09 agosto 2012

Catching Feelings - 17° Capitulo

Eu só estou tentando ver onde isso pode nos levar, porque tudo sobre você, garota é tão contagioso - Catching Feelings 


Jus: eu te odeio, te odeio cara

Eu: você me odeia ou odeia o fato de que tudo que eu falei ser verdade ? O fato de que tudo que eu disse ser exatamente o que você sente ?

Jus: mas como isso é possível, ela sempre foi minha melhor amiga, sempre a minha irmãzinha, isso não é normal

Eu: isso é o amor Jus, o amor não é normal, você ama essa garota e não a nada que ninguém possa fazer

Jus: tem sim, eu vou esquecer isso, não vou mais pensar assim, isso vai passar por que não pode ser desse jeito

Eu: você vai tentar sim, mas sabe que é impossível, sabe que ama a Alice mais que qualquer coisa, e se eu fosse você eu lutava por esse amor

Jus: e se ela não sentir o mesmo ?

Eu: então você está dizendo que a ama ? É isso ? -ri

Jus: é, eu amo ela -disse baixo

Eu: oi ?

Jus: eu amo ela cara -disse no mesmo tom

Eu: Justin não tô te ouvindo

Jus: EU AMO A ALICE COLLINS, AMO AQUELA GAROTA COMO EU NUNCA AMEI NINGUÉM, É ISSO RYAN É ISSO 

Eu: -risos- mas não é pra mim que você tem que falar isso

Jus: como vou saber se ela sente o mesmo ? 

Eu: você nunca vai saber se não tentar

~Silêncio~

Jus: valeu Ry 

Eu: -sorri

Justin P.O.V

Então é isso, tudo isso que eu estou sentindo por Ally é amor, me parece estranho, errado, confuso, impossível mas sim, eu amo minha melhor amiga, ela não sai da minha cabeça, dominou meus pensamentos, será que é o certo ? Ah quer saber ? Foda-se se é certo ou não, só sei que não aguento mais não poder a chamar de minha garota, não aguento mais ver ela nos braços de outro.

Alice P.O.V

Harry: boa noite linda -disse me deixando na porta de casa

Eu: boa noite -sorri e selei nossos lábios

Não sabia do Jay desde aquela hora no shopping, eu estava realmente preocupada, ele anda estranho demais ultimamente. Vi a luz de seu quarto acesa e resolvi passar em sua casa.

Eu: oi tia, desculpa vir essa hora, é que eu precisava ver como o Justin esta

Pattie: mas o que houve com ele ? 

Eu: ele de uma hora pra outra foi embora do shopping parecendo irritado, não sei

Pattie: isso explica ele ter chegado tenso aqui e ter ido direto pro quarto, pode entrar querida -sorriu e me deu passagem

Subi as escadas e a porta de seu quarto estava entre aberta, olhei e o vi com uma foto na mão e um sorriso bobo no rosto.

Eu: Jay ? -disse abrindo calmamente a porta

Jus: uh, Ally ? -disse deixando a foto cair e se atrapalhando todo 

Eu: -risos- é muito lerdo mesmo

Jus: -riu pelo nariz

Eu: tá tudo bem com você ?

Jus: tá claro que tá, é tá sim -riu- tô bem sim, eu hein por que não estaria ?

Eu: Jay qual o problema ? Tá estranho demais

Jus: nenhum problema, por que teria problema, você acha que tem um problema ? -ele estava se embolando nas palavras

Eu: -risos- é pior que eu pensava

Jus: pior ? Pior por que ?

Eu: Jay, hey, relaxa tá ? Calma, o que houve no shopping ?

Jus: não foi nada -disse respirando fundo

Eu: tá bem de verdade ? Eu fiquei preocupada 

Jus: é tô bem sim -disse entrando no banheiro

Ele voltou uns minutos depois e parecia melhor, não estava nervoso como antes.

Eu: tá Jay agora pode contar, quem você matou ? -risos

Jus: boba -risos

Eu: do jeito que você estava parecia que tinha cometido um crime 

Jus: -riu- deixa pra lá, não foi nada -me olhou

Deitei em sua cama e ele me acompanhou, olhei a hora e já estava tarde.

Jus: acho melhor ficar aqui, tá tarde já

Eu: só por que eu amo sua cama -risos

Jus: minha cama ou o dono dela ? 

Eu: cala a boca idiota -risos

Jus: não respondeu então me ama -risos

Eu: amo nada

Jus: claro que ama e ponto final, não tem discussão -risos

Eu: bobo 

Passamos um bom tempo conversando, como sempre. Jay me parecia tão diferente, toda vez que ficava um silêncio ele me olhava com um olhar profundo e cheio de mistérios.

Jus: gatinha, você já se apaixonou ?

Eu: já é claro, acho que sinto isso pelo Harry -sorri

Jus: ah claro, pelo Harry, mas isso é bom não é ? Quer dizer, ah você entendeu

Eu: -ri- é bom sim Jay, é ótimo, mas por que tá falando disso agora ?

Jus: nada não, mas e se você se apaixonar por alguém que nunca imaginou, que nunca pensou que poderia sentir algo a mais por ela ?

Eu: ué, o amor é assim, você não pode escolher amar alguém, simplesmente acontece! E se acontecer, se entrega

Jus: -ficou pensando no que eu disse

Eu: acho que tem alguém apaixonado aqui né ?

Jus: -riu- talvez

Eu: tá brincando ? Me diz agora, quem é a coitada ? -risos

Jus: acho melhor a gente dormir né Ally ?

Eu: não não, agora você vai me dizer

Jus: não posso, não agora, mas você logo vai saber

Eu: nossa, então tá bom 

Jus: só posso dizer que ela é linda, essa garota tem o sorriso mais incrível que eu já vi, a risada dela, os olhos dela, o cheiro dela, os toques dela, tudo, tudo é perfeito, aquela boca, o jeito que ela fala, que ela fica toda irritadinha quando eu implico com ela, simplesmente tudo nessa garota me deixa louco -ele dizia isso com um brilho enorme nos olhos

Eu: nossa quem diria, o senhor pegador amando alguém assim -risos

Jus: é quem diria mesmo

(...)

Justin P.O.V

Sabe quando você sente vontade de matar alguém, quando você tá com tanta raiva dessa pessoa que até a respiração dela te irrita ? É exatamente isso que eu estou sentindo pelo Harry agora, não sei o que a Alice viu naquele idiota, não sei mesmo.

Cheguei da escola muito grilado, um dos meus defeitos é ser ciumento, todo mundo sente ciumes mas eu sou ao extremo, ainda mais com Ally, ela não é minha mas deveria ser, deveria ser não, ELA VAI SER.

Pattie: o que houve meu filho ? 

Eu: o Harry mãe, aquele bosta não devia ter voltado

Pattie: isso tudo é ciumes da Ally é ? -risos

Deixei minha mãe falando e fui pro meu quarto.

Eu: você tá me deixando maluco Alice -disse me encarando no espelho

Depois de passar quase a tarde toda pensando nela eu resolvi contar tudo de uma vez, não quero saber de Harry, de ninguém, eu amo essa garota e isso que importa. Olha pra mim, estou parecendo um idiota ensaiando na frente do espelho o que dizer a ela.

Eu: oi Ally, não Ally não, acho melhor Alice, oi Alice, não droga Alice fica muito sério, gatinha, não gatinha não, que bosta isso. Vai Ally mesmo, tá, então Ally, eu queria dizer que eu te amo, é amo sim, não acho melhor não falar assim por que ela pode se assustar, que ódio 

Alice P.O.V

Vamos combinar que o Jay não é um exemplo de pessoa normal, mas depois do que eu vi agora eu realmente não tenho duvidas que ele é um completo besta. Ele estava na frente do espelho falando e fazendo gestos, era a coisa mais engraçada de todas. 

Harry: oi amor -disse atrás de mim

Eu: Harry ? Que susto -risos- o que tá fazendo aqui ?

Harry: vim ver minha namorada, não posso ?

Eu: claro que pode -o selei

Nos sentamos na cama e conversamos, eu juro, juro mesmo que tentei prestar atenção no que ele dizia mas não conseguia, Jay não saia da minha cabeça, o sorriso dele invadia minha mente me fazendo sentir um bem imenso. Quando menos esperei Harry me beijou, logo eu estava imaginando Justin no lugar dele, não me pergunte o por que mas naquele momento a única coisa que eu mais queria era sentir os lábios de Jay nos meus.

Harry: tá cheirosa amor -ele me deu um beijo no pescoço 

Do pescoço passou pro rosto, ele me enchia de beijos.

