06 julho 2012

Catching Feelings - 4° Capitulo

Por você eu andaria mil milhas para estar em seus braços, segurando meu coração - Be Alright


Jay olhava pra TV sem piscar um segundo, eu o olhei e fiz o mesmo, passava uma cena de um homem conversando com a moça, eles trocavam carinhos, sentaram no sofá e ele passou o braço em volta dela.


Jay me olhou disfarçadamente e fez o mesmo que o homem, passou o braço em volta de mim. Ri e encostei minha cabeça em seu ombro.


Eu: meu marido 


Jus: minha marida -risos


Depois daquele dia nada parecido aconteceu, não nos beijamos mais e nem nada fora do normal.


Anos se passaram e nós sempre um ao lado do outro, rindo, se divertindo, passando por dificuldades, por conflitos, brigas mas sempre se apoiando, eu sentia que nada nem ninguém poderia acabar com nossa amizade, nada nem ninguém poderia passar por cima de tudo isso.


Eu precisava dele, depois da minha mãe ele era meu porto seguro, era nele que eu confiava, era com ele que eu vivia os melhores momentos, era o sorriso dele que me alegrava. Só esse garoto sabe como me deixar bem, as suas palavras, seus carinhos, seus abraços e mimos, tudo. 


Sabe quando você esta passando por uma fase muito ruim da sua vida, você se sente inútil, as pessoas a sua volta se cansam de ouvir seus choros, suas reclamações? Isso não acontecia entre nós, sempre, sempre que eu precisava Jay estava ao meu lado me dizendo coisas boas, o colo dele era sem dúvidas o melhor.


Agora temos 13 anos, ele está tão lindo, as garotas da escola são louquinhas por ele mas não sei o que elas tanto vêem nesse bobão.


Jus: gatinha, o pessoal vai lá em casa hoje


Eu: fazer o que, Jay?


Jus: não sei, vamos ver filme sei lá! Chama a Mandy, a Cait também vai


Eu: tá bom feioso


Jus: ah por favor você me acha lindo, pode parar -risos


Eu: -risos- tá sonhando


Jus: eu me lembro daquela vez quando eramos mais novos "ah para bobo você que parece um príncipe lindo" 


Eu: -risos- eu era só uma criança Jay, não sabia o que estava falando, se soubesse que ia ficar tão feio assim eu não teria dito


Jus: me ama demais -risos- e me acha um gato 


Eu: -empurrei ele de leve- ah fica quieto seu besta


Fomos andando pra casa juntos, Julie não parava de reclamar um segundo, mais que chata.


Jus: vem Juh -colocou ela nas costas e saiu correndo.


Eu: SEUS BABACAS VÃO ME DEIXAR AQUI MESMO?


Jus: GATINHA VOCÊ É LERDA DEMAIS -risos-


Bufei e andei o mais lento possível, quando estava no meio do caminho entrei em uma rua toda quieta e não tinha ninguém. Cantei algumas músicas e chutei pedras.


Do nada escuto uns barulhos estranhos, eles se repetem e eu já estava em pânico. Alguém parece por trás e coloca a mão na minha boca.


Xxx: fica calada entendeu? -disse com uma voz grossa


Eu: -mordi sua mão- JUSTIN SEU IDIOTA EU QUASE MORRI, VOU TE MATAR -corri atrás dele que só ria junto com Julie


Quase 30 minutos depois correndo e gritando paramos no bosque de sempre, ele caiu no chão cansado e eu cai ao seu lado.


Jus: pensei que nunca fosse parar poxa


Eu: não fala comigo, ainda estou brava


Jus: own a gatinha tá brava? -fez voz melosa


Eu: para Justin


Jus: -me fez cosquinha


Eu: para -risos- por favor -risos- socorro -risos-


Ele parou e ficou me olhando, fomos parando de rir aos poucos, Jay pegou uma mecha do meu cabelo e botou atrás da minha orelha, olhei bem em seus olhos e nossa, nunca tinha percebido o quanto eram lindos e brilhantes POR QUE ESTOU DIZENDO ISSO?


