20 agosto 2012

Catching Feelings - 23° Capitulo

Porque quando você me ama, eu posso sentir, quando seu coração bate, eu posso ouvir - Love Me Like You Do
Ally: -chorando- vai pra casa Justin, tudo vai ficar bem, você vai ver

Eu: só se for pra você, se você acha que vou desistir tá enganada, É VOCÊ QUE EU AMO, EU TE AMO E NADA NEM NINGUÉM VAI TIRAR ISSO DE MIM, NUNCA SE ESQUECE DISSO TÁ ? 

3 meses se passaram, na boa isso tá me sufocando, não aguento mais, ela tá tão longe e tão perto ao mesmo tempo. De uns tempos pra cá anda tão afastada de tudo, falta muito a aula e quando vem senta sozinha, no intervalo Ally se senta longe de todos. Quase nem sai de casa mais, tá tudo tão escuro, tão sem graça, não podia ser assim.

Eu não tô muito diferente, não consigo achar motivos pra ficar feliz, eu preciso tanto dela perto de mim, ela achou que se afastando ia fazer as coisas voltarem a ser como antes mas foi ao contrário. A cada dia que passa eu a amo mais e mais, é algo surreal, esse amor que eu sinto por Alice é forte demais, não a nada que ninguém possa fazer pra tira-lo de mim, nada.

Pattie: filho, meu amor, você tem que comer !

Eu: não tô com fome mãe, me deixa -enterrei minha cabeça no travesseiro

Pattie: bebê você não pode ficar assim

Eu: só tem um jeito de eu melhorar mãe, traz a Ally pra mim, faz ela parar de me torturar e vir ser feliz ao meu lado, eu preciso dela mãe, você não sabe o quanto

Pattie: oh meu amor não fica assim não, os meninos estão aqui, vai se divertir um pouco

Ela saiu do quarto e logo eles entraram já fazendo a festa como sempre. Esses caras são fodas, os melhores amigos que eu podia ter.

Chaz: anda Justin, para de drama, levanta dessa cama e vamos sair, pegar umas meninas

Ry: é isso ai, você precisa se distrair e parar de pensar na Ally um pouco

Eu: não dá, ela não sai dos meus pensamentos um minuto sequer

Chaz: mas hoje vai sair, vamos ter um monte de gostosas, você vai esquecer ela rapidinho -risos

Eu: SERÁ QUE VOCÊS NÃO ENTENDEM QUE É A ALICE QUE EU AMO ? NÃO QUERO NENHUMA OUTRA, SÓ ELA, SÓ A ALLY 

Ry: tá tá agora chega de falar e vai se arrumar de uma vez

Não estava com a minima vontade de sair de casa, queria ficar ali, pensando nela, olhando nossas fotos, tem uma que eu gosto muito, tiramos quando estávamos "juntos". Ela parecia tão feliz.
Mas talvez seja bom, preciso mesmo sair de casa, me animar um pouco. Será que ela ainda pensa em mim ? Será que o coração dela ainda é meu ?

Tomei um banho e me arrumei então saímos. Assim que chegamos percebi que estávamos no boliche, um dos meus lugares preferidos.

Entramos e não demorou muito as garotas chegaram, sim, ela estava lá, linda como sempre e triste como nunca vi antes.

Eu: porque não disse que a Ally também ia vir ?

Ry: sei que você ia inventar uma desculpa pra não vir se eu falasse -eu bufei

Logo começamos o jogo, todos estavam animados, rindo e se divertindo. Já eu não tirava o olho dela, nossos olhares se encontravam muitas vezes. Alice estava sentada com a cara fechada de um lado e eu de outro. Isso não podia estar acontecendo de jeito nenhum.

Xxx: hey gato, você vai ficar ai parado ? Vem pra cá com a gente -disse uma garota bem bonita, devia ser da escola

Eu: não quero ir, estou muito bem aqui, você é quem mesmo ? 