Eu: -rindo- para com isso Jay 

Harry: você me chamou de que Alice ?


CONTINUA................

Oi amoreeeeeeeeeeeeeeees, tudo bem ? Não postei terça nem quarta por que eu tive que sair terça e quarta eu fui no médico ai só cheguei tarde u.u como eu disse só não posto quando algo acontece, sorry. Mas tá ai, amanha tem mais hihi, espero que gostem desse.

TEM UM MONTE DE VOCÊS FALANDO QUE SÃO MINHAS FÃS JKSHGDJKDGAKDGSK QUE PERFEITAS CARA MEU DEUS VO MORRE, BRIGADA SUAS LINDAS, OBRIGADA MESMO, NÃO SABEM COMO FICO FELIZ EM LER ESSAS COISAS AWN <3 

COMENTEM AMORES ? QUERO MUITOS COMENTÁRIOS *-* 50BJS AMO VOCÊS.

35 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MUITOOOO PERFEITO... QUERO VER A ALICE SE EXPLICAR AGORA, TIPO ASSIM '' A HARRY NÃO FOI NADA DE MAIS SÓ QUE EU AMO O JAY'' SUAHUSHASUHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSHA

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaa WHAAAAAAAAAAT ELES DOIS ESTAO MT XONADOOOOOOOOOOS ASIDUHSDIOUHDOIUDHADUHA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
    @iSwaggerJustin

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA cara o Justin lá ensaiando no que ele vai dizer para a Ally kkkkkkkkkkkkkkkkkkk VEY OQUE SERÁ QUE O HARRY VAI DIZER...BJS AMOR

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH OMG OMG OMGGGGGG!!!!!!! E AGORAAAA???? OMGGGG AHAHHA EU DEI UM GRITO AQUI EM CASA QUANDO EU LI ESSA PARTE QUE A MINHA IRMÃ VEIO CORRENDO VER AHHAH OMG, ENFIM... TA PERFEITA A IB!!! CONTINUA *---*
    @Inspiration_Jus

    ResponderExcluir
  5. AUSHASUSHAHASUASHAUSUHUHAUHSAUHUSHUSHSHSUHUSAHUSHSAUH MEU DEUS QUE SITUAÇÃO MAIS TENSA A DA ALLY KKKKKKKKKKKKK BJS

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDDDDDDDDDDDOS >< HARRY ESTRAGA TUDO ¬¬ MAS O AMOR VAI SER MAS FORTE AAAAAAAAA SOCORRO MUITO LINDO U.U QUERIA SUA CRIATIVIDADE >< @MucilonBiebsBR

    ResponderExcluir
  7. OMG TADINHA DA ALLY NAO SABE QUEM ELA QUER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .... MAIS TA MUITO PERFEEEEITO , AMEI AMEI AMEI CONTINUAAA @piupiudobieber_

    ResponderExcluir
  8. OMG ficou perfeito amore '-'
    putz ela chamou ele de jay *0* ferro rsrs
    continua logoooo mô
    bjoookas <3

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhh que perfeitoooooo continua logoo porr favor

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Amoraaaaaaa ta perfeita continua...Somos suas fãs mesmo u.u

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESTA MUITO PERFEITO ESTOU AMANDO, QUE FOFO O JAY TREINANDO COM O ESPELHO PRA FALAR COM A GATINHA *-* CONTINUA LOGOOOOO @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  12. heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei dessa , continua *-*

    ai agora ferrou tudo hein , chamou o Harry de " Jay ' kkkkkkkkkkkk que foda,
    eles tem que ficar juntos logoo awn *-* sz

    ResponderExcluir
  13. OMB OMB OMB CONTINUA TA PEEEEEEEEEEEERFEITA @Swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  14. Nossa! ELA CHAMOU ELE DE JAY ~~REBOLA~~ IN YOUR FACE HARRY ~~LE GESTO~~ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiai! Agr eu to feliz :)))) BELIEVE TOUR EM 2013!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  15. WOOOOOOOOOOOIN OS DOIS ESTÃO APAIXONADOS CARA SE O JUSTIN NÃO AGARRA A ALLY EU ACHO Q ELE VAI PIRAR ... KKKKKKK QUERO VER ALLY DIZER ASSIM O '' E ESSA PORR... AI MERMO EU AMO O JAAAAAAAAYY , E QUE SABER JAAAAAAAAAAAY SEU GOSTOSO VEM NIMIN VEEEEEEEEM'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #RISOSINFINITOS HAHAHA

    ResponderExcluir
  16. MEUS DELS Q PERFEITO*-* NOOOSSSA Q FOFO*-* SUA IB É MTU PERFEITA♥ @DreamyBeelieber

    ResponderExcluir
  17. peeeeeeeeerfeito *---* continuua @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAHHH QUE PERFEIÇÃO SOS, CONTINUAAAA/@mesninadojusb

    ResponderExcluir
  19. omgggggggggggggggggggggggggggggggggggggg morta feat enterrada

    CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACOOL!
    PERFEITAAAAA, A ALLY SE FERRO AGR! KKKKK
    JAY VEM COM TUDO NA ALLY MEU AMORE! HAHAHA
    CONTINUA AMGG

    ResponderExcluir
  20. meu deus, ela chamou o harry de jay, como assim?! laklsklaklkslka ai tá muito perfeita, quero >>logo<< o próximo capítulo, viu. tá pfto dms. @BiebsIsOurPride

    ResponderExcluir
  21. awwwwwww ta P.E.R.F.E.I.T.O cara, parabéns ♥ não acredito que a Ally fez isso o.o mas tenho certeza de que como você é MUITO mau com agente eles vão se resolver ¬¬¬ af, se a Ally e o Jay não confessarem que se amam logo eu vou te matar u-u sim, é uma ameaça u.u kkkkkkkk mentira, é não.. se você morrer não tem mais IB e ai eu fico triste )':

    ResponderExcluir
  22. awwwwwww ta P.E.R.F.E.I.T.O cara, parabéns ♥ não acredito que a Ally fez isso o.o mas tenho certeza de que como você é MUITO mau com agente eles vão se resolver ¬¬¬ af, se a Ally e o Jay não confessarem que se amam logo eu vou te matar u-u sim, é uma ameaça u.u kkkkkkkk mentira, é não.. se você morrer não tem mais IB e ai eu fico triste )': _ImagineSwag - tinha esquecido o user ----' sim, sou idiota ♥

    ResponderExcluir
  23. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMGGGGGGG *--------------------* Liiinddaaaa eu n consigui comentar a postagem anterior =(( o comentario n envia .. mas eu ameeei ta?! mt mt mt mt mt .. *------*
    e esse veeei ... meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuu deus ... *O* #BABADO kkk .. eles tem q ficar juntos .. é serio cara .. tipo NOW .. na boa quero mt mt mt mt mt ver oq ela vai dizer p/ harry :O ..
    Omg ... medico ?? oq vc tinha, ta bem neeeh ???!!
    nunca falei mas caaaaara soou MT tua fã tb *O* vc é mt perfeita prfv u_______u
    COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUUUA looogo to mt ansiosa *O* #biebberkisses ** xoxo

    ResponderExcluir
  24. OMG omg omg omg omfg continuaaaaaaaaaaaaaaaa ta lindo e perfeitooooo meu deuuus e agr????? @bubblesrauhlbr

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAAA que perfeita cara, entrei pro teu fã club, UH UH ♥

    ResponderExcluir
  26. AAAAAA ela tem que terminar logo com o Harry e ficar com o Jus u_u continua sua IB é perfeita *-*

    ResponderExcluir
  27. CONTINUAAAAAA pelo amor de deeus ammeii ausau @DemiiTartaruga

    ResponderExcluir
  28. SIIIIIIIM EU SOU SUA FÃ! @justinbtasty

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    JAY JAY JAY VC NÃO SAI DA MINHA CABEÇA !!!
    CONTINUA LOVE TA PERFEITO D+

    ResponderExcluir
  30. pft pft pft sos, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei OMG ela chamou o Harry de Jay murri continua logo amr, e me manda lá no tt please! @loveJasV

    ResponderExcluir
  31. AMANDO ESSA FIC/#IB desde o 1º capítulo :)

    linda...

    kkkkk > ela chamou o harry de jay.... hilário :) :P

    by: Camila Belieber

    Ah, PS: FELIZ DIA DO ESTUDANTE E UM ABRAÇÃO!!

    @FCjdbfort2 / @camila_jbeliebe

    ResponderExcluir