25 julho 2012

Catching Feelings - 10° Capitulo

Eu sou a única que te faz rir, quando você está quase chorando. E eu sou a única que sei suas músicas favoritas e você me conta sobre seus sonhos -You Belong With Me (Taylor Swift)


Eu: olá -sorri


Chaz: oi Ally, você tá...tá muito linda -sorriu


Eu: muito obrigada -sorri tímida


Chaz: ah oi Mandy -riu


Mandy: olá, cuide bem dela hein, não demorem para voltar -riu


Chaz: pode deixar


Eu: -ri- boba, minha mãe deve estar chegando, avisa pra Julie que eu sai antes de você ir amiga? 


Mandy: claro, bom encontro, quer dizer, bom sorvete pra vocês -fez uma careta


Eu: -ri- tchau Mandy


Fomos conversando até lá, como era perto nem precisou de carro. Ele além de educado é muito engraçado. Assim que chegamos nos sentamos e fizemos nosso pedido.


Chaz: então...como foram as coisas lá pelo Brasil? -sorriu


Eu: foi tudo bem, lá é legal mas eu amo aqui, aqui é meu lar desde sempre 


Chaz: não era a mesma coisa sem você -me olhou nos olhos


Eu: -ri e abaixei a cabeça


Chaz: -segurou meu queixo levantando minha cabeça


Eu: ér...e então como vão as namoradas? -ri para quebrar o clima


Chaz: eu tive algumas esses anos, mas nenhuma era a certa


Eu: ué por que não? Nenhuma? 


Chaz: é, nenhuma delas era você Ally 


Confesso que fiquei sem o que dizer, ele me olhou e sorriu, foi se aproximando e deixei rolar.
Chaz: eu sempre te amei Ally, deixa eu te fazer feliz? Me dá uma chance pra te mostrar que posso ser tudo que você precisa -disse ainda muito perto


Eu: ér...olha Chaz eu...eu estou confusa, não sei o que sinto! Por favor me deixa pelo menos pensar um pouco? 


Chaz: claro, eu espero o tempo que for -acariciou meu rosto


Nossos pedidos chegaram e comemos, por incrível que pareça o clima não estava nem um pouco pesado ou coisa do tipo. 


Eu: tá brincando que você disse isso a ela? Que coisa mais horrível Chaz -risos


Chaz: disse mesmo, ela era uma velha irritante -risos


Eu: -ri- uh, olha a hora! Acho melhor irmos 


Chaz: ah claro, vamos -esticou a mão e peguei a mesma


Depois de uma pequena briga pois ele não queria de jeito nenhum que eu pagasse a conta, ele pagou nossos sorvetes e andamos de volta até minha casa.


Chaz: está entregue bela senhorita


Eu: muito obrigada pela ótima noite belo rapaz -risos


Chaz: pensa bem no que eu te disse tá linda? 


Eu: vou pensar com carinho, prometo


Chaz: tá bom, deixa só eu te dar uma coisa que talvez te ajude


Eu: dar o qu..
Chaz: tchau princesa -disse desgrudando nossos lábios


Eu: tchau -mordi o lábio inferior 


Fiquei o olhando até ele sumir no escuro da rua, entrei em casa e corri pro meu quarto, caramba como esse garoto beija bem.


Me joguei na cama e acabei dormindo em meio de vários pensamentos.


Justin P.O.V


Fiquei pensando no que Ally me disse o dia inteiro, as palavras dela não saiam de minha mente. Eu estava na janela olhando a rua quando a vejo chegar em casa com o Chaz, ESPERA, O QUE ELA FAZIA COM O CHAZ?


Chaz: está entregue bela senhorita -ouvi ele dizer com uma voz de idiota


Ally: muito obrigada pela ótima noite belo rapaz -eles riram


Chaz: pensa bem no que eu te disse tá linda? 


Ally: vou pensar com carinho, prometo


Chaz: tá bom, deixa só eu te dar uma coisa que talvez te ajude


Ally: dar o qu.. -ele a beijou


Não acreditei no que vi, eles estavam se beijando mesmo? Que coisa mais ridícula, ela tinha me prometido não ficar com ele, ela não pode ficar com ele.


Fechei a janela e me deitei. Passei quase a noite inteira tentando achar um jeito de provar pra gatinha que eu ainda sou o mesmo Jay de sempre.


Alice P.O.V


Quase 2 semanas se passaram e as coisas ainda estão na mesma, eu e Jay não nos falamos, eu odeio isso, odeio ficar longe dele.


Me aproximei bastante do Chaz e dos meninos, Cait e Mandy estão sempre aqui pra me ajudar em tudo.


Ryan: Ally, você viu o Justin hoje? Ele ainda não chegou


Eu: não sei de nada sobre ele, Ry


Ryan: estranho isso


Fiquei um pouco preocupada com o fato dele não estar aqui, os dois primeiros tempos se passaram e quando o sinal bateu ele entrou na sala um pouco apressado.


Jus: licença professor, desculpa o atraso, posso entrar? -me olhou rápido e abaixou a cabeça


Professor: pode sim senhor Bieber, mas não quero que isso se repita


Jus: tá -olhou em volta e viu que só tinha um lugar ao meu lado, sorriu e sentou- oi bom dia Ally


Silêncio
Silêncio


Ele botou algo em minha mesa, abri e estava escrito:


"Você não quer falar comigo então vai ter que aguentar meus bilhetes, Ally, gatinha, minha gatinha, eu não gosto de ficar assim sem falar com você, eu sei que fiz umas coisas erradas, que não tenho sido legal e tenho errado com muitas pessoas mas eu juro que não queria que fosse assim, eu só quero que tudo seja como antes, só quero você perto de mim pra rir das minhas piadas sem graças, pra me chamar de idiota, retardado, besta, babaca, e todos aqueles seus apelidos carinhosos, me perdoa vai.


                                                  -Jay"


Sorri ao ler aquilo, ele parecia realmente arrependido mas não sei, não é o suficiente. Guardei o bilhete, o olhei rápido e voltei a atenção pra aula.


Justin P.O.V 

Ela nem se quer respondeu ao bilhete, não aguento mais isso, preciso da minha gatinha de volta. 

Decidi pedir ajuda pras meninas.Estamos a fazer 13 anos de amizade, nada melhor que uma festa para comemorar isso. 

As aulas passaram e deu a hora da saída.


Eu: CAIT, MANDY, ESPERA AI -corri até elas


Cait: que houve garoto? Calma ai -risos


Eu: -ri- preciso muito da ajuda de vocês


Mandy: ajuda em que Jus? 


Expliquei tudo a elas que adoraram a ideia. Cait se animou e logo saímos para ver os detalhes...


(..)


Uns dias se passaram e já estava praticamente tudo pronto, a festa já era amanha e as meninas estavam vendo as últimas coisas.


Cait: Justin já está quase tudo pronto, eu falei com a tia Cameron e já vimos os enfeites, a música, as luzes, tudo! Só falta pensarmos em um jeito de tirar ela de casa amanha para arrumarmos as coisas


Mandy: mas que desculpa vamos usar?


Eu: não sei, inventem qualquer coisa ué


Cait olhou pra Mandy que olhou para Ryan que olhou para Chaz e eles riram.


Chaz: que foi gente? -riu


Cait: Chaz, você vai levar a Ally pra sair, leva ela pra qualquer lugar e fica lá com ela até a hora que avisarmos pra vir okay?


Chaz: tá, claro será um prazer! 


Mandy: até por que pelo que eu sei ela tem algo pra te dizer não é?


Chaz: é...será que ela vai aceitar namorar comigo? 


Eu: NAMORAR? COM VOCÊ? A ALLY? NÃO, ELA NÃO VAI A LUGAR NENHUM COM O CHAZ 




CONTINUA...................




Oi amoreeeeeeeees, aqui está mais um cap pra vocês, espero que gostem hihi. Bem vindas nova leitoras e comentem bastante tá? Brigada 30bjs <3

Divulgando:

                                 http://ficsbeliebernewdream.blogspot.com.br/

 

34 comentários:

  1. aaaaaaaaa continuaa amando muuuito
    ta perfeito
    O Jay com ciumes owwnnnt! *---* haha

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaawwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnn ta muito perfeitooooooooooooooooo continua

    ResponderExcluir
  3. owint ficou perfeito >.<
    biebs ciumento *-*
    sera que ela vai aceitar?
    continua logoo amore
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAA PLEASEEE
    @Inspiration_Jus aquiii (:

