11 agosto 2012

Catching Feelings - 18° Capitulo

Porque quando eu estou com ele eu estou pensando em você, pensando em você. O que você faria se você fosse o tal... - Thinking Of You (Katy Perry)

Harry: tá cheirosa amor -ele me deu um beijo no pescoço 

Do pescoço passou pro rosto, ele me enchia de beijos.


Eu: -rindo- para com isso Jay 


Harry: você me chamou de que Alice ?


Eu: nada amor, não chamei de nada -disse com a voz tremula


Harry: eu ouvi muito bem Alice, você me chamou de Jay, não pense que eu sou idiota -disse saindo de perto de mim


Eu: calma, volta aqui, me desculpa Harry, foi sem querer


Harry: não aceito que você pense em outro enquanto esta comigo 


Eu: eu não estava pensando em outro Harry, para com isso, é com você que eu estou seu bobo -me aproximei dele e o beijei


Eu estava mentindo, mentindo feio pra Harry, enquanto estou com ele a única pessoa que esta na minha cabeça é Jay, não sei por que mas agora eu sempre penso nele, eu sempre desejo ele, isso é estranho demais, estranho e confuso. 


De uns dias pra cá até nos meus sonhos ele aparece mas não são sonhos normais, são parecidos com aquele primeiro onde nos beijávamos. O engraçado é que sempre estamos no mesmo lugar, o mesmo lugar lindo cheio de flores roxas, eu tento entender o por que disso tudo mais não consigo.

Ficou um clima pesado entre nós, Harry foi embora e eu continuei tentando entender o motivo de Jay estar despertando tantas coisas em mim, como nunca despertou antes, não acredito que vou dizer isso mas eu gosto do que sinto, eu gosto muito.

Não posso chamar de amor, ele é meu melhor amigo, acho que nunca ficaríamos juntos, sempre fomos amigos, desde pequenos nos ajudamos em tudo, até mesmo quando perdemos o contato estávamos ligados pela força da nossa amizade, é amizade e não vai passar disso nunca.

Jus: hey princesa, em que tanto pensa hein ? 

Eu: acho que vou começar a deixar minha janela fechada, certas pessoas ficam me olhando né ? -risos

Jus: -risos- tenho coisa melhor pra fazer Ally

Eu: tipo o que ? Comer vadias ? -revirei os olhos

Jus: -riu- mais ou menos isso

Eu: cala a boca idiota 

Jus: é brincadeira -riu- ér...preciso muito falar com você

Eu: ué fala

Jus: não agora, é coisa séria gatinha

Eu: você tá me assustando Jay !

Jus: tá tudo bem, depois eu falo com você, boa noite -sorriu lindamente e fechou a janela 

Quem disse que aquele sorriso saiu da minha cabeça ? MAIS O QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO ? VOCÊ AI SABE O QUE É ? SE SABE POR FAVOR ME FALA, EU NÃO SEI SE CHORO, GRITO, FUGO OU EU ESTOU FICANDO DOIDA, SÓ PODE.

Algumas semanas passaram e as coisas estavam melhores entre Harry e eu. Conversei com Mandy e Cait e adivinha ? Elas disseram a mesma coisa: "você ama o Jus" LOUCAS, ISSO QUE ELAS SÃO, NÃO AMO ELE TÁ ? NÃO AMO.

Jus: oi gente, oi Ally -deu um beijo em minha bochecha me fazendo estremecer, não me pergunte o por que

Eu: -sorri

Jus: Ally, tenho que te falar aquela coisa, na verdade quero todos vocês sabendo

Confesso que estava nervosa, não tinha ideia do que ele queria falar comigo, e ainda mais na frente do pessoal.

Jus: então...ér...-ele parecia nervoso- olha Ally eu....eu...ér....

Chaz: FALA DE UMA VEZ JUSTIN -rimos

Jus: eu queria dizer que....que....sua amizade....é, sua amizade é muito importante pra mim, é isso -sorriu sem mostrar os dentes

Eu: awn Jay, a sua também é -o abracei aliviada

Hoje ia ter uma festa na casa de Jay, a tia Pattie e minha mãe viajaram e ele resolveu fazer. Cansei de dizer que não é o certo mas quem disse que esse idiota me ouve ?

