08 julho 2012

Catching Feelings - 5° Capitulo

Onde está você agora? Quando eu mais preciso de você, por que você não pega a minha mão? - Where Are You Now?

Cameron: é que...vocês vão ter que ir morar com seu pai no Brasil


Eu: O QUE? PARA MÃE VOCÊ TÁ BRINCANDO, NÃO TEM GRAÇA


Cameron: desculpa meu amor mas é verdade, vocês terão que ir


Julie: como assim ir mãe? Então é assim? Pensei que você nos amasse -disse alterada


Cameron: não diz isso querida, vocês são tudo pra mim 


Eu: POR QUE MÃE? ME DIZ! NÃO ACREDITO QUE VAI SIMPLESMENTE NOS ENTREGAR PRA ELE


Cameron: minhas filhas vocês não sabem o quanto eu estou sofrendo com isso, eu fiz de tudo pra impedir


Eu: mentira, você quer se livrar de nós 


Cameron: não, eu não sei como vou ficar longe das duas! Mas não tem mais nada que eu possa fazer sobre isso


Julie: não deixa mãe, eu não quero ir -chorando


Cameron: o seu pai, ele entrou na justiça pela guarda de vocês a um tempo, eu briguei por vocês, eu fiz tudo que podia mas ele ganhou, sinto muito


Eu: mas como? Por que não disse antes? Nós temos direito de escolher com quem queremos ficar


Cameron: eu não falei nada pois não queria que vocês ficassem pensando nisso, eu amo muito vocês, eu não queria que fosse assim


Eu: se você nos amasse lutaria, fugiria, mas não nos deixava


Cameron: se eu tentar algo posso me prejudicar, temos que respeitar a decisão deles


Eu: NÃO POSSO IR MÃE, EU NÃO POSSO DEIXAR O JAY AQUI


Me diz que isso é brincadeira, por favor, diz pra mim que eu não vou ter que ir embora, eu não posso, eu não posso deixar minha vida pra trás.


Como eu vou ficar sem o Jay? Quem vai me abraçar quando eu estiver triste? Quem vai me fazer sorrir, quem vai me contar piadas idiotas só pra me alegrar? Quem?


Subi pro meu quarto aos prantos, odeio meu pai, odeio minha mãe, odeio tudo isso. 


Deitei na cama e fiquei pensando em tudo, quer dizer, pensando no Jay. O sorriso dele veio na minha mente do nada, como será que ele vai ficar quando descobrir? Não posso dizer nada, sem chances.


Julie: posso? -disse batendo na porta


Eu: entra irmã


Ela sentou na minha cama e me olhou, em segundos estávamos abraçadas chorando.


Eu: mana como vai ser? Não quero ir, eu não posso


Julie: eu também não, mas é preciso


Eu: como eu vou falar pro Justin? Eu preciso dele sabia?


Julie: sabia, fica calma 


Eu: não, tá tudo errado, MAIS QUE MERDA 


Julie: hey, eu não sei o que vai ser daqui pra frente, mas eu estou aqui com você irmã, como sempre estive


Eu: o mesmo pra você mana, obrigada por tudo, você é a melhor irmã do mundo -sorrimos e nos abraçamos


Ela saiu e eu chorei o resto da noite, até conseguir pegar no sono. Umas horas depois acordei com meu despertador berrando. Levantei, fui direto pro banheiro.


Minha cara estava inchada, estava péssima. Tomei um banho depois me troquei. Peguei uma maça e sai de casa sem esperar ninguém, ainda estava um pouco cedo.


Andei até a escola e foi mais longe que o normal, no meio do caminho jurava que alguém tinha me chamado mas acho que deve ser coisa da minha cabeça.


Cheguei lá e estava tudo vazio, fui pra fora e sentei no gramado. Logo sinto alguém me abraçando por trás.


Jus: bom dia gatinha -o olhei


Eu: oi... -tentei sorrir mas foi em vão


Jus: você não me ouviu te chamar? Eu te gritei igual louco no meio da rua mas você não olhou nem nada


Eu: desculpa


Jus: ei, o que tá acontecendo?


Eu: nada não Jay


Jus: claro que está, vamos, me diz


Eu: não, tá tudo bem, eu só estou com sono, você sabe como eu fico quando estou com sono né


Jus: sei sim -sorriu e passou o braço em volta de mim


Eu: Jay...


