03 julho 2012

Runaway Love - 7º Capítulo - Capítulo Surpresa!

E aeeee mesninas?! Aqui vai mais um, capítulo extra para vocês, quero muitos comentários!!! Por favor, se gostarem vão repassando para suas amigas beliebers e tal, tá bom? Obrigada <3
[GETTING STARTED]
JESSIE MODE ON~
Quando cheguei em casa falei com a minha mãe, contei para ela sobre meu sonho com meu pai, e ela me disse que também sentia saudades.
Tomei um banho, me arrumei e desci. Cheguei lá embaixo bem na hora que o porteiro estava indo me avisar que a Caitlin, o Chris, o Chaz e o Ryan estavam na porta me esperando. Liberei a entrada deles e fomos para a quadra. Na mesma hora avistei o Justin.
Ele usava uma camisa preta, uma bermuda e um chinelo. Reparei que ele estava com uma bola de basquete na mão e avistei Mary se aproximando
Jessie: -Ah, vocês não vão ficar jogando basquete o resto da noite, vão?
Justin: -E se formos?
Jessie: -Eu vou para casa...
Justin: -Por que?
Jessie: -Porque sim, vocês ficam jogando, não nos dão a menor atenção, e no final da noite, quando eu estou cambaleando de sono, cansada e perto da hora de eu subir vocês chegam suados querendo dançar, pular, conversar e zoar.
Justin: -Hmmm! Tá bom, senhora dou bronca até minha língua dizer chega -todos riram e Jessie cruzou os braços fechando a cara- vamos fazer o seguinte, meninas contra meninos, tá bom para você? Assim todos nos divertimos.
Jessie sussurra: -Ou não né.
Justin te abraça, e te faz cócegas, dizendo: -Eitaaa! Que mau humor! O que houve?
Jessie: -Nada. -disse fria-
Justin: -Grossa.
Jessie: -Por que?
Jus: -Super grossa
Jessie: -Que foi garoto?
Jus: -Super nojentinha
Jessie: -Ih... Retardado
Jus: -Tá maluca? Perdeu a noção do perigo? -Justin foi chegando mais perto, fechando a cara, fazendo cara de mau me fazendo gaguejar-
Jessie: -N..Não Justin, eu... eu só...
Justin caiu na gargalhada, dizendo: -CARACAAAAAA! -RIA DESESPERADAMENTE- MUITO MEDROSA!!!! -RIARIARIA- CHAZ, VOCÊ TINHA QUE TER VISTO ISSO
Jessie: -JUSTIN SEU IDIOTA -Estapeando ele-
Justin: AI! AI! -a cada tapa- Caramba Jessie, eu estava brincando! Para com isso! A primeira vez que eu brinco com você assim e você faz isso! Tá de tpm?
Jessie: -Tô! E daí?!
Ryan: -Ih... A Mary tá na mesma
Todos riram e foram para a quadra.
Justin: -O time vai ficar dividido assim: Eu, Chris e Ryan contra Mary, Jessie, Caitlin e Chaz.
Chaz: -Você não disse que era meninos x meninas?
Jus: -Então?! Está dividido!
Chris: Ialáaaaaaaaa bichinhaaaaaaaa!
Todos riram sem parar, até que Mary, eu e Cait dissemos
Mary, Cait e Jessie: -PAREM COM ISSO! Isso é bullying!
Abraçamos o Chaz, ele riu com uma cara de "tomem" "sou o poderoso" "as mesninas querem meu corpo nu" etc, todos riram das caretas dele.
O jogo começou. Bola das meninas e o Ryan tirou a bola da mão da Caitlin na primeira jogada. Passou para Justin, e na hora que ele ia arremessar na cesta, eu entrei na frente e bati na bola, fazendo ela voltar para o chão e sair da área.
Encarei o Bieber com uma cara de "Quem tá de tpm agora?" e ele ficou meio estressado. Bieber não aceitava perder. A bola saiu de novo, o Chaz roubou a bola, passou para mim, eu joguei para a Mary, e ela fez uma cesta, quase impedida pelo Justin, que coçou a cabeça, já ficando estressado.
