04 julho 2012

Catching Feelings - 2° Capitulo



"Eu só quero ver você sorrir, você diz a palavra e eu estarei lá... Eu nunca vou a lugar algum" - Catching Feelings 



Xxx: foi um prazer te conhecer Cameron -abraçou ela


Cameron: prazer foi meu, volte sempre


Xxx: pode deixar -sorriu


Eu: tchau -acenei


Xxx: tchau -disse o menino sorrindo


Depois desse dia eu não o vi mais, se passaram quase um mês e eu não sai mais. Minha mãe ficou resolvendo várias coisas sobre o trabalho e detalhes da casa que não teve tempo pra nos levar pra lugar algum.


Eu só tinha 4 anos então queria fazer coisas diferentes, brincar de outras coisas em outros lugares.


Julie não parava quieta um minuto se quer, estávamos almoçando quando minha mãe disse animada:


Cameron: minhas bebes, hoje a mamãe vai levar vocês no parquinho


Eu: vai mamãe? -sorri


Julie: vou pegar a Charlie-sua boneca preferida-


Ela correu pro quarto toda alegre e eu comi rápido pra irmos logo, em menos de 10 minutos estávamos caminhando em direção ao parque.


Não demorou muito já estávamos lá, era bem grande e tinha várias coisas pra fazer, ficamos maravilhadas. Brincamos de tudo que é possível, umas horas depois eu vejo o mesmo menino da frente da minha casa, fiquei o olhando e percebi que ele estava com um garoto, eles brincavam com seus skates um tanto grandes demais pra eles.


Assim que o garotinho me viu ele veio correndo falar comigo, me deu um abraço e sorriu.


Xxx: oi, vem brincar comigo?


Eu: tá -fomos correndo


Pensa em todo tipo de brincadeira que você conhece, nós brincamos disso e mais um pouco, o amigo do menino também era bem legal, nos demos super bem.


Xxx: minha mãe disse que eu tenho que ir embora papar -fez bico


Eu: ah não


Xxx: tchau


Xxx: VAMOS HARRY, ANDA MEU FILHO


Ai que descobri, meu vizinho se chamava Harry, nome legal pra um garoto legal.


Harry: já vou mãe -acenou e foi correndo


Olhei em volta e percebi que só sobrou eu e o amigo do Harry, sorri pra ele e voltamos a brincar.


Fui ao balanço mas não conseguia de jeito nenhum dar impulso, minha mãe? Estava tagarelando com uma moça um pouco longe de nos e não ouviu eu pedindo ajuda.


Xxx: eu balanço você -disse o menino com sua meiga voz


Eu: brigada


Ele me balançou e quando cansei balancei ele. Saímos dali e comecei a correr atrás dele e adivinha? Cai no chão e não deu outra, chorei muito. Meu joelho ardeu.


Eu: chama minha mãe -chorando


Xxx: calma -se ajoelhou perto de mim


Eu: fez dodói


Xxx: vai ficar bom, não chora sua boba -me abraçou


O garotinho me ajudou a levantar e quando minha mãe viu brigou comigo, fomos embora.


Mais 2 dias se passaram, eu sempre ia brincar na porta de casa mas não via Harry. Um dia eu brincava com Julie e avistei o mesmo garoto do parque, pelo que vi ele morava na casa ao lado da minha.


Fui correndo falar com ele, ficamos brincando o resto da tarde, é incrível como nos dávamos tão bem.


Xxx: oi meu filho, quem é essa? Sua nova amiga? -disse a mesma moça que conversava com minha mãe aquele dia no parque


Xxx: sim mãe, ela é legal


Xxx: olá lindinha, qual seu nome?


Eu: me chamo Alice -disse tímida


Xxx: prazer querida, vamos entrar? Tem bolo lá dentro


Eu e ele nos entre olhamos e corremos pra dentro, me diz por que crianças tem que correr tanto?


Comemos e fomos ao quarto dele, lá tinha vários carrinhos, tinha uma mini bateria também.


Xxx: vamos brincar de avião?


Eu: não, é coisa de menino


Xxx: então vamos brincar de que?


Eu: de boneca


Xxx: eca não, é coisa de menina


Xxx: filho está na hora de dormir


Xxx: não mãe só mais um pouco


Xxx: nada disso, a mãe da sua amiga está na porta esperando ela


Eu: minha mãe?


Xxx: sim


Eles me levaram até o andar de baixo e antes que fosse embora ele me abraçou e disse:


Xxx: tchau, amanhã brinca comigo de novo? Eu sou o Justin 


Eu: Justin? Gostei do seu nome-sorri-brinco sim


Jus: tchau Alice -deu um beijo em minha bochecha e voltou pra dentro


Cameron: até mais Pattie e obrigada


Pattie: imagina, volte sempre as duas!


Cameron: você o mesmo em minha casa -sorriu e fomos embora


Depois disso? Nunca mais sai de perto de Justin, viramos inseparáveis, eu e ele sempre, fazíamos tudo juntos! Entramos pra escola juntos, esse garoto é o melhor amigo que eu já tive em toda minha vida.


(...)


3 anos se passaram, nós agora tínhamos 7 anos e Julie 4. Estávamos na escola brincando de pique.


Jus: VEM GATINHA POR AQUI 


Assim que ele me chamava, de gatinha, dizia que eu era a mais gatinha de todas. Eu tinha um apelido especial pra ele, meu Jay, ninguém mais o chamava de Jay, só eu.


