02 agosto 2012

Catching Feelings - 13° Capitulo

Ah ele me conquistou, não! eu nunca vi, não! Ninguém como ele - Who's That Boy (Demi Lovato)


Dessa vez quem dormiu fui eu, acordei com Jay gritando que estava na hora de comer. Fui guardar as coisas no armário e tive uma surpresa assim que fechei o mesmo.


Xxx: como o mundo é pequeno não é mesmo? -disse o garoto do shopping com uma  voz sedutora


Eu: -ri e olhei pra baixo


Xxx: então -riu- prazer eu sou Harry! Posso saber o nome da garota que não saiu da minha cabeça desde que a vi ontem ?


Eu: me chamo Alice mas pode chamar de Ally -sorri


Harry: lindo nome, então Ally, sabe, eu cheguei hoje aqui e estou meio perdido, o que acha de me mostrar a escola ?


Eu: perdido ? -ri- essa desculpa não colou gato, aqui tem placas indicando até o caminho do bebedouro, não dá pra se perder


Harry: droga acabou com meu plano de te conquistar no nosso passeio -fez uma cara de triste e logo depois riu


Eu: -ri- muito engraçadinho você


Harry: é o que dizem por ai -rimos


Eu: então..vai querer ver a escola ou não ? Aproveita que estou de bom humor hoje -risos


Harry: mas é claro, as damas primeiro -disse me dando passagem 


Começamos a andar por tudo que é lado, mostrei cada canto da escola e no caminho eram só risadas, já disse que garotos engraçados me atraem ? É eles me atraem muito, assim como sorrisos lindos e ele tinha as duas coisas...


Chegamos na quadra e encontramos algumas meninas jogando, ele logo se animou.


Harry: uau, essa escola é melhor que eu pensava -riu- se você me falar que usa essas mesmas roupinhas que elas eu juro que até penso em fazer a aula só pra te ver -arqueou a sobrancelha


Eu: -o olhei incrédula


Harry: é brincadeira, calma estou brincando gata -riu


Eu: ridículo -rimos- mas por que veio pra cá agora ?


Harry: fui expulso da minha antiga escola -riu


Eu: sério ? Que merda você fez ? -rimos


Harry: peguei minha ex beijando outro e meti a porrada no cara -deu de ombros


Eu: nossa, garoto malvado -brinquei


Harry: malvado eu ? Que isso princesa eu sou um anjinho 


Depois de vermos cada canto e de rimos bastante fomos pro refeitório. Logo avistei o pessoal e o levei até eles.


Eu: oi gente


Todos: oi Ally 


Cait: quem é o gato ai do seu lado hein ?


-ele riu tímido-


Eu: é o Harry, ele é novo aqui 


O apresentei pra todos e quando cheguei no Jay ele olhou estranho pra Harry.


Eu: e esse aqui é o Justin -Jay sorriu forçado e me pegou pela cintura o que foi muito estranho


Harry: prazer cara, teve sorte em ter uma gata dessas como sua namorada hein! -disse se referindo a mim 


Jus: ah é você sab- o interrompi


Eu: não somos namorados, ele é meu melhor amigo -olhei feio pro Jay


Nos sentamos e conversamos sobre muitas coisas enquanto Harry só ouvia, até que Mandy disse:


Mandy: e então Harry, o que nos conta sobre você ? 


Harry: não muita coisa 


Eu: ah para você deve ser cheio de histórias interessantes pra contar, anda conta -o olhei sorrindo


Harry: tudo bem -riu


Ele começou a contar várias coisas sobre sua vida, disse que já viajou por quase o mundo todo, contou de suas aventuras, contou das trilhas, escaladas.


Eu: espera, você tá dizendo que escalou a Torre Eiffel no meio da noite ? Mas como ? Isso me parece impossível -disse surpresa


Harry: nada é impossível linda, a vista lá do topo é ainda melhor


Eu: você é louco -rimos


Harry: é o que dizem por ai também


Ele também contou de seus relacionamentos que não deram certo o que era bem engraçado. Eu estava simplesmente maravilhada com aquele garoto, ele é demais! Era maduro, experiente, seguro de si mesmo, divertido, realmente incrível.