(...)

20hras da noite, quase na hora da festa. Tomei meu banho e comecei a me arrumar. Quando era 21:30hras estava pronta.
Desci e Harry me esperava no sofá, ele levantou quando me viu e sorriu.

Harry: tá linda amor -me selou

Eu: brigada, você também. Vamos ? 

Harry: claro, mas onde Julie se meteu ?

Eu: foi pra casa de uma amiga -disse fechando a porta

Logo estávamos lá, a porta estava aberta e o lugar estava mais que lotado, tinha gente que nunca vi na vida e nunca imaginei que veria. Mas tudo estava maravilhoso, a música, tudo. Em assuntos de festas Jay sabe bem o que fazer.

Entramos e olhamos em volta, vimos o pessoal e fomos até eles. Não demorou muito Jay chegou bem alegre, alegre e lindo, muito lindo.

Justin P.O.V

Eu sou um idiota mesmo, retardado, babaca. Não consegui dizer pra ela o que sinto hoje mais cedo, não dá, sou um merda.

Ally chegou, cara como essa garota é linda, juro que nunca vi mais linda que ela, essa garota me deixa doido, eu a abracei e me controlei pra não pegar na sua mão e fugir, levar ela pra bem longe onde ficássemos juntos, juntos até o fim.

A festa foi passando, Harry e ela não se largavam um minuto sequer, eles estavam quase se comendo aqui mesmo.

Chaz: cara para de beber, você vai passar mal

Eu: vai a merda, não quero saber de nada

Ry: ele só quer saber da Ally -risos

Eu: cala a boca porra 

Chaz: você não tira o olho dela desde que ela chegou Jus

Eu: por que não vão cuidar da vida de vocês ? -sai irritado

É eu estava bebendo bastante, pra tentar aliviar a vontade de matar o namoradinho dela, não tirava o olho dos dois. Chegava a ser nojento o que faziam.

Mandy: vai aproveitar a festa Jus

Eu: não dá, não consigo

Mandy: você ama demais minha amiga não é ?

Eu: amo Mandy, amo mais do que devia, amo minha irmã, minha melhor amiga

Mandy: luta por ela

Eu: estou tentando, mas olha, eles vão se comer aqui -disse os olhando dançar
Fiquei conversando com Mandy e quando olhei eles não estavam mais em lugar algum, andei por todos os cantos da casa e nada, procurei em tudo e não achei, onde minha gatinha foi ?

Eu: Ry, Chaz, gente, alguém viu a Ally ? -disse nervoso e aflito

Todos: não, vimos não

Eu já estava muito irritado com isso, não tinha mais festa pra mim, acabou, subi pro meu quarto, precisava ficar sozinho.

Abri a porta e quase não acreditei quando vi, isso não tá acontecendo, não pode, EU VOU ACABAR COM ESSE MERDA, ACABAR. Alice já estava de roupa intima e ele também, quando abri a porta ele estava prestes a tirar o que faltava dela. ELE JÁ TÁ MORTO, MENOS UM IDIOTA NO MUNDO.

Ally: Justin ? -disse assustada e empurrando Harry

CONTINUA.................


*O* O QUE SERÁ QUE O JUS VAI FAZER GENTE ? OMB FUDEEEU HAHAHAHA O QUE ACHARAM DESSE ? GOSTARAM ? ESPERO QUE SIM. OBRIGADA POR TUDO!!

Já sabem né ? Não deixem de comentar e seguir o blog, divulguem também no "Divulgue nosso blog" brigada amores. Quem quiser que eu indique deixa o blog de vocês nos comentários, 30bjs da sua Drissy.

