17 agosto 2012

Catching Feelings - 21° Capitulo

Eu apenas quero beijar você amor, eu apenas quero lhe abraçar até o fim...amor, até o fim - Right Here

Xxx: nossa mais que lindo, o mocinho e a donzela estão juntos ! 

Eu: Harry ? Como tem a cara de pau de olhar na minha cara depois daquilo tudo ?

Harry: Ally me desculpa, eu fui um idiota e -Jay o interrompeu

Jus: é Alice pra você, moleque ! Acho melhor sair daqui antes que eu perca minha paciência, tá ficando chato isso de quebrar tua cara toda hora

Harry: fica na sua ai Justin -ele bufou 

Eu: nem pensem em começar, Harry acho melhor você ir embora

Harry: não, eu primeiro preciso que saiba que nunca era minha intenção fazer isso, juro, eu não estava ciente do que fazia, você me conhece, sabe como eu sou

Eu: eu achava que te conhecia Harry, você me magoou muito, foi um ogro, tenho nojo, nojo de você

Harry: não diz isso, me perdoa eu não queria, estava fora de mim, nunca faria isso se estivesse no meu estado normal

Eu: olha eu não sei, o que você fez comigo é imperdoável, você quase me estuprou tem noção ? Eu preciso de um tempo, me deixa em paz, fica longe de mim e do Jay 

Harry: tudo bem -saiu de cabeça baixa

Jus: -sorrindo- fez o certo gatinha

Eu: é eu fiz sim 

Continuamos ali por mais algum tempo até que o sinal bateu.

Jus: vem mô 

Eu: já disse pra não me chamar assim idiota -risos

Jus: claro que chamo, você é meu amor ué

Eu: -ri selando nossos lábios e ele me deu a mão

Silêncio
Silêncio

Eu: hey Jay, esse não é o caminho da sala de aula -disse assim que viramos ao lado oposto

Jus: e quem disse que estamos indo pra sala hein ? -risos- vem -começou a correr

Ele foi me puxando até fora da escola, eu não entendia mais nada, esse garoto só pode ser louco, louco e meu.

Jus: entre senhorita -abriu a porta do carro pra mim

Eu: obrigada rapaz -risos

Jus: vamos ? -disse entrando e ligando o carro 

Eu: pra onde seu doido ?

Jus: não sei, pra qualquer lugar onde eu possa ficar bem coladinho com você, sem ninguém pra incomodar, só nós dois

Eu: não podemos fugir da escola Jay 

Jus: para de ser chata um pouco vai Ally 

Eu: hey -bati de leve em seu ombro- não sou chata, tá esperando o que ? Vamos sair daqui de uma vez bobão

Jus: -sorrindo- essa é minha Ally 

O caminho todo foi muito engraçado, fala sério qual o problema dele ? Jay é a pessoa mais retardada e boba que eu já vi na vida, e é isso, exatamente isso que eu mais amo nele, esse jeitinho que só ele tem.

Jus: The sun comes up on another morning, my mind never wakes up without you on it...And it's crazy to me, I even see you in my dreams ♪♪ -cantarolou olhando pra estrada

Eu: que música é essa Jay ? 

Jus: oi ? Música nenhuma, é, deixa pra lá -riu

Ri dele e continuamos com nossas conversas idiotas. Logo paramos em um lugar deserto, deserto e lindo.

Eu: onde você me trouxe Jay ? 

Jus: vem, você vai gostar 

Era uma praia deserta, extremamente linda, nunca tinha visto uma praia tão linda e calma assim antes.

Eu: caramba, é perfeito aqui

Jus: não disse que ia gostar, agora vamos 

Nos sentamos na areia e nos encaramos por um bom tempo, eu diria que estávamos numa espécie de transe, seus olhos são tão lindos, sedutores, expressam inúmeras coisas que só estando no meu lugar pra entender o que quero dizer. É bom ficar assim, com ele, nos amando silenciosamente, aproveitando nosso momento juntos.

Ele se aproximou aos poucos e selou nossos lábios, sua língua explorava cada minimo canto de minha boca, era um encaixe perfeito, eu não sei dizer o que acontecia nessa hora, não sei dizer o que sentia, só sei que é algo tão bom, mas tão bom que me dá vontade de sorrir sem parar, de rir, ele me faz tão bem, me faz feliz como ninguém mais é capaz.

Jus: sabe gatinha, eu não acreditava muito nessas coisas de amor, eu achava que nunca iria encontrar a garota perfeita pra mim

Eu: sério Jay ? -deitei minha cabeça em seu colo

Jus: muito sério Ally, mas ai eu percebi, cara como eu sou burro, essa garota estava bem na minha frente e eu demorei esse tempo todo pra enxergar

Eu: tá dizendo que eu sou a perfeita pra você é ? -sorri feito boba

Jus: tô sim, é você Ally, eu sinto isso

Eu: sabe que agora que você falou, eu acho que sinto a mesma coisa

Jus: sente ? -sorriu feito bobo assim como eu

Eu: é Jay, eu sinto, eu te amo

Jus: eu te amo muito muito mais princesa -me beijou

Eu: HEY JAY, VEM, A ÁGUA DEVE ESTAR ÓTIMA -disse correndo pra dentro daquele mar mais que lindo

Jay foi rindo atrás de mim, entramos e puts, como estava gelada. 