Xxx: ué não se lembra ? Sou a Gigi, não lembra de quando a gente se pego ? -riu

Eu: ah, acho que sei quem você é -forcei um sorriso

Gi: sabia que ia lembrar, sabe, eu tô com uma super vontade de relembrar esses momentos -passou a mão em meu peitoral

Eu: não vai rolar, foi mal

Gi: ah que isso Jus, você dizendo não a mulher ? O que foi enjoou da fruta ? -provocou

Eu: não é isso porra, obvio que não !

Gi: então o que foi ? Ah eu sei que você quer Jus, não se faz de difícil

Eu: sabe o que foi ? O que acontece é que eu estou apaixonado, não tenho olhos pra nenhuma outra

Gi: -torcendo o nariz- quem é a vadia ?

Eu: não interessa, não fala assim dela, ela não é você pra ser uma vadia 

Gi: que isso, você fica sexy demais bravinho sabia Jus ? Gostoso -ela se aproximou

Alice P.O.V

Aceitei o convite das meninas de vir ao boliche, ele estava aqui, lindo como sempre, mas tão pra baixo, não era o mesmo Jay. Eu tentei, juro que tentei me divertir, me animar mas era impossível. Trocávamos olhares, meu coração acelerava toda vez que ele me olhava, eu o amo, o amo tanto.

Nesse exato momento a coisa mais nojenta está acontecendo, uma vadia está praticamente se jogando pra cima dele, QUE RAIVA QUE EU TÔ. Parece que ele já me esqueceu, eu não disse ? Como pode ? Tão rápido ! O que eu estou dizendo ? Fui eu que quis assim, é tudo minha culpa.

Eu: gente eu...ér...eu vou no banheiro -não dava pra ficar vendo essa cena patética

Entrei e me encarei no espelho, me segurei pra não botar tudo pra fora, pra não sair quebrando tudo. Lavei o rosto e assim que sai alguém me puxou pra um canto.

Eu: Jay ? Mas o que -ele me interrompeu

Jus: Alice por favor, você não pode fazer isso com a gente, não vê que só tá piorando as coisas ? Ally você é a garota que eu quero pra mim, entende isso, esquece essas coisas, vem ser minha, por favor, eu te amo demais

Eu: nossa eu vi esse amor Justin ! Grande amor que você sente por mim, por mim e pela vadia que estava se dando pra você não é ?

Jus: que ? Alice eu não tô nem ai pra ela, eu só penso em você, só quero você, é você garota, você que eu preciso

Eu: Jay não diz nada, para com isso por favor, sai daqui, me deixa em paz

Jus: eu não posso, não posso te deixar, você é minha melhor amiga, você é a mulher que eu amo, Alice vê se enxerga de uma vez que temos que ficar juntos

Eu: Jay não, não faz -antes que ela pudesse terminar eu a beijei
Eu: que droga, por que você tem que tornar tudo tão difícil hein ? Não dá Jay 

Sai dali mas minha vontade era de ficar, o beijar, ter ele comigo pra sempre. Chamei as garotas e fomos embora.

Caitlin veio pra cá e ficamos conversando sentadas no colchão que colocamos no chão.


Nunca pensei que isso poderia me machucar tanto, ficar sem o Jay é a pior coisa. E o amor que eu sinto por ele ? Morreu, era tudo uma bobeira, nunca o amei. 

Ah droga não é verdade, eu o amo, esse tempo longe só me fez perceber o quanto eu preciso do amor desse garoto. O quanto meu coração pertence a ele, só me fez ver que é ele o cara certo pra mim, mas agora não sei o que fazer, não sei mesmo. O beijo que ele me deu, como eu senti saudades disso.

Cait: amiga você viu a carinha do Jus hoje no boliche ? Tava tão triste, dava até pena

Eu: vi sim -abaixei a cabeça

Cait: Ally isso é um erro muito grande, você queria cuidar da amizade dos dois mas se continuar assim nem amizade mais vai ter, o que você tanto teme pode acabar acontecendo sem você nem perceber

Eu: eu sei Cait, eu sei, fiz tudo errado, não podia o deixar assim, droga, droga, eu sou uma burra

Cait: não é burra, só teimosa -riu

Eu: será que ele ainda pensa em mim como eu penso nele ? Será que o coração dele ainda é meu ?

