22 agosto 2012

Runaway Love - 13º Cap - Viagem

Respondendo comentários:
amor-da-vida: "continua com Catching Feelings vc paro na melhor parti ... ta lindo"

R: Amor, eu não escrevo a Catching Feelings. Eu sou a Amy, moderadora do blog, e só escrevo Runaway Love, quem escreve a Catching Feelings é a dona do blog, a Andressa.
@Soouumabelieber: "OMG vai rolar ??? Esse Jus é muito safadinho hahaha e ele me ama hahah"
R: Essa viagem vai dar MUITO o que falar, só avisando... Safadinho mesmo, e te ama muito, pode ter certeza!!!

@justinbtasty: "perfeitoooooooo ainda bem que voce nao vai parar de escrever, fiquei super feliz! :)"R: Obrigada, meu anjo. Obrigada por estar comigo desde o início. Pelo menos uma se importou :)
~~
Lindas, obrigada por tudo, e eu esqueci de uma coisa. Eles não foram de carro para California, eles foram de jatinho, está bem? Swag haha. E aqui vai mais um...
[GETTING STARTED]


"I'll catch you if you fall... If you sprend your wings, you can fly away with me..."
Fall - Justin B.

JUSTIN ON~
Colocamos o pé na estrada, como se diz nos filmes, e fomos o caminho todo conversando, zoando...
Eu adorava ver o pôr do sol na estrada, com a Jessie do meu lado. Eu passava a mão na sua perna enquanto dirigia, olhava durante alguns segundos, para tomar conta da estrada, ela me olhava também e nós sorríamos espontaneamente.
Conversávamos sobre várias coisas, ríamos de tudo, estávamos realmente felizes.
Jus: -Sabia que eu te amo?
Jessie: -Claro que sabia
Jus: -Metida
Jessie: -Besta
Jus: -Chata
Jessie: -Chato
Jus: -Irritante
Jessie: -Vc que é ~sorriu
Jus: -Amo teu sorriso
Jessie: -Amo teus lábios
Jus: -Amo você
Jessie: -Te amo muito mais.
Sorri olhando para a estrada. Como é bom ser amado de verdade, recíprocamente.
Ríamos de tudo, Ryan com Mary no banco de trás, Chaz com Cait e o Chris, até que o Ryan fez uma palhaçada dançando Sexy And I Know It que tocava no rádio, todos riam demais, até que...
TODOS: -JUSTIN, CUIDADO!!!!
Desviei fazendo o carro fazer um barulho enorme, como se estivesse derrapando. Tomamos um susto. Um animal atravessava a rua e eu não vi rindo do Ryan.
Jus: -Tá todo mundo bem??
Todos: -Sim, estamos
Jessie: -Você tá bem amor?
Jus: -To sim, vou mais devagar e sem babaquices, Ryan.
Ry: -Foi mal, irmão.
Continuamos na estrada, anoiteceu, Mary, Ryan e Chaz dormiram, eu, Jessie, Cait e Chris continuamos.
CAIT ON~
Eu continuei acordada, ouvindo as palavras de amor da Jessie e do Jus. Eles são meus amigos, são lindos juntos, estou muito feliz por eles.
Chris: -Caitlin, vamos dormir também, melhor do que ficar ouvindo a melação ~sussurrando~
Jessie: -Eu ouvi, Christian!
Chris: -Desculpa, Jessie. Mas eu estou indo dormir, toma conta da estrada, bro.
Jus: -Pode deixar, não vou matar ninguém ainda não. -riu
Continuei a estrada com a Jessie.
Jessie: -Jus, quer que eu dirija?
Jus: -Claro que não, você só tem 16 anos!
Jessie: E daí?! Eu dirijo muito bem
Jus: Claro que nao, vai matar todos aqui -riu
Jessie: Você é tao chato! -ri e dei um tapa no ombro
Fomos assim até a viagem toda, até que estava amanhecendo, eu e Jus morrendo de cansaço, e pudemos ver uma casa bem grande, branca e Chaz deu um pulo
Chaz: É aqui! Finalmente chegamos!
A casa era linda e enorme! Entramos e a primeira coisa que fizemos foi ir para os quartos dormir.

[...]