Jus fechou os olhos aos poucos e por impulso fechei os meus também, estávamos muito próximos.


Julie: ALICE EU ESTOU COM FOME 


Eu: Uh ér... -ri sem jeito- tá flor, vamos indo -levantei e ajeitei minha roupa


Jus: tchau -coçou a nuca


Eu: tchau Jay, te vejo mais tarde -o abracei e dei um beijo em sua bochecha


Por que aquilo aconteceu? Quer dizer, quase aconteceu, foi tão estranho, sabe nós eramos pequenos quando nos beijamos e eu realmente não senti nada sério, eu nunca o vi DAQUELE jeito se é que me entendem. Somos como irmãos, acho que não daria certo, mas que coisa idiota, eu e ele juntos? Ok Ok próxima piada por favor.


Peguei na mão de Julie e fomos embora, cheguei em casa, almoçamos, fizemos as coisas de sempre e quando eram 5hras eu peguei umas roupas, liguei pra Mandy e parti pra casa do Jay.


Jus: Uh oi gatinha -sorriu


Eu: oi Jay -fui entrando


Chaz, Chris, Ryan, Cait, Nolan, Mandy, todos estavam lá, falei com eles, fizemos algumas coisas pra comer e assistimos vários filmes, percebi que Chaz não tirava o olho de mim um minuto se quer, sempre desconfiei que ele tinha uma queda por mim mas nunca me importei.


Chaz: troca de lugar comigo? -perguntou ao Ryan que estava do meu lado esquerdo, do direito estava Jay


Ryan: tá 


Voltei a olhar pro filme e senti olhares pra mim, procurei e encontrei os olhos do Chaz.


Chaz: -riu tímido


Eu: -sorri


Chaz: esta gostando do filme? -sussurrou


Eu: sim, é bem legal


Chaz: é, ficou bem melhor agora que estou aqui ao seu lado


Eu: -corei e ri


Chaz foi se aproximando de mim, deixei levar, ele me deu um longo selinho e sorriu. Sorri de volta e entrelaçamos nossas mãos. Olhei pro lado e Jay me encarava com uma cara nada boa, estava um clima estranho entre nós desde mais cedo.


Eu: Jay, vem comigo pegar mais sorvete?


Jus: você sabe o caminho Alice... uh não melhor, chama o Chaz pra ir com você


Eu: Jay para com isso, anda vem -puxei ele


Descemos as escadas, chegamos na cozinha e ficamos um tempo em silêncio.


Eu: por que você tá assim?


Jus: assim como?


Eu: assim, todo idiota


Jus: não estou idiota


Eu: tem razão idiota você é sempre mas hoje está tão...estranho


Jus: impressão sua


Eu: eu te conheço muito bem Jay, se foi por hoje mais cedo eu-me interrompeu


Jus: vamos esquecer isso tá? 


Eu: tá, aquilo não foi nada! 


Jus: é, nada -riu


Eu: mas se não é por isso, por que então?


Jus: já disse, não tem nada comigo Alice


Eu: claro que tem, você nunca me chama de Alice


Jus: -bufou- não quero você com o Chaz, é isso


Eu: por que não?


Jus: ele não é bom o bastante pra você, você merece coisa melhor


Eu: mas quem tem que decidir isso sou eu não você


Jus: eu sou seu irmão, tenho direito, só quero te proteger


Eu: eu sei Jay mas ele é legal e nós não temos nada sério


Jus: promete que não vai ficar com ele?


Eu: mas Jay


Jus: por favor


Eu: ai que saco, tá prometo Justin


Jus: -sorriu- é assim que eu gosto gatinha


Eu: seu chato -risos


Jus: chato que você ama muito


Eu: amo pouco, pouco demais


Jus: sei claro -deu um beijo em minha testa e voltamos


Quando o filme acabou jogamos algumas coisas, passou o tempo e não tinha mais o que fazer.


