21 julho 2012

Catching Feelings - 8° Capitulo

Pois eu fui feito pra você e você pra mim -Catching Feelings


Jus: gatinha... -disse se jogando na cama e olhando pro teto


Eu: que? -me deitei ao seu lado e o olhei


Jus: não tinha um dia que não pensava em você nesses anos que ficamos longe um do outro - disse me encarando
Eu: é? -ri pelo nariz


Jus: é... -ele estava fixo em mim, não piscava e foi se aproximando aos poucos


Eu: também senti sua falta Jay -aquilo estava tenso, nenhum pouco certo


Jus: não dá pra ficar sem você -disse muito perto, podia sentir sua respiração


Agora nossas respirações já eram a mesma, eu podia ouvir seu coração acelerado, ele estava tão perto que era como se nada mais nos impedisse, eu sentia a mesma coisa que senti quando tínhamos apenas 7 anos, aquilo era muito estranho, estranho e errado, muito errado.


Eu: Jay...


Jus: shiu
Eu: ér...Justin eu, ér...preciso ir -disse me afastando rapidamente


Sai dali um pouco confusa, não dei nem tchau direito.


Justin P.O.V


DROGA, DROGA, QUE BOSTA! O que eu fiz? O que se passou na minha cabeça naquele momento? Ela é só minha irmãzinha, por que eu fiz aquilo? Não, isso não tá nada certo.


Aqueles olhos lindos, aquela boca, o cheiro dela, ela está tão, tão linda. Justin pelo amor de Deus para, eu não posso me sentir assim por minha melhor amiga, não tem como dar certo nós dois. 


Preciso tirar isso da minha cabeça, preciso parar de pensar. Mas não consigo, não consigo droga.


Sai de casa sem dar satisfações, sentei em nossa árvore e pensei, pensei por horas em tudo. 


O que eu preciso fazer agora é esquecer, esquecer que isso aconteceu, deve ter sido só o calor do momento, eu não sei. Mas definitivamente não gosto da minha melhor amiga, quer dizer, gostar eu gosto, eu amo a gatinha, mas não DESSE JEITO, sabe?


Acabei rindo disso tudo, coisa mais idiota. Voltei pra casa e dormi logo.


Alice P.O.V


Aquele quase beijo foi uma coisa muito estranha, ele estava estranho, eu não entendo, não entendo o que se passava em nossas mentes naquela hora.


Julie: o que tanto pensa hein? -sentou na minha cama


Eu: não é nada -sorri fraco


Julie: Alice...


Eu: tá tá, foi o Jay, eu estava em sua casa e ele, quer dizer, nós quase nos beijamos, não entendo isso


Julie: não entende o que? O que que tem um beijo?


Eu: como assim o que que tem? Você não ouviu, eu disse EU E O JUSTIN, EU E MEU IRMÃO QUASE NOS BEIJAMOS


Julie: eu sempre soube que isso ia acontecer um dia


Eu: isso o que Julieta? Não tem nada pra acontecer entendeu? Nada 


Julie: se você esta dizendo -riu


Eu: não ri, não vai e ponto, nunca tá? Eu nunca namoraria ele, eu não posso, não ia dar certo isso


Julie: se não tem nada por que está tão irritada hein? -risos


Eu: ai cala a boca vai -bufei


Julie: -risos- vou deixar você sozinha


Ela saiu e eu fui dormir, amanha é o primeiro dia de aula, esse último ano vai ser com certeza incrível.


[dia seguinte]


Cameron: acorda meu amor, tem aula hoje


Eu: hum não mãe não quero falar com o Jay sobre isso


Cameron: que? -riu- acorda garota -me balançou


Levantei com dificuldade, tomei banho, fiz minha higiene e me troquei.
Peguei uma maça e fui andando. No caminho um carro parou ao meu lado.


Jus: olá bela moça, aceita uma carona? -riu


Eu: ah oi -dei a volta e entrei no carro


Ficou um silêncio constrangedor, até que ele falou:


Jus: então...tá tudo bem? Você sabe, ontem você saiu lá de casa tão rápido


Eu: sim e eu não quero falar daquilo Jay


Jus: é nem eu, esquece pode ser?


Eu: claro -sorri- nem me lembro mais 


Jus: lembrar? Tem algo pra lembrar? -rimos


Liguei o rádio e músicas animadas estavam tocando, comecei a cantar e ele me acompanhou, assim foi o caminho todo.


