30 agosto 2012

Catching Feelings - 28° Capitulo

Porque se me perguntar quem eu respiro é você, você, você, se for pra escolher o céu ou a terra, respondo você - Esqueci de Te Esquecer (Luan Santana) 


Jus: JÁ SEI PRINCESA 

Eu: o que foi retardado ?

Jus: já sei como fazer seu pai e sua mãe ficarem juntos -sorriu vitorioso

Eu: jura mô ? Me conta vai -sorri e dei um selinho nele

Jus: vamos fazer eles se encontrarem, como se fosse um jantar então eles se resolvem

Eu: mas você acha que eles vão aceitar ir ? É claro que não seu bobinho

Jus: ai que nós entramos

Jay contou toda sua idéia e eu realmente amei, ele disse que poderíamos fazer cartas como se fosse minha mãe e meu pai, então entregaríamos e eles iriam ao tal encontro, conversariam e tudo ficaria bem. 

Passamos o dia seguinte inteiro preparando as coisas. Jay escreveu a carta que seria de meu pai e eu a da minha mãe. Acabamos e já era tarde.

Jus: é isso princesa -sorriu

Eu: espero que dê certo

Jus: vai dar, você vai ver 

Estávamos em sua casa, ele sentado em uma cadeira e eu na cama. Levantei e fui até o mesmo, me sentei em seu colo, o beijei, suas mãos bagunçavam totalmente meus cabelos enquanto eu arranhava suas costas. Ele me deixa louca, tem um efeito sobre mim como nunca ninguém teve. Eu o amo, amo esse garoto de todas as formas possíveis, eu o desejo, quero seu corpo colado no meu, quero que sejamos um só.

Eu: eu te amo demais, como nunca amei ninguém -disse ainda entre os beijos

Jus: você é minha vida garota

Ele entrelaçou minhas pernas em seu quadril e levantou da cadeira. Me jogou na cama, Jay me beijava como se fosse a última coisa que faria. Como se fosse nosso último beijo, era tão cheio de amor e calor ao mesmo tempo. 

Enquanto isso fazia movimentos de vai e vem o que me fez soltar um leve gemido, EU JÁ ESTAVA PIRANDO.
Não sei, juro que não sei o que estava acontecendo comigo mas eu precisava mais que nunca dele. Eu o queria mais que nunca, meu coração batia absurdamente rápido, eu tinha vontade de gritar pro mundo inteiro que o amo.

Eu: quero você comigo até o fim da vida -disse ofegante

Jus: -mordeu meu lábio- nosso amor vai muito além da vida gatinha

Jay beijava várias partes do meu corpo, quando já ia arrancar minha blusa a porta abre.

Xxx: Booboo ?

Jus: ai meu Deus, Jazzy ? -sentamos rapidamente 

Jazzy: o que você estava fazendo ?

Jus: -riu sem graça- nada, eu estava só conversando com a Ally

Jazzy: essa é a Ally ? -sorriu

Eu: -ajeitando meu cabelo - sou eu sim princesa

Jazzy: você é a melhor amiga do Booboo não é ?

Eu: -ri- é sim

Jus: agora ela é minha namorada

Jazzy: verdade ? Eu fico sem te ver um tempo e você já arruma outra ? -fez bico

Jus: -rindo- você é única princesa

Jazzy: o Jus quando morava com o papai, sempre falava de você pra mim sabia ?

Eu: verdade linda ? -acariciei seus cabelos

Jazzy: aham, eu sempre achei que vocês um dia ainda iam se casar ! Vocês vão casar né ?

Jus: mais é claro meu amor -risos

Jazzy: eba, quero ser a madrinha -fez pose

Eu: mais é claro senhorita -rimos

Jazmyn é a garotinha mais fofa que eu já vi em toda minha vida, ela é um doce, é tão esperta, uma princesa. Ainda lembro perfeitamente quando ela nasceu, foi um pouco depois que fui pro Brasil, quando ainda tinha contato com Justin. Ele me ligou extremamente feliz contando que teria uma irmã e um tempo depois veio Jaxon o que o deixou maravilhado.

Jazzy: você vai brincar comigo não é Jus ? -pulou no colo dele

Jus: claro que sim, cade o Jaxon ?

Jazzy: tá lá embaixo com o papai 

Jus: o papai tá ai ? Caramba -me puxou e descemos

Quando chegamos Jay correu pra abraçar o pai, o amor que eles dois tem, esse amor de pai e filho é tão bonito, Jeremy é importante demais pra Justin.

Jus: quanto tempo o senhor não vinha aqui pai

Jeremy: é mesmo filhão, senti sua falta

Jus: eu também 

Jeremy: quem é a bela moça ?

