25 agosto 2012

Catching Feelings - 26° Capitulo

O sol aparece em outra manhã, minha mente nunca acorda sem você nela - Catching Feelings
Eu: Jay, onde foi parar todo mundo ?

Jus: eles estavam aqui agora mesmo

Eu: e agora ? 

Jus: acho que foram pela esquerda

Eu: não, pela direita -nos olhamos

Jus: claro que não, é pela esquerda Ally

Eu: Jay, tenho certeza ! É direita 

Jus: vamos pela esquerda e pronto

Eu: você tem certeza disso ? 

Jus: não 

Eu: que merda, vamos logo

Fomos por onde ele disse, andamos por quase 3 horas e nada de achar o pessoal. Maravilha, estou perdida no meio do nada com meu namorado lerdo.

Eu: Jay....eu quero voltar, já estou ficando assustada -disse manhosa

Jus: vai ficar tudo bem amor, vamos achar eles, você vai ver -me abraçou de lado

Eu: você ainda não percebeu que não é por aqui ? Eu avisei que era pela direita mas nunca me ouve -bufei já sem paciência

Jus: hey, fica calma tá ? Brigar agora não vai adiantar de nada, acho que eu ouvi um barulho de água por aqui, vem -pegou minha mão

Andamos mais uns minutos e chegamos até uma linda cachoeira, nos sentamos próximos a mesma.

Eu: tá tão frio aqui 

Jus: -me abraçou- agora tá melhor ?

Eu: bem melhor -me aconcheguei em seus braços

Jus: -beijou minha testa- amo você princesa

Eu: eu te amo mais ! Não vamos ficar aqui pra sempre não, né ? 

Jus: não bobinha, logo eles vão nos achar, você vai ver

Eu: até que eu estou gostando de ficar aqui, com você, só nós dois -ri

Jus: tá é ? Sabe que eu também !

Eu: é ? 

Jus: é sim -beijou a ponta do meu nariz

Mais algumas horas foram passando e já não me aguentava mais, estava morta de sono. Só queria voltar pro acampamento.

Jus: agora que eu lembrei, na minha mochila tem um kit, lá tem uma barraca, vou montar ela pra ficarmos lá dentro

Jay a montou e entramos. Me deitei em seu peitoral e ele fez carinho em meus cabelos. Um silêncio angustiante tomava conta.

Eu: tô com medo Jay

Jus: não precisa ter medo gatinha, eu tô aqui, com você ! Não vou deixar nada de ruim acontecer, prometo

Eu: como você faz isso hein ? -me sentei e o encarei

Jus: -riu- isso o que ?

Eu: como tem esse poder de deixar tudo melhor, de me passar uma calma, uma paz apenas me abraçando ou dizendo coisas boas

Jus: -sorrindo- não sei, mas é bom saber disso

Eu: obrigada 

Jus: pelo que ?

Eu: por existir, por ser tão...você

Jus: -me beijou

Era um beijo tão romântico, apaixonado, nossas línguas dançavam em sincronia, era o encaixe perfeito. Ele segurava minha nuca dando mais profundidade ao beijo enquanto eu brincava com seus cabelos macios. Jay me passa tanta segurança, quando estou com ele sinto que nada nem ninguém pode me atingir. Seus beijos são como uma droga. Aos poucos esse beijo calmo foi ficando mais intenso, mais quente, ele acariciava minhas costas e eu já tinha minhas mãos dentro de sua blusa.

Justin começou a beijar meu pescoço e a morder minha orelha.

Jus: eu te amo -sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar

Eu tirei sua blusa e beijei sua barriga mais que sarada. Aos poucos ele foi me deitando.
Eu o queria, mas ao mesmo tempo não me sentia preparada. As cenas daquele dia com Harry ainda estão presas em minha mente.

Eu: Jay...-sai de perto dele

Jus: -ofegante- o que houve princesa ? Você tá bem ? -me olhou preocupado

Eu: desculpa, não dá, eu...eu não consigo, o Harry...aquela cena veio em minha mente, me desculpa -senti uma lágrima cair

Jus: tá tudo bem minha linda, calma, não fica assim, eu te entendo ! Só quero que saiba que eu não sou como ele, eu amo você Ally, eu te amo e nunca te forçaria a nada

Eu: você é perfeito Jay 

Jus: -riu pelo nariz- não tanto quanto você princesa -me abraçou

É por isso, por essas coisas que eu tanto amo esse garoto. Ele é perfeito, educado, carinhoso, perfeito e perfeito, muito perfeito mesmo. Eu tenho sorte de o ter só pra mim, Jay é o menino que toda garota sonha em ter. 

Voltamos a nos deitar e finalmente consegui dormir. Dia seguinte acordei e ele não estava ao meu lado, abri a barraca e o vi sem camisa arrumando umas frutas.

Jus: bom dia mulher da minha vida -sorriu assim que me viu

Eu: bom dia homem da minha vida -rimos

Jus: vem aqui, eu peguei umas frutas pra gente 

Comemos enquanto ele falava algumas coisas que eu não estava preocupada em ouvir. Droga, aqueles braços, aquele tanquinho, ele estava me seduzindo.

