17 julho 2012

Runaway Love - 8º Capítulo - Taste of Perfection

"You gimme that hummingbird heartbeat... Sprend my wings and make me fly... The taste of your honey is so sweet, when u gimme that hummingbird heartbeart, hummingbird heartbeat"
[GETTING STARTED]
JESSIE MODE ON~

Passou-se uma semana e eu continuo sem falar com o Bieber. Isso me dói muito, nós éramos muito próximos... Não queria que tudo acabasse assim, fora que ele é meu ídolo, e agora eu me sinto tão distante o quanto eu me sentia quando morava no Brasil. Passar do lado dele, ele abaixar a cabeça, não olhar nos meus olhos, não poder abraçá-lo, fazê-lo rir... Está difícil.
Fui para o playground do condomínio. Não chamei ninguém, fui sozinha para pensar. Me sentei no balanço, até que vi o Jus passando
Quando ele viu que eu olhei, ele abaixou a cabeça e acelerou o passo, não vi para onde ele foi, só fui correndo para casa. Do nada me deu um nó enorme na garganta. Não aguento mais.
Chegando em casa, aproveitei que minha mãe não estava em casa, já tinha ido trabalhar, me tranquei em casa e comecei a chorar.


Não dava mais. Independente do meu orgulho, eu não aguentava ficar sem falar com o Biebs. Ele é importante demais para mim, acabou isso tudo. Brigamos por uma coisa tão besta, não ia deixar isso fazer com que eu me afaste dele. Com cara de choro ou não fui falar com ele. Assim que abri a porta, vi ele com um capuz, de cabeça baixa. Quando ele levantou o rosto, eu ia começar a falar, ele fez sinal para eu ficar quieta, pegou meu braço, levantou a manga do casaco, e viu que meu braço estava com um galo roxo. Na hora ele me abraçou e disse:
Jus: -Me desculpa por ter sido um idiota com você?
Abracei o Justin muito forte e disse:
Jessie: -Desculpo. Eu ia falar com você agora, já não aguentava mais ficar assim com você, eu te amo demais, seja como ídolo ou como meu amigo