Eu percebi que isso não iria acabar bem, e parei de marcar o Justin, fui marcar o Ryan. Corri atrás dele, tentei tirar a bola, ele passou para o Justin, eu tentei tirar, ele me empurrou muito forte com o ombro, fazendo eu cair no chão e fez a cesta. Na hora formou um calombo no meu braço e eu comecei a berrar e chorar.
Jessie: -AAAAAAAAAAAAAI!!!!!!
Mary, sempre me ajudando. Se ela me ver chorando, f*deu.
Mary: -BIEBER, QUAL O SEU PROBLEMA??? NÓS ESTAMOS JOGANDO NUMA BOA E VOCÊ FAZ ISSO???? MEÇA SUA FORÇA, FAZENDO UM FAVOR, A JESSIE NÃO É NENHUM JOGADOR PROFISSIONAL PARA VOCÊ DERRUBAR ELA ASSIM NÃO, SEU IDIOTA!
Justin: -E VOCÊ PARA DE GRITAR E FAZ O FAVOR DE MEDIR AS SUAS PALAVRAS, ELA QUE COMEÇOU TODA GROSSA COM CRISE DE TPM PARA CIMA DE MIM, FICA IMPLICANDO COMIGO, QUE SACO
Mary: -VEM CÁ, VOCÊ É RETARDADO??? SÓ PORQUE ELA TIROU A BOLA DA SUA MÃO E VOCÊ NÃO SABE PERDER! SE CONTROLA, JUSTIN!
Justin: -Olha aqui, você não é ninguém para falar assim comigo, nem muito menos gritar, então abaixa a porra do tom de voz e manda a sua amiguinha controlar a tpm dela também -ele falou abaixando o tom de voz, apontando o dedo no rosto da Mary, nem parecia o Justin. Ele estava realmente... (desculpem leitoras mas não tem outra palavra para eu falar sem ser essa) puto-
Eu vendo aquilo tudo, não ia deixar ninguém falar assim com a minha melhor amiga, nem que fosse o meu ídolo. Levantei e disse:
Jessie: -E você não é ninguém para falar assim com ela, seu idiota. Não se esquece que ela é uma belieber, quer machucar uma de suas fãs? Eu achava que tinha certeza que era uma também, até ver esse lado seu. Criança. Vamos sair daqui, Mary.
Ela foi andando comigo, até que vimos o Jake (para quem não se lembra, meu melhor amigo e o da Mary representado por Liam Payne) e ele veio em nossa direção
Jake: -Meninas! Que saudade de vocês!
Jessie: -Oi Jake!!! -abraço apertado- Por onde você andou???
Jake: -Tive de viajar com meus pais! E aí?! Qual a boa?
Jessie: -Você não sabe o que aconteceu esse tempo que você não esteve...! Justin está morando aqui, já deu festa, nos apresentou o Team Bieber todo, fomos a praia hoje, estava tudo muito bom, até agora...
Jake: -Que legal!!! Me apresentem ele? Esse garoto é muito dope!
Jessie: -Hm, vai nessa. Ele é um idiota, isso sim.
Jake: -O que???? Como assim??? O que houve???
Mary: -Nós já estávamos super amigos, até a Jessie ter uma crise de tpm, aí passou, fomos jogar basquete e ele não aceitou perder, até que empurrou a Jessie com o ombro, com toda a força, ela caiu no chão, nós três discutimos e não queremos vê-lo nem pintando de ouro. Justin não sabe perder.
Na mesma hora Ryan e Justin passaram descendo a rampa que dava para as quadras e a pracinha, o Ryan estava com a mão no ombro do Justin, assim que ele nos viu ele fez sinal de que queria falar comigo e com a Mary, nós fizemos que sim, e Jus (ou melhor, Justin) estava ainda com cara de bunda.
Jake: -Calma aí!!! Aquele era Ryan Butler??? -fazendo cara de assustado-