Ryan: quem topa verdade ou consequência?


Todos aceitaram, fizemos uma roda e pegamos uma garrafa.


Ryan: vou começar


Ele girou, deu Mandy pergunta pra Chaz.


Mandy: fala ai


Chaz: verdade


Mandy: -sorriu- é verdade que você está apaixonado pela Ally?


Chaz: -vermelho, roxo, azul, ele ficou de todas as cores- s-sim


Todos gritaram e bateram palmas, eu ri e continuaram o jogo.


Deu Cait pergunta pra Ryan.


Cait: vai querer o que?


Ryan: verdade


Foi rolando, até que foi Chris pergunta pro Jay.


Chris: o que quer?


Jus: verdade também


Chris: é verdade que seu primeiro beijo foi com a Ally?


Jus: -exitou- ér...foi -corou


Ryan: nossa cara era sortudo desde pequeno -risos


Jus: cala a boca 


Jay girou e parou Nolan pergunta pra Chaz.


Nolan: vai querer o que cara?


Chaz: consequência


Mandy: ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM -rimos


Nolan: -sorriu malicioso- te desafio a beijar a Ally


Eu: QUE? NÃO


Nolan: não tem essa de não, tem que fazer


Eu olhei pro Jay com uma cara de "me desculpa por isso" e ele estava com cara de cu, olhei pra Chaz que sorriu.


Ele se aproximou, rolou, sua língua pediu passagem e eu cedi, o beijo era bom, muito bom. 


Jus: AE JÁ DEU


Nos separamos e todos estavam olhando atentos.


Eu: que gente? -rimos


Jus: chega dessa brincadeira não é? Perdeu a graça


Jay é tão bobo, bobo e idiota, acha que manda em mim e sempre quer se meter entre meus rolos, ás vezes irrita.


Paramos de jogar e fomos dormir.


Dia seguinte era sábado, fui pra casa com as meninas e passamos o dia todo falando sobre coisas de garotas.


Cait: nossa Ally o Chaz está apaixonado -risos


Mandy: viu o jeito que ele te olha?


Eu: para gente, ele é legal, mas o Jay não me quer com ele


Julie: como não? Por que?


Eu: ele diz que Chaz não é bom o suficiente


Mandy: ah quem liga pro que o Justin fala?


Eu: eu ligo, ele é meu melhor amigo, meu irmão


Cait: mas ele sempre quer te controlar


Eu: ele quer me proteger e eu gosto disso, me sinto segura perto dele 


Julie: você que sabe 


Cait e Mandy jantaram aqui e foram embora. Minha mãe parecia estranha hoje, como se algo estivesse errado.


Eu: mãe, o que houve com a senhora?


Cameron: nada filha, nada -deu um sorriso amarelo


Eu: vamos mãe fala


Cameron: não foi nada querida


Julie: nós conhecemos a senhora mãe, vai pode dizer


Cameron: é que...vocês vão ter que ir morar com seu pai no Brasil


CONTINUA..........




OMG E AGORA? O QUE SERÁ ELAS VÃO FALAR? COMO SERÁ QUE O JAY VAI FICAR QUANDO SOUBER QUE SUA MELHOR AMIGA VAI PARTIR? ESTÃO GOSTANDO?


Nossa eu fui buscar minha nota hoje e KKKKKKKKKKKK me fudi em quase tudo socorro quem é você e o que fez comigo? Véi meu pai vai me matar, ele provavelmente vai tirar meu PC até eu recuperar minhas notas, semana que vem vão começar as aulas de recuperação então eu vou ter que estudar MUITO, ai não vai dar pra postar mas eu PROMETO que quando voltar eu posto um monte de Capítulos pra vocês, eu preciso estudar muito gente, ai quando entrar de férias eu volto, não me matem nem fiquem com raiva de mim, eu volto. não deixem o blog.


