19 julho 2012

Catching Feelings - 7° Capitulo

Prometo, que eu estarei aqui para sempre, eu juro - Love Me Like You Do


Fiquei a olhando e parecia que eu já tinha a visto antes, ela me parecia familiar, como se nos conhecêssemos desde sempre.


Eu: você é nova aqui? Parece que eu já te vi em algum lugar... 


Xxx: sim, eu... 


Pattie: FILHO DESCE AQUI RÁPIDO


Eu: ér..desculpa, tenho que ir -sorri e desci


Alice P.O.V


Fiquei parada um tempo sorrindo feito boba depois que ele saiu.


Cameron: filha, não falei pra você descer? A comida vai esfriar -disse aparecendo na porta


Eu: desculpa mãe é que me empolguei, estou indo -desliguei o rádio e fomos para sala de jantar


[5 dias depois]


O sol está tão lindo lá fora, dias assim por aqui não são muito frequentes. Resolvi dar uma volta pelo bairro.


A cada lugar que eu passava era uma lembrança, a cada rua, parque, eu me lembrava de um momento que vivi aqui. Bons momentos.


Não muito longe de casa avistei aquele bosque que eu sempre ia com Justin. Comecei a andar por lá e vários flashbacks vieram, como sinto falta daquele bobão...


Me sentei embaixo de nossa árvore e fiquei lá um bom tempo pensando na vida, aqui é calmo, sereno, me sinto muito bem neste lugar.


Umas horas depois ouço uns gritos e umas risadas, olho em volta e vejo o garoto da janela um pouco longe de mim. Ele estava com outro garoto, eles olhavam pra umas piranhas, quer dizer, meninas que estavam praticamente se jogando em cima deles.


O garoto da janela se aproximou da morena e a beijou, eles quase se comiam na frente de todo mundo, tinham crianças ali, como podem? Senti uma coisa estranha vendo isso, uma coisa que não deveria sentir.


Logo eles se soltaram e ela saiu rebolando, vadia, tentei parar de encara-los mas foi em vão.


Justin P.O.V


Eu: tá vendo cara, elas morrem por mim -passei a língua nos lábios e ri


Ryan: -risos- cala a boca 


Eu: tá vendo aquela loirinha ali na frente? 


Ryan: onde?


Eu: ali naquela árvore que eu sempre sentava com a Ally-fiz uma pausa e me lembrei de quando ficávamos ali- aquela dali -apontei


Ryan: sei, nossa uma gata


Eu: minha vizinha acredita? -sorri


Ryan: nossa cara, muito linda! Vou lá me apresentar -risos


Eu: nada disso, tira o olho


Ryan: ih quero ver pegar


Eu: tá duvidando? Quem é o rei aqui? -risos


Ryan: vai lá então fodão -bateu na minha cabeça


Eu: veja e aprenda meu caro 


Comecei a andar na direção dela, essa vai ser muito fácil. Quando ela percebeu que eu estava me aproximando sorriu tímida e olhou pra baixo, se ela colocasse uma mecha do cabelo pra trás eu diria que é a Alice pois ela SEMPRE fazia isso quando estava sem graça.


ELA FEZ, ELA FEZ, ELA BOTOU O CABELO PRA TRÁS, COMO ASSIM? Não, deve ser conhecidencia, a Ally não tá aqui né? 


Sorri e ela fez a mesma coisa, mas como? 


Alice P.O.V


O garoto da janela me viu e estava vindo em minha direção, ele sorriu e eu poderia jurar que esse sorriso é o do Jay, eu sei reconhecer o sorriso dele de longe. O jeito dele andar...


Do nada ele parou no meio do caminho e ficou me olhando incrédulo, o garoto ficou branco e surpreso.


Xxx: GATINHA? GATINHA É VOCÊ? -ele gritou 


Eu: J-JAY? NÃO ACREDITO


Corremos e nos abraçamos, é ele? Ele mesmo? Meu Jay?
Jus: é você mesmo gatinha? Não dá pra acreditar nisso


Eu: Jay, Jay meu Deus não acredito, ai seu idiota me abraça forte -pulei em cima dele


Jus: gatinha que saudades que eu senti de você, você não tem noção 


Eu: e eu Jay? Ai meu Deus olha pra você, você tá lindo -abracei ele de novo e rimos


Jus: cara você tá uma gata, pegava de jeito -riu


Eu: cala a boca -ri e dei um tapa de leve nele 


Jus: -sorriu
Eu: seu idiota, babaca, feioso, por que não me procurou mais?


Jus: eu mudei o celular, perdi o outro, perdi tudo, eu tentei te achar, fiquei arrasado gatinha


Eu: vem aqui -enchi ele de beijos na bochecha


Jus: mas por que voltou? 


Eu: foi de uma hora pra outra


Jus: cara não acredito, PORRAAAAAAAAAA -me girou no ar e ficamos rindo feito idiotas


Eu: me larga -risos- vamos cair


Jus: -deu aquela risada meiga


Eu: o mesmo bobão de sempre


Jus: a mesma sem graça de sempre, promete que não vai me deixar de novo gatinha?


Eu: prometo Jay, nunca vou te deixar sozinho, você não vive sem mim mesmo 


Jus: ah fala sério você que deve ter ficado toda hora falando "ah mais como eu amo o Jay" e "como eu sinto falta dele" ou "nossa como eu quero o Jay aqui perto de mim" -risos


Eu: idiota idiota idiota -cantarolei


Ryan: cara que demora é essa? -apareceu do nada


Jus: não enche Ryan -riu


Eu: RYAN? RY? Sou eu Alice 


Ryan: ALLY? -me abraçou


Começamos a conversar, isso é bom demais, não acredito que estou aqui com eles de novo.


Jus: vamos gatinha, rápido -me puxou


Eu: TCHAU RY -risos


Jus: corre vai


Eu: tá me levando onde?


Jus: na minha casa 


Chegamos lá e ele abriu a porta correndo, começou a gritar.


Jus: MÃE, MÃE CORRE AQUI, VEM VER QUEM TÁ AQUI MÃE


Pattie: QUE FOI GAROTO? QUER ME MATAR -chegou correndo e parou quando me viu


Eu: oi tia Pattie -sorri


Pattie: ALLY, QUERIDA NÃO ACREDITO -me abraçou 


Eu: senti saudades


Pattie: oh querida eu também, olha pra você! Tá uma mulher, tá linda demais


Eu: obrigada 


Pattie: não sabe como esse chato chorou quando você foi -risos


Jus: fica quieta mãe


Pattie: -riu- vamos almoçar? Como sempre fazíamos


Eu: é claro


Pattie: adivinha o que tem pro almoço? -sorriu


Eu e Jay nos entre olhamos.


Jay&Eu: ESPAGUETE -risos


Sentamos e comemos, conversamos, rimos, como sempre fazíamos, era bom estar aqui, estar com essas pessoas tão importantes pra mim.


Depois subimos, vimos filmes, conversamos muito.


Jus:  sai gatinha, eu vou ganhar -risos


Eu: nem sonhando Jay, já ganhei essa a muito tempo -estávamos no video game 


Jus: não, não, sai dai -risos


Eu: espera, espera, GANHEI IDIOTA -risos


Jus: roubou


Eu: claro que não, admita


Jus: nunca -risos


Eu: besta


Silêncio
Silêncio
Silêncio
Silêncio


Jus: gatinha... -disse se jogando na cama e olhando pro teto


Eu: que? -me deitei ao seu lado e o olhei


Jus: não tinha um dia que não pensava em você nesses anos que ficamos longe um do outro...




CONTINUA..........




OI OI OI OI OI OI OOOOOIE AMORES TUDO BOM? Espero que sim. Mil desculpas por não ter postado ontem, é que eu sai e só cheguei anoite :/ Mas ai está, o que acharam? Chato? Legal?


OMGGGGGGG 35 COMENTÁRIOS NO CAP ANTERIOR GENTE EU QUASE MORRI QUANDO VI, OBRIGADA DE VERDADE, VOCÊS SÃO UMAS LINDAS *-* OBRIGADA POR TUDO! E leitoras novas, bem vindas, não esqueçam de seguir o blog tá? Se não tiver um só ir em "Participar deste Site". 


Comentem muito tá? Não custa nada e faz bem a escritora haha. Me ajudem a divulgar o blog, brigada, love u.

38 comentários:

  1. VOCÊ É UMA PERFEIÇÃO IB CASA CMG AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUERO MAIS HJ HJ HJ TÁ LINDO PERFEITO FOFO DIVO IUUUUUUUUUUPI 1° A COMENTAR AAAAAAAA QUERO MAAAAAAAAAAAIS @bubblesrauhlbr

    ResponderExcluir
  2. AWWN Q LINDOOOO, TO AMANDO...PERFEITO..CHOREI, SÉRIO
    CONTINUA !
    @NayaraMagalhaes4

    ResponderExcluir
  3. AAAA QUE PERFEITOO CONTINUAAAAA
    TA DIVOOO DEMAIIIS NAO SE ESQUEÇA DE ME AVISAR NO TWITTER
    @SMILERDOBIEBS
    A QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU
    VOU DIVLUGAR SUA IB NO MEU BLOG AMOR! :)
    CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAH AMEII E QUERO O PRÓXIMO LOGO EM KKK' @DemiiTartaruga