Cait: você ainda tem dúvida ? Outro dia mesmo eu ouvi o Ry falando que quando vai na casa do Jus ele só sabe falar de você e de quanto te ama, falar que não aguenta mais ficar sem você e hoje ? Várias meninas tentaram ficar com ele mas nada, se liga Alice

Eu: eu sou uma idiota mesmo 

Conversamos mais um tempo e fomos dormir.

Justin P.O.V

Acordei um pouco cansado hoje, mais uma vez fiquei quase sem dormir pensando nela. Aquele beijo, o beijo que eu tanto senti falta, senti falta do cheiro dela, dela por inteiro.

Fui pra escola disposto a fazer de tudo pra ter ela em meus braços, ela me ama, eu sei disso. Entrei e vi perto do meu armário um folheto escrito:

 "Você tem algum talento ? Uma coisa que só você sabe fazer e gostaria de mostra a todos ? Agora você pode. Venha compartilhar com todos nós o que faz de melhor no Concurso de Talentos da nossa escola. Os interessados coloquem seus nomes abaixo:"

Era disso que eu precisava, exatamente isso. Agora nada mais vai dar errado. Ela vai ser minha, vocês vão ver só.          

CONTINUA..............

HEY AMORES COMO VÃO VOCÊS ? BEM ? ESPERO QUE SIM. HMMMMMM O QUE SERÁ QUE O JAY TÁ PENSANDO EM FAZER HEIN ? SERÁ QUE A ALICE VAI FINALMENTE SE ENTREGAR A ESSE AMOR ? O QUE VOCÊS ACHAM ? *-*

VAMOS SEGUIR O BLOG ? SE VOCÊ NÃO TIVER UM SÓ IR EM "PARTICIPAR DESTE SITE" PFVR GENTE ! COMENTEM ? QUERO TODAS VOCÊS COMENTANDO MUITO HEIN!! ATÉ TALVEZ AMANHA, DEPENDE DOS COMENTS, amo vocês.

32 comentários:

  1. To amando e super ansiosa pra poder saber oq vai acontecer

    ResponderExcluir
  2. O que será q ela vai fazer ??????????? Continuuua

    ResponderExcluir
  3. oi linda! capitulo perfeeeeeeito, que bom que a ally se tocou que isso de se afastarem não ia dar certo lgfçlç~g

    amooooor, não quer fazer uma parceria com meu blog? :]

    qualquer coisa, fala comigo pelo meu twitter @biebermyhaven
    continua looooogo, beijão

    ResponderExcluir
  4. awwwn muuuuuuuuuuito perfeito meu deus >< @piupiudobieber_

    ResponderExcluir
  5. WOAAAAAAAAAAAAH CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. WOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW PERFEITO DEMAIS CONTINUA LOGO SE NAO EU VO MORRE DE CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  7. CONTINUUUA SOS VOU MORRER DE ANSIEDADE

    ResponderExcluir
  8. O que ele vai fazer meuDeus

    ResponderExcluir
  9. Voce e esse seu poder de me deixar ansiosa né

    ResponderExcluir
  10. Voce sabia que eu CHORO lendo sua Imagine?? Pois é. muito perfeito!

    ResponderExcluir
  11. to amando *--*
    oque sera que ele vai fazer???
    continua logoo amore to mt curiosa \0/
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  12. omb será que o jay vai fazer uma música pra ela ? *ooo* continua amor @Swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  13. ameeeeeeeei,continua tá perfeito by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  14. Omg se o Jay cantar Catching Feelings ou Fall para a Ally eu morro KKK LOL bjs ta lindo