Comentem pra mim? Quero MUITOS comentários quando voltar ok? Beijos love u all.

22 comentários:

  1. CONTINUA *----* LINDOO

    ResponderExcluir
  2. aawwn, que perfeito *-------* continuue u.u @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  3. OWNTTTTTT
    QUE TRISTEEEEEE QUE ELA VAI EMBORA! VAO SE SEPARAR, NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  4. putz fui pegar minhas notas hj tbm sabe o q é isso? IB depois Twitter e qualquer coisa que vc faça na net kkkk
    eu abandonei o blog sim :/
    mais voltei ~dança maluca~ kkk
    ta perfeito , meu deus , deixou a minha no chinelo emprecionante kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  5. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG CARA !!! CLINDO O JAY COM CIUMES! hahahaha todo protetor... mas cara ... o Chaz??? VEM NI MIM BABY! hahaha
    continua amg, tá mtt boaaa
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. SOCORRO Q PEEEEEERFEEEEEEITO!
    JUSTIN COM CIUMES KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI

    ResponderExcluir
  7. clindo!!! Awn to amando, AMANDO mesmo Andressa, que fofo o Justin com ciumes, ta muito legal parabéns!! Bjs @theliamlovers

    ResponderExcluir
  8. nãooooo a Ally não pode ir aaaaaaaa ta perfeitaaa continuaaa

    ResponderExcluir
  9. linda...PERFECT essa #IB ou FIC...:)
    muito fofa..legal...engraçada :) :P

    quando puder continua :)

    ResponderExcluir
  10. OMG Ela e o Justin vão se separar?? Não pode. ;o
    Que bonitinho o Justin com ciúmes dela. *--*
    Ficou perfeito o capítulo amor.
    Continua?! >.<

    ResponderExcluir
  11. Man eles dois juntos, amizade colorida a vista! JUSTIN INICIATIVA MULEQUE! kkkkkk Amando a IB! COntinua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaa amr!! *--* By: @xWorld_bieberbr

    ResponderExcluir
  13. MORAR NO BRASIL? fala serio, Alice vai ficar longe do Jay?! oh meu Deus
    pode não issu uai,
    continua e manda pra mim > @paulaines1
    bjus muitos bjus pra vc
    amo suas #IBs

    ResponderExcluir
  14. ~le , LEITORA NOVAAA \o/~

    Aaaaaa qe perfeita , li todas as suas ibs em 2 dias ! Eu ? Viciada ? Maginaaa LOL

    Cooooooooontinua *----*

    Lê ? Segue ? Divulga ? www.imaginebelieberkidrauhl4ever.blogspot.com.br Obrigadaa

    Beijustin da Lari s2

    ResponderExcluir
  15. Leitora nova :)
    amei sua ib eh perfeita!!
    Continua logo *--*
    @BieberMySwaaag

    ResponderExcluir
  16. Leitora nova :)
    amei sua ib eh perfeita!!
    Continua logo *--*
    @BieberMySwaaag

    ResponderExcluir
  17. meu, tua IB tá perfeita, sério, continua logo *-* espero que ela não vá pro Brasil ;c

    @iSwaggerJustin

    ResponderExcluir
  18. Aaawn, amei sua IB amor. Você que me recomendou pelo Twitter (@Mina_do_Biebs) Eu acho bom você continuar, e logo *o*
    Beijos e tô amando :*
    @Mina_do_Biebs

    ResponderExcluir
  19. OH GOD! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! meu deus q perfeicaaaao!!!!!!!!!! nao demora de postaar

    ResponderExcluir
  20. awwwwwwwwwwwwwwwwwwn flooor, to amando muito *---*

    ResponderExcluir
  21. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaai eles não podem se separar =/
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAA AMOREEEE, TO AMANDOOO MTMTMTMTMTMTMTMTMT *---------------* @BrazilieberBra

    ResponderExcluir