Acordamos, festejamos e fomos tomar café.
Chaz: Vamos para a piscina, está um calor danado!
Todos: Claro!
Fomos para os quartos, quiseram fazer a mesma divisão da festinha lá em casa, idiotice nivel infinito... Coloquei meu biquini, minha saída de praia e fui. A piscina era atrás da cozinha, então passei na cozinha, peguei uma maçã e fui. Sentei em uma das espreguiçadeiras, passei meus bons bronzeadores e fiquei do sol. Pude ouvir todos brincando, jogando água, pulando de bomba, Ryan e Mary se pegando, mas eu estava afim de ouvir musica e ficar quietinha no meu canto.
A musica estava baixa, então ouvi Justin falar comigo, mesmo estando de olhos fechandos recebendo o sol.
Justin: Já está bronzeada demais, você é brasileira, vem tomar banho de piscina, brincar com a gente -riu
Jessie: "brincar com a gente" -imitei- Pareceu uma criancinha agora -ri
Jus: To falando sério, vem
Jessie: Quero não amor, vou ficar aqui pensando e ouvindo sua música
Jus: O que você está ouvindo? -Pegou meu iPod
Ele viu que eu estava ouvindo Fall e sorriu. Logo depois levantou e voltou para a brincadeira. Tomei uma chuveirada e fiquei no meu quarto com o Jus peguei meu caderno de musicas, meu violão e fiquei tentando criar o resto da letra de uma musica perdida lá, de amor. Comecei a escrever com 14 anos essa. Justin não me saia da cabeça. Continuei escrevendo, escrevi mais um trecho... Comecei a cantar desde o início e ficou muito linda.
(GENTE, EU SEI QUE A DEMI REPRESENTA A MARY, MAS FINGE QUE A VOZ DELA É DA JESSIE OK? OK. VOLTANDO PARA A IB PRFVR)
" Before I fall to fast...
Kiss me quick, but make it last...
So I can see how badly this will hurt me, when u say goodbye.....
Keep it sweet, keep it slow
Let the future pass, and dont let go
But tonight I could fall to soon
Under this beautiful moonlight
But you're so hipnotizing
You've got me laughing while I sing
You got me smiling in my sleep...
And I can see this unravelling
Your love is where I'm falling
So please, don't catch me...

See this heart, wont settle down..."