Mary e Jessie: -Sim, nós não te falamos? Ele, o Chaz, a Caitlin e o Chris moram no Crystal Lake, o condomínio aqui do lado, de casas.
Jake fingiu um "fangirling", gritando, gesticulando nos fazendo rir. Fomos lavar meu machucado, ardeu um pouco e eu decidir ir para casa. Jake e Mary foram dormir lá em casa. Quando eles chegaram com a bolsa pronta, escova de dentes, pijama, e o necessário eu já tinha tomado banho, estava de pijama enrolada no cobertor vendo um filme qualquer. Mas eu só assistia mesmo, nem prestava atenção.
Mary e Jake: -Chegamos -abrindo a porta-
Jessie: -Oi meus bebês -forçando um sorriso- se estiverem com fome tem comida na dispensa. O que vocês querem fazer?
Mary: -Vamos nos distrair? Trouxe um filme de comédia, nosso preferido, Jay! (Mary me chamava assim quando queria me paparicar/O filme de comédia fica a escolha de vocês)
Jake: -Uhul! -pulou no sofá-
Rimos durante o filme, fomos para o quarto e ficamos nos observando.
Meus olhos se encheram d'água e a Mary me abraçou.
Mary: -Eu já esperava isso... Não liga, amiga. -começa a chorar junto-
Jake: -Odeio ver vocês assim, que raiva desse moleque!
Jessie: -Ele é muito importante para mim, eu disse que não tinha mais certeza se era belieber mas é claro que eu sou, "Once a Belieber, Always a Belieber" -soluçando-
Mary desabou no choro junto comigo. Ficamos chorando, e o Jake nos abraçava tentando nos consolar.
Jessie: -Eu o considerava até quase meu melhor amigo
Jake: -Nossa, eu fico um tempo fora e quase sou substituído!
Jessie: -tenta sorrir- Para Jake, deixa de ser bobo. Você não é meu melhor amigo.
Jake me olhou com uma cara de desentendido e eu disse:
Jessie: -Você é muito mas que isso, você é meu irmão. Nossa amizade veio do Brasil e foi para ficar.
Jake me abraçou muito forte e disse: -Te amo, irmãzinha. Não chora por causa disso, eu tenho certeza absoluta de que ele não fez por mal, deve ter agido de cabeça quente. Espera um pouco, deixa a poeira abaixar que tudo se resolve, ok?
O Jake sabia me consolar. Ele é maduro, sabia usar as palavras. Nao é à toa que ele é meu melhor am... ops! meu irmão. O que por sinal eu nunca tive.
[THE END]

 E AEEEEE MESNINAS?! GOSTARAM DO CAPITULO SURPRESA??? FIQUEI UM TEMPINHO A MAIS NA EMPRESA DO MEU PAI E RESOLVIR POSTAR. Fui má dessa vez, tivemos o primeiro conflito de Jessin, de Justie ou como vocês preferirem chamar. HORA DE FAZER A ESCOLHA DO NOME DO CASAL, ME AJUDEM!
Obrigada por ler e não se esueça de deixar o comentário. Por favor. Não demora e me faz bem, me dá criatividade e quanto mais comentários, mais longo o capítulo e mais edições teremos. Lembrando que eu vou escrever Catching Feelings com a Andressa (dona do blog)

Beijustin <3

9 comentários:

  1. cONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, que triste que brigamos :/
    prefiro Jessin
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  3. legal escreve mais rapido possivel adorei

    ResponderExcluir
  4. adorei
    temos que fazer as pazes! @visferrari

    ResponderExcluir
  5. Ooooow :3 muito lindo continuaaa <3 tá perfeito

    ResponderExcluir
  6. Continuaa por favoor ta mt legal

    ResponderExcluir
  7. adoreiii (prefiro Jessin)! s2

    ResponderExcluir