O pessoal também estava mais ou menos na mesma que eu, estavam bem interessados no que ele dizia. Menos Jay que ficou o tempo todo calado, só falava quando o chamavam ou o mencionavam em alguma coisa. Ele estava com uma cara séria e parecia entediado.


O tempo foi passando e eu ainda não tinha sequer comido algo. Coloquei a mão em meu bolso e não achei o dinheiro.


Eu: hey Jay, tem dinheiro pra me emprestar ? Esqueci o meu na sala depois te dou -disse chegando perto dele


Jus: não tenho -disse seco- por que você não pede pro seu amiguinho novo ? Ele não é tão legal ? -fez cara de nojo


Eu: credo, grosso 


Harry: não que isso, vem comigo Ally! Eu pago pra você, não precisa nem devolver


Eu: não precisa, deixa pra lá 


Harry: faço questão, vem linda -segurou minha mão e me levou até lá


Comemos e logo o sinal bateu, voltamos pra sala e passei o resto do dia falando com ele. Já disse que ele é incrível ? Sim ele é.


(..)


Harry: tchau gata, te vejo amanha ? -sorriu


Eu: mais é claro, até amanha -dei um beijo em sua bochecha


Jay saiu da sala e nos olhou torto, fui atrás dele na mesma hora.


Eu: HEY JAY ESPERA AI -disse tentando o alcançar- JUSTIN ME ESPERA IDIOTA 


-ele parou no caminho e ficou me olhando-


Jus: o que foi Alice ?


Eu: me espera, eu vou embora com você como sempre ué 


Jus: é que você estava ocupada demais com seu amigo ai achei que não ia mais


Eu: você para de bobeira tá ? Pode parando


Jus: não estou fazendo nada


Eu: claro que tá, você foi grosso no intervalo! Não fica assim vai, anda cade meu sorriso ?


Jus: -sorriu fraco sem animo


Eu: não, sorri direito -fiz cocegas em sua barriga


Jus: -deu O SORRISO, AQUELE SORRISO


Eu: bem melhor, bobão -rimos
Jus: vem chatinha 

Entramos no carro e liguei o rádio como de costume.

Eu: Jay você ouviu as histórias do Harry ? São surpreendentes

Jus: não achei nada demais -fez uma careta

Eu: como não ? Você nem prestou atenção Jay, ele contou cada coisa -disse sorrindo

Jus: muito chato, juro que quase dormi -bufou 

Eu: é um idiota mesmo -ri- eu gostei muito dele! 

Jus: eu não, não gosto desse Harry 

Eu: ah para Jay 

Jus: não vou com a cara dele, so muito mais um gatão ai! Um tal de Justin conhece ?

Eu: não conheço não, mas já me falaram que ele é um bobão, é besta, chato, idiota e muito lerdo

Jus: me ama menos gatinha, por favor -risos

Eu: amo só um pouquinho só Jay 

Jus: um pouquinho nada, ama muito, ama demais

Eu: amo nada, quase nem amo juro 

Jus: mentir é feio sabia senhorita Alice ? 

Eu: não tô mentindo senhor Justin, é verdade! Nem te amo

Jus: sei sei... -rimos

[2 meses depois]

Um tempo se passou, eu e Harry estamos cada vez mais próximos, eu o considerava um grande amigo. Fazíamos várias coisas juntos, eu realmente adorava aquele garoto. Já Justin estava cada vês mais irritado com isso, eu e ele vivíamos brigando por causa dessas coisas mas eu ainda sim amo aquele chato.

Eu tentava de tudo, tudo mesmo pra fazer eles se aproximarem, se tornarem amigos mas nada adiantava, Jay não queria nem olhar pra ele e com Harry não era muito diferente, são uns idiotas mesmo.

Um dia desses eu jurei que tinha visto Harry na casa a frente da minha mas com certeza devia ser impressão minha.

Eu: tem um lugar aqui na escola que eu não te mostrei, é um lugar que só eu sei, bom na verdade eu e Jay pois ele sabe tudo na minha vida, mas eu que vou mais lá

Harry: que lugar é esse ? Me mostra ?

Eu: ai tá vem comigo -o puxei

Ali era o lugar onde eu sempre ia quando queria me acalmar aqui na escola, era bem bonito, tinha flores e uma vista perfeita. Era o terraço, eu adorava ficar ali pensando na vida.