Jus: -Você é muito importante para mim também, Jessie. Não aguentei ficar uma semana longe de você, mas eu queria esperar essa poeira toda abaixar para eu vir falar com você, eu te adoro, me perdoa, eu não sei o que me deu naquela hora.
Jessie: -Tudo bem, Jus, deixa isso para lá.
Chamei ele para entrar, fiz pipoca, ele escolheu algum filme na TV para nós assistirmos. Fiquei lembrando de quando ele estava lá em casa, junto com a Mary e o Henry... Foi tão bom... Recostei minha cabeça no ombro dele e pude vê-lo sorrir. Foi ótimo ver que era por minha causa. Estava de tarde, quando acabou o filme.
Justin: -Vou para casa tomar um banho e depois vou descer, vamos?
Jessie: -Vamos sim
Justin: -Será que a Mary está bolada comigo?
Jessie: -Provavelmente, mas eu vou ligar para ela e dizer que você me pediu desculpas
Justin: -Ok, eu tenho o número de vocês, quando eu descer eu chamo a Cait, o Ryan, o Chaz e o Chris, quando chegar aqui te ligo, e mando uma mensagem pedindo desculpas para a Mary, por ter falado com ela daquele jeito.
JESSIE PENSAMENTO ON~
OMGGGGGGGGGGG JUSTIN VAI ME LIGAR E MANDAR MENSAGEM PARA MINHA MELHOR AMIGA!!!! Quem diria, hein Jessica?!
JESSIE PENSAMENTO OFF~
Jessie: -ri- Tá bom Biebs, vou esperar você me ligar.
JUSTIN MODE ON~
Ok, vou descer e mandar mensagem para a Mary, preciso da ajuda dela. Quero fazer algo legal para a Jessie.
"Mary, me desculpa por ter falado com você daquele jeito? Preciso da sua ajuda, e vou me desculpar pessoalmente. Te adoro.
                                                               Justin"
MARY ON~
Estava em casa sem nada para fazer, passei a mão no telefone para ligar para a Jessica, quando vi uma mensagem
(...)
BIEBER ON~
Justin: -Oi, não esperava que você viesse
Mary: -Queria ver você pedindo desculpas pessoalmente, como você disse que faria na mensagem.
Justin: -Olha Mary, eu não deveria ter agido como eu agi, mas eu perdi a cabeça com vocês, acho que fiquei bolado com a crise de TPM dela, e com a gracinha que ela fez durante o jogo, mas isso para mim não importa mais, eu pedi desculpas para a Jessie, e queria que você me desculpasse também. Eu sei que eu errei, estou assumindo, e te pedindo desculpas. Eu AMO vocês duas, considero vocês minhas, minhas beliebers e é isso. A gente percebe que ama as pessoas quando a gente briga e a pessoa se distancia de nós, me desculpa, Mary?
Abri meu coração para a Mary. Eu adoro ela e a Jessie, com todos os defeitos, se é que elas tem. A Mary que sempre se mostrou durona, estava com os olhos cheios de lágrimas, não gosto de ver meninas chorando, seja or felicidade ou sei lá. Choro de menina é meu ponto fraco. Assim que eu a vi desse jeito eu a abracei. Ela me abraçou de volta.
Mary: -Claro que eu te desculpo, Jus! Eu também amo você, de todas as formas, e todas as profundidades.
Jus: -Saiba que esse amor todo é recíproco. Eu te ámó -tentei falar em português-
Mary desabou no choro quando me ouviu falando português, ah meu Deus! Acareciei sua cabeça, enxuguei suas lágrimas e disse:
Jus: -Mas Mary, sem choros, você sabe que eu não gosto disso, bebê.
Mary: -Ok, ok. Você disse que precisava da minha ajuda. Com o que?
Jus: -Quero fazer uma surpresa para a Jessie. Me ajuda, do que ela gosta?
Mary: -O QUE?????? -gritou- UMA SURPRESA PARA A JESSIE?????? POR QUE?????
Jus: -Erhm.. Hm.. Eu queria me desculpar pelo roxo que está no braço dela -coçou a nuca-
Mary: -Uhum. Bieber, tem alguma coisa rolando que eu não sei?
Jus: -Por enquanto nada né, se eu estou te contando isso...
Mary: -Ok, a Jessica gosta dessas coisas de contos de fadas, chocolates, ela é muito romantica e melosa
Jus: -Os opostos se atraem, não é à toa que vocês são melhores amigas -brinquei-
Mary fechou a cara e não me aguentei, eu ri. Ela riu junto e deu um tapa no meu ombro.
Mary: -No que você pensa em fazer?
Jus: -Penso em fazer uma serenata para ela. E depois dar bombons, o que você acha?
Mary: -Perfeito.
Jus: -Então vem comigo, entra aí -abriu a porta do carro para mim-
Mary: -Aonde vamos? -entrando-
Jus: -Comprar os bombons, preciso da sua ajuda para saber qual ela mais gostaria.
MARY ON~
Justin estava gostando da Jessie, certeza. Ou pelo menos estava a fim dela. Mas eu achei muito fofo o que ele estava fazendo por ela. Confesso que fiquei com ciúmes, mas procurei relevar a situação, sou madura o bastante para fazer isso.
Quando chegamos no lugar, eu abri a boca automaticamente. Uma doceria LIN-DA DE BO-NI-TA. Cheia de chocolates, de vários tipos, mas só tinha um que a Jessie realmente gostaria.
Avistei alguns paparazzis tirando fotos do Justin, acabei saindo em algumas, mas não liguei, na verdade eu gostei, sou leonina e adoro aparecer, né... Haha. Mas assim que ele entrou na doceria... Várias atendentes vieram em nossa direção, ele especificou que queria chocolate, todas correram para achar variedades. Eu e Justin prendemos o riso, e elas voltaram com várias caixas de chocolates, de várias cores, formas e tamanhos.
Mary: -Essa. -apontei para uma caixa rosa-
Jus: -Por que essa?
Mary: -Jessie ama floresta negra.
Jus: -Hm, que sexy
Mary: -Tapa no braço- Não fala assim da minha amiga
Jus: -Ãn??? É um elogio!!!!
Mary: -Mas me envergonha ver você falando assim da minha amiga, cara!
Jus: -Ah sua linda, não fica assim, você é sexy também -brinquei rindo-
Para que eu fui dizer isso? Fui brincar e tomei uns tapas. Os dela ardem.
Jus: -Ui, selvagem -impliquei-
Mary: -JUUUUUUUUSTIIIIIIIIIIIIIIN -tapas tapas tapas-
MARY ON~
Justin é muito babaca! Eu fico super envergonhada com essas coisas, sou muito puritana. Estapeei ele e ele me fez MUITA cosquinha. Quase morri sem ar.
Mary: -Já... -respirando- chega! ......... Me dá......... A chave do....... carro.
Jus: -Fica lá me esperando então, se recuperando -pisquei-
Mary: -Besta
Ele jogou a chave e eu fui pro carro. Liguei o rádio e tocava Boyfriend. Comecei a dançar, até que eu vi o Justin já quase abrindo a porta. Eu desliguei o rádio, fechei a cara. Ele entrou, olhou para mim, riu e disse:
Jus: -Porque parou de dançar Boyfriend?
Mary: -Primeiro, eu não estava dançando, segundo, como você sabe que era Boyfriend?
Jus: -Primeiro, se você não estava dançando eu não sei o que estava fazendo, segundo, eu conheço minha música, terceiro, se não era Boyfriend como você estava dançando?
Mary: -Já disse que eu não estava dançando
Jus: -Então como você me perguntou como eu sabia que era minha música?
Mary: -Eu estava só ouvindo.
Jus: -Ok.
JUS ON~
Coloquei a sacola no banco de trás, dei a partida e fomos. Chegamos na entrada do condomínio e o telefone da Mary tocou. All Around The World como toque. Sorri e comecei a cantar, até que..
Mary: -Fudeu
Jus: -Que boca limpinha...
Mary: -É a Jessie no telefone, o que eu digo?
You're beautiful, beautiful, u should know it...*
Jus: -Fala que teve que sair com sua mãe
Babe what u're doing, where u at? where u*
LIGAÇÃO ON~
Mary: -O..Oi amiga!
Jessie: -Cadê você bitch?
Mary: -Eu.. Tive que sair com minha mãe
Jessie: -Fui na sua casa agora e sua mãe atendeu. O que está acontecendo?
Mary: -Nada amiga, desculpa mentir. Mas eu estou ocupada e não posso falar, você vai entender. Beijo
LIGAÇÃO OFF~
Jus: -E...?
Mary: -E o que?
Jus: -Vocês falaram português, eu não entendi nada
Mary: -Tentei mentir que nem você me disse, ela disse que foi na minha casa me chamar e minha mãe atendeu.
Jus: -Droga.
Mary: -Mas eu me desculpei pela mentira, disse que ela entenderia e desliguei. Vamos nos acelerar.
MARY ON~
Fomos para casa do Justin, peguei o violão dele, já era quase 18h, ele pegou o amplificador, contamos para Chaz, Cait, Chris e Ryan o que iria acontecer, eles ajudaram. Fomos para o deck da piscina, arrumamos tudo, compramos rosas numa floricultura que tinha ali perto, despetalamos, jogamos as pétalas no chão, decoramos tudo, estava tudo lindo. Era hora. Avistei Justin observando aquilo tudo, ele estava nervoso.
Mary: -O que foi, Justin?
Jus: -Nada
Mary: -Você está com uma cara de nervoso
Jus: -Eu estou.
Mary: -Ah, calma aí Justin Drew Bieber! Você vai cantar para minha melhor amiga, e só seus amigos vão assistir. Está nervoso por que?
~silêncio~
Mary: -Você gosta da Jessie, não gosta?
JUS ON~
Jus: -Não tenho certeza ainda... Mas eu me sinto atraído por ela.
Mary pulou em mim me apertando, dizendo
Mary: -OMGGGGGGG meu ídolo vai ser meu cunhado!!
Jus: -ri- Será?
Apagamos as luzes, deixamos tudo a luz de velas, liguei para a Jessie e coloquei no viva-voz.
LIGAÇÃO ON~
Jessie: -Pode me explicar o que tá acontecendo agora? Todo mundo sumiu, você, Justin, Caitlin, Chris, Chaz, Ryan!
Todos prenderam o riso, ela nem percebeu que disse isso em inglês
Mary: -Desce aí amiga! -prendendo a risada-