    ResponderExcluir
  5. Awn ele é tão fofo :33 ele quer reconquistar ela *_* Chaz quer namorar ela! VISH VAI DAR MERDA! kkkkkk aiai! Amando a IB! Continua logo!! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  6. awn ta simplesmente perfeito, a Ally e o Chaz awn =3 @theliamlovers

    ResponderExcluir
  7. tá perfeeeeeeito,continua logooo by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  8. peeeeerfeito *----* continuuua @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaaiiinnnnnnn q peeeeeerfeitoo ... Continua PRRRRFVV sua lindaa >< ... #bieberkisses ....** xoxo

    ResponderExcluir
  10. awwn aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah esta muitoo perfeito estou amando continua <3 @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAW! o justin fica lindo com ciumeeees! kkkkkkkkkkkkkk continua pq eu simplesmente A-M-O a sua ib! nao demora de postar ok????

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaa que prft
    lindooooooooo
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. QUE COISA MAIS PERFEITA, CONTINUA LOGO/ @mesninadojusb

    ResponderExcluir
  14. owntttttttttttttttttttttttt que perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    eu quero que ela fique com o chaz um tempinho, ele sempre amo ela :/
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  15. CONTINUUUUUUUUAAAAA*-* Q FOFO O JAY COM CIUMES*-*KK @DreamyBeelieber♥

    ResponderExcluir
  16. OMG OMG OMG
    Ficou perfeitooo. Amei o capítulo. Continua logoo. >.<

    ResponderExcluir
  17. AAAA MUUUUUUUUUUUUUITO PERFEITO CONTINUAAA , CARA SUA IB E PERFEEEITA *u* @piupiudobieber_

    ResponderExcluir
  18. fico otimo continua flor *--*
    @BieberMySwaaag

    ResponderExcluir
  19. Ahhh continuaaaaa por favorrrrr ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  20. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA PRINCESA , LI TUDINHO AWWWWWWN QUE COISA MAIS LINDA , VOCÊ ESCREVE INCRIVELMENTE BEM , TAA ? *-* É PRA CONTINUAR JÁ , BEIJOS.
    Te amo ♥ by: Drika

    ResponderExcluir
  21. continuuuuua . lindolindo . hahah . @kidrauhl_Gi aq :))

    ResponderExcluir
  22. Aaaah' adooreii ooh cap. fikou perfeito.
    como sempre, continua Logo amoorehr !BEIJOOOCAS <3

    ResponderExcluir
  23. amorree, amo sua #IB, e tenho algo pra dizer, eu leio muitas #IBs, e a sua é uma delas, semana que vem eu vou começar a trabalhar de manhã, vou estudar de tarde e fazer curso a noite, então, vou ter tempo para poder ler umas 3 #IBs ou 4 no maximo, e escolhi a sua como uma delas, pois amo ler o que vc escrevi, então...
    continua e me avise : @paulaines1
    bejuss

    ResponderExcluir
  24. CAAAAAAAAAAARA JAY CIUMENTO! HAHAHAHAHAHA CONTINUA AMG TO AMANDO!!!!!!!!!!JAY CIUMENTO!!! HUM! KKKK

    BJSS

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA TÁ PERFEITO CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  26. 1 palavra 1 sentido 1 definição

    PERFEIIITOO !!!!

    ResponderExcluir
  27. TA PERFEITA DEMAIS VLH, ALY E CHAZ FAZ UM CASAL LINDO HAHA MAS CONTINUO PREFERINDO O JAY NÉ KK CONTINUA AMOR @Swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  28. AMOR EU SOU LEITORA NOVAAAAA LI A SUA IB EM UM DIA ELA É MUITO PERFEITA O CHAZ É LINDOO NÉ ,MAIS A ALY É PERFEITA COM O JAY CONTINUA MINHA LINDA TA OTIMOOO PERFEIÇÃO,OO E SE DER VC PODE DIVULGAR O MEU?
    http://imaginebelieberthatshouldbeme.blogspot.com.br/
    obrigada bjss

    ResponderExcluir
  29. hahaha ficou mto perfeito,continua,tipo sera qe ela ira ficar com o chaz,mais seila ne tem que acontecer algo de que ngm esperava kkkkkkkkkkk to brincando amor,faz do jeito que tu quiser,estou amando tudo !!! @tata_mansur

    ResponderExcluir
  30. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PORFAVOOOOOOOOR HAHA

    ResponderExcluir