Eu: aqui estamos -sorri

Harry: nossa, muito legal aqui!

Nos sentamos em um dos bancos e conversamos sobre a vida.

Harry: me conta uma coisa que ninguém, ninguém mesmo saiba

Eu: ninguém ? Acho meio impossível, conto tudo, tudo mesmo pro Justin

Harry: você e ele são muito próximos não é ?

Eu: próximos ? Não só isso, eu conheço aquele besta desde que me entendo por gente, eu e ele somos melhor amigos desde sempre! Ele esta sempre me ajudando, sempre comigo! 

Harry: huum mas vocês nunca tiveram nada ? 

Eu: não -preferi não falar sobre aquele beijo aos 7 anos- mas fala você, me conta uma coisa sobre você que ninguém saiba

Harry: eu sou um livro aberto mas tem uma coisa que realmente ninguém sabe, ninguém mesmo

Eu: o que ? Me conta, pode confiar -disse animada

Harry: -se aproximou- é que eu tô com uma vontade louca de te beijar desde a primeira vez que te vi 
Eu: sério ? -ele acentiu- então por que não beija ?

-ele riu pelo nariz e selou nossos lábios-
Eu: ai droga vem, o sinal tocou -rimos e puxei ele


CONTINUA........


Oi meu amoreeeeeeeeeees tudo bom com vocês ?? E ai estão gostando da IB ? Espero que sim. O que será que o Jus vai falar quando Ally contar que ela e Harry se beijaram ? Será que ele vai ficar com ciumes dela ? KKKKK. 

AWN VOCÊS SÃO UMAS MEIGAS, OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS! Ui ui licença eu tenho uma fã gente 30bjs!! A @kidrauhl_Gi disse que é minha fã awwwn que clinda brigada amor, você é mucho meiga <3 kkkkkk awn.

JSJDHDKSBFDKDHFKFHDKI GENTE PIREI COM O CLIPE PLMDDS JUS VEM ME COMER GZUIS QUE LINDO DHDKDHDKDH O QUE VOCÊS ACHARAM ? EU AMEI AMEI AMEEEEI. 

Comentem bastante tá ? Muito mesmo!! Beijos love u all.

Divulgando:


33 comentários:

  1. onw meu deus q fofo o jay com ciumes continua amr

    ResponderExcluir
  2. OMB que lindo ela e o Harry aaw, vixi Jay vai matar ele kkkkkkk continua amor ta perfeita @Swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  3. owint ta perfect >.<
    o jus com ciumes *-* é tão fofs rsrs
    continuuuuua logoo amore
    bjoookas <3

    ResponderExcluir
  4. OMG QUE PERFEITA Q TÁAA!!!!!
    JAY É MUITO CIUMENTO, GZUIS! KKKKKKK
    CONTINUA AMIGA!!! SERÁ Q VAI ROLAR PORRADA? KKK =X
    AMANDO MTTT
    BJBJ

    ResponderExcluir
  5. NOSSA SUA FIC É PERFEITA..AHH MANO VC É PERFEITA U.U FHJDBNHJKNFDJEKNJHKD BEIJOS, @VemKJustinDB :)

    ResponderExcluir
  6. awwwwwwwwwwwwn que perfeito continua por favor *u* @piupiudobieber_

    ResponderExcluir
  7. aaawn aawn clinda amora :')) sou muito fã ! Continua que eu to amando !! @Kidrauhl_Gi aqui .

    ResponderExcluir
  8. PERFEITO! AI EU TBM AMEI O CLIPE, E NA HORA QUE ELE TA ENCIMA DA GAROTA NA CAMA GZUIS, KK

    ResponderExcluir
  9. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn esta muito perfeita sua Ib, serio estou amando @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  10. OMB QUE #IB PERFEITA....

    COM CERTEZA O JAY VAI TER MUITO CIÚMES E VAI PIRAR..VAI ROLAR BRIGA :P

    CONTINUA :) PLEASE... TAMBÉM SOU SUA FÃ, SEU JEITO DE ESCREVER #IBs é sem igual :)

    Sobre o videoclip ALAYLM > eu amei, mas deu muiiiiiiito ciúmes, ESSE VIDEO É MUITO THAT SHOULD BE ME!!!
    (JUSTIN, VEM fazer isso comigo) lol...

    olha...eu também posto uma #IB no meu blog...dá uma conferida lá e deixa opnião,ok?

    link>> www.ficsbeliebernewdeam.blogspot.com.br/

    :)
    Obrigada, Bjs
    by: Camila Belieber

    ResponderExcluir
  11. tbm amei o clip amor *---*
    adorei o cap, ta muito legal a história. Parabéns, beijos!