Descemos e ele passou o braço em volta do meu pescoço, entramos e a cada passo que dávamos as pessoas o cumprimentavam.


Eu: nossa as coisas realmente mudaram por aqui não é? Me lembrava das pessoas não ligarem muito pra você -ri


Jus: é, agora eu sou o queridinho, tem como não me amar?


Eu: besta demais -risos


Jus: -bagunçou meu cabelo


Tocou o sinal, entrei e me sentei no fundo, Jay sentou atrás de mim e trocamos bilhetes a aula toda.


"Olha a cara daquela garota ali na frente, ela só falta babar com essa aula chata, vamos fugir gatinha? hahah


                                                              -Jay"


"Para de me encher o saco idiota, tá me atrapalhando, não vou a lugar nenhum com você besta hahaha


                                                            -Ally"


"Poxa, vamos, vem comigo! Vamos viver só eu e você mais ninguém, não parece legal?


                                                          -Jay"


"Jay o que você tomou hoje no café? Bosta? Pelo amor de Deus fica quieto vai 




                                                        -Ally"


Ele riu e ficou brincando com meu cabelo até a hora do intervalo, quando o sinal tocou fui com ele para mesa.


Jus: gente olha quem voltou pra alegrar nossos dias -disse sorrindo


Cait: ALLY? 


Eles me abraçaram, estavam tão diferentes, como eu senti falta deles.


Chaz: oi Ally, fico feliz em saber que você voltou -me abraçou forte


Eu: obrigada Chaz, senti muito a sua falta


Chaz: eu também -sorriu de orelha a orelha 


Conversei com todo eles, rimos muito, tempos que eu não ria tanto.


Xxx: Justin vem aqui cara, sabe a Jenni? Aquela gostosa, tá doida pra te pegar


Jus: tá brincando? Ela é muito gostosa cara


Xxx: eu sei, anda vem 


Jus: gente, Ally, com licença o dever me chama -sorriu malicioso e saiu com o garoto


Quem é esse garoto e o que fez com meu melhor amigo? Meu Jay não é assim, esse garoto ai não é ele.


Cait: ai amiga tantas coisas aconteceram depois que você foi embora, tenho muito a te contar


Eu: -sorri


Cait: o que houve? É o Justin não é?


Eu: ele não era assim -disse olhando para ele que beijava a tal da Jenni, Jay passava a mão no corpo todo da garota


Cait: é Ally, esse é o novo Justin 




CONTINUA.............




Oi meus amores olha eu aqui de novo o/ tudo bom? Espero que sim. GENTE ME AJUDA, lembra naquele cap que a Ally estava indo embora ai ela disse que estava ouvindo a música que sempre ouvia com o Jay? Então, que música pode ser essa? Deixem nos comentários uma música pra ser do Jay e da Ally hihi.


Comentem? Comentem mucho, brigada beijos e desculpa pelo capitulo horrível kkkkkk.                      

37 comentários:

  1. AMEI MT FOFO E ESSE JUSTIN PEGADOR AI HEIN SHAUSHUSHAUSHAU MORRI SWAGGY CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA música: Give your heart a break demi diva @Bubblesrauhlbr aki

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO ESSE CAP *U*
    AHHHA MUSIA PODE SER FALL U.U
    UM BEIJOS DA @VemKJustinDB

    ResponderExcluir
  4. Ameeei amore >.<
    owint eles quase se beijaram *-*
    continua logooo amoree
    bjsssss

    ResponderExcluir
  5. continuaaa - piupiudobieber_

    ResponderExcluir
  6. continua!
    nao tenho ideia da musica que poderia ser a deles D:
    caraaaaalho Justin, admite que gosta da Allyyyyyyyyyyy!
    @iSwaggerJustin

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeei...a música pode ser...Be Alrihgt ou Never Let You Go ou That Should Be Me...ta vou parar...uma dessas aí ! continua :)
    @NayaraMagalhaes4

    ResponderExcluir
  8. ta mt perfeito bicha feia do mato, continua @NegonaDoBieber aquii

    ResponderExcluir
  9. ta perfeita, continua *---* @Swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  10. que perfeito,awn <3 continua *-----*

    ResponderExcluir
  11. Pode ser uma que ñ seja do BIEBER? Pq eu pensei em Long live da Taylor sabe...