Jus: oi gatinha


Eu: você promete que nunca vai me esquecer? Assim, se algo acontecer -me enrolei


Jus: mas que pergunta é essa? 


Eu: nada, só quero saber mesmo


Jus: é claro que eu não me esqueceria, tem como esquecer de uma menina tão chata que nem você? -riu


Eu: idiota-risos- você promete? 


Jus: prometo gatinha, prometo em todas as línguas


Eu: -sorri e abracei ele


Jus: você tá tão estranha hoje 


Eu: é?


Jus: é


Eu: acho não


Jus: mais tá, vem o sinal já bateu -levantou e esticou a mão pra que eu pegasse


Fomos pra sala, me sentei no fundo, fiquei de cabeça baixa a aula toda. Quando estava quase dormindo sinto um papel batendo em minha cabeça.


Olhei pra trás e Chaz sorriu pra mim, abri e estava escrito "Oi Princesa bom dia, você tá bem? Parece tão tristinha! Eu não consigo parar de pensar no seu beijo sabia? Gosto muito de você... beijos do seu Chaz."


Meu? Desde quando ele é meu? Senti alguém me cutucar, olhei pro lado e Jay estava com uma cara de "O que é isso?", guardei e preferi deixar quieto, depois tenho que conversar com Chaz...


O sinal bateu e todos saíram pro recreio.


Chaz: oi


Eu: ah oi


Chaz: leu?


Eu: sim, Chaz olha você é muito fofo mas me desculpa, não vai rolar, não é nada com você é só que...


Chaz: ah eu entendo, tá tudo bem -sorriu fraco e saiu de cabeça baixa


Droga, não foi nada legal ver ele assim mas o que posso fazer? Não gosto dele, não quero o iludir ou algo parecido.


Jus: vai ficar ai gatinha? -disse encostado na porta


Eu: não, estou indo Jay


O dia se passou rápido, eu pensei em contar pra ele mas não tive coragem, não quero o ver triste, odeio quando ele chora, não quero ter que ir.


Eu e Julie pegamos uma carona com Mandy e contei tudo, choramos e fiz ela prometer que não ia dizer nada ao Justin. Não tinha ninguém em casa, fiz um miojo e fiquei a tarde sem fazer absolutamente nada.


Meu celular começou a tocar. Vi "Jay Gostoso" no visor, ele é tão bobo, me lembrei de quando escreveu isso. Comecei a chorar de novo, vou sentir tantas saudades.


Decidi não atender, não sei se isso é o certo a fazer mas eu vou me afastar, vai ser melhor, nunca gostei de despedidas.


Cameron: cheguei filha


Silêncio


Cameron: meu amor não fica assim, eu juro que queria tanto quanto você que as coisas não fossem assim, mas ele ganhou, não posso fazer nada


A abracei, choramos juntas depois fizemos pipoca e assistimos TV.


Os dias foram passando, eu fazia de tudo para não falar com Jay, na escola, na rua, em todos os lugares que ele me via eu saia de perto, meu celular estava cheio de ligações perdidas.


Minha mãe cansou de atender a porta e dizer a ele alguma desculpa. Fazia quase 1 mês, 1 mês que eu não trocava uma palavra com meu melhor amigo.


Julie: mana, a mamãe disse que temos que arrumar tudo, vamos amanhã bem cedo 


Eu: tá bom


Peguei tudo, fiz uma mala só de coisas pessoais, achei uma foto minha e dele quando eramos bem pequenos.
Uma vez nós fizemos uma promessa de que nunca nos separaríamos, juramos que ninguém poderia se meter na nossa amizade e de uma hora pra outra meu pai resolve aparecer e estragar tudo, ódio, isso que eu estou sentindo.


[Dia seguinte, no aeroporto]


Não acredito que estou prestes a ir embora e não vou nem se quer dar o último abraço nele, no pessoal. Eu fiz o melhor não fiz? Estou tentando não causar sofrimento.


Faltavam apenas 30 minutos pra partimos, minha mãe tentava se controlar mas era inevitável, ela chorava muito.


(..)


"Primeira chamada para o Voo 342 destino Brasil"


Cameron: é o voo de vocês -suspirou


Eu: então é isso, tchau mamãe, eu te amo muito


Julie: te amamos muito mãe


Cameron: eu amo vocês demais princesas, eu vou ligar todos os dias tá?


