10 agosto 2012

OMB MAIS 1 SELINHO AWN



Esse selinho eu ganhei da linda da Canal Purple Ninja 

Perguntas:

 1. Qual parte do corpo do Justin que você mais gosta?
Eu amo o sorriso dele, o sorriso dele é meu sorriso. Amo os olhos também, são maravilhosos, e aquela bundinha sexy :3 hahah

2. O que você gostaria de fazer com o Justin?
Gostaria de ficar só eu e ele na cama, abraçadinhos, conversando sobre a vida, sobre o futuro, brigando por quem se ama mais, tendo os lábios dele nos meus, o corpo dele colado no meu...

3. Como descobriu a sua "Bieber Fever"?
Quando eu me dei conta que não consigo ficar um minuto sem falar nele, pensar nele, sonhar com ele, quando me vi lutando contra tudo e todos, quando me vi acreditando nos meus sonhos como nunca, quando percebi que minha vida não seria a mesma sem ele, que eu não consigo mais viver sem pensar e amar o Jus.

4. Aprova o casal "Jelena"? Porquê?
Não, já falei antes haha.

5. Qual a sua música favorita do Justin?
That Should Be Me, eu amo demais, sempre amei e sempre será a minha preferida.

Obrigada pelo selinho amor, awn <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário