14 julho 2012

Catching Feelings - 6° Capitulo

E é uma loucura para mim, eu ainda vejo você em meus sonhos - Catching Feelings.


Jus: eu te amo gatinha


Eu: meu irmãozinho -sorri e ele se foi


Me sentei e assim foi, deixei meu melhor amigo pra trás, o único que me entendia, o único que eu sabia que estaria sempre lá pra mim.


Flashback Off.


Agora? Bom agora eu tenho 17 anos, minha vida no Brasil no começo não foi nada fácil, eu brigava todos os dias com meu pai, tentei fugir várias vezes mas com o tempo percebi que ele é uma pessoa ótima, percebi que ele me ama e só queria estar perto de mim, meu pai se arrependeu de seus atos do passado e hoje estamos vivendo muito bem, eu, ele e minha irmã que agora tem 14.


Justin? Não sei nada dele faz um bom tempo, antes nos falamos sempre, ficávamos no telefone o dia inteiro contando tudo que acontecia em nossas vidas, mas de 3 anos pra cá perdemos totalmente o contato, não sei mas absolutamente nada sobre ele. Eu sinto tanto sua falta, falta dos seus abraços, de sua voz, de tudo.


Talvez ele nem se lembre mais de mim, talvez nossa amizade não seja tão importante pra ele pois se fosse Justin me procuraria de alguma forma, isso não importa mais, eu acho.


Julie: Ally, vem comigo no shopping fazer umas compras? -apareceu em meu quarto me tirando dos meus pensamentos


Eu: ah claro irmã -sorri


Por aqui eu não tinha muitas amigas, tive alguns namorados mas nada sério, não sei por que mas eu não encontrava o que precisava em nenhum deles, era como se algo estivesse faltando, como se o que eu precisasse não estivesse aqui.


Peguei uma roupa qualquer e passei uma leve maquiagem.
Eu: vamos? -disse quando cheguei no andar de baixo


Eduardo: posso saber onde vão?


Eu: vamos ao shopping papai 


Eduardo: tudo bem, chamem o Carlos pra leva-las 


Entramos no carro e Carlos, nosso motorista, nos levou, compramos várias coisas e quando já era quase noite paramos para comer alguma coisa.


Voltamos pra casa logo depois e eu fui direto pra cama, estava realmente cansada.


Acordei dia seguinte morrendo de fome, fiz minha higiene e prendi meu cabelo de qualquer jeito. Desci e meu pai estava fazendo o café.


Eu: bom dia -dei um beijo em sua bochecha


Eduardo: bom dia querida


Eu: estou com fome -meu celular começou a tocar


Senti um frio na barriga, sempre que tocava eu tinha alguma esperança de que era ele, não sei por que mas sempre vinha na minha cabeça.


Ligação On.


Eu: alo?


Cameron: oi meu amor


Eu: oi mãe bom dia


Cameron: bom dia minha filha, como você está hoje?


Eu: bem e a senhora?


Cameron: ótima, ah querida como sinto sua falta -choramingou


Eu: eu também mamãe


Cameron: seu pai já contou a novidade? -ela parecia sorrir


Eu: não, que novidade mãe?


Cameron: ops, tenho que desligar beijos querida


Ligação Off.


Droga do que ela estava falando? Agora eu vou ficar com isso na cabeça o resto do dia.


Eu: pai, anda pode contar que novidade é essa


Eduardo: -risos- não sei do que está falando


Eu: claro que sabe, olha sua cara, você não me engana -risos


Eduardo: juro que não sei filha, aqui seu café


Comecei a comer impaciente, odeio mistérios ou surpresas, odeio ainda mais ficar sem saber das coisas.


Já estava ficando louca, eu batia o pé no chão inúmeras vezes seguidas.


Eduardo: -risos- se acalma Alice


Eu: não tem graça, fala pai -fiz bico


Eduardo: falar o que? -risos


Eu: PAI


Eduardo: tá bom querida eu falo


Eu: anda conta -disse animada


Eduardo: você e sua irmã vão voltar a morar com sua mãe


Eu: O QUE? -sorri de orelha a orelha


Eduardo: sim filha, vocês vão voltar


Eu: é sério isso pai? Você só pode estar brincando -sorri

Eduardo: não meu amor, sua mãe te espera, avise a Julie

Eu: eu te amo papai -abracei ele e corri pro andar de cima

Não acredito nisso, eu vou voltar a minha vida? Aos meus amigos, a tudo aquilo, EU SÓ POSSO ESTAR SONHANDO.

Quase quebrei a porta do quarto de Julie, na mesma hora ela acordou assustada. 