Jus: vem aqui bobona

Eu: não, você vai me afogar, sai de perto Jay -risos

Jus: tá ferrada -ele correu atrás de mim

Quem disse que aguentei muito tempo ? Logo ele me alcançou.

Jus: há, vem aqui vem -me agarrou
Eu: ME SOLTA IDIOTA, VAMOS CAIR -risos

Jus: NUNCA -risos

Eu: você é muito idiota Jay, idiota demais

Jus: seu idiota, só seu

Eu: só meu ? 

Jus: e de mais ninguém 

Eu: e das suas amiguinhas ? -provoquei

Jus: ah e delas também claro -riu

Eu: babaca -bati nele

Jus: ai -riu- é brincadeira princesa, sou só seu, exclusivamente seu e de mais ninguém

Eu: acho bom mesmo -o beijei
Foi o dia mais engraçado e lindo de todos, na verdade tudo é meio assim quando ele tá perto de mim, tudo parece mil vezes mais lindo, parece que as coisas só fazem sentido quando estamos perto um do outro.

(...)

Algumas semanas se passaram e as coisas estavam na mesma, Jay só sabia me fazer feliz, o amor dele é o que eu preciso pra viver, é com ele, meu melhor amigo, meu amor que eu tenho certeza que viverei os momentos mais maravilhosos, ele é o responsável pelos momentos inesquecíveis, lindos, nunca imaginei que pudesse amar tanto alguém, mas sim, eu amo, amo demais esse bobão.

Cheguei em casa sorrindo igual uma idiota, tem sido assim a um tempo.

Cameron: olá querida -beijou minha testa

Eu: oi -suspirei- mãe

Cameron: uau mais que felicidade é essa mocinha ? Posso saber ? -riu

Eu: felicidade ? Não sei do que tá falando

Cameron: pode parando filha, eu te conheço

Eu: -ri- é o Jay -sorri ao dizer seu nome

Cameron: Justin ? O que tem ele ?

Eu: ah mãe é que -contei pra ela

Ela sempre foi mais que minha mãe, é uma grande amiga. Confio tanto nela, sempre que tenho problemas, quando as coisas não estão do jeito que eu gostaria que estivessem eu sei que posso falar com ela, Dona Cameron é com certeza a melhor.

Cameron: mas que ótimo querida, vocês são lindos juntos, sempre soube que um dia ia acontecer

Eu: meu Deus todo mundo diz isso -risos

Cameron: todo mundo via o amor de vocês dois de longe querida, só vocês que não percebiam isso

Eu: -sorri

Cameron: me lembro de na minha juventude também ter me apaixonado por meu melhor amigo -sorriu

Eu: verdade ? E o que houve com vocês dois ? -disse empolgada, adoro ouvir as histórias dela

Cameron: nós tivemos uma briga, terminamos e não sei dele até hoje -deu de ombros

Não gostei de ouvir aquilo, não mesmo. Imagina se isso acontecer com eu e Jay, não sei se eu iria suportar ficar sem ele, não tem como, não vejo felicidade sem meu idiota perto de mim.

Agora tá tudo mais que confuso, mais que droga isso. Só posso dizer uma coisa, eu o amo, disso tenho certeza absoluta.


CONTINUA...........


AMOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES TUDO BEM COM VOCÊS COISAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO ? GENTE O QUE HOUVE COM OS COMENTÁRIOS DO CAP ANTERIOR ? DEMOROU PRA CARAMBA PRA CHEGAR AOS 30 COMENTS, VOCÊS SEMPRE SÃO TÃO RÁPIDAS, CHEGUEI A ACHAR QUE VOCÊS NÃO ESTAVAM MAIS GOSTANDO DA IB! CADE VOCÊS ? COMENTEM PFVR, NÃO FIQUEM COM PREGUIÇA, NÃO SABEM COMO FICO FELIZ QUANDO VEJO QUE VOCÊS COMENTARAM, AMANHA TEM MAIS, JURO QUE POSTO AMANHA, MAS SÓ SE COMENTAREM HAHAH 50BJS DA DRISSY <3

41 comentários:

  1. owwwwwwwwwwwwn, que fofo, to amando. Continua please, beijos !

    ResponderExcluir
  2. AWNNNN que lindo o vap o Jay é um fofo <3 Como aquele viado do Harry ainda tem a cara de pau de querer a Ally de volta?!?!? bjs Drissy ta lindo

    ResponderExcluir
  3. Ta muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo PERFEITO :) continua

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaa clindoooooooooooooooo amei amei e ameeei!!!!!!

    tirando meu nervosismo , eu chorando , ouvindo musica, lendo sua ib... TA LINDOOO AMIGAAA
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Ta muitooo legal a Historia como vc achou que a gente ñ tava mais gostando?!?!? bjs

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMANDO AMORE CONTINUA @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!! ESSA IB É PFTAAAAAA
    @INSPIRATION_JUS AQUIII

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAA DESSA , TÁ MUITO PERFEITO ELES JUNTOS

    TÁ TÃAAO " AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN '''


    HAHAHA' CONTINUA LOGOO OKAY PRINCESA ? *-* I LOVE U

    ResponderExcluir
  9. Perfeito sempre >< @MucilonBiebsBR

    ResponderExcluir
  10. perfeito com sempre,continua! by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  11. awwwn tou amando , e perfeito continuaa s2 @piupiudobieber_

    ResponderExcluir
  12. Mais que perfeito moreee *-* ai, agora so falta ele pedir ela *-*

    ResponderExcluir
  13. Na mente deles é tipo amor proibidoo hihi

    ResponderExcluir
  14. Nossaaa, sou leitora nova e meuDeus, isso eh perfeitoooooooo de mais

    ResponderExcluir
  15. Perfeito como sempre . Eu já falei que amo muitooooooooooooooo a sua ib ? Cara é muito perfeita . Continua logo *----------------------*

    ResponderExcluir
  16. Aaaah' Perfeito amoorehr.
    adoorei Continua Loogo Beijocas :)

    ResponderExcluir
  17. perfeita perfeita e perfeita como SEMPRE continua @Swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  18. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN TA MUITO FOFO ESSE DOIS AWWWWWWN *UU* @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  19. Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnn amoraaaaaaaaaaaa ta perfeita como sempre s2 continuaaa logooo

    ResponderExcluir
  20. tá perfeito, continuaaa ;3 indica meu blog?? >> http://imaginebeliiebersforever.blogspot.com.br/ k e cooontinuaaaa

    ResponderExcluir
  21. perfeitoooooo *--* continua @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  22. o m g nao acredito *-* aaaaaaaaaaaaaaw q amor <3 continua logo

    ResponderExcluir
  23. Awwn que pfto,esse cap ta tão romantico >.< continua.

    ResponderExcluir
  24. Estou tendo um caso com essa #IB!!!!!!! <3

    ResponderExcluir
  25. MEUS DELSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUE QUERIDA, MEU DELSSS 20H20 AI AI, U.U

    ResponderExcluir
  26. sabe quando a gente ama uma ib???? exatamente!
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  27. Awn't eu amei, ta? Sempre leio e sempre amo. Continua, por favor

    ResponderExcluir
  28. TÁ LINDO EU AMEI OS GIFS ATÉ SALVEI ELES AINDA MAIS O PRETO E BRANCO AAAAA DO Q EU TO FALANDO TÁ LINDOOOOOOOOOO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA @BubblesrauhlBR

    ResponderExcluir
  29. ja chjegou aos 30 mor , posta o próximo haha , quantos capitulos vai ter? SIPLISMENTE PERFEITOOO

    ResponderExcluir
  30. ooowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnn que cute cute mais cute/@mesninadojusb

    ResponderExcluir
  31. AMEI O CAP :)

    já estou babando de mais?? sim o não??

    perdi as contas de quantas vezes eu disse que sua #IB é PERFECT e que seu jeito de escrever é sem igual :)

    pois é :)

    AH, continua linda, assim q puder, ok?

    by: Camila Belieber
    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir
  32. Nossa que tenso aconteceu a mesma coisa com a mamis dela o.O kkkkkk Nem to curiosa pro próximo cap.! QUE ISSO! kkkk CONTINUA LOGO!!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  33. Oi linda , não comentem nos anteriores porque quando vi vc já tinha postado dois então eu nem quiz comentar porque ja tinha muitos comentarios rsrs

    ResponderExcluir
  34. continuuuuuuuuuuuuuuuua flooor, ta mt mt liindo e pft séério
    to curiosa pro proximo capitulo? ( ) sim ou ( )claro kkkkk
    @iSweetBieberBr

    ResponderExcluir
  35. Hehhe. Ta lindinho baby. Eu to amando :)
    Continua logooo :)
    (@camilla_gr)(@bieber_4FC)

    ResponderExcluir
  36. Continua PF! TÁ MUITO LINDO!

    ResponderExcluir
  37. LINDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDO SOS< POSTA LOGO O OUTRO MUIÉ U.U @BrazilLuJBiebs

    ResponderExcluir
  38. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN ~leitara nova aqui~

    que lindossssss *----* to amando a sua IB flor, sério *ooo*
    continuaaa :D

    ResponderExcluir