Eu: tá bom mãe, liga mesmo, vou sentir muita saudade


Cameron: eu também amor, muita -nos abraçamos


E assim foi, Julie me chamou e partimos, deixei Dona Cameron aos prantos, olhamos pra trás e mandamos um beijo.


Sentamos no avião e coloquei meus fones, começou a tocar a música que eu sempre ouvia com Jay, era nossa preferida


Olhei pela janela.


Eu: adeus Jay -deixei lágrimas caírem


Julie: Ally, fica assim não tá? -me abraçou


Passou um tempo e nada de sairmos do lugar, comecei a ficar aflita.


Julie foi ao banheiro e resolvi procurar alguma informação. Parecia que mas pra frente tinha algumas gritarias, só o que faltava.


Logo começou uma movimentação estranha, pessoas tentavam acalmar o doido.


Xxx: DEIXA EU FALAR COM ELA SÓ UM SEGUNDO, EU JURO QUE É RÁPIDO, POR FAVOR, ME SOLTA


Moça: rapaz, não podemos deixar você entrar


Xxx: EU JURO QUE NÃO DEMORO, POR FAVOR, EU PRECISO!


Moça: não, saia daqui rapaz 


Xxx: VOCÊ NÃO ENTENDE, EU NÃO POSSO DEIXAR ELA IR, GATINHA GATINHA VOCÊ TÁ AI? GATINHAAAAA


Era ele? A voz dele, mas como? Levantei num pulo e corri até a porta, sim era o Jay. Ele chorava e se debatia.


Jus: GATINHA-empurrou a mulher e me abraçou-por que não me disse nada? Você ia me deixar assim? Por que se afastou de mim? Eu não posso ficar longe de você, não é justo


Eu: me desculpa Jay, eu estava com medo da sua reação, eu achei que seria melhor


Jus: melhor pra quem? Olha só como eu estou, gatinha você tinha que ter me contado, não podia me deixar sem dizer nada, o que vai ser de mim sem você? -ele chorava tanto


Eu: não chora, não fica assim, Jay eu sinto muito


Jus: você não vai me esquecer né? Eu sempre vou estar aqui, você volta não volta?


Eu: eu nunca vou te esquecer 


Jus: você promete? Você é minha melhor amiga, gatinha eu te amo muito


Eu: eu também te amo Jay, eu preciso ir agora


Jus: eu quero ir com você, deixa eu ir com você


Eu: você não pode, fica mas nunca esquece que onde eu estiver vou estar sempre pensando em quanto você é chato


Jus: -riu- e eu vou me lembrar sempre de quanto você é sem graça


Moça: precisamos decolar senhorita


Eu: adeus Jay


Jus: -me abraçou bem forte- prefiro um até logo, por que mesmo que você não volte eu vou atrás de você, por que senão quem vai cuidar dos meus filhos quando eu tiver saindo com minha esposa no futuro? Preciso de você


Eu: idiota -risos-


Moça: vamos senhores


Jus: eu te amo gatinha


Eu: meu irmãozinho -sorri e ele se foi


Me sentei e assim foi, deixei meu melhor amigo pra trás, o único que me entendia, o único que eu sabia que estaria sempre lá pra mim.




CONTINUA..........




Oi amoreeeeeeeees consegui postar \o/ mas só que essa semana não vai dar por que é minhas aulas de recuperação então vocês vão ter que esperar tá? Desculpa mesmo! O que estão achando? Que triste a despedida da Ally e do Jay :c Cade os comentários? Teve pouco no último capitulo poxa, comentem muito tá? Isso me incentiva a continuar e faz bem *-* 


Bem vinda leitoras novas, espero que estejam gostando muito. Beijos amo vocês.

28 comentários:

  1. ah, que triste, ELA TEM QUE VOLTAR! QUE INJUSTO!