    ResponderExcluir
  12. Awnnnn ta muitoo lindo "esse é o novo Justin" kkkkk esse novo justin ja com cara de que vai ser um galinha q pega todas kkkkk enfim acho q a música pode ser Sparks fly ou Long Live da Taylor as duas combinam com a IB bjs ta muito perfeito continuaaa

    ResponderExcluir
  13. esta muito perfeito estou amando, não faço ideia pra uma música pro jay e pra ally :/ @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  14. AMEI *UU* TA MUITO PERFEITO! BOM A MUSICA I-D-E-A-L PRA ELES CONCERTEZA É "FALL" TEM TUDO MAIS TUDO HAVER COM ELES! TBM UMA Q COMBINA É "A MELHOR PARTE DE MIM" DO NX ZERO A MUSICA É LINDA DMS MINHA PREFERIDA DO NX :DD ENTÃO É ISSO...KKK BJÃO AMR :* @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  15. -aaah' amei amoorehr como sempre perfeito !
    -continua loogo ... {Lightweight Demi Lovato } <- <3
    -BEIJOOCAS

    ResponderExcluir
  16. AAAA TA LINDOOO PERFEITOO SERIO!! CONTINUAAAA! TE AMOO DIVAA!
    I won't Give Up - Jason Mraz
    É linda!!! Acho que combina muuito!

    ResponderExcluir
  17. CLINDOOOOOOOOOOOOO, pq ela saiu logo quando eles estavam TAO PERTINHOOOSS?? HAHAHAHAHAHA ESSE JENNI FDP! ESSE XXX Q MUDO O JUSTINO SEU! HUUM! NUM GUSTI DESTA PART! QUEREMOS O JAY DE VORTA!!! CAMPANHA! HAHAHAHAHAHAHHAHHAH
    amando cada palavra! continua amiiiga
    @LuanSantanaLive aki, bjbj

    ResponderExcluir
  18. AAAINNNN Q DIVOOOOOO *O* HORRIVEL NADA U_U .. ta lindooooooooooooo ... coooontinuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaa gata *O* #bieberkisses xoxo **

    ResponderExcluir
  19. CLINDO '-' continua logo ok! @mesninadojusb

    ResponderExcluir
  20. CONTINUUUA *-* @DreamyBeelieber♥

    ResponderExcluir
  21. peeerfeito,continua logo pfvr

    ResponderExcluir
  22. ameiii mto continua beijoos @DemiiTartaruga

    ResponderExcluir
  23. Podia ser uma música do Michael jackson .... um... I JUST CAN'T STOP LOVING YOU OU I'LL BE THERE :)

    #continua... estou amando o #IB :)
    amando de paixão :)
    linda,fofa..continue assim :)

    ResponderExcluir
  24. que tal Justin Bieber - As Long As You Love Me (legendado) e linda para eles dois perfeita falando que vai proteger q vai ser o soudado sua prata seu horo etc ...
    , Justin Bieber - Love Me Like You Do diz oque eu devo fazer quando vc me amo como vc me ama me abrase forte e não me solte mas ou Get Back da demi diva .

    kkkkkkk' adorei campanha jay devolta EU APOIO kkkkkkk'

    Ib# perfeita não concigo ficar muito tempo sem ler u.u adoroo

    ResponderExcluir
  25. Ai deus! O Jus virou um "galinha" mesmo?! Será que ele vai voltar a ser como antes?? Mesnina não sabe como estou curiosa!! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  26. peeeeeeeerfeito, continua *---* @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  27. cara esse ib ta perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    ameeeeeeeeeeeeeeeieeeeeeeeeeeeeeeeeee!
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  28. aaaaaaaaaaaai amei, e sobre a música acho que poderia ser Fall, pq a letra é sobre melhores amigos que se apaixonou, acho que combina. bjs @loveJasV

    ResponderExcluir
  29. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua rapido a senhora demora demais
    @Mylight_Bieber

    ResponderExcluir
  30. muito interessante....amoree estou com o tempo corrido, não estou com tempo hoje, não vai dar pra comentar muito bem, pois estou com presa, mais a #IB esta otima, te peço para me avisar quando postar > @paulaines1
    bejus

    ResponderExcluir
  31. to amando, 2bjs theliamlovers

    ResponderExcluir
  32. Continua...estou AMANDO :)

    Q LINDO, PERFECT :)
    estou viciada nesse #IB :)

    ResponderExcluir