Jessie: -Mas que porra.. Tá, tá sozinha?
Mary: -Não, estão todos aqui, vem pro deck da piscina
Jessie: -Ok
Demorou uns 3 minutos ela chegou, tentou enxergar, quando nós acendemos tudo. Ela arregalou os olhos, sorriu, ela estava espantada.
JESSIE ON~
Meu Deus! O que é tudo isso? Confesso que estava com raiva do povo no início, mas eles passaram esse tempo todo preparando isso para mim?? Justin me olhou e sorriu, e começou a tocar Fall para mim.
"I will catch you if you fall, i will catch you if you fall, i will catch you if u fall... And if you sprend your wings, you can fly away with me..."
A voz dele soava como as de um anjo, fazendo carinho nos meus timpanos. Comecei a chorar. Aquela letra era tão linda. Tenho certeza que com isso tudo eu jamais consideraria ele como um amigo ou melhor amigo. Para mim seria muito mais do que isso.
A música acabou eu me acabava de chorar, ele largou o violão e veio me abraçar. Ele me abraçou como nunca antes. Mary estava no mesmo estado que eu, Caitlin também, e os meninos olhavam para o Justin com admiração.
Ele me entregou uma caixa rosa, em forma de coração, com uma fita vermelha e um cartão. Olhei pra ele e ele sorria como nunca. Um sorriso lindo, brilhante, e ele pediu para que eu abrisse o cartão. Quando eu abri, estava escrito:
                        Jessie, thanks for making me happy.
                                                                 Love me like you do?
Senti muitas emoções quando li aquilo. Paixão, desejo, amor, e de brinde vinham lágrimas. De felicidade.
Justin me abraçou, laçando seus braços em minha cintura como se nunca quisesse me largar, e se eu pudesse, nunca mais o largaria também. Todos ali de plateia, mas ao mesmo tempo o silencio nos envolvia, como se fosse para ser, sem ninguém impedir. Justin me beijou. Um beijo super apaixonado. Nossas línguas dançavam calmamente, ele me abraçava, me fazia carinho, sorrimos levemente, paramos com um selinho, abrimos nossos olhos. Os dele brilhavam como se todas as estrelas se reuníssem em seus olhos. Todos aplaudiram, as meninas choravam, nós rímos e continuamos abraçados.
Mary chorando que nem louca, até que Bieber tirou outra caixa de dentro da sacola, uma roxa e entregou para a Mary, ela ficou super surpresa, sorriu tentando enxugar as lágrimas e abraçou o Bieber mega forte. Abrurso na certa.
Justin rodava ela no ar, ele tinha muito carinho pela Mary.
Justin: -Chocolate com recheio de creme de uvas, que eu vi que você ficou admirando na loja -sorriu-
Mary: -Aww meu cunhadinho lindo! -abraçou ele-
Todos riram, eu abri minha caixa de bombons, o Justin sentou do meu lado, conectaram o iPhone do Jus no amplificador, ficamos ouvindo musicas agitadas, Chaz dançando que nem retardado, tirando a camisa, todos rindo, eu comendo bombons com o Justin... Eu colocava um na boca, mordia na metade e ele pegava o resto com a boca, quando ficava mais hot com a língua, às vezes me dava umas olhadas safadas, mas era tudo muito romântico, foi lindo. Graças a Deus estava tudo bem. Pelo menos eu me sentia bem, e segura ao lado dele.
Justin: Eu te amo
Jessie: -Eu te amo mais
Justin selou nossos lábios.
[THE END]
Primeiramente eu gostaria de agradecer aos comentários. E pedir que vocês divulgassem minha IB se gostarem, ok? Está difícil sem internet para continuar, mas eu estou me esforçando. Aqui vai mais um, vou tentar fazer um longo. Obrigada por tudo, rosas com cheiro de Someday <3

6 comentários:

  1. primeira a comentar ~rebola~ que capitulo perfeito, alias, que IB perfeita. Continua logo :)

    ResponderExcluir
  2. Ami,Amei,Amei,Amei,Amei e Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!
    MUITOOOOO PERFEITOOOO ESSE CAPITULOOOOO E MUITOOOO PERFEITAAAAAAAAA ESSA IB!!!
    Continuaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!! *-*

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, que amori, melhor capitulo eu achei! hihi
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  4. Ameiii continua logooo

    ResponderExcluir
  5. que fofos *.* // @visferrari

    ResponderExcluir
  6. Lindo vou ler o próximo bjsssssssss ameiiiii

    ResponderExcluir