Julie: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA O QUE HOUVE? ALGUM BANDIDO? EU NÃO TENHO NADA DE VALOR, NÃO ME MATA 

Eu: -risos- eu sou sua lerda


Julie: que susto que você me deu sua vaca -cruzou os braços


Eu: VOCÊ NÃO SABE -pulei em cima dela


Julie: o que foi? Espero que seja algo muito sério pra você me acordar assim


Eu: VAMOS VOLTAR PRO CANADÁ JULIETA


Julie: MENTIRA? AI MEU DEUS -me abraçou- MAS COMO? POR QUE?


Eu: NÃO SEI, SÓ SEI QUE VAMOS 


Comecei a correr, arrumei todas as malas super rápido, não posso estar mais feliz.


Será que Justin ainda está morando lá? Provavelmente não, seria bom o ver outra vez.


Eduardo: já arrumou as coisas? O voo de vocês sai hoje anoite


Julie: já? -sorriu


Eduardo: sim -ele parecia triste


Eu: ei papai, você não vem com a gente não?


Eduardo: não posso, tenho meu trabalho e minha vida aqui


Eu: mas seria tão bom se o senhor morasse lá, quem sabe você não conquistava a mamãe de novo?


Eduardo: eu acho que não tem mais volta, ela não me perdoou pela traição 


Eu: mas eu sei que ela ainda te ama


Eduardo: as vezes só amor não é necessário para duas pessoas ficarem juntas querida


Eu: -abaixei a cabeça


Eduardo: não fica assim



Eu: -sorri- tá certo, eu estou muito feliz por voltar, sabe, eu tenho muitas coisas boas que deixei naquele lugar


Eduardo: tipo um amor? -arqueou a sobrancelha


Eu: -risos- não pai


Eduardo: hum sei 


Eu: para tá? -dei língua pra ele


O dia passou rápido, logo estávamos indo para o aeroporto, me despedi de meu pai e ele prometeu tentar aparecer por lá algum dia.


Eu&Julie: tchau papai


Eduardo: tchau queridas, amo vocês


Entramos no avião, eu estava com uma sensação muito boa, como se tudo fosse mudar, como se ótimas coisas fossem acontecer com essa minha volta.


(..)


Eu me encontrava em um campo um pouco familiar, tinham várias flores roxas, era realmente lindo. O dia estava lindo, comecei a correr pelo lugar e esbarrei em um garoto.


Eu: me desculpa


Xxx: tá tudo bem -sorriu e me olhou nos olhos


Eu conhecia esses olhos e esse sorriso, será que era mesmo ele? 


Eu: Justin?


Xxx: sim


Eu: meu Deus não acredito que é você, lembra de mim? Sou a Alice, sua gatinha -o abracei forte


Jus: desculpa eu não entendo, quem é você?


Eu: como assim quem sou eu? Não se lembra?


Jus: não, eu não lembro de conhecer nenhuma Alice, me desculpa -ele se foi me deixando incrédula naquele lugar


Então é isso? Ele não se lembra de mim? Simplesmente apagou tudo que vivemos?


Julie: acorda Ally, anda, chegamos -me balançou


Eu: o que? -dei um pulo


Julie: você estava sonhando, se acalma, nós já chegamos vem 


Suspirei aliviada, aquilo foi só um pesadelo, o mais estranho foi que eu não consegui ver o rosto dele. Sai do avião e senti um frio em minha barriga.


Pegamos as malas e vimos nossa mãe um pouco longe.


Eu: MÃE -corremos até ela


Nos abraçamos e choramos como bobas, conversamos muito animadas.


Cameron: senti tanto a falta de vocês


Julie: nós também


Cameron: vocês estão lindas demais -os olhos delas brilhavam


Eu: você que tá uma gata mãe -risos


Entramos no carro e partimos pra casa. Não demorou muito já estávamos lá, era a mesma de sempre, estava exatamente do mesmo jeito que eu me lembrava.


Eu: que saudades que senti disso aqui -corri pra dentro


Ali era meu lar, me sentia totalmente confortável.


Cameron: deixem as coisas de vocês no quarto e depois venham comer, fiz uma coisa especial -sorriu


Entrei no meu quarto e quase não acreditei, estava mais que lindo.


Me joguei na cama e fechei os olhos, era bom estar de volta.


Justin P.O.V


Estava deitado no meu quarto pensando na vida, as coisas mudaram tanto, eu mudei tanto. Do nada Alice veio em minha mente, não sei por que mas me lembrei daqueles tempos, com certeza os melhores anos foram os que passei com ela.


