28 agosto 2012

Catching Feelings - 27° Capitulo

Amor agora é tempo para nós, tentando manter tudo junto mas não é o bastante - Catching Feelings

Chegamos na casa dela, abri a porta do carro pra ela e quando entramos demos de cara com um homem e a mãe dela brigando.

Ally: -sem entender nada- papai ?

Cameron P.O.V

Eu estava totalmente sozinha em casa, Julie tinha saído e Ally estava em uma viajem da escola. 

Fazia tanto tempo que eu não tinha um relacionamento, tanto tempo que eu não gosto de verdade de alguém. Bom acho que isso só aconteceu com o pai das meninas, como eu o amei, talvez eu ainda o ame mas Eduardo me fez passar por muitos sofrimentos, não sei se um dia seria capaz de o perdoar.

Me peguei olhando fotos antigas nossas, lembrei de como já fomos felizes juntos. Como doeu saber que ele tinha outra. Já com lágrimas nos olhos ouvi a campainha tocar, desci e quando abri quase não acreditei em quem estava ali, na minha frente.

Eu: -chocada- o que você faz aqui ? 

Xxx: eu estava com saudades de você -sorriu

Eu: saudades de mim ? Só pode estar brincando não é Eduardo ?

Edu: continua linda

Eu: para com isso, o que quer aqui ? Minhas filhas não estão em casa

Edu: você quis dizer NOSSAS filhas não é ? Mas eu queria mesmo é falar com você, por favor, me escuta ! Eu vim do Brasil pra isso, é uma viajem digamos que demorada -riu fraco

Eu: não tenho o dia todo, fala de uma vez 

Edu: não vai me convidar pra entrar ?

Eu: -bufei- tá tá entra logo -dei passagem

Nos sentamos no sofá e ele me encarou por alguns instantes. Meu coração estava acelerado, eu não entendia o porque disso, me sentia como uma garota de 15 anos naquele momento.

Eu: e então ?

Edu: -respirou fundo- eu juro que tentei Cameron, juro que quis te esquecer mas não consegui, eu amo você demais, nunca deixei de amar pra falar a verdade

Eu: você o que ? Olha vai embora, como tem coragem ? Depois de tudo que me fez passar

Edu: me desculpa, desculpa pelas coisas que fiz no passado, eu não queria te trair, eu...eu sinto muito

Eu: VOCÊ ACHA QUE É ASSIM É ? QUE VOCÊ VEM AQUI, DIZ QUE ME AMA, FALA COISAS BONITAS, PEDE DESCULPA E PRONTO ? NÃO SABE O QUANTO EU SOFRI, COMO FOI HORRÍVEL A SENSAÇÃO DE TRAIÇÃO EDUARDO, VOCÊ NÃO SABE

Edu: me desculpa por favor, estou arrependido de verdade, eu nunca quis te fazer sofrer, acredita em mim

Eu: NÃO DÁ, EU NÃO CONSIGO, EU TE DEI MEU AMOR E VOCÊ SIMPLESMENTE JOGOU ELE FORA, ME TROCOU POR OUTRA

Edu: E COMO ACHA QUE EU ESTAVA ME SENTINDO ? VOCÊ SÓ SABIA RECLAMAR, SÓ SABIA DIZER QUE EU NÃO ERA BOM, SÓ ME COBRAVA AS COISAS, EU PENSEI QUE VOCÊ ESTIVESSE CANSADA DE MIM, ENTÃO FIZ ISSO, FOI SEM PENSAR 

Eu: ISSO NÃO JUSTIFICA NADA, DEPOIS DAQUILO TUDO VOCÊ NEM SEQUER QUIS SABER DAS MENINAS, ELAS FICARAM QUASE A VIDA TODA SEM SABER NADA DO PAI, AI VOCÊ APARECE ANOS DEPOIS, TIRA ELAS DE MIM E AGORA VEM COM ESSA ? QUER ACABAR COM MINHA VIDA ?

Edu: EU SÓ QUERIA -o interromperam

Ally: -sem entender nada- papai ?

Edu: minha filha -a abraçou

Ally: -sorrindo- o que faz aqui ? Nem acredito, que saudades !

Edu: eu também estava morrendo de saudades de você princesa, como vai ?

Ally: ótima, mãe por que a senhora tá chorando ? Vocês estavam brigando ?

Eu: é sim filha, quer saber ? Vai embora daqui de uma vez Eduardo, volta pra onde você nunca devia ter saído

Ally: não mãe, não diz isso

Edu: deixa filha, vem comigo ? O que acha de um sorvete ?

Ally: claro, vamos sim pai 

Alice P.O.V

Era muito bom ver meu pai outra vez, eu estava morrendo de saudades dele. Saímos de casa e Jay foi atrás de nós, ele sorria vendo aquela cena de pai e filha.

Eu: então pai, esse aqui é o Justin, meu namorado 

Edu: muito prazer rapaz, então você é o tão famoso Jay ? -risos

Jus: prazer é meu senhor -risos- eu mesmo

Edu: essa garota só sabia falar de você quando morava comigo

Jus: ela me ama demais -rimos

Eu: bobo -empurrei ele levemente

Jus: -riu- estou indo pra casa princesa, vou deixar vocês conversarem sozinhos

Eu: não amor, vem com a gente

Jus: não, vai lá, mais tarde eu te ligo, amo você -me beijou e entrou em sua casa

Fomos caminhando até a sorveteria mais próxima. Nos sentamos e fizemos nossos pedidos.

Edu: Justin é um ótimo rapaz 

Eu: eu sei, ele é maravilhoso, eu o amo muito -sorri feito boba

Edu: que bom que esta feliz querida, senti saudades de você e da Juh

Eu: nós também papai, mas ainda não entendi o que veio fazer aqui

Edu: não te falei que um dia eu vinha pra cá ? Aqui estou eu

Eu: então você veio pra ficar ? -sorri de orelha a orelha

Edu: sim querida, eu vim sim

Eu: tá brincando ? Não sabe como fico feliz em saber disso ! Você e a mamãe, não tem mesmo volta ?

Edu: eu tentei querida, hoje eu falei com ela, disse que ainda a amo, pedi desculpas mas nada adiantou, ela não me aceita mais 

Eu: ela o ama pai, só está magoada, não confia mais no senhor

Edu: eu sei, queria voltar no tempo

Eu: ia ser tão bom se vocês pudessem ficar juntos, muito bom mesmo

Edu: é o que eu mais quero -abaixou a cabeça

[...]

Uns dias se passaram e meu pai estava em Toronto agora, ele resolveu ficar por lá mesmo mas quase sempre vinha aqui ver eu e minha irmã. Volta e meia minha mãe estava chorando, isso é ruim demais.

Jus: oi minha princesa -entrou no quarto me tirando dos meus pensamentos

Eu: -sorri- oi meu amor 

Jus: senti sua falta -riu

Eu: Jay, não tem nem 3 horas que a gente tá sem se ver

Jus: muito tempo isso ué -fez bico

Eu: vem aqui meu neném -mordi seu lábio inferior em seguida o beijando

(...)

Já era tarde da noite e ele estava mais que animado contando umas coisas pra mim, mas eu não conseguia prestar atenção em nada, meus pais não saiam de minha mente.

Jus: hey anjo, você tá bem ?

Eu: tô Jay, tô sim -forcei um sorriso

Jus: eu sei que não tá, são seus pais não é ?

Eu: é Jay, sabe, eu queria tanto que eles ficassem juntos, sempre senti falta disso, de ter um pai por perto a toda hora, de chegar em casa e ver os dois sentados na sala abraçados assistindo TV. De ver eles brigando comigo por não fazer a coisa certa, eu ainda pensava que tinha volta

Jus: mas tem princesa, eles ainda podem voltar, eles se amam 

Eu: só amor não é suficiente Jay, tem outras coisas envolvidas

Jus: mas nada importa quando o amor é maior, se tem amor o resto é só detalhe gatinha

Eu: queria que minha mãe pensasse como você Jay, queria mesmo 

Jus: não fica assim não tá bom vida ?
Silêncio
Silêncio
Silêncio

Jus: JÁ SEI PRINCESA 

Eu: o que foi retardado ?

Jus: já sei como fazer seu pai e sua mãe ficarem juntos -sorriu vitorioso

Eu: jura mô ? Me conta vai -sorri e dei um selinho nele


CONTINUA...................

OI OI OI, TUDO BOM GENTE ? POXA TO SUPER #XATIADA COM VOCÊS, OUTRO DIA EU TAVA OLHANDO AQUI E VI QUE MAIS DE 200 PESSOAS VIRAM O CAP 26 E SÓ 30 COMENTARAM, POXA GENTE O QUE CUSTA HEIN ? VOCÊS NÃO ESTÃO GOSTANDO DA IB É ? TÁ RUIM ? :C POXA EU PEDI 40 COMENTS E NÃO CHEGOU, POR ISSO DEMOREI PRA POSTAR! 

COMENTEM VAI, ISSO ME MOTIVA A CONTINUAR E ME DEIXA FELIZ, OU VOCÊS QUEREM QUE EU PARE DE ESCREVER ?? Então é isso, não vou pedir comentários, vocês que sabem :/ 50 bjs amo vocês.

32 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA QUE PERFEITO , SERA QUE ELES VAO CONSEGUIR FAZER OS PAIS DA ALLY VOLTA? ESPERO QUE SIM , AWWN EU AMO SUA IB E PERFEITAAAAAA! @piupiudobieber_

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU AMOR. PARAR ? PQ ? CARA SE VC PARAR, EU ME MATO ! poxa a ib é mt perfeita véi ... eu AMO sua ib *oo* n para tá ? continue *u*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAA continuaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. Awwww que lindo :) acho mt fofo o amor deles, sério.. espero que eles consigam juntar o Eduardo e Cameron, eles se amam poxa kk
    Flor, a sua história está linda, ok? *-*
    beijos :)

    ResponderExcluir
  5. TOMARA QUE ELES FIQUEM JUNTOS \OO/ continua @Swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaah perfeito, continua @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  7. VÉI NÃO TA RUIM NAO TA PERFEITOOOOO . CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA PFVR PFVR TÁ PERFEITO OQ SERÁ QUE ESSE LERDO VAI FAZER ???????????????? @BubblesrauhlBR

    ResponderExcluir
  9. Contiiiiiiiiiiinuaaaaaa por favoor.. Amor eu vou fazer uma IB você pode divulgar para mim ??Obg :)
    Beiiijos
    Dylanna

    ResponderExcluir
  10. Man os pais delas são brigados pq ele traiu ela? Nossa nem sabia! kkkk O Casal mais lindo do mundo o Jus e ela AWWN :33 Amando a IB! COntinua logo! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  11. ESTA MAIS QUE PERFEITO ADOOREI OOH CAP. COMO SEMPRE.
    CONTINUA , ESTOU MEGA CURIOSA u.u Beijoocas !

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEIÇÃO CONTINUA!!!!!! @mesninadojusb

    ResponderExcluir
  13. Ahh flor ta perfeitaaa tua ib eu to falando seeeeerio por favor continuua

    ResponderExcluir
  14. AHHHHHHHH TA PERFEITO AMORRRRRRRRRRRR
    sou a @iSwaggerJustin

    ResponderExcluir
  15. ta perfeita amore >.<
    continua logooo
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  16. Heeey. Nao paare de escrever sua doida. Continue looogo :) bjbj. Ta lindo viiu?
    (@Sexlieber_4FV)

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU SEI O Q VAI ACONTECER, MORRAM DE INVEJA! LALALA
    CONTINUA AMG, TO AMANNNDOOOOO

    ResponderExcluir
  18. aaaah jay é um gênio mesmo kkkk manoooooo eles tem que ficar kkk @Vish_anaa

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMORE ESTOU SIMPLESMENTE AMANDO SUA #IB, ESTA MUITO PERFEITO BABY, CONTINUA *-* @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DESCUPA LINDAAAAAAA !! POXA #BOLADA PARO NA MELHOR PARTE

    ResponderExcluir
  21. ta muito boaa continua bicha
    beijos com jujubas de ... uva ... isso uva wsijdasfdjahuwehvcjwmnc @NegonaDoBieber aqui manolete

    ResponderExcluir
  22. adivinha quem voltou? eu a @_ImagineSwag uhuuuul õ// enfim, não faz diferença, que lecau (: rs ta muuuito linda sua IB como smp néah s2 #BOLADA ft. #CHATIADA porque voce parou na melhor parte u.u haha

    ResponderExcluir
  23. CONTINUUUUAAAAA AMOOO D+++ SUA IB @DreamyBeelieber

    ResponderExcluir
  24. amandooooooo, me deixou curiosa, vamos ver o gênio do Justin KKKKKKKKKKKKKKKK continua logo amr @loevJasV

    ResponderExcluir
  25. naaaaaaaaaaaaaaaao pode terminar! proibida! ahaha
    continua logooooooooo @justinbtasty

    ResponderExcluir
  26. Oi! Tá lindo, de verdade... Contiinua pf'
    By: Mandy Abraão.

    ResponderExcluir
  27. Amei os últimos capítulos que você postou, linda :)

    Não tenho comentado muito, porque eu estou em epoca de prova e entro escondida aqui no blog para ler. Confesso que estou viciada na sua #IB :)

    continua amore, nunca pare de postar, please :) :D

    by: Camila Belieber
    @FCjdbfort2
    :) :D

    P.S: quando eu continuar a minha #IB te mando o link do cap, ok?
    2 > quando eu postar um cap de uma #IB minha, do blog da minha amiga, te passo o link tambem, ok?

    beijos e super abraços... :D

    ResponderExcluir
  28. PEEEEEEEEEEEEERFEITO >< CONTINUA NÉ? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    sua ib é perfeita véi, se vc parar acho q sei lá, eu te mato (????)
    @putsjustin

    ResponderExcluir
  29. Amo mt essa ib, mas nunca comentei... sua ib é perfeita.

    ResponderExcluir