Jus: a Alice pai, lembra dela ?

Jeremy: como poderia esquecer ? Meu Deus como cresceu garota, a última vez que te vi você devia ter uns 13 anos e agora tá uma gata -risos

Jus: hey pode parando, ela é minha garota

Jeremy: vocês dois estão juntos ? 

Eu: sim senhor, é ótimo o ver de novo -sorri

Jeremy: só Jeremy pode ser ? -risos

Eu: claro -risos

Jay me chamou e ficamos o resto do dia brincando com as crianças, eles são uma fofura, dá vontade de levar pra casa. Jaxon é lindo, todo engraçadinho igual ao irmão e Jazzy ? Meu Deus que princesa.

Eu: acho que tá na hora de ir embora 

Jazzy: poxa, fica só mais um pouco, por favor

Eu: não posso princesa, tenho que ir pra casa

Jus: não deixa ela ir bebê, fala pra ela ficar com a gente -riu

Eu: é sério eu vou indo amor, ainda temos que botar o plano em ação lembra ?

Jus: verdade, então vamos, te levo na porta

Eu: beijos princesa, outro dia a gente brinca tá ? -a peguei no colo

Jazzy: mesmo ?

Eu: mesmo mesmo -ela me deu um beijinho na bochecha

Me despedi de todos e Jay me levou na porta. Encostamos na parede e ele me beijou.

Jus: boa noite meu amor

Eu: boa noite príncipe, eu te amo

Jus: eu te amo muito mais 

Logo eu já estava em casa, fui direto dormir.

[na manhã seguinte]

Acordei tão cedo hoje que até me assustei, mas precisava fazer isso. Tinha que ser antes mesmo da minha mãe, peguei a carta que seria a do meu pai pra ela e coloquei em cima da mesa da cozinha, corri pro correio mais perto e enviei a que seria dela para ele. Primeira parte completa.

Voltei pra casa e ela já estava acordada fazendo o café.

Cameron: bom dia querida, onde estava a essa hora da manhã ?

Eu: fui dar uma caminhada, dizem que é bom -sorri amarelo

Cameron: entendi, vem tomar seu café

Julie: bom dia família

Eu: bom dia -sorri

Cameron: bom dia filha

Comemos em total silêncio, percebi que a carta ainda estava ali em cima então puxei assusto.

Eu: mãe...hoje mais cedo quando acordei vi essa carta pra senhora -a entreguei

Cameron: verdade ? Quanto tempo não recebo uma carta -sorriu

Ela abriu toda animada, começou a ler e eu só olhava atenta assim como Julie.

Cameron P.O.V

Fiquei surpresa quando Alice me disse que tinha uma carta pra mim, abri e li atentamente. Quando percebi de quem era fiquei sem reação.


Então, eu não sei muito bem o que te dizer por aqui Cameron, só sei que eu 
realmente amo você, por favor eu preciso de uma última chance para sermos felizes. Nós temos uma família, filhas lindas que precisam do apoio tanto do pai quanto da mãe. Eu sei que te magoei mas todos eram não é ? Eu te peço desculpas do fundo do meu coração, se você me der essa tão sonhada chance eu juro pra você que não vai se arrepender, eu te amo demais, por favor me encontre amanha no XXXXXXXXXXXX ás 19hras, não deixe de ir, nunca se esqueça: Você é e sempre será a única dona do meu coração. - Do seu Eduardo.

Isso era loucura, parecíamos dois jovens apaixonados, jovens não somos mais. Porém apaixonados com certeza, a verdade é que mesmo depois de tudo eu o amo e já estava decidida, eu vou nesse encontro.

Alice P.O.V

Eu: mãe, o que estava escrito ai ? De quem era ?

Cameron: -sorrindo- seu pai querida 

Julie: do papai ? Mas ele não é de -pisei em seu pé- ai, nossa que legal mãe, e o que estava escrito ?

Cameron: ele quer me encontrar amanha, ele pediu mais uma chance

Eu: e você vai, certo ? Você o ama e PRECISA ir

Cameron: -rindo- quem sabe -sorriu, eu conheço esse sorriso, ela vai- estou indo trabalhar, beijos 

Acabamos de comer e sentamos no sofá, liguei a TV e assisti.

Julie: ta legal, agora me diz, foi você não foi ?

Eu: do que esta falando ?

Julie: da carta ué, é claro

Eu: -risos- a ideia foi do Jay, vai ser o plano perfeito, pelo menos espero

Julie: -riu- só vocês mesmo

Eduardo P.O.V

Acordei não faz muito tempo, como sempre fui na caixa de correio ver se tinha correspondencia e achei uma carta rosa, tinha o cheiro de Cameron. Fui pra casa e abri na mesma hora.