Parei por aqui mesmo, mas acho que ficou legal. Me espantei quando alguém entrou no quarto, quando olhei arrancando os fones do meu ouvido e jogando o caderno longe, era o Justin.
JUSTIN ON~
Achei lindo a Jessica ouvindo Fall. É como se aquilo tivesse acontecido com a gente. Voltei a brincar, fiquei observando paralisado ela se banhar no chuveiro da piscina, mas pude vê-la se enxugando e saindo. Saí da piscina na hora e fui atrás dela, mas de fininho. Ela fechou a porta, ouvi barulho de roupas, ouvi violão e uma voz. QUE VOZ. Voz de anjo soando nos meus ouvidos. Quando aquela melodia parou, eu abri a porta e vi a Jessie super assustada.
Jessie: Justin?
Jus: É, Jessie, era você cantando?
Jessie: Não por que? Eu não! Eu não canto, eu só...
Jus: Para de gaguejar e de mentir -peguei o caderno e li a letra
Jessie: Larga isso Justin
Jus: Por que você nunca me disse que cantava?
Jessie: Eu tenho vergonha
Jus: Não tem que ter, eu tive durante um tempo, e olha quem eu sou hoje, já pensou que você poderia ser uma das adolescentes mais poderosas do mundo?
Jessie: Já pensou que eu posso ter medo, pânico de palco e vergonha de cantar? -tomou o caderno da minha mão
Justin: Vem comigo agora -saí arrastando ela
Entrei no carro, todos começaram a perguntar, eu só gritei "Já voltamos, calma" e saí
Jessie: Onde você está me levando, Justin?
Justin: Relaxa, não vou te sequestrar ou algo assim
Jessie: Mas é serio, onde voce está me levando?
Justin: Já falei para se acalmar!
Jessie: Dá para falar se não eu não vou falar nada
Justin: Estou te levando para o estúdio onde eu gravo -sorriu
Jessie: O que? Tá louco?
Justin: Não, mas quero que você cante na frente de 4 pessoas, só.
Jessie: Pode me dizer quem são, senhor misterioso?
Justin: Eu, Usher, Kuk e Scooter.
Jessie: O que? -riu sarcasticamente- nem nos seus sonhos, Bieber. Pode dando meia volta
Justin: Você vai sim, estamos indo para Los Angeles
E assim fomos. Eu dirigindo cansado da viagem ainda, e ela toda hora achava um "e se" para questionar.
JESSIE ON~
Justin é maluco, só pode. Eu? Cantora? Como assim? E se eu cantar mal? Se eu ficar nervosa e não sair nada?
Fomos viajando assim, eu fazia várias perguntas. Eu estava realmente nervosa.
Quando chegamos ao aeroporto, corríamos em direção ao jatinho dele, fiquei lembrando de quando entrei lá pela primeira vez. Tão lindo, foi incrível. Justin me proporciona coisas incríveis.
Entramos e depois de algumas horas, que eu passei em claro por sinal nós chegamos. Fomos de táxi ao estúdio e logo o Kuk chegou.
Justin: E aí man -apertaram a mão
Kuk: E aí... O que você tinha de tão importante para me mostrar? Não queria férias?
Justin: Sim, eu saí da California, da casa do Chaz quando eu vi um talento que vai entrar para a história se reconhecido
Kuk: E cadê?
Justin me chamou, e a trancos e barrancos eu entrei na sala.
Justin: É ela -sorriu perfeitamente
Tive que retribuir aquele sorriso perfeito, cumprimentei o Kuk.
Kuk: Ela é linda, se for talentosa, vai virar uma estrela. Como se chama?
Jessie: Jessica Harrison
Kuk: Estranho, você tem nome normal mas não parece ser daqui
Jessie: Sou brasileira, mas a familia do meu pai é daqui -ri
Kuk: Ok, vamos fazer um teste?
Olhei para o Justin, ele fez que sim e eu olhei para baixo
Kuk: O que houve?
Justin: É que ela é tímida, mas eu peguei ela cantando hoje, e foi perfeito, ela é uma estrela, Kuk
Essa frase "Ela é uma estrela" e a que eu pensei "Justin me proporciona coisas incríveis" martelavam minha cabeça.
Jessie: Onde eu entro e o que eu faço?
Justin sorriu, seus olhos brilhavam e ele me abraçou. Abracei de volta, como sempre e pude ouvir ele sussurrar "Você consegue, apenas acredite em vocÊ mesma". Fechei os olhos e mais uma frase martelava minha mente. Entrei, sentei, o Kuk me ajudou com o microfone, eu sentei e eles falavam comigo apertando um botão lá.
Kuk: Você está bem?
Fiz que sim. Eu estava nervosa, e com vergonha de cantar na frente deles.
Kuk: O Usher não pôde vir hoje, mas amanhã ele vem te ver, vocês vão ter que passar uma noite aqui.
Eles colocaram que musica para tocar????? Sim, Fall.
Cantei com todo o meu coração. Fechei meus olhos e deixei a melodia do meu amado rolar nos meus ouvidos, me arrepiar e me envolver.
Quando a música acabou. Eu abri meus olhos. Pude ver Kuk batendo palmas, Justin também e sorrindo como nunca antes.
Ele invadiu rápido a sala e me abraçou. Ficou me apertando e Kuk entrou logo depois.
[THE END]
E aí meus amores? Como vão? Ficou pequeno mas foi o que eu pude fazer. Obrigada por tudo, COMENTEM por favor, não se esqueçam, e eu tenho uma coisa importante a falar. VEM AÍ NOVA HISTÓRIA. ME AJUDEM A ESCOLHER O NOME, COMENTEM "MAN DOWN" OU "AS LONG AS YOU LOVE ME". Obrigada!!!

4 comentários:

  1. Awnnn que fofoo ah eu prefiro man down as long as Long as you love ja tem
    Mto, man down ja e mais original

    ResponderExcluir
  2. woooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooont, que lindos, eu quero AS LONG AS YOU LOVE ME o outro é muito triste haha
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  3. que fofos ♥ @visferrari

    ResponderExcluir