Eu: JAY ME SALVA AQUI -risos


Na tentativa de se salvar um garoto me empurrou, bati a cabeça no chão e gritei.


Eu: JAY 


Na mesma hora ele parou e veio correndo, Jay sempre me protegia de tudo.


Jus: o que houve gatinha?


Eu: ele me empurrou


Jay o olhou bravo e quando percebi já estavam no chão brigando, a professora o levou e os dois foram suspensos.


Mandy,minha melhor amiga, veio me ajudar e passamos o resto do dia normalmente. 


Assim que cheguei da escola corri pra casa dele, ele estava na sala vendo TV e com cara de bravo.


Eu: oi tia Pattie -abracei ela


Pattie: oi meu amor, como vai?


Eu: bem


Sentei ao lado dele e o abracei.


Jus: você tá bem?


Eu: sim seu bobo, não precisava bater nele


Jus: claro que precisava, ninguém machuca minha gatinha -rimos


Eu: Jay, vamos ver aquele desenho?


Jus: qual? Aquele que vimos ontem?


Eu: é


Jus: tá vamos


Fomos pro seu quarto e ligamos a TV. Esse era nosso desenho preferido, víamos todos os dias, mesmo sendo tudo igual ainda riamos como se nunca tivemos assistido antes.


Acabei dormindo ali mesmo, junto com Jay como já estava mais do que acostumada a fazer.


Dia seguinte acordei, abri o olho rápido levei um susto...




CONTINUA..........




HÁ PEGUEI VOCÊS, O VIZINHO NÃO ERA O JUS HAHAHAHA ADORO! O QUE ESTÃO ACHANDO? NOSSA CARA OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS DO CAPITULO ANTERIOR, AMEI SUAS LINDAS PERFEITAS! BRIGADA POR TUDO! Amanhã tem mais então comentem bastante okay?


Divulguem o blog, me ajudem! Sigam também, quem não tiver um é só ir em "Participar deste site" beijos.



26 comentários:

  1. continuaa
    onnnnwwwt que coisa mais fofaaaaa
    ta super perfeita
    estou amando muuito
    vou divulgar no meu blog !!

    ResponderExcluir
  2. Amei o capítulo. *-*
    Jurava que o vizinho era o Justin, masok. u.u
    Ficou perfeitão amor!
    Continua?! >.<

    ResponderExcluir
  3. Awwwnnnnn q coisa Fofaaaaaaaaa.ADOREI CONTINUUA

    ResponderExcluir
  4. Awwwnnnn q coisa Fofaa eles dois ta Perfeito ADOREI Continuua

    ResponderExcluir
  5. QUE COISA MAAAAR FOFAA!!!! HAHAHAHAHAHHA LINDOOOSSSSSS !!!

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Ooooooooooown ameeei .. certinha vc com essa de Harry --' uahsuahushauhsu'
    não deu p/comentar ontem =( #sorry ... ta muitooo perfeito #SERIOOO
    muitoooo FOFO ... COOONTINUA flor ** #bieberkisses @NatthyFelonta aqui =)

    ResponderExcluir
  7. AWMnn qe fofo....
    Hahahahah nao era o Jay mas frpois era kkkkk
    Contimua?

    ResponderExcluir
  8. estou amando tá muito perfeito continua *-* @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  9. Adoreeei,gostei da pegadinha*-*

    ResponderExcluir
  10. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN GENTE, AMEI AMEI CONTINUA LOGO *-*
    CARACA VC ENGANOU AGENTE DIREITINHO EIN,QUE MALDADE KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. to amando a ib!!! bjs @theliamlovers

    ResponderExcluir
  12. PERFEITOOOOOOOOOOOOOO CONTINUAAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  13. AWWWN MANAA AMEI, TÁ LINDO, PERFEITO, VC ENGANOU A GENTE NÉ !!!!!!! MALVADA rsrsrsr TA LINDO CONTINUUUAAA
    @NayaraMagalhaes4

    ResponderExcluir
  14. Ai q pfto, tô amando (': a IB TÁ MT FOFA, quero o próximo capítulo logo pfvr. [: @BiebsIsOurPride

    ResponderExcluir
  15. aaawn, que fofo *----* continuuua u.u @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  16. Eu too amando amor me deixou com borboletas no estomago viajando com tudo
    continua sim ou clarokkkkkk
    @mysecret_juuh

    ResponderExcluir
  17. Amei...você nos pegou mesmo...
    Continua...estou amando. E quando digo que estou amando é porque estou. :)
    Continua...Keep it :)
    by: Camioa Belieber

    meus Twitters: @camila_jbeliebe ou @FCjdbfort2

    ResponderExcluir
  18. Tá perfeitoo kkkk eu jurava que era o Jus, tú é má kkkkk mas ta mt perfeito continua @NegonaDoBieber aqui *_*_*_*_*_*

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaawn q gracinha >.<ameeei, haha eu bem q desconfiava q o vizinho não era o justin kkkkkkk @Baconzitosbiebs

    ResponderExcluir
  20. ta legal haha' to gostando muito <3 @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  21. Continuaa amr, toh adorando!! :3 By: @xWorld_BieberBR

    ResponderExcluir
  22. EUOOOOOOOOOOOOOOO AMEEEEEEEEEIEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    gatinha, que fofis ♥
    nao demora a postar!
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  23. awww que fofooooooooooossssssss to amandooooo, ta muito lindo :')
    continua e manda pra mim > @paulaines1
    bjus bjus Diva

    ResponderExcluir