    ResponderExcluir
  5. aaaa que perfeitooooooo >< continua logo por favor ! @piupiudobieber_

    ResponderExcluir
  6. COOOOOOOONTINUA AMOR TA PERFEITA AAAAAAAAAAAH @Swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO
    OWINT OWINT >.< SÃO TÃO FOFOS
    CONTINUA LOGO AMORE
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  8. muito foda esse teu blog veio muito mais muito foda olha meu tumblr genti !
    http://amandasoul.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  9. ele vai se declarar né ? né? né? kkkk
    continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. OWNNNNNNNNNNNNNNNN QUE PERFEITOOOOOL O REENCONTRO DELESSSSSS!!!!!!!! =D
    MUITOO FOFOOOOOOOOOOO >.<
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!

    ResponderExcluir
  11. HAHAH TA MUITO CUTE *UU* TO AMANDO DMS BJSS @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA perfeito perfeito, continua :) /@mesninadojusb

    ResponderExcluir
  13. CLINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CAARAAAA!!! HAHAHAH CONTINUAA AMG TÁ OTIMO!!!! CAARACAAAAAAAAAAAAAA. AHAHAHHAAsó acho q eles deviam namorar... só acho. HAHAHAHA <3 Bjuuss

    ResponderExcluir
  14. Ficou mega perfeito. awn eles se encontraram. *-*
    Continua logo amor. >.<

    ResponderExcluir
  15. CAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOOOOO TA LINDO SÉRIO
    ELES VAO NAMORAR NAO VAO???????
    @iSwaggerJustin

    ResponderExcluir
  16. ELES SAO TAO LINDOS JUNTOOOOOOOOOS! vlh, continua essa budega logo!!! kkkkkkkk serio, mt perfa #xonada

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaa, tah perfeitaaa! By: @xWorld_BieberBR

    ResponderExcluir
  18. esta muitoooooooooooooooooo perfeito estou in love continua logoooooo *-----------------------* @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAH PERFEEEEITO, continuaaaaaa loogo *-------* @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  20. ta perfeito bichaaaaa posta logo outro por favor, nao me deixa esperando, serio @NegonaDoBieber aquii

    ResponderExcluir
  21. aw q lindo (': ficou perfeito demais esse capítulo mano, tá tão pfta essa ib nossa vei. mt lindo, continua logo! @BiebsIsOurPride

    ResponderExcluir
  22. peeeeeeeerfeita demais,pelo amor de DEUS vê se não demora pra postar o outro cap ein kkk se não eu morro

    ResponderExcluir
  23. amandoooooooooooooooooo, por favor continua logooo, amei amei e amei, que foofura. @loveJasV

    ResponderExcluir
  24. Aaaaaaaaaaaiiiiinnnnn Q TUDOOOO *000* .. aaaaaaiiiiinn caaara muitooooo foooooooofo *000000* SOOOCORRO ... #chorei ...,cooontinua loooogo amr . #peeerfeeito d+++ ... #bieberkisses sweet .. Xoxo

    ResponderExcluir
  25. Awwwwwwwwn eles se reconheceram!! LINDO! PERFEITO! FOFÍSSIMO! kkkkkkk Mesnina me ensine o truque de escrever tão bem! kkkkkk COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  26. aiiii que lindooo Cara, que lindooo!
    me emocionei com o "reencontro" dos dois, oww muito lindooooo!
    #chorei....continua e me avisa : @paulaines1
    serio, continua, vou morrer, ta muitooo lindoo, como pode meu Deus!

    ResponderExcluir
  27. eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, que fofos! que lindos! ele querendo pegar ela e descobre tudo, que lindoooooooooo!
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  28. GAAAAAATINHA,TA MTO LEGAL E PERFEITO ,CONTINUA,TA MTO BOM !! :3
    @tata_mansur

    ResponderExcluir
  29. OMB QUE PERFEITO !!!!!!!
    CONTINUA AGORA POOOOOOOOOOOOOOR FAAAAAAAAAAAVOR :D

    ResponderExcluir
  30. AHHHHHHHHHHHHH COMO EU AMO ESSA IB!! CONTINUAAAA @Inspiration_Jus aquiii

    ResponderExcluir
  31. PEEEERFEITO, CONTINUE PELO AMOR DE DEUS !

    ResponderExcluir
  32. que perfeito,senhor,eles são muitos foofos,<3 awwwwn

    ResponderExcluir
  33. Aaah' que liindo , adoorei amoorehr
    fikou mega perfeito continua loogo BEIJOOCAS <3

    ResponderExcluir
  34. meu, clindo ta perfeito!! amei *u* Bjj @theliamlovers

    ResponderExcluir