Depois daquele dia que ela se foi tudo pareceu escuro por aqui, sem vida. Era como se nada mais tivesse graça sem ela, sem a minha gatinha.


Então eu decidi ir morar com meu pai, não queria estar aqui, tudo me lembrava ela. Voltei a morar com minha mãe faz dois dias, fiquei encarando a casa ao lado que era dela. Agora não faço ideia de quem mora lá...


Nós perdemos o contato, será que ela está bem? Será que ainda se lembra de mim? Eu queria muito poder sentir o seu abraço de novo! Pelo amor de Deus, estou parecendo uma garotinha falando assim.

Eu: mais que porra de música é essa? -disse assim que ouvi um som um pouco alto vindo da janela ao lado da minha, a janela que era de Alice


Olhei e vi uma garota dançando que nem louca, ela era linda, muito linda, mesmo com aquelas roupas largadas.


Fiquei a olhando e rindo de seus passos loucos.
 Xxx: ah oi -disse assim que me viu 

Eu: olá -tentando me controlar


Xxx: não ri de mim -riu, ela estava vermelha 


Eu: tá bom mil desculpas, belos passos! Adorei -cai  na gargalhada de novo assim que ela fez uma cara de brava


Xxx: não tem graça nenhuma -riu tímida


Eu: tá, parei


Xxx: obrigada -olhou pra baixo


Fiquei a olhando e parecia que eu já tinha a visto antes, ela me parecia familiar, como se nos conhecêssemos desde sempre.


Eu: você é nova aqui? Parece que eu já te vi em algum lugar... 




CONTINUA...............




AMORES DA MINHA VIDA, SENTIRAM MINHA FALTA? NÃO? tá. CARA EU TAVA MORRENDO PRA POSTAR AQUI, ESSA SEMANA FOI TENSA, ESTUDEI DEMAIS Ú_Ú! Mas hoje consegui dar uma folga e vir aqui postar, gostaram desse? Semana que vem são minhas provas, elas vão acabar quarta feira então eu só vou postar de novo na quarta okay? Depois disso eu já entro de férias e voltarei COM TUDO \o/. Postarei vários capítulos pra vocês hihi.


A-M-E-I os comentários do cap anterior, vocês são umas pftas *-* obrigada de verdade. COMENTEM PRA MIM? COMENTEM MUITO, BEIJOS E ATÉ QUARTA. love u all c:


37 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAA QUE BOM...AMEI... TAVA ANSIOSA !! TO MAIS ANSIOSA AINDA PRO PROXIMO CAPITULO !!!
    @NayaraMagalhaes4

    ResponderExcluir
  2. TAVA ANSIOSAAAAAAA PQP QUE SDDDDDD
    @iSwaggerJustin

    ResponderExcluir
  3. AMEIII O CAPITULO!!TO AMANDOOO A IB!!COOONTINUUUAA!! @DreamyBeelieber

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah Que lindoooo ! Posta logo o proximooooo *----*

    ResponderExcluir
  5. Ai meu deeuus amore me avisa no twitter eu mudei meu user agora é @SmilerDoBiebs
    TA PERFEITOOOOO eu amoo demais sua ib e tu sabe disso! Tu é minha diva lindaaaaa AMO TU vc escreve suuper bem ta de parabens continue assim kkkkk

    Você poderia ler a minha vc ja segue é http://kidrauhlourhero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaah floooor, ta perfeito ameeeeeeei *--*

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaahhhhh ta muito perfeitooooooo continua bicha feiosa @NegonaDoBieber aqui *-*

    ResponderExcluir
  8. own.........AMANDO DE PAIXÃO ESSA #FIC / #IB me viciei, todo dia entro para ver se já está postado o próximo capítulo. :)

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaah' que saudades amoorehr , adoorei ooh cap.
    aii que perfeiito *U* Continuua Logo Beijoocas <3

    ResponderExcluir
  10. OMG ficou perfeitão o capítulo.
    awwn eles se encontraram. *-*
    Continua, tô super ansiosa. >.<

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaah peerfeito *----* continuuua @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  12. pqp que perfeito *-----------------*
    continua

    ResponderExcluir
  13. MTMTMTMTMTMTMT PERFEITO *U* ANSIOSA PRO PROXIMO \Õ/ @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  14. peeeeeeeeeeerfeita demaaaaaais to amandooooooo *-*

    ResponderExcluir
  15. Man que triste eles não se lembram um do outro :( Triste :( Muito triste :( Mas então eles tem quem falr os nomes e se lembrar um do outro *_* kkk Amando a IB!! Continua lgoo!!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaaaaaaaaiiiiiinnnnn AMEEEEEI ... Antes de tudo ... Desculpa ... N deu p/ comentar os cap. Anteriores .. Serio miilll desculpas =// .. Mas voltando p/ #IB .. Pqqqp ta muitoooooo PERFEITA ... Eu chorei qnd ela foi p/ Brasil cara (ou melhor veio p/ brasil) mas ela voooltou loool aaaain quero muitoooooo ver o proximo cap. Seriooo ... *00* imagine eles dois emociinados se reencontrado .. *00000* aaaaain q perfeiçao .... Ooh goossh COOOONTINUA *OOOOO* e de novo desculpa por n ter comentado os cap. Anteriores =/ #bieberkisses ** @NatthyFelonta here xoxo

    ResponderExcluir
  17. OMB FICOU PERFEEITO *0*
    ELA VOLTOOOOU \0/ -dancinha maluca-
    continua logoo amore
    bjokas

    ResponderExcluir
  18. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS ,CONTINUAAAAAAAAAAA, FICOU MEGA PERFEITO AMOR , desculpa naão comentar nos outros,eu so fui ler agr kkkkkk , é porque não tava etrando,mais continue me mandando ? @tata_mansur (:

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAA,CLIINDOO AMEEEEI ESSE CAP. To louca pra ler o próximo, ai meu seus ta muito perfeita essa história >.< @Baconzitosbiebs

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, continua por favor, ta mucho perfeita /@mesninadojusb

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,que D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!!!!!!! Continuaaaaa Lindaaa!!!! *-* <3

    ResponderExcluir
  22. CONTINUA MINHA DIVA, ta perfeita como sempre, fiquei feliz por ter voltado a morar com a mamãe ;)
    manda o proximo capitulo pra mim : @paulaines1
    bjusssss amoree

    ResponderExcluir
  23. ai que fofo, eu adorei! meu Deus, agora você conseguiu me deixar ansiosa ok ]: haha. não demora pra postar o próximo, tô amando essa ib, tá mt pfta. @BiebsIsOurPride [:

    ResponderExcluir
  24. que lindooooooooooooooooooooooooooooooooooo, ansiosa pro próximo, será que ela vai reconhecer ele?? aaah méééél dééééls, continua logooo pleaseeeeeee *------------* @loveJasV

    ResponderExcluir
  25. apenas.. AMEEEEEEEEEEEI
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  26. Oieee, noss eu to amandoooo sua IB, o jeito que vc escreve, na verdade eu ameii tudooo! bjooos e continuaa logo!

    ResponderExcluir
  27. aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh estou amando demais, está perfeito continuaaaaaaa logooooooooo

    ResponderExcluir
  28. Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn *o* eu to chorando eu vou rever o Justin :)))))))

    ResponderExcluir
  29. continuaaa *-* By: @xWorld_BieberBR

    ResponderExcluir
  30. que lindoooo!! E que ansiedade, quase morri quando ele disse que nao lembrava dela :O Ta super lindo bj @theliamlovers

    ResponderExcluir
  31. CLINDO AMIGA!!! AMEI,AMEI,AMEIIIIIIIIII ALLY SUPER DIVA E JORTEN? CAARA, CONTINUAAAAAAAAAA!!! MT MT MT CURIOSA! TA MT BOA! ME DOA UM POUCO DE CRIATIVIDADE? EU ACHO QUE ELE VAI RECONHECER A ALLY, VAI FALAR " GATINHA?" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH
    CAARA, TA LINDAAO!<3
    BJUUUSSSSSSS

    ResponderExcluir
  32. Amy aqui~ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIGA Q LINDO TOMEI UM SUSTO C MEU PESADELO KKKKKKKKKKK AWWWWWWWWWWWWW VOU MORRER QUASE CHOREI, QUASE QUASE

    ResponderExcluir
  33. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUUUUUUUUUUUUUUUITO PERFEITOOOOOOOOOO ><


    -@PIUPIUDOBIEBER_ AQUI

    ResponderExcluir
  34. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *0*

    ResponderExcluir
  35. PUTZ. Continua logo amor, por favor *u*. Tipo, desculpa a demora pra comentar, é que eu tava sem PC e tals kkkkk. Mas tá perfeito u.u. E se puder, me avisa pelo twitter quando postar, mas se não puder, não tem problema u-u
    Kissus =*
    @Mina_do_Biebs

    ResponderExcluir
  36. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA LINDO DIVO AMEI AMEI AMEI ELES TEM Q NAMORAR OU MELHOR CASAR TER JUSTINHO E ALLYIZINHA @BubblesrauhlBR

    ResponderExcluir
  37. CONTINUAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS @DemiiTartaruga

    ResponderExcluir