09 agosto 2012

Runaway Love - 11º Cap - AVISO IMPORTANTE

Cheries do meu s2 com cheiro de Girlfriend, queria agradecer pelos comentários, amei. Dia 3 foi meu aniversario, desculpem a demora,  foi porque eu fiquei sem internet. Aqui vai mais um, e tem um aviso no final da ib.
[GETTING STARTED]
"Hey Señorita, my cherie, please be my little lady..."
Take You - Justin Bieber

JUSTIN ON~
Meu Deus, eu amo a Jessie, sem duvidas. Mas eu não quero me precipitar. Eu amo seu cheiro, a sua pele macia eu gosto de beijar, acareciar... E ela é muito gostosa. Ficamos naquele vai e vem, eu estava excitado e queria ela para mim, ali, e agora. Seria super excitante fazer amor ali na cama dos pais dela, mas acho que iriamos rápido demais.

"Justin..." - Pude ouví-la sussurrar
"hm?" - Respondi quase com um gemido em seu ouvido

Ela não respondeu nada e eu continuei a beijá-la. Beijava seu corpo todo, até que eu comecei a apalpar seus seios e pude ouví-la gemer. Meu Deus, eu ia a loucura com aquilo.

"Quer que eu pare?" - Perguntei sarcasticamente e não obtive resposta.

Continuamos ali, e quando eu tirei as alças do sutiã dela, mas sem tirar o sutiã, comecei a passar minha língua nos seios dela, comecei a morder, mas sem tirar seu sutiã. Fui descendo minha mão, para masturbar ela e ver se ela queria a mesma coisa que eu. Ela deu um leve "pulinho" quando minha mão chegou lá, eu a beijei, ela tirou minha mão quando eu ia tirar sua calcinha e disse:
Jessie: -Justin, para...
Parei e fiquei olhando para ela. Ela foi colocando sua roupa de volta e eu fiquei sem entender NADA.
Jessie: -Justin, antes disso precisamos conversar, não acha?
Justin: -Hm.. Erhm... Acho -falei desorientado ainda-
JESSIE ON~
Eu queria o Jus, mas não assim, de primeira. Não só não queria parecer fácil, mas eu me senti insegura de fazer... aquilo com ele.
Jessie: -Jus, eu sou virgem.
Jus: -Eu sei.
Jessie: -Eu sei que você já deve ter feito isso com a Selena, mas eu me senti insegura. Não só pelo fato de eu parecer facil fazendo isso de primeira, mas sei lá, eu ainda não tenho uma certa confiança de que isso seria certo, não sei explicar -fui interrompida-
Jus: -Jessie, calma. Eu não vou te forçar a nada. Eu amo você, amo seu corpo, seu cheiro, e eu te espero. E em relação a Selena, foi horrível, não gostava dela, já te disse isso, não sei porque eu fiz aquilo, ela provocou, eu tinha bebido um pouco, e acabou acontecendo, mas eu me arrependo amargamente, e me sinto virgem ainda. Aquilo tudo era faixada, eu queria ficar o mais distante possivel, mais tempo possivel. Você me conqustou, Jessica. E isso é sério. Quando você sentir que é a hora, será.
Jessie: -Awww Jus. Que lindo, muito obrigada, eu me sinto mais confortável assim
Jus: -Linda.
Jessie: -Você que é -ri-
Jus: -Pois é.
Jessie: -Nossa, que meigo você -falei sarcasticamente
Jus: -Mas enfim, -interrompi ele-
Jessie: -Vamos parar de falar disso que eu sei que te irrita.
Jus: -Ok, mas enfim, como eu te jessin muito, -me abraçou- eu te espero minha menina.
Dormimos daquele jeitinho, de conxinha, abraçadinhos. Foi tão bom ouvir aquilo do Jus, me senti muito mais segura. Sempre me sinto assim ao lado dele.
Acordei 10h com o despertador na sala tocando. Quando fui desligar vi uma mensagem da minha mãe.