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAA EU FIQUEI COM VONTADE DE BATER NA ALICE DE TÃO TEIMOSA Q ELA É HIHI' ELES TEM QUE FICAR JUNTOS LOGO E SER FELIZES PRA SEMPRE E PÁ.. KKKKKK BEIJÃO DESSA TA PERFEEEEEEEITO CONTINUA PLMDDS *U* @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  16. GENTE O JUSTIN TÁ QUASE TENDO UM TRECO DE AMOR E ESSA DOIDA NÃO FICA COM ELE LOGO! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE COISA! MESNINA ACORDA! JUSTIN NO TEU PÉ! DÃÃÃ~~AÃ SE MECHA MINHA FILHA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Amando a IB! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  17. AAAI PERFEITOOO DEMAIS MENINA, kkk continua logooo/@mesninadojusb

    ResponderExcluir
  18. awn..................... NÍVEL DE #IB >>>>> MAIOR DO Q TODAS AS PALAVRAS E NUMEROS...RESUMO: INFINITO!!

    sério...AMEI O CAPITULO, AMO A #IB :)

    CONTINUA
    CONTINUA :)

    ah, e um abração e super JUSTIN KISSES para você, EU IA escrever biieber kisses, mas no meu PC, o nome JUSTIN BIEEBER FICA CENSurado, então não ligue se eu escrever errado o nome, ok?

    CONTINUA
    CONTINUA

    BY: Camila Belieber
    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir
  19. Hey hey hey hey. Ta lindinho continua looogo. :)

    ResponderExcluir
  20. OMB ...Jay eu te amo volta pra mim logooooooooooo não aguento mais ficar longe de vc :(
    PERFEITO d+++++
    o que o Jay vai fazer ??? To muitoooooo curiosa continua porfavooooooooooooor !!!

    ResponderExcluir
  21. AAAAAA Sua IB como sempre ta perfeita *--* continua !

    ResponderExcluir
  22. *---------------------*
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE COISA LINDA AMIGAAAAAAAA. ALLY SUA BUURRAAAAA O JAY TE AMA PRA CRL, ELE TE QR MAIS Q TUDO, ENXERGA ISSO MUIÉ E CORRE PROS BRAÇOS DO SEU HOMIIIII

    EU SEI O Q VAI ACONTECE,LÁLÁLÁ!!!
    CONTINUA AMIGAA, TO AMANDOOOO CADA PALAVRAAAA

    ResponderExcluir
  24. AHHH ACHO QUE SEI OQ VAI ACONTEEECER , MEU DEUS MUITO PERFEITO

    ResponderExcluir
  25. Melhor IB do universo ::::::: aqui.

    ResponderExcluir
  26. Acho que eu ja li umas mil vezes esse capitulo meuu

    ResponderExcluir
  27. Continuaaa lalalallalala

    ResponderExcluir
  28. AAAAAAAAAAAAAAAAA, CONTINUA LOGO AMIGAAAAA *-*

    ResponderExcluir
  29. Olá eu sou Vicky Cole, estou aqui para Spreed esta boa notícia para o mundo inteiro em como eu tenho o meu ex-amor back.I estava ficando louco quando meu amor me deixou por outra garota, no mês passado, mas quando eu encontrar com um amigo que me apresentar ao Sacerdote Esango o grande mensageiro ao oráculo que ele servir, eu narrado meu problema para Priest Esango sobre como meu ex amor me deixou e também como eu precisava para conseguir um emprego em um company.He muito grande só me disse que eu vim para o lugar certo era eu vou estar recebendo o meu desejo de coração, sem qualquer lado effect.He me disse o que eu preciso fazer, depois que foi feito, nos próximos dois dias, meu amor me chamou ao telefone e foi dizendo não para viver comigo até agora e também na semana seguinte após o meu amor me chamou para ser implorando por perdão, fui chamado para a entrevista na minha empresa desejada foram i necessário para trabalhar como diretor-gerente .. Eu estou tão feliz e sobrecarregados que eu tenho que dizer isso para o mundo inteiro entrar em contato com Priest Esango no seguinte endereço electrónico e obter todas o seu problema resolver .. Nenhum problema é grande demais para ele para resolver .. Contacte-lo direto em: esangopriest@gmail.com e conseguir resolver os seus problemas como eu ..

    ResponderExcluir