jake.
Brad: -Você é um ótimo rapaz, sei que cuidará bem da nossa filha.
Jake: -Obrigado, senhor Harrison.
Brad: -De hoje em diante me chame de Brad, ou de sogro se preferir.
Fiquei olhando aquela cena pasma, como assim eles permitiram sem que eu permitisse?? -ri lembrando da cena-
Mary estava de boca aberta, eu fiquei observando aquilo, até que ele veio até a mim, se ajoelhoou, respirou fundo, e disse:
Jake: -E você, Jessica Maria Harrison? Aceita ser minha namorada? -
Respirei fundo, não sabia o que dizer. Não queria dizer que não para não magoá-lo, mas não queria ser sua namorada.
Jessie: -Jake... Me desculpe.
Saí correndo para o meu quarto, mas pude ver o sorriso dos meus pais desmancharem, ver a Mary fazendo cara de 'fudeu', e pude ver as lágrimas brotando nos olhos do Jake, como se fosse aquelas cenas em camera lenta, sabe? Comecei a chorar e berrar desesperadamente trancada em meu quarto, não queria magoar ele, mas não tive escolha. Eu já desconfiava que ele sentia algo por mim, mas nada que levasse ele a me pedir em namoro para os meus pais e tal...
Passamos quase um mês sem nos falarmos. Quem diria, eu sem falar com meu melhor amigo, voltando só com a Mary para casa, isso quando ela não ia para a dele.
~JAKE ON~
Não aguentava ficar sem a Jessie. Naquele dia a Mary desceu comigo, me consolou e eu me senti melhor. Um ficou evitando o outro durante um mês, até que nos esbarramos no corredor. Eu sorri pra demonstrar que eu já esqueci aquilo tudo, e ela me surpreendeu sorrindo de volta.
Jessie: -Jake, eu...
Jake: -Jessie, esquece aquilo tudo, e vamos voltar a ser o que éramos antes?

Jessie: -Por mim tudo bem.. Tem certeza que está tudo bem?
Jake: -Tenho sim, mas eu preciso de uma coisa para ficar melhor...
Jessie: -Do que você precisa?
Jake: -Preciso de uma coisa que eu sempre precisei antes.
Fui me aproximando do rosto dela devagar, ela me olhava nos olhos, eu acareciei seu rosto, passei meus lábios nos seus e a beijei. Um beijo apaixonado, para expressar o que eu sentia e finaliza aquilo tudo. Eu necessitava daquele beijo, e ela retribuiu.
Abrimos nossos olhos, eu sorri e ela abaixou a cabeça.
Jake: -Me desculpa, precisei disso
Jessie: -Tudo bem. Amigos?
Jake: -Claro -sorri-
- Flashback OFF-
Enxuguei minhas lágrimas lembrando disso, comi alguma coisa e resolvi descer.
~JESSIE ON~
Jessie: -Queria ver o Jake, Mary.
Mary: -Também, to morrendo de saudades dele.
Jus: -E eu nem tive a oportunidade de conhecer seu melhor amigo. Ele é hater?
Jessie: -Claro que não, enchemos o ouvido dele durante 3 anos e hoje ele é seu fã
Jus: -Que bom, vamos chamar ele?
Jessie: -Claro!
Fomos andando na direção do prédio dele, e vi ele descendo, de camiseta regata branca, bermuda jeans e chinelos.
Jessie: -JAKEEEEEE!
Jake olhou na hora e sorriu. Saí correndo e pulei nos braços dele. Ele me rodopiava no ar, estavamos ambos com saudades.
Mary fez o mesmo e apresentamos ele para o Justin
Jake: -Caraca, é um prazer te conhecer, bro. Sua história de vida é demais. Te admiro muito.
Jus: -Obrigado dude.
Apresentamos para o povo todo, a Cait ficou impressionada com ele, com sua doçura e educação. Esses dois eu desenrolo fácil.
Chaz: -Prazer em te conhecer -estendendo a mão para o Jake beijar-
Jake beijou e disse: -Me concede esta dança?
Chaz: -Mas é claro, meu jovem.
Os dois fizeram posição de tango, uma paradinha dramática, ficamos observando e eles começaram a rebolar. Todos rimos de nos contorcer.
Chaz: -Você é dos meus, bro.
Jessie: -Jake, vamos lá pra casa? todos vão dormir lá
Todos: -FESTAAAAAAAAA!
Jessie: -Nananinanão! Nada disso
Jus: -Ah amor, por favor!
Quando Justin falou "amor" o Jake olhou na hora, com uma cara nao muito boa.
Jessie: -Tá bom, só por causa desse biquinho.
Jus me abraçou, Jake pegou as bebidas na casa dele e fomos.
Colocamos o Believe, (lembrando que isso tudo depois da All Around The World Promo-Tour) e ficamos dançando.
Chris e Chaz foram na varanda, e ligaram do telefone do Jus para a Jasmine, e chamou ela para a festa. Ainda pediu que ela trouxesse uma amiga! Minha mãe não tinha deixado eu chamar mais ninguém, a não ser o Jake, mas como elas não iriam dormir lá em casa, eu deixei.
[THE END]
Oieeeeeeee amores! Tá aí! Espero que vocês gostem, e comentem por favor, ok?
Obrigada amores <3

8 comentários:

  1. amei amor, parabens - @jbieberstrong e @biebertartaruga do twitter

    ResponderExcluir
  2. awwwwwwwwwwwwww tá muito fofoooo, ihhhhhhhhh ja vi que o jake vai arruma confusao kkkkk continuaaaa amiga

    ResponderExcluir
  3. Awnnnnnn que lindo a Mary ficou com o Ry :333 Jake é gostoso?? kkkkkkkk Quero saber *_* Amando a IB! Continua logo!! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  4. Oiie’ sou leitora nova o/
    E estou adorando a #IB, é Perfeita... estou seguindo o blog!
    Segue o da minha amiga? http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/
    Obrigada e continua! *-*

    ResponderExcluir
  5. Ahhh continua logoo por favor

    ResponderExcluir
  6. tadinho do jake :/
    amandoooo a ib :)
    @justinbtasty

    ResponderExcluir