"Bom dia filha, espero que tenha se divertido ontem. Chego em casa às 18h. Te amo.
                                                                                        -Dona Maria que te ama."

Sorri ao ver aquilo, olhei a casa, e me surpreendi com o estado deplorável que ela estava. Voltei a dormir, não me aguentei. 5h de sono não foram o bastante para mim. Quando deitei na cama, ouvi uma voz rouca. Quando olhei era o Jus resmungando de sono. Carinha de neném com soninho. Não me aguentei, mordi sua bochecha e dei um beijinho nele.
Jus: -Nossa, assim que é bom acordar.
Jessie: -Eu vou voltar a dormir
Jus: -Que horas são?
Jessie: -10h
Jus: -resmungou- Me abraça, vem
Abracei ele e dormimos de novo. Acordei sem o Jus nos meus braços. Levantei, fiz minha higiene, tomei um banho, fui pro meu quarto, me arrumei e pude notar que a cama estava arrumada. Quando saí pronta, notei que a casa não estava do jeito que eu acordei. Estava arrumada, limpa, cheirosa.
Jessie: -O que houve aqui??? Eu acordei mais cedo e vi outra casa!
Caitlin: -É só um agradecimento pela hospitalidade da nossa amiguinha -riu e me deu um beijinho na bochecha-
Jessie: -Ahhh, que lindos!
Tomamos café, e a Mary cortou minha felicidade, dizendo:
Mary: -Não pensa que a senhora vai acordar e achar tudo limpo, porque não vai. A louça é sua
Rimos e eu pude ver o Jake cheio de gracinhas com a Cait, eles eram muito fofos juntos.
Jus me deu um beijinho e eu sorri.
Chaz: -Eu tive uma ideia
Todos: -Qual?
Chaz: -A casa do meu tio na California está vazia, ele viajou e deixou a chave com a minha familia. Vamos passar duas semanas lá?
Jus: -Uhul! Por que ainda nao fomos?
Todos riram
Jessie: -Gente, minha mae chega hoje de viagem, quero ficar pelo menos hoje e amanha a tarde com ela
Mary: -É verdade... Vamos amanhã no final da tarde?
Todos: -Por mim tudo bem.
Descemos um pouco, nos divertimos, jogamos queimada, basquete, sem brigas, até que eu pude ouvir um gritinho:
xX: -Jessica!
Quando me virei, era a minha mãe!
Jessie: -MÃAAAAAAAAAAAE!
Todos me olharam, olharam para onde eu estava gritando.
Jus: -É sua mãe?
Jessie: -Sim!!!! Vou lá falar com ela!
Jus: -Posso ir lá me apresentar?
Jessie: -Claro!
JUSTIN ON~
É, eu iria me apresentar para a mãe da Jessica. Não sei porque, não estamos namorando, mas eu quero ficar sério com ela, quero ela perto de mim, então...
Jessica: -Mãeeeeeeeeee! -começou a falar português, e logo traduziu para mim- Justin, eu disse que te conheci, contei tudo para ela, inclusive do que aconteceu...
Maria: -Prazer em te conhecer, Justin.
Fiquei envergonhado com aquilo tudo, a Jessie falando para mãe dela tudo o que aconteceu, ali, comigo junto, e eu sem entender nada.
Jus: -O prazer é todo meu, dona Maria
Maria: -Por favor, me chame só de Maria, agora que você e minha filha estão... tendo isso aí...
Eu ri envergonhado, abaixei a cabeça, abracei a Jessica, que me abraçou de volta, e a mãe dela sorriu vendo aquilo.
JESSIE ON~
O Jus é muito fofo, e eu falei para a minha mãe que eu gostava dele, ele de mim, e ela entendeu que estávamos ficando.
Falei para o Jus avisar ao povo que eu ia para a casa um pouco com a minha mãe, ele disse que avisaria, me deu um beijinho e voltou para a quadra. Fui andando até o meu prédio, quando a minha mãe disse:
Maria: -Filha, tenho uma coisinha para você
Jessie: -Sério mãe? O que?
Minha mãe tirou uma capinha de iPhone toda cravejada de strass, e me deu um colar com a letra J. Coincidentemente não era só a primeira letra do meu nome, a do Jus também (ah vá).
Jessie: -Mãe, que lindo! Muito obrigada!
Maria: -De nada filha, agora temos que conversar...
Chegamos em casa, sentei no sofá, ela sentou ao meu lado e me deu uma notícia não muito boa.
Maria: -Filha, eu vi que você reparou que eu chorava no telefone...
Jessie: -É mãe, eu ia te perguntar agora o que houve.
Maria: -Então, filha... Não quero que você fique com raiva do seu pai, porque você não tem nada a ver com a relação que eu e ele vamos passar a ter -a interrompi-
Jessie: -Como assim, mãe? Aonde você quer chegar, raiva de que?
Maria: -O seu pai tinha outra mulher. Eu descobri quando eu viajei atrás dele para Houston, peguei os dois indo para um hotel, onde o seu pai estava hospedado, por isso eu fiquei lá mais tempo, fomos resolver o divórcio.
Meus olhos se encheram d'água. Eu amava o meu pai, mas fazer chorar a mulher que me colocou no mundo? Aí passou dos limites.
Jessie: -Tudo bem. -enxuguei minhas lágrimas- contato que a senhora esteja bem, eu estou bem, mãe.
Minha mãe sorriu e me abraçou
Maria: -Vou me apoiar na sua força, filha. Mas você decide, e eu não vou ficar magoada. Com quem você vai querer morar?
Jessie: -Com a senhora, é claro.
Maria: -Filha, seu pai tem condições melhores de vida, pode te dar coisas melhores, a gente só mora aqui por causa dele, com todos os defeitos. Ele pediu perdão, e pediu para que sejamos amigos, mas nem isso seremos, no máximo falaremos um com o outro quando você for visitá-lo, se quiser é claro.
Jessie: -Não importa, mãe. Não vou morar com ele, vou morar com você. Não importa as condições que a senhora tem, eu amo morar aqui, se tivermos que nos mudar, vou chorar, vou sentir falta daqui, mas eu vou poder vir aqui, então eu não vejo problema nenhum. Estou contigo para a vida toda, mãe.
Maria: -Ai filha ~chorando~ que bom que você pensa assim, queria te testar para ver se você ligava para bens materias, queria te testar antes de você saber que eu fui promovida no trabalho e eu to ganhando o dobro, vamos poder continuar aqui, ou se quiser nós podemos nos mudar para Los Angeles.
Jessie: -OMGGGGGGG Mãe!!!! Por enquanto vamos ver, vamos ficar aqui um tempo, ok?
Maria: -Ok filha.
Passei o resto do dia com a minha mãe. Foi ótimo fazê-la sorrir naquele momento difícil. Seríamos só eu e ela daqui para frente.
[1 mês depois...]
Minha mãe estava bem, bem estabilizada, forte, feliz, e eu me sentia da mesma forma, ao lado do Jus. Nossos amigos nos faziam felizes, a Mary estava com o Ryan há um mês, e a escola começaria no mês seguinte, então eu, Mary, combinamos de estudar numa escola que tinha ensino médio e faculdade. Somente. Sem pirralhos que nem no colégio que você estudaria.
Chaz, Chris e Caitlin iam estudar com vocês, então vocês foram fazer a matrícula.
Depois de alguns minutos, tudo feito, suas férias terminariam daqui exatos 1 mês e 20 dias. Ainda dava para curtir bastante.
CHAZ ON~
Bom, fizemos nossas matrículas, e não tem mais nada pra fazer nesse tempo de ferias que a gente ainda tem. Ih! Nós não fomos para a casa do meu tio na California, vamos ver se a galera topa agora?!
Chaz: -Gente, já que a gente não tem mais nada para fazer durante esse resto de ferias, vamos passar naquela casa do meu tio, ele me empresta se eu quiser! Lá tem vários quartos, a gente arruma nossas coisas e podemos ir hoje à noite!
Todos concordaram. Beleza! Só tenho que arrumar uma shawty para mim, you know... Ri em pensamento.
JUSTIN ON~
Estou namorando a Jessie há duas semanas, e não passamos dos nossos amassos. Eu respeito a Jessica, e deixo ela no anonimato, nenhum paparazzi sabe dela, ninguém a persegue, nem tira fotos. Não porque eu nao queira assumir, eu assumiria, berraria para o mundo ouvir, mas prefiro deixar assim, seria um inferno.
-Flashback On-
Jus: -Dona Maria, quero fazer uma surpresa para a Jessie
Maria: -Já falei para você me chamar só de Maria -riu- outra, Justin?
Jus: -Sim ~sussurrando~vou pedir ela em namoro, olha o anel que eu comprei para ela
Tirei uma caixinha de veludo roxa do meu bolso, e dentro tinha um anel dourado cravejado com brilhantes, escrito Justin na voltinha por dentro. Dona Maria só pôs as mãos na boca, espantada, riu e me abraçou.
Maria: -Ela vai amar, meu lindo.
Jus: -ri- Obrigado tia Maria.
Jessie estava na sala com o controle na mão tentando achar algo para nós assistirmos, eu liguei o som, pus Runaway Love altão, pude ouvir dona Maria gargalhar e a Jessie foi implicando:
Jessie: -Caralho seu retardado, não tá vendo que eu estou tentando ver TV?
Jus: -Isso é jeito de falar comigo, mocinha? ~cruzei os braços~
Ela riu, veio até mim
Jessie: -Besta ~me abraçou e me beijou~
Parei o beijo e disse:
Jus: -Amor, tenho algo para te pedir.
Jessie: -Ahhhh, tava demorando, abaixa esse som ~estendendo a mão para abaixar o volume~
Jus: -Não, ~tirei a mão dela~ tem que ser com essa musica o que eu vou te pedir.
Jessie: -Ok né, estranho. Pede logo
Jus: -ajoelhei- Posso ser seu namorado? ~abri a caixinha~
Jessie teve a mesma reação que a mãe, me levantou do chão, me abraçou, me encheu de beijos e aceitou. Pus o anel no seu dedo anelar, e coloquei o meu. Beijei ela, e dona Maria ficou brincando com a gente.
-Flashback Off-
Me peguei sorrindo lembrando daquilo tudo. Tão pouco tempo, mas ela é tão especial para mim...
[THE END]Amores, desculpem a demora, mas está entregue. Espero que tenham gostado, porque eu estou pensando seriamente em parar de escrever a Runaway Love. Essa é a notícia que eu tinha para dar. Fico muito agradecida com o sucesso que o outro capítulo teve, 16 comentários é muita coisa para mim, mas sei lá, não estou vendo muita coisa nessa ib, pelo visto as pessoas não estão gostando, sei lá, crise de ciumes, a Catching Feelings tem sei lá quantos comentarios e a minha não kkkk então eu paro por aqui, talvez. Anyways, amo vocês minhas cheries, e obrigada por estar comigo desde o início @justinbtasty que sempre comenta <3
Obrigada por tudo lindas, vocês são demais!!!

6 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWWWWWN TA LINDA AMIGA, NAO VAI PARA NADA TÁ ? PARA DE BOBEIRA, CONTINUA TO AMANDO!

    ResponderExcluir
  2. nao para !!!eu amo sua ib por favor !!

    ResponderExcluir
  3. ai que querida me colocou aii *-*
    serio nao para de postar, ta perfeita a ib, e ta só começando, nao termina!!
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  4. Awnnn ta perfeitoooo demaiis continuua

    ResponderExcluir
  5. Ah continuaaaaaaaaaaa
    para nãooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir