05 julho 2012

Catching Feelings - 3° Capitulo

Bem, você sabe que você é um anjo? Que se esqueceu como voar... - Fall




Fomos pro seu quarto e ligamos a TV. Esse era nosso desenho preferido, víamos todos os dias, mesmo sendo tudo igual ainda riamos como se nunca tivemos assistido antes.


Acabei dormindo ali mesmo, junto com Jay como já estava mais do que acostumada a fazer.


Dia seguinte acordei, abri o olho rápido e levei um susto, Jay me olhava com uma cara de bobo, fiquei sem entender.


Eu: Jay? Que susto que você me deu -ri


Silêncio
Silêncio
Silêncio


Eu: Jay? Por quê você tá me olhando assim? -corei de leve, aquele olhar, ele nunca tinha me olhado assim antes


Jus: ah que? -disse despertando do transe


Eu: por que tá me olhando assim?


Jus: -tímido- é que você parece um anjinho


Eu: -ri tímida- para seu bobo, você que parece um príncipe lindo 


Jus: seus cabelos loirinhos, você é bonita 


Eu: -tímida, sem saber o que dizer-


Jus: vamos lá pra baixo, corre -segurou minha mão e me puxou 


Chegamos lá e tia Pattie estava fazendo panquecas, as panquecas dela são as melhores.


Pattie: bom dia crianças


Jus: bom dia mamãe


Eu: bom dia tia -sorri


Assim que acabamos de comer minha mãe veio me buscar, mesmo que eu tenha chorado e feito de tudo pra faltar a escola e ficar com Jay, ela não deixou.


Deixei Julie em sua sala e encontrei Mandy no caminho, conversamos sobre coisas bobas e logo a aula começou. Crianças de 7 anos não tem muito o que fazer na sala de aula então passou bem rápido, na hora da saída o mesmo garoto que tinha brigado com Jay apareceu e me chamou.


Xxx: oi


Eu: o que quer comigo?


Xxx: só quero que você avise pro seu namorado que eu vou bater nele, ele vai ver só


Eu: você não vai machucar o Jay e ele não é meu namorado


O garoto falou mais algumas coisas que eu não me preocupei em ouvir, minha mãe apareceu e fomos embora.


Hoje chamei Mandy pra minha casa, ficamos vendo desenho o dia todo, quando estava quase na hora do lanche a campainha toca, eu olho e vejo Jay com um sorriso bem grande no rosto.


Eu: JAAAAAAY -pulei em cima dele


Jus: oi gatinha, sentiu saudades? -risos


Eu: eu não -risos- vem vamos brincar de mãe e filho


Jus: tá doida? Eu sou menino não brinco disso


Eu: ah vai por favor Jay, por mim -fiz bico


Jus: tá bom feia, eu brinco, mais depois você vai brincar de basquete comigo


Eu: tá tá, vamos, Julie você é filha, Mandy vai ser a amiga, eu a mãe e o Jay meu marido


Jus: seu marido? -fez careta


Eu: é bobo, agora vamos filha e amiga pra minha casa e Jay você finge que está chegando do trabalho tá? -disse e levei elas pra minha casinha, entramos e fechei a porta.


Mandy: amiga quanto tempo não te vejo 


Eu: oh é mesmo minha querida, como vai a vida? -imitei minha mãe


Mandy: tudo ótimo, e você como vai? Nossa como ela cresceu -disse olhando pra Julie


Eu: é mesmo, minha filha está uma mocinha -risos


Fingi fazer comida, "comemos", depois cuidamos da criança e Jay "abriu a porta".


Jus: querida cheguei -fez uma careta engraçada


Eu: oi meu amor como foi o trabalho?


Jus: foi ótimo querida, estamos indo muito bem -parecia o pai dele falando


Nosso dia se resumiu nisso, levamos nossa filha pra passear, fomos ao "shopping" etc. Mais tarde Mandy teve que ir e Julie foi tomar banho.


Jus: agora vem comigo 


Avisei a minha mãe e fui com ele, chegamos no bosque do lado de casa onde costumávamos passar os domingos.


Sentamos em baixo de uma árvore grande.


Jus: sempre sentamos aqui não é? Essa árvore é nossa agora -riu


Eu: é, nossa árvore


Silêncio
Silêncio
Silêncio


Eu: Jay...


Jus: que?


Eu: você me acha bonita de verdade?


Jus: sim, você é a mais linda de todas sabia? Mas linda que minha namorada


Eu: que namorada Justin? 


Jus: me chamou de Justin? -risos- eu só estou brincando sua feia


Eu: ah...


Silêncio
Silêncio
Silêncio
Silêncio


Jus: gatinha...


Eu: que?


Jus: eu sou seu marido?


Eu: é -risos


Jus: sabe...outro dia minha mãe estava vendo Televisão e o marido beijava a mulher dele...


Eu: sério?


Jus: é, será que eu também tenho que te beijar?


Eu: não sei, você quer me beijar? -o olhei assustada


Jus: não sei, você quer? -ele estava corando levemente


Eu: eu tenho medo -corei


Jus: medo de que boba? 


Eu: não sei, você já fez isso antes?


Jus: não e você?


Eu: não...


Jus: não precisa ter medo, é só fechar o olho, quando eu contar três tá?


Eu: -insegura- tá


Jus: um


Eu: dois


Jus: três


Fiz o que ele pediu, fechei o olho, confesso que fiquei nervosa, senti uma coisa estranha no meu estomago que não sabia dizer ao certo o que era.


Jay se aproximou cada vez mais, senti sua respiração acelerada bem perto e quando menos esperei aconteceu.
Foi rápido, nos separamos e nos encaramos totalmente envergonhados e assustados.


Jus: você sentiu alguma coisa?


Eu: não sei, tinha que sentir algo?


Jus: não sei, foi estranho -riu sem graça


Eu: é


Jus: mas eu gostei 


Eu: -ri- eu também 


Dei um beijo em sua bochecha e corri, ele veio atrás de mim e entramos em sua casa. A mãe dele via TV, nos juntamos a ela, quando percebemos a mesma estava dormindo.


Jay olhava pra TV sem piscar um segundo, eu o olhei e fiz o mesmo, passava uma cena de um homem conversando com a moça, eles trocavam carinhos, sentaram no sofá e ele passou o braço em volta dela.


Jay me olhou disfarçadamente e fez o mesmo que o homem, passou o braço em volta de mim. Ri e encostei minha cabeça em seu ombro.


Eu: meu marido 


Jus: minha marida -risos




CONTINUA........................




AWWWWWWWWWW GENTE QUE FOFURA ESSES DOIS SOCORRO QUERO MORDER, E AI O QUE ESTÃO ACHANDO? TÁ RUIM? CHATO? SEM GRAÇA? LEGAL?! ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO MUITO.


LEIAM A IB DA MODERADORA AQUI DO BLOG, É A "Runaway Love", EU LEIO E RECOMENDO, É MUITO LINDA! 


MEU DEUS EU VO MORRER COM A FOFURA DE VOCÊS, ~SINTAM-SE ABRAÇADAS~ OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, OMB! Ah eu queria avisar que eu vou ficar de recuperação em algumas matérias e minha mãe vai tirar meu PC então não sei se vou postar amanha nem semana que vem, eu preciso estudar por que se não passar ai que não vou mais conseguir postar aqui então espero que me entendam e não deixem o blog, eu volto logo. Beijos amo vocês. COMENTEM MUITO TÁ? 

24 comentários:

  1. aaawwn que fofos *----* perfeito, continuuus u.u @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DRISSY VOU MORRER, Q FOFURA MAN!!! Moderadora Amy aqui @biebermysoldier

    ResponderExcluir
  3. OMBBBBBBB você é a fofura em pessoa e essa ib é a fofura em historiaaa meu deuuuuss que lindoooo!!! vou ficar reelendo forevermenteee kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN INFINITOS AWN'S PRA ELES DOIS! GENTE DESDE PEQUENOS ASSIM ELES TEM QUEM SER ASSIM ATÉ CRESCEREM *_* FOFUCHOS :3 AMANDO A IB! :3 Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  5. awwn estou super perfeito continua *-*

    ResponderExcluir
  6. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN "MINHA MARIDA" VEEEI QUE FOFO
    PARA *-*
    PERFEITO *-*
    AMEI*-*
    CONTINUA NOOOOW,
    e desculpa não ter comentado no cp
    anterior, mas comentei nesse, ta lindo e perfeito
    os dois, estão demaaaaaaaas
    xoxo ;*

    Amo seu IB

    ResponderExcluir
  7. awwwn q coisa mais totosa own own own =333333 CONTINUA... @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaah quue coisa fooofa os dois Hooh
    esta perfeitoOo....
    Contiinuua beijoocas!

    ResponderExcluir
  9. AWWWNN ta muito fofo u--u to amando esse nova ib
    continua amr

    ResponderExcluir
  10. QUE LINDOOOOOOO CARA, POSSO TE MORDER POR ESCREVER ESSA IB PERFEITA???? CARA MTTTT LINDOOO
    CONTINUA

    @LuanSantanaLive

    ResponderExcluir
  11. Muitoooooooooooooooo linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    AWNN ameiii muitoooo msmm
    coisa lindaaa
    Continuaaa o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  12. awwwwwn tah muito perfeita, Continua amr!! *--* By: @xWorld_BieberBR

    ResponderExcluir
  13. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWM QUE LINDO MEU DEUS, QUE LINDO, QUE LINDO ... AWN QUE FOFURAAAAAAAAAAAAAAAA....
    AAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN
    AI I CAN'T STOP FALAR AWWWWWWWWWWWWWWWN
    ISSO SOU MESTRE EM MISTURAR ENGLISH COM PORTUGUES, AWWWWWWWWN QUE CUTE

    @MariPurpleNinja

    ResponderExcluir
  14. nossa, muito foofo cara, muito mesmo, ta muito perfeitooooooo
    manda o proximo pra mimm
    by: @paulaines1
    to desesperada kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. awwwwwwwwwwwwwwwwwn que fofura meu Deus, tá legal a historia, ta linda, muito fofa
    @NayaraMagalhaes4

    ResponderExcluir
  16. PEEEEEEEERFEEEEEEEEEITAAAAAAAAA OMGGGGGGGGG,POSTO O OUTRO CAP LOGO *-*
    BY : @JAZZYMYLIFE

    ResponderExcluir
  17. own...Amando..:)
    tão fofo...sério viciei :)
    leio todo dia :)

    ResponderExcluir
  18. Oooooooooooooooooooown -le eu vomitando arco iris ... q lindooooos cara .. *O* sem palavras muitooooo fofos ..
    Veeei ameeei sua IB ... to lendo desde a primeiro cap. ta q esse é o terceiro ainda u_u . rs' ... Muitooooo perfeita **
    Ain q ruim isso... fiquei de recuperação uma vez ja .. é a pior coisa do MUNDO O.o .. Boa sorte (yn'
    Cooooontinuuuua logo *O* .. #bieberkisses @NatthyFelonta aqui xoxo

    ResponderExcluir
  19. AHH QUE FOFO! MUITO FOFO! ESTA MUITO PERFEITO AMORE, EU AMEI *-*
    CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  20. Geeeeeeeeeente, que capítulo mais fofoooo. awn awn awn
    que vontade de morder e apertar esses dois. *---*
    Amei o capítulo amor, ficou perfeito.
    Continua?!

    Aaah amor, eu mudei meu user.. era a @NsnBieberSwag agora sou: @iGottaBeJustin :)

    ResponderExcluir
  21. Ownnnnnnnnnnnnnnnn kiii lindusssss!!!! *-*
    Eu ainda morro de tanta fofura com esses doisss!!!
    To adorando...Melhor.. to AMANDOOO essa ib!!!
    Continuaaa lindaaa!!! :D

    ResponderExcluir
  22. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!
    que fofoooooooooooooooooos
    eu sei que é dificil porque tambem estou mal em algumas matérias(isso que da ficar pensando no justin), e até larguei temporariamente meu fc do jus, mas tenta postar assim que der!
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  23. awnnnnnnnnnn =3 Que lindo, meu deus!! E morri com o ''amiga quanto tempo que nao te vejo'' kkkkkkkkkkkk, tá perfeito mesmo!! bjbj @theliamlovers

    ResponderExcluir
  24. velho, é mt fofura esses dois como pode? aw. a IB tá divinamente pfta, mt linda. @BiebsIsOurPride <3

    ResponderExcluir