Jus: Alice, você já beijou um macaco ?

Eu: -olhando pros seus músculos- é mesmo

Jus: -gargalhando- sabia que não estava ouvindo nada do que eu disse 

Eu: oi ? -disse saindo do transe

Jus: você, estava ai babando no meu corpo sensual -risos

Eu: ridículo, fica quieto vai

Jus: pode falar, sou gostoso demais

Eu: não vou falar nada -risos

Jus: ah não ? -me olhou e juro que senti medo daquele olhar

Eu: não 

Jus: você vai ver Ally

Ele correu atrás de mim e quando menos esperei me pegou pela cintura me colocando em suas costas. Eu só conseguia rir e bater nele. Jay pulou comigo na cachoeira e caímos na gargalhada.

Eu: idiota -joguei água nele

Jus: diz que eu sou gostoso

Eu: não

Jus: ai, estou perdendo as forças, vou afundar gatinha, socorro -ele afundou

Eu: para de bobeira Jay -risos

Silêncio

Eu: Jay você é gostoso, agora aparece logo seu retardado 

Silêncio
Silêncio

Eu: JAY, PARA COM ISSO BABACA, VOCÊ TÁ ME ASSUSTANDO

Droga o que será que aconteceu com ele, eu já estava desesperada, o chamava mas nada dele levantar.

Eu: -quase chorando- JAY, AMOR, VOCÊ TÁ BEM ? JAY APARECE POR FAVOR, NÃO FAZ ISSO

Silêncio

Jus: -puxou meu pé e botou a cabeça pra fora rindo muito- achou que eu tinha morrido é gatinha ?

Eu: IDIOTA, NÃO TEM GRAÇA -bati nele

Jus: ai -riu- desculpa amor -riu

Eu: -ri- babaca, você quase me matou de susto 

Jus: tá vendo, não vive sem mim -colou nossos corpos e me beijou

Saímos da água, arrumamos nossas coisas e voltamos a trilha. Andamos, andamos, andamos mais um pouco e nada.

Eu: -aflita, desesperada, assustada- Jay, vamos morrer aqui, ninguém nunca vai nos achar, eu tô com muito medo

Jus: eles vão nos achar Ally, se acalma por favor, e também não seria tão ruim assim ficar aqui com você, contanto que você esteja comigo eu posso até morar embaixo da ponte, sem comida, sem nada, só preciso de você e do seu amor

Eu: awn Jay -selei nossos lábios- eu vou te amar não importa o que aconteça

Jus: eu digo o mesmo Ally
Caitlin P.O.V

Estávamos andando pela trilha, Jus e Ally estavam um pouco atrás. Eles são tão fofos juntos, resolvemos parar um pouco mas logo voltamos a caminhar. Depois de um tempo olhei e eles tinham simplesmente sumido. Começamos a procurar por tudo que é lado mas nada deles aparecerem então voltamos ao acampamento.

Todos já estavam muito desesperados, já era quase anoite do outro dia e ainda não tínhamos notícia. Mandamos guardas irem atrás e depois de um tempo eles finalmente chegaram aqui e Ally não estava muito bem.

Justin P.O.V

Dava pra ver pela cara da Ally que ela estava muito assustada com isso, nós precisávamos achar o caminho de volta. Peguei firme sua mão e fui indo na frente, um tempo depois ouvi ela gritar e cair no chão.

Eu: -preocupado- o que houve amor ? -me abaixei perto dela

Ally: meu pé Jay, tá doendo muito

Eu: droga, acho que você torceu, vem aqui -a peguei no colo

Ela já chorava e reclamava de dor, do nada eu ouvi uns gritos não tão longe e segui o barulho.

Eu: SOCORRO, TEM ALGUÉM AQUI ? PRECISO DE AJUDA

Logo vi uns guardas e os meninos, corri até eles mais aliviado que nunca.

Ry: que bom que achamos vocês, seus idiotas 

Eu: nem acredito, me ajudem aqui ela se machucou

Voltamos e todos vieram nos ajudar. Agora eu estava com ela em meu quarto, cuidando da minha princesa.

Depois do que aconteceu resolvemos todos voltar pra escola no dia seguinte, assim que chegamos peguei meu carro e a levei pra casa.

Eu: como se sente amor ? -a olhei rápido logo voltando a atenção a estrada

Ally: bem -sorriu

Eu: desculpa, a gente se perdeu por minha culpa, não devíamos ter saído de perto

Ally: tá tudo bem meu amor, você é lerdo, já me acostumei com suas burrices

Eu: poxa

Ally: -riu- mas você é o lerdo que eu amo, eu te amo exatamente do jeito que você é 

Eu: eu te amo muito mais

Ally: claro que não

Eu: amo sim

Ally: eu amo mais e pronto

Eu: não ama não senhorita

Ally: amo sim rapaz

Eu: eu te amo muito muito muito muito muito mais e fim, chega de papo -risos

Ally: bobo -selou nossos lábios rapidamente

Chegamos na casa dela, abri a porta do carro pra ela e quando entramos demos de cara com um homem e a mãe dela brigando.