    ResponderExcluir
  12. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei,posta logo!
    by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  13. AMEI AMEI MEU AMOR CONTINUA POR FAVOR ISSO TA PERFEITO MINHA DIVA!ESTOU AMANDO CADA DIA,CADA MINUTO,CADA SEGUNDO,CADA MILESIMO ENFIM TA MARAVILHOSO FLOR AA VC PODE DIVULGAR O MEU SE DER?
    http://imaginebelieberthatshouldbeme.blogspot.com.br/
    SE NAO DE TUDO BEM BJS

    ResponderExcluir
  14. Gjfawvjifyiohrrjb clindo continuaaaaaaaa @bubblesrauhlbr

    ResponderExcluir
  15. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE COISA MAIS LINDA ESSE HARRY, MAS....TADINHO DO JUS! ELE VAI MORRER DE CIUMEEEEES!! HAHAHA
    ESTOU AMANDO AMANDO AMANDO! CONTINUA *O*

    @INSPIRATION_JUS AQUIII

    ResponderExcluir
  16. CONTINUUUUUAAA NOOOSSSA MTU PERFEITO*-* @DreamyBeelieber

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CONTINUAAA NOOOOOOOOW PRINCESA *-*
    E DEPOIS FALA QUE NÃO ESCREVE BEM NÉ ? RUUUUUUUUUUUM , É UMA PRINCESA
    PRINCESA , CONTINUA POR FAVOR *-* ESSE HARRY HEIN LALALALA'

    beijos e continua minha Dessa u-u

    ResponderExcluir
  18. aaah' que perfeiito ...
    continua looogo estou amandoo <3
    BEIJOOCAS :)

    ResponderExcluir
  19. aww porque tão perfeito? u-u a Ally é do Jus, Harry seu feio u-u @_ImagineSwag

    ResponderExcluir
  20. Ei, que Harry é esse? por acaso é o Harry Styles do One Direction? (acho ele lindo e todo o resto da banda) hahaha, amando a #IB (sempre)
    continua e manda pra mim :@paulaines1
    beijus flor!

    ResponderExcluir
  21. eee sinal só atrapalha afff brinks.Continuua

    ResponderExcluir
  22. Jesus, ficou perfeito. Amei de mais. Continua?! >.<

    ResponderExcluir
  23. ameeeeeeeeeeei o Justin com ciúmes que nindo. @loveJasV

    ResponderExcluir
  24. eu euu lembro do harry e o ex - vizinho de alice woooooooin euuu piro nos ciumes do jus .... Ue vc não tem só uma fã não fia eu so outraaaaaaaaaaa suaaaaaaaaaaa limda com m de minha hahaha perfeita sua ib# u.u

    ResponderExcluir
  25. CONCORDO VAI TER BRIGA DEPOIS DESSA EM KKKKKK'

    ResponderExcluir
  26. lindddddddddddddddddddddddddddddddda @MucilonBiebsBR

    ResponderExcluir
  27. Véi....... Mina tu tem muita inspiração! Parabens IMAGINE PERFEITO SEM MAIS !!!!!!!!!!! QUERO O 14° CAPITULO LOGOOOOOOOOOOOOO SEU IMAGINE VICIA

    ResponderExcluir
  28. kkkkk vicia mesmo .... Posso dar uma opinião ?? quando ALLY E JAY tiverem sueus moments poq vc não bota essa música aqui Colbie Caillat - I Never Told You e romantica muitooooooooo liiiiinda haha ,

    ResponderExcluir
  29. se der posta dois capitulos de Catching Feelings pq ta muitooooooooo lindoooooo kkk

    ResponderExcluir
  30. se der posta dois capitulos de Catching Feelings pq ta muitooooooooo lindo @tata_mansur

    ResponderExcluir
  31. Nossa que lindoo, você é muito boa em escrever *---*

    ResponderExcluir