44 comentários:

  1. perfeito? sim, claro ou com certeza? Awn sua fofa, adoro tuas ibs, de vdd, acho que nunca me pronunciei por aqui.. nao da muito para comentar, porque sempre que entro é pelo celular, e é muito ruim, mas sempre que to pelo note, eu comento! Então gata, continua essa reg, porque eu quero ver o circo pegar fogo, a jiripoca piar, e o harry apanhar, pra parar de ser safado, ela tem que ta com o Justin u.u Que cara de pau, fazer isso no quarto dele rapaz, oxe u.u

    ResponderExcluir
  2. OMG FUDEEEEEEEEEEEEU ! MT FODA CONTINUAAAAAAAAAAA s2 @piupiudobieber_

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaah que daora meu,Se eu estou curiosa?Sim e muito hahahahaha continua

    ResponderExcluir
  4. velho , vc só me deixa ansiosa pelo amor de Deus , posta o outro logooooo amo essa IB

    ResponderExcluir
  5. omb harry se fudeu kkkkkkkkkkkkkkk
    perfeito,continua plz
    @onelovek1drauhl

    ResponderExcluir
  6. perfeeeeeeeeeito socorroooooooooo BY @jazzymylife

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh tá muuuuuuuuito perfeito continuaaaaaaaaaaa oq será q o Justin vai fazer ??????????????? METE A PORRADA JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEN O.O O.O CONTINUAAAAAAAAA @BubblesrauhlBR

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhh mds ferro td fjdiejdfb continua logooo u.u @VemKJustinDB

    ResponderExcluir
  9. PERFEITO !!! ESPERO QUE O JUSTIN ACABE LOGO COM ESSE CARA !

    ResponderExcluir
  10. Perfeitoooooooo
    Justin bota moral nessa porra teu quarto não virou bagunça não ,tira o Harry do seu quarto e faz ele descer pelado para todos verem ele assim hahahhahah GO JUSTIN ,GO JUSTIN haha e depois volta pro quarto e fala o que sente por mim :)por que eu também to sentindo isso :) Fala Jus10 !!! Eu te amo hahah
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa love

    ResponderExcluir
  11. MEU DELS!!O JUS CONCERTEZA VAI MATA O HARRY E EU APOIO ELE!!KKK SUA IB É TIPO MUIIITO PERFEITA E DIVA D++++!!! @DreamyBeelieber♥

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaah,continua hoje ): ta perfeito :[ o Harry tava forçando ela? será? :O continuuuuua. :DDDD

    ResponderExcluir
  13. poax,vc parou logo na hora q eu fiquei mais curiosa =[ continnnnnnua,pfvr.

    ResponderExcluir
  14. peeerfeito *---* continuuua @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  15. Nooossa , meu como vooç mim para nessa part.
    continua loogo amoorehr estou mega curiosa !
    adoorei ooh cap. esta simplismente perfeito BEIJOOCAS :)

    ResponderExcluir
  16. véiiiiiiiii continua logooo to muito curiosa!!!1
    continua hj a noite???
    bjss

    divulga? kidrauhlourhero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. OMB o Jus vai matar o Harry vey kkkkkkk tadinha da Ally levou um susto com o Juss. Aaaaaaaaaaa que droga o Jus deveria ter se declarado pra ela :( bjs Amor ta perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor vc acha que consegui postar outro hoje???? Obg bjus

      Excluir
  18. AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH, fudeu!!!!!!!!
    é hoje q o Harry dança!!!!!!!!!!
    Jay tem que dizer logo!!!!!!!!!
    AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  19. AMEII CONTINUAAAAA LOGO EM @DemiiTarruga

    ResponderExcluir
  20. meeeeuu deu e AGORA ???????????????? Continuuua

    ResponderExcluir
  21. AI MEU DEUS E AGORA O QUE O JAY VAI FAZER ? NÃO VEJO A HORA DE O JAY FALAR QUE AMA A ALLY *0* C O N T I N U A



    divulga pfvr diva? http://vivaumsonhocomjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. karaca e agora? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. OMBBBBBB *OO* HAHAHA' ELES VÃO LOGO PRO QUARTO DO JUSTIN Q ISSO HIHI' CONTINUUUUUUUUUUAAAAAAAA BJSSS @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  24. OMB POR FAVOR POSTE MAISSSSSSS , VELHO ALICE TAMBEM É MUITO CARA DE PAU, LOGO NO QUARTO DELE VEI?