Ally: -sem entender nada- papai ?

CONTINUA.................

Oi coisas lindas da minha vida, amores eu acho que a IB deve ir só até o cap 30 e pouco ou 40 então não falta muito pra acabar, logo vou começar uma nova IB mas não vou contar o nome nem nada porque sou má e vou deixar vocês curiosas hahahah. Obrigada pelos comentários e tudo, vocês são umas meigas, espero que gostem desse.

Talvez eu poste amanhã mas não sei, Continua com +40 comentários, 50bjs <3

33 comentários:

  1. Nossa eles se perderam :OOO Man o que o pai dela quer? Levar ela pro Brasil só pq estava tudo perfeito?! AHHHHH :((((( Essa Ib é muito boa jesuis! kkkkkkkkkk Amando! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  2. QUE PERFEITO!!!!!!!!!!!!! POSTA MAIS @INSPIRATION_JUS AQUII

    ResponderExcluir
  3. Que amor o Jay e a Ally juntosss!!
    @LoveCyrusJustin

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MORRENDO! QUE COISA MAIS AMADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! CONTINUAAA *-*
    @letiioliveira_

    ResponderExcluir
  5. que linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu continua @NegonaDoBieber heeere

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito como sempre *-* continua ! E eu vou ler sua nova IB quando você começar >.< @BiebsMyChantily

    ResponderExcluir
  7. OMGGG O PAI DELA VOLTOU :o continua logo tá perfeeeeito

    ResponderExcluir
  8. Ta Perfeitooooooooooooooooooo <3

    ResponderExcluir
  9. aiiiiiiiii véi eu nao queria que essa IB acabasse tão cedo *----------* , mas tudo bem .continua logo

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa clindoooooooooooooooooo AIN CARA ESSE JAY DANDO SUSTO, DEU ATE EM MIM! KKKKK
    CONTINUA AMIGA TO AMANDOOOO

    ResponderExcluir
  11. QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS OMGGGGGGG ~AMY AQUI~

    ResponderExcluir
  12. Continua adoorei amoorehr!
    esta perfeito como sempre.
    Beijoocas :)

    ResponderExcluir
  13. perfeito *-* continua @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeito
    continua logooo amore
    bjoookas <3

    ResponderExcluir
  15. TO ACOMPANHANDO AMOR E TA INCRIVEL
    PODE CONTINUAR ><'

    Mysecret_juuh

    ResponderExcluir
  16. ehhhhhhhhh pode continuar ! tá perfeita uh

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA AMORE POR FAVOR !!! @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  18. PERFECT #IB

    aviso: vou passar 1 semana a duas sem ler, estou em semana de prova!!
    quando eu voltar a ler eu vou comentar, o tamanho dos comentários? variando entre pequenos e BIG coments :)


    te amo linda :)
    você é muito legal, simpática e fofa :)
    seu jeito de escrever é sem igual :)

    by: Camila Belieber
    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir
  19. AAAAH NAAO, TA PERFEITO DE MAIS PARA ACABAR... Faz segunda temporada ? ~carinha de cachorro que caiu da mudança~

    ResponderExcluir
  20. hahaaaaa tinha CERTEZA que o clima entre eles ia esquentar ahaha , mano oque o pai dela ta fazendo la? me diz que nao vai levar ela dinovo pelo amor do jerry
    nossa to muito ansiosa , BELIEBERS COMEEENTEM PRO PROXIMO CAP.

    ResponderExcluir
  21. o que o pai dela foi fazer la meu Deus?? Ahhh continuaaa

    ResponderExcluir
  22. que?????? já vai acabar a ib ? :'( n acabe ela, é perfeita de mais...continua @Swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRINCESA QUE PERFEITO*---------*

    CONTINUA LOGO POR FAVOR *-* FOI MUITO MUITO MUITO PERFEITO ELES NA BARRACA *-*

    ELES TEM QUE TER A PRIMEIRA VEZ LOGO, AWN VAI SER MEIGO DMSS..

    E O QUE O PAI DA ALLY TÁ FAZENDO LÁ? ME GUSTA SABER

    CONTINUA LOGO DESSA, BEIJOOOOOOOOS *-* TE LOVE

    ResponderExcluir
  24. P-E-R-F-E-I-T-O! amei amei amei e amei, eles são uns fofos, to amando.. continua logo amr please!!!! @loveJasV

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muitooooooooooooooo boooooooooooooom

    ResponderExcluir
  26. Aaaaaaaah meu deus :O o pai dela não pode levá-la de novo. Plmdds, to muito ansiosa. Flor eu mudei o user do Twitter, antes eu era a Baconzitosbiebs, mas agora eu mudei pra @biebspix ok?

    ResponderExcluir
  27. *oooooooooooooooo* clindoooo, mucho ansiosa posta logo ok! bjbj/@mesninadojusb

    ResponderExcluir