21 agosto 2012

Catching Feelings - 24° Capitulo

Porque devemos lutar contra o sentimento....vamos apenas viver o momento - Thought Of You 


Fui pra escola disposto a fazer de tudo pra ter ela em meus braços, ela me ama, eu sei disso. Entrei e vi perto do meu armário um folheto escrito:

 "Você tem algum talento ? Uma coisa que só você sabe fazer e gostaria de mostra a todos ? Agora você pode. Venha compartilhar com todos nós o que faz de melhor no Concurso de Talentos da nossa escola. Os interessados coloquem seus nomes abaixo:"

Era disso que eu precisava, exatamente isso. Agora nada mais vai dar errado. Ela vai ser minha, vocês vão ver só.

Quase não consegui prestar atenção na aula pensando sobre o Concurso de Talentos, quando percebi já estava na hora da saída. Fui correndo pra casa, me tranquei no quarto e peguei meu caderno de composições, eu adoro compor músicas, sempre faço isso quando tem algo acontecendo, é o que me ajuda desabafar. Cantar é uma das minhas maiores paixões mas acho que não seria uma coisa pra levar a sério, só faço por pura diversão.

Passei a tarde inteira tentando escrever alguma coisa boa mas nada vinha em minha mente, tenho que ter essa música até  o dia da apresentação que é sexta e hoje já era.... quarta.

Eu escrevia, lia, achava uma porcaria, amassava e jogava pelo quarto, aquilo já estava lotado de papeis e nada. Quando já era quase anoite eu me lembrei de uma música que estava escrevendo pra Ally a umas semanas atrás, depois que tudo aconteceu eu deixei ela de lado mas é perfeita, vai ser essa mesmo. 

Alice P.O.V

Sabe aquela pessoa que te entende como ninguém ? Que você sabe que qualquer coisa que aconteça, que se você estiver mal, se estiver triste ou coisa do tipo ela vai estar ali pra te apoiar e fazer de tudo pra arrancar um sorriso do seu rosto ? Então, Jay é essa pessoa pra mim, ele é tão importante, tão perfeito, tão essencial.

Eu não podia ter feito aquilo, ele é o único que me entende, é com ele que eu descobri as melhores coisas da vida, foi ele que me deu amor de verdade, é com esse retardado que eu sinto as melhores coisas, os mais fortes sentimentos, com Jay que dou os mais verdadeiros sorrisos.

Julie: vai atrás dele irmã, diz que você o ama e que quer ficar com ele, tá esperando o que hein ?

Eu: não dá Juh, eu não posso

Julie: porque não Ally ? Você tá apaixonada por ele, isso tá mais que claro

Eu: é difícil, as coisas não são tão simples assim

Julie: só você vê dificuldade nisso, não a nada de errado em amar seu melhor amigo, nada

Eu: -suspirei- tá tudo tão confuso

Julie: você sabe que o ama, não luta mais contra, ele te ama e não vai desistir 

Eu: espero que não desista mesmo

Julie: o amor de vocês é tão bonito, tão puro

Eu: -sorri- é sim, aquele bobão é o dono do meu coração, acho que sempre foi e só eu não via isso

Julie: é uma lerda -risos

Eu: hey -rimos e ela me abraçou

Ela saiu do quarto me deixando sozinha pensando nisso tudo, foi tão de repente, de uma hora pra outra eu não conseguia mais ficar perto dele sem o chamar de meu, isso é meio louco, mas é a mais pura verdade, não a nada mais que eu possa fazer, eu o amo e que se dane o resto.

Em meio de tantos pensamentos ouvi uma voz doce e calma, conhecia perfeitamente, era Jay, olhei pela janela e ele cantava como um anjo, ele sempre cantava pra mim quando eu não conseguia dormir quando eramos mais novos e ainda faz até hoje.

Sua voz é tão linda, relaxante, sexy, ele é um cantor incrível.

[....]

Quem é a única idiota que me faz ir a escola em plena sexta anoite ? Mandy é claro, ela insiste pra eu ir na droga do Concurso de Talentos.

Mandy: você vai ? Por favor, você tem que ir amiga

Eu: por que faz tanta questão da minha presença Mandy ? Não quero ir pra escola numa sexta anoite, quero sair pra um lugar que preste

Mandy: por favor amiga, eu vou cantar e queria muito que você fosse ver

Depois dela implorar tanto eu aceitei, saímos de casa um tempo depois, ela estava muito animada.

Mandy P.O.V

Juro que achei que Ally não fosse aceitar ir no concurso, ia estragar com o plano do Jus, ele me pediu pra levar ela de qualquer jeito pra lá, não faço ideia do que ele vai fazer, espero que de certo e eles fiquem juntos logo, eles são perfeitos um pro outro.

Alice P.O.V

Chegamos lá e aquilo estava mais cheio que eu pensava, várias pessoas estavam ali pra mostrar seus talentos, nos sentamos e começou. Até que não era tão ruim assim, eles eram ótimos, ia ser bem difícil escolher o melhor.

Depois de quase 1hra e 30 min eu já queria ir embora.

Eu: gente, acho que já podemos ir não é ? Mandy você não vai cantar ué ?

Mandy: vou sim, daqui a pouco é minha vez -sorriu parecendo aflita

A vez dela chegou e minha amiga foi maravilhosa, com certeza já ganhou. De uma hora pra outra tudo ficou escuro, todos se entre olharam e comentaram várias coisas. Logo uma luz forte apareceu no palco dando visão só pro Jay, ESPERA O QUE O JAY ESTÁ FAZENDO AQUI ?

Jus: ér...-sorriu tímido- oi gente, bom eu sou o ultimo da noite, essa música se chama "Catching Feelings" e é muito especial, ela significa bastante, e eu queria dedicar ela a minha garota, minha melhor amiga, a menina que faz meu coração bater mais forte, essa é pra você Alice -sorriu lindamente

Eu não estava acreditando no que estava acontecendo, ele vai mesmo fazer isso ? Vai cantar pra mim na frente de todos ? 

Meu coração estava a mil, eu o olhava fixamente, parecia que só tinha nós dois ali, ele retribuía meu olhar. Ainda fixo em mim começou a cantar.

Aperte play:
"Catching Feelings":

O sol aparece em outra manhã
Minha mente nunca acorda sem você nela
E é uma loucura para mim, eu ainda vejo você em meus sonhos
Se isso significou ser? Poderia isso estar acontecendo comigo

Nós éramos melhores amigos desde esta altura
Então, por que eu fico nervoso toda vez que você passa
Gostaríamos de estar no telefone todo o dia
Agora não consigo encontrar as palavras para dizer para você
Agora o que eu devo fazer?

Poderia ser uma possibilidade
Eu estou tentando ver o que está acontecendo
Porque eu fui feito para você, e você para mim
Amor agora é tempo para nós
Tentando manter tudo junto
Mas não é o bastante
Eles dizem que nós somos jovens demais para o amor
Mas eu estou pegando sentimentos, pegando sentimentos

Na minha cabeça já estamos juntos
Eu sou bom sozinho, mas com você eu sou melhor
Eu só quero ver você sorrir
Você diz a palavra e eu estarei lá
Eu nunca vou a lugar algum

Eu só estou tentando ver onde isso pode nos levar
Porque tudo sobre você, garota é tão contagioso
Eu acho que finalmente chegou
E tudo o que resta fazer agora, é chegar do espelho
E dizer a ela

Poderia ser uma possibilidade
Eu estou tentando ver o que está acontecendo
Porque eu fui feito para você, e você para mim
Amor agora é tempo para nós
Tentando manter tudo junto
Mas não é o bastante
Eles dizem que nós somos jovens demais para o amor
Mas eu estou pegando sentimentos, pegando sentimentos

Devo dizer-lhe como eu realmente me sinto
Ou devo me aproximar ainda mais
Como eu poderia saber?
Porque se eu aproveitar a chance, e tocar a mão dela
Será que tudo muda
Como eu sei se ela sente o mesmo?

Poderia ser uma possibilidade
Eu estou tentando ver o que está acontecendo
Porque eu fui feito para você, e você para mim
Amor agora é tempo para nós
Tentando manter tudo junto
Mas não é o bastante
Eles dizem que nós somos jovens demais para o amor
Mas eu estou pegando sentimentos, pegando sentimentos.

Eu não sabia o que dizer, fazer, ou pensar, eu só queria ele, já estava com os olhos cheios de lágrimas. Essa música é simplesmente perfeita. O que eu mais queria nesse momento era o beijar, o abraçar, ter ele pra mim pra sempre.

CONTINUA................

*O* O QUE SERÁ QUE A ALLY VAI FAZER ? OMB!!! Amores eu tô um pouco triste com os comentários, poxa eu tenho mais de 200 membros no blog e poucos comentam, agora eu vou fazer assim, se tiver muitos comentários faço um capitulo bem grande, mas se tiver poucos eu faço um pequeno como esse de hoje porque só teve 30 comentários, então quanto mais vocês comentam, maiores são os capítulos e mais rápido eu vou postar tá ? ENTÃO DEIXEM A PREGUIÇA DE LADO E VAMOS COMENTAR! ISSO FAZ BEM A MIM, ME INCENTIVA A QUERER CONTINUAR A ESCREVER MAIS E MAIS PRA VOCÊS, então é isso, beijos amores, comentem bastante. Amo vocês <3

obs: tem um anonimo que comenta mais de uma vez aqui, pfvr não faz isso tá ? E deixa seu nome pra eu saber quem é ou o user do twitter! Bjs c:

48 comentários:

  1. Aaaaaaah senhor, que liiiiindo. Depois disso a alice vai correr para beijá-lo... Oooooh god sua ib é muito boa @Baconzitosbiebs

    ResponderExcluir
  2. oq sera que vai acontecer *0*
    omg tomara que eles se acertem \0/
    continua logooo amore
    bjokas *--*

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAA TA PERFEITA

    ResponderExcluir
  4. omb ally tem que ir lá e beijar ele u.u haha continua amor ta perfeita @Swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  5. OMG QUE LIIIIIIIIINDO , VAI ALLY FICA COM ELEEEEE! .. CONTINUA PERFEITO S2 @piupiudobieber_

    ResponderExcluir
  6. Awnnn que lindoo continuua
    @danielavaz_

    ResponderExcluir
  7. anw que lindo os dois gente continua amr ta perfeito

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG, MUIÉ DE DEUS, CONTINUA LOGO ESSA IB, EU TO CURIOSA PRA CRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    SÉRIO AMIGA, O JAY É MEGA FOFO, OMGOMGOMGOMG
    CONTINUAAA, AMANDO CADA DETALHEEE!!
    BJUS

    ResponderExcluir
  9. Nossa aah cada capitulo que eu leio lhe admiro mais ainda , vc tem uma imaginação ooootimaaa ! Ameeei sou sua fã kkkkkk Beijooos Esperando o proximo ;)

    ResponderExcluir
  10. AWWWWWWWWWWWN O JUS É TÃO FOFO :3333333333333333 MAN MESNINA VOLTE COM ELE A-G-O-R-A! ELE CANTOU NA FRENTE DE TODO MUNDO QUE PERFEIÇÃO ;3333333333333333 AMANDO A IB! CONTINUA LOGO!! BJOKAS @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  11. PERFEITOOOOOOOOOOOO! CONTINUA LOGO AMORECO! vo morrer sem a continuação, serio kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAA que perfeito, continua LEGGO

    ResponderExcluir
  13. P E R F E I T A nossa mor ta mto foda , posta maaaaaais @vish_anaa

    ResponderExcluir
  14. MEU DEUS, TO MORRENDO. O QUE SERA QUE ELA VAI FAZER??

    ResponderExcluir
  15. perfeito demais *-* continuar @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  16. MAN, muito linda essa história que você cria, você tem uma criatividade imensa, sério é P-E-R-F-E-I-T-A, sem palavras...
    :) *-*

    ResponderExcluir
  17. OMB ela tem que voltar com o Jay. Ele é um fofo. Ta linda sua #IB Drissy. bjuss

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAA *_* ta lindooooooooooo

    ResponderExcluir
  19. PERFEITO >.< continuaaaa

    ResponderExcluir
  20. mdds, que coisa perfeitaaaaaaa a a a a a
    imagina só o biebs cantando só pra mim??????? sos
    continua amooooorr, ta pfta
    beijão

    ResponderExcluir
  21. PERFEEEEEEEEEEEEEEEITOOOOOOOOOOOOOOO !CONTINUAAAA by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  22. AHHHHHHHHHHH, N ACREDITO, VAMO VAMO ALLY VAI LA E BEIJA ELE ): ADSUHYUSAIDKNM

    ResponderExcluir
  23. Continua amooor sou leitora noa :D

    ResponderExcluir
  24. Oi leitora nova aqui, caramba, tô amando a ib, linda... Continua logo, quero saber o que vai acontecer :)
    By - Mandy Abraão

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, que perfeitooooooooooooooooooooo!!!!!!!! Vou morrer de ilusão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! MORRI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ELA TEM QUE CORRRER LÁ E BEIJAAAAAAAAAAAAAAAAR ELE, QUE PERFEITO PRINCESA,

    PLEASE CONTINUA *--------------*

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUITTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM GSUIJE CORRE LÁ E BEJA ELE ALLY PARA DE SER BURRA

    ResponderExcluir
  28. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA TA MUITO PERFEITOOO AAAHHHHHHHHHHHHHH @NegonaDoBieber aquuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii velhouu

    ResponderExcluir
  29. selinho pra você amor. http://i-maginebeliebers.blogspot.com.br/2012/08/omg-meu-4-selinho-u.html


    xoxo, bia. ♥

    ResponderExcluir
  30. que perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooo, meu Deus continua logo pleaseeeeeeeeeee to amandoooo @loveJasV

    ResponderExcluir
  31. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LINDO LINDO LINDO ! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO PIRANDO !
    @SwagNoKidrauhl_

    ResponderExcluir
  32. estou amando amore, está perfeita sua IB continua @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  33. Aaah' que Lindo , adoorei amoorehr.
    fikou perfeito como sempre .continua logo estou mega curiosa aqui u.u
    Beijoocas :)

    ResponderExcluir
  34. OOOOOOOOOOOOOOMFFFFFFFFG! PQP, QUE COISA MAIS PERFEITA O JAY CANTANDO CF PARA ELA!!! ELES PRECISAM FICAR JUNTOS DEPOIS DESSA HEIN! PELO MENOS, EU FICARIA FELIZ KKK TO AMANDO A IB AMORE
    @INSPIRATION_JUS AQUIIII (: BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  35. o jay é um príncipe! awn que lindo
    leitora nova! a ib é demais

    ResponderExcluir
  36. Eu fiquei sem comentar o outro desculpa :/ mais continua que sua IB é a mais perfeita que eu já vi e eu amo muito ela *--* Jay é um fofo >.< @BiebsMyChantily

    ResponderExcluir
  37. OMG. Que jay perfeito. Quero um pra mi :( hahaha. Continua logo linda :) bjs.
    (@camilla_gr)(@bieber_4FC)

    ResponderExcluir
  38. você tem O PODER de me fazer chorar ! HAHAHAH, que lido ! @_paulabelieve

    ResponderExcluir
  39. Que perfeito!!!!!!! Continua Linda!

    ResponderExcluir
  40. AWWWWWWWWWWWWWW QUE LINDOOOOOO!!!!!
    Amei!
    continua *oo*

    ResponderExcluir
  41. lindo lindo liiiiiiiiiiiiiindo >< @MucilonBiebsBR

    ResponderExcluir
  42. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn que lindo você mudou o jeito do blog >< ta perfeito , continua rápido já já ;3 @BrazilLuvJBiebs

    ResponderExcluir
  43. perfeita lalalala
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  44. amei
    continua quando puder, linda :)
    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir
  45. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMFB OMFB OMFB QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUA LOGO ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-----------------* MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUS UHSUAHSAIUHRRAILSFH 8VNIWURYEUIYRQ8PV AJHBSUJAgdlkr2safhgl uhuuuuuuuuuuuu vida loka @BubblesrauhlBR

    ResponderExcluir