    ResponderExcluir
  25. AAAAAA Ela não pode fazer isso com o Justin :( mais também ele é um bunda mole e não fala logo que ama ela u.u continua que tá perfeito.

    ResponderExcluir
  26. KKKKK ALLY E BURRA DIVIA TER IDO AO QUARTO DA MÃE DO JAY KKKKK JAY DA UM TIRO NA CABEÇA DO HARRY E APROVEITA QUE A ALLY TA SEM ROUPA TA APROVEI TA RAPA (66 KKKKK
    JUS10 MATA ELE RAPA DA 1 TIRO DE FUZIL DEPOIS METRALHADORA RAPA .

    ResponderExcluir
  27. #tenso...

    Continua quando puder, amorzinho :)

    linda

    #IB perfect PERFECT, amando desde o 1º cap :)

    sem palavras para descrever...apenas sentindo "coisas" ao ler cada capítulo. Uma Mistura de Biebergasm com algo que não sei descrever!!

    Continua
    Continua.

    P.S: tenho um #IB, você poderia divulgar, por favor??
    aqui está o link> http://ficsbeliebernewdream.blogspot.com.br/

    agradeço desde já,
    Camila Belieber :)
    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir
  28. CLINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, para sempre na melhor parte né? continua logoo/@mesninadojusb

    ResponderExcluir
  29. que tenso e perfeitoooooooo @visferrari

    ResponderExcluir
  30. ISSO JUSTIN MATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! kkkk eu deixo :) Justin defenda sua amiga que vc quer namorar mas ok! kkkkk MATA! kkkkkkk Bjokas! COntinua logo!! @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  31. OOOMG FUUUDEU A PORRA TOODA VEEI
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    CAAARA TA PER-FEI-TA ESSA IB AMADINHA
    @iSweetBieberBr

    ResponderExcluir
  32. olha eu acho que essa música divia ser ado primeiro beijo do jay e da ally ela diz - ela sera amada - Maroon 5 - She Will Be Loved muito linda poorfavor pleeasee tenha dó de min kkkkkk

    ResponderExcluir
  33. omg que perfeitoooo '-'
    agr a porra ficou seria o *0*
    vai dar brigaa o.0
    continua logooo amore \0/
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  34. omg omg omg poooorque você é tão mau? u-u A ALLY É DO JUS, HARRY FICA NA SUA CARA. Faz eles brigarem e faz o Harry apanhar okey u-u kkkkk af não faz não, isso é muito feio ----' @_ImagineSwag

    ResponderExcluir
  35. TOMARA QUE O JUSTIN ARREBENTE O HARRY U.U TOMAAAAAAAAAAAAAAARA, HAHA QE LINDO PERFEITA P-E-R-F-E-I-T-A NÃO TEM OUTRA PALAVRA QUE DEFINA SUA IB AAAAAAAAAAA SOCORRO CURIOSIDADE LEVEL MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL @BrazilLuvJBiebs

    ResponderExcluir
  36. EU REALMENTE QUERO QUE O JUSTIN SÓ SE IRRITE COM O HARRY E COM ALLY ELE MEIO QUE PENSE "OQUE AQUELE RETARDADO IA FAZER COM A MINHA GATINHA? EU TENHO QUE PROTEGER ELA EU PRECISO" ASSIM A ALLY SAI BEM E EU PIROOOOOOO HAHA, BETE A PORRADA JUSTIN, VAI NA FÉ U.U N @MucilonBiebsBR

    ResponderExcluir
  37. PQP! FUDEUUUUUU KKKKK
    CONTINUUUA

    @luansantanalive

    ResponderExcluir
  38. AMORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITO...SUA DIVA U.U TA PERFEITA CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  39. MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS!!! LITERALMENTE FUDEU! DHASJHKLDASKLDHKLAS SÓ QUERO VER O QUE O JUS VAI FAZER! HAHAHAHA

    @Inspiration_Jus aquiii <3

    ResponderExcluir