    ResponderExcluir
  2. ahhhh que lindo!! Chorei cara, tá super legal!! Bjjj @theliamlovers

    ResponderExcluir
  3. CLINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. CONTINUAA! caraaaa. morri muitoooo. mto fofo JAY E GATINHA OWN. espero q td volte a ser como antes =( BFFS LINDUUS

    bJJS

    ResponderExcluir
  4. aaai q lindo ! eu chorei muito :c quero q ela volte ! mas mesmo assim eu ameeei ! bjss @NayaraMagalhaes4

    ResponderExcluir
  5. crl q foda esse cap chorei com o jay
    putz
    o q vai acontecer ?
    conta ai no proximo cap

    Thamy_belieber_ com preguiça de fazer loggin

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaw q fofooooooos! chorei vei, q perfeito! continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. aaah , Noossa manoo euu choorei nesse cap. serio !
    esta tuudo perfeiitoo como sempre nher , adooreei esse cap, amorehr
    Continuuaa.... BEIJOOCAS !

    ResponderExcluir
  8. ai amor posta mais um hoje pleeeeeeeeeeeeeeeeae *---*

    ResponderExcluir
  9. Awnnnn cara eu chorei agora :( espero q essa semaa passe rapido mas dps dessa semna vc vai postar? ...obg :D

    ResponderExcluir
  10. Owint que perfeito amore >.<
    Eu ameeei demais =] e que triste essa despedida :/
    Tomara que eles se reencontrem
    Continua logooo amr
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  11. ooownt ameeei ta perfeitoo como sempreee aaawwn que tristeee chorei aquii com a despedida deles. aawnwnn quero eles junto logo kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaaah le choraaaa
    Tadinhoo
    Buuuuaaaa ):
    Continuaaa logooo
    ):
    A carinha triste pelis dois kkk

    ResponderExcluir
  13. Awn, ameii *--* Chorei agora :\
    Continua?! >,<
    Bjos,
    Gaby ;*

    ResponderExcluir
  14. ta muito perfeita. To quase chorando aqui, isso foi muito injusto :'(
    continua ta? eu to amando sua ib (:

    ResponderExcluir
  15. CARA ELA TEM QUE VOLTAAAAAAAAAAAAR
    @iSwaggerJustin

    ResponderExcluir
  16. Aiiiiiiiiiii que triste! Man chorei aqui ess pai dela é um monstro viu?! QUE RAIVA! Jus vai atrás dela menino! Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  17. Aaawn, que dó da Ally e o Jay :(. Sério, ele vai atrás dela? Ela vai voltar? Por favor, diz que sim D:
    Amando mesmo. E continua...
    Kissus =*
    @Mina_do_Biebs

    ResponderExcluir
  18. Aiiiin que triste. :(
    Poxinha eles não podiam se separar, mas ficou perfeita amor.
    Continua?! >.<

    ResponderExcluir
  19. AI CARA, EU CHOREI AKI :'( POXA VIDA QUE DESPEDIDA MAIS TRISTE... TO GOSTANDO PRA CARAMBA VÉI, TA MUITO PERFEITO.. HAHA BJSSS VOLTA LOGO :* @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaah que liindo, perfeito *---* continuua u.u @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  21. CARA EU TO CHORANDO
    Q CAP + TRISTE :(
    cONTINUA AGORA OKAY ?
    vAI DEMORAR P/MIM ENCONTRAR O JAY ?

    ResponderExcluir
  22. nãããão ela não pode ir embora, eu to chorando aqui.
    tava tudo tão bem :(
    continua eu to amanda.

    ResponderExcluir
  23. Awn eu chorei, ela não podia ter ido embora. Ta perfeito, continua logo, to amando. Faz ela voltar logo.

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS DO CÉU CHOREEEEEEEEI VEI ! PERFEITA DEMAIS, CONTINUA LOGO *-* AWN

    ResponderExcluir
  25. aiii eu choreii, continua por favor e manda pra mim > @paulaines1
    aii como é triste isso, chorei de mais aki! mais ta muito boa, muito perfeita...

    ResponderExcluir
  26. Chorei com a despedida :''( ai meu deus isso é muito triste... A história ta lindaaa to amando <3 @Baconzitosbiebs

    ResponderExcluir
  27. Oiee, ñ acredito que perdi td isso, mas tudo bem já li todos os outros capitulo! noss to chorando, continuaa logoo. Não vejo a hora de ver eles juntos de novo! Bieberkisses

    ResponderExcluir
  28. awn que triste e que lindo ao mesmo tempo, continua logo gatinha ahsuahs bjs @loveJasV

    ResponderExcluir