Querido Edu, lembra que eu te chamava assim quando éramos jovens ? Foi tão bom o que vivemos juntos, eu sinto tanto a sua falta, falta do seu amor. Andei pensando bastante e vi que não posso mais ficar sem você, não quero mais saber do passado, deixa isso para trás, me encontra amanhã no XXXXXXXXXX ás 19hras, não é tão longe de minha casa. Não posso esperar pra te ver, eu te amo muito. - Cameron, sua Cameron.

Eu lia e relia aquilo tentando entender, acreditar que ela tinha mesmo me desculpado por tudo e queria voltar pra mim. Não podia estar mais feliz. Quando percebi já tinha acabado o dia, fui para Stratford na manhã seguinte.

(...)

Já era hora, eu estava pronto e muito nervoso. Cheguei lá um pouco atrasado por ter ficado horas ensaiando o que dizer a ela. Assim que me viu Cameron abriu um sorriso lindo.

Eu: não tem ideia de como estou feliz em te ver aqui, comigo -sorri e beijei sua mão

CONTINUA.............

HEEEEEEEY GENTE, O QUE ESTÃO ACHANDO HEIN ? O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER COM OS PAIS DA ALLY ? SERÁ QUE ELES VÃO VOLTAR ? *-* COMENTEM MUITO HEIN, QUERO TODO MUNDO COMENTANDO, SEI QUE TENHO MAIS DE 50 LEITORAS ENTÃO PFVR GENTE, COMENTEM!! 

Beijos amo vocês.

25 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa musica do LOAAAAAAAAM, CLINDAAAAAAAAAAAAAAAAA, AMEI,AMEI, AMEI
    ideias das cartas : minha =P baaaaai mundoooo uhauhauhuhauha
    continuuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!! Ta D++ florr!! é é CLARO que essa ideia do nosso jubs vai dar certo!!! :D :D :D :D

    ResponderExcluir
  3. peerfeito, continua @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  4. owwwwwwwwwwwwwwn, amei os pais da ally ahahah
    continuaaaaaaaaaa @justinbtasty

    ResponderExcluir
  5. queeeeeeee perfeito meu deus(: continuaaa \o @piupiudobieber_

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh eles tem que ficar juntoss continuua

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeito como sempre amoorehr.
    Continua estou muito ansiosa pra ooh proximo cap...
    Beijoocas :)

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa *0* mt lindo mano. Continuaaa logo <3

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAA Jay e suas ideias malucas kkkk Ta lindo acho que eles vao acabar descobrindo tudo lol. bjs

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA u.u eles vãoooooooooooo voutar euuu seiiiiiiiii aaaaaaaaaaaa jay e suas ideias malucas kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  11. Man que fofo os dois AWWWN ;33 Jus e seu cérebro de gêniO! kkkk Será que vai dar certo o encontro? TO curiosa lalala COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, QUE PERFEITOO PRINCESA, NA BOA NÃO PODERIA SER MAIS PERFEITO QUE ISSO, NÃO DÁ , NÃO DÁ ! TOMARA QUE ELES SE ACERTEM LOGO E FIQUM JUNTOS ! NOSSA *-------------* JUSTIN E A ALLY SÃO UNS GÊNEOS, CULPIDOS AAAAAAAAAAAAA QUE LINDO, TE AMO TA? CONTINUA LOGO BEBE

    ResponderExcluir
  13. OMB TOMARA QUE ELES FIQUEM JUNTOOS HAHA LOL EI QUEREMOS PARTE HOT HAHA CONTINUA @Swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  14. Lindoooo, continua ;D /@mesninadojusb

    ResponderExcluir
  15. omg *----*
    quero ver quando eles descobrir
    que foi armação kkkkkkk
    continua logooo amr
    bjookas <3

    ResponderExcluir
  16. CONTIIINUA LOGO ESSA PERFEIÇÃO*-* @DreamyBeelieber♥

    ResponderExcluir
  17. Adorando amor
    O jubs e um fofo! Continua logo né
    @mysecret_juuh

    ResponderExcluir
  18. Q liiiiiiiindo. Eu acho q eles vao ficar juntos sin. To amando princesa , continua logo. Bjbj. :)

    (@Sexlieber_4FC)

    ResponderExcluir
  19. AWNNNNNNNN a jazzy é uma fofa!!!! bjs princesa

    ResponderExcluir
  20. Selinho pra você amor *u* http://i-maginebeliebers.blogspot.com.br/2012/08/meu-5-selinho.html

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito e perfeito AMEEEEEEEEEEEI, continua logooooo @loveJasV

    ResponderExcluir