06 agosto 2012

Catching Feelings - 16° Capitulo

Nós éramos melhores amigos desde que tínhamos esta altura então, por que eu fico nervoso toda vez que você passa ? - Catching Feelings

Jus: vem dormir comigo

Eu: por que não chama suas amiguinhas hein ? Elas dariam tudo pra dormir ao seu ladinho -risos

Jus: por que eu sou mil vezes você do que todas elas 

Eu: sério isso ?

Jus: mais que sério, eu te amo Ally -me olhou sorrindo mas logo começou a rir igual louco

Eu: -morrendo de rir- você merece um prêmio Jay, juro que se eu não te conhecesse acreditaria -risos

Jus: sou bom em tudo que faço baby -piscou e rimos

Eu: boa noite bobão 

Jus: boa noite feiosa -sorrimos e fechamos a janela

[...]

Justin P.O.V

Alguns meses se passaram e coisas esquisitas estavam acontecendo comigo, eu não estava gostando nada daquilo, nada mesmo. Não sei por que mas sempre, toda vez que Ally se aproxima eu fico igual um idiota, meu coração acelera do nada, eu começo a suar frio, isso é normal ? Acho que não, pelo menos pra mim não. Chega até a ser engraçado, ela é minha melhor amiga desde é, deixa eu ver, desde sempre ? Isso mesmo, desde sempre. Não consigo imaginar nós dois juntos, tomara que isso seja só coisa da minha cabeça, tem que ser.

Era tarde da noite e eu ainda não tinha conseguido dormir, e adivinha o por que ? Ela não saia de meus pensamentos, isso já esta virando rotina, do nada eu me pego pensando nela, pensando no sorriso dela, eu não quero sentir isso, eu só posso estar louco, é acho que estou ficando maluco.

Alice P.O.V 

Eu: acordado a essa hora Jay ? -disse um pouco depois de acordar pra ir pra escola, ele sempre acordava quase na hora de irmos

Jus: ér...eu não preguei o olho essa noite -disse um pouco tenso

Eu: você precisa dormir Jay, as pessoas não vivem só de sexo -ele riu

Quando sai de casa ele já me esperava na porta, entrei no carro e dei um beijo em sua bochecha. O caminho foi silencioso, ele esta tão estranho ultimamente, não fala muito, quase não chega perto de mim, volta e meia o pego me encarando na aula.

Eu e Harry estamos ficando faz um tempo e eu posso dizer que estou apaixonada por ele, é isso mesmo. Ele é maravilhoso.

As aulas passaram rápido e logo estávamos no intervalo, eu conversava com Jay até que Harry vem correndo, pega minha mão e me leva pra algum lugar.

Eu: tá doido garoto ? Eu estava falando com o Justin -risos

Harry: depois você fala com ele, tenho que te dizer uma coisa séria -disse abrindo a porta do terraço e me levando pro banco

Eu: nossa, que coisa é essa ? É pra eu me preocupar ? -me sentei e o olhei

Harry: não -riu sem jeito

Eu: então fala, vamos -o incentivei

Harry: -respirou fundo- então Ally, você sabe, nós estamos ficando a um bom tempo e eu gosto de você, gosto de verdade! E eu acho que tá na hora de termos algo mais sério

Eu: onde quer chegar ? 

Harry: namora comigo Alice ? -disse sorrindo

Eu: namorar ? É claro que sim, namoro sim meu amor -o beijei
Descemos correndo e todos estavam lá menos Justin, eu contei a novidade e eles ficaram bem felizes por nós. Pedi que ninguém falasse nada pro Jay, eu tinha que o contar depois e confesso que estava com medo de sua reação.

(...)

Eu: cheguei mãe 

Almoçamos, eu falei do Harry e elas ficaram super animadas, eu estava mais do que feliz, não parava de sorrir.

Fui pro meu quarto e aquele sorriso bobo não saia do meu rosto um segundo se quer, acabei dormindo e só fui acordar quase 19hras.

Tinha uma mensagem do meu namorado, li e o sorriso voltou a invadir meu rosto.

Jus: nossa, qual o motivo de tanta felicidade hein mocinha ? -o olhei e ri

Eu: não é nada

Não sei como dizer isso, ele detesta o Harry, Jay vai querer me matar.

Jus: ah qual é, você não me engana gatinha, eu te conheço melhor que você pensa

Eu: droga não dá mesmo pra esconder nada de você -risos

Jus: que bom que você sabe, fala logo

Eu: é que...ér...sabe...eu e Harry estamos namorando -disse rápido

Jus: você o que ? Não entendi nada Ally 

Eu: -bufei- o Harry me pediu em namoro hoje

Jus: -surpreso- e você disse não, né ? 

Eu: não

Jus: não você disse sim ou não você disse não ?

Eu: como é ? Você tá complicando as coisas Jay 

Jus: o que você disse Alice ?

Eu: eu e ele estamos namorando Jay -sorri

Jus: namorando ? Caramba 

Eu: essa é a hora que você fica super feliz por mim, me diz parabéns e fala que deseja tudo de bom pra nós dois -risos

Jus: ér...você sabe o que eu acho desse garoto Ally, mas eu vejo que você esta feliz e isso que importa -sorriu- tá bom Alice, pode namorar com esse man-hesitou- com ele 

Eu: mentira ? Muito obrigada papai -rimos

Jus: só quero minha filhinha feliz -risos

Eu: bobo

Justin P.O.V

Ficamos conversando mais um tempo na janela e logo fechamos. Eu me sentei na cama tentando entender o que ela tinha me contado, namorando ? O Harry, sério isso ?

Não gostei nada de saber disso, eu me senti mal, me senti um lixo, será que isso é ciumes ? Isso não podia estar acontecendo comigo.

Pattie: filho ? Que carinha é essa bebe ? -apareceu na porta do meu quarto

Eu: não é nada mãe

Pattie: meu amor, eu sei que tem algo, diz pra mim -se sentou na minha cama

Eu: tá tá, é a Ally mãe -me deitei em seu colo

Pattie: o que houve ? Ela tá bem Jus ? -preocupada

Eu: tá sim, não é nada disso

Pattie: ah que bom, mas então o que houve querido ?


Eu: ela me disse que tá namorando com o Harry, aquele que mora na casa da frente dela

Pattie: que ótimo, ele é um rapaz muito bom! Mas você não me parece feliz com isso

Eu: eu deveria estar, mas não estou mãe, não estou, eu senti uma coisa estranha quando ela me falou isso, senti vontade de matar ele

Pattie: -riu- eu sempre soube 

Eu: soube o que dona Patricia ?

Pattie: que vocês um dia iam se apaixonar, eu tinha certeza disso filho

Eu: o que ? É claro que não, obvio que não, eu não gosto dela mãe, para com isso

Pattie: Jus, desde que vocês eram bem novos, eu percebia o jeito que você olhava pra ela, o jeito que você ficava toda vez que falava dela, filho vocês foram feitos um pro outro e não tem nada de errado nisso

Eu: PARA MÃE PARA, CHEGA, NÃO QUERO OUVIR, A SENHORA TÁ FICANDO MALUCA MÃE 

Pattie: tá bom bebe, você que sabe -saiu do quarto sorrindo

Na boa eu não entendo essa gente, de onde eles tiram isso ? Pelo amor de Deus, ela enlouqueceu de vez, EU NÃO GOSTO DA ALLY, NÃO GOSTO DROGA.

Uns dias passaram, eu tô ficando grilado com isso, que raiva, Ally parece que provoca também.

Ally: o que houve Jay ? Você anda afastado

Eu: não tô afastado não

Ally: tá sim, nós estamos vendo TV e você esta a mil metros de mim, vem aqui ué 

Fui pra perto dela e aquelas coisas chatas apareceram, eu fiquei nervoso do nada.

Ally: tá tudo bem Jay ? Você tá suando frio -disse passando a mão no meu cabelo
                                                 (se não for, clica no gif)

Jus: tá sim Ally, claro que tá ué -ri tentando parecer natural

Mais tarde ela foi embora da minha casa e eu já não aguentava mais isso, é coisa da minha mente, eu não gosto dela, não tenho como, isso nunca pode acontecer.

Me arrumei e fui atrás de umas garotas pra pegar, levei pra cama o máximo que pude, é isso que eu preciso. Logo me sentia bem, como se nada tivesse acontecido.

Dia seguinte o pessoal combinou de irmos todos no cinema, ia cada um com seu par, Ally e Harry, Chaz e Mandy, é isso mesmo eles dois, Ry e Cait, Chris e uma garota que ele tá pegando e eu ? Bom chamei a Bia, quem sabe não dê certo...

Foi bem legal, rimos e conversamos pra caramba, somos um bando de idiotas isso sim. Tudo estava perfeitamente bem até que Harry abraçou Ally, ele deu um beijo em sua bochecha e disse que a amava.

Ally: -sorrindo- eu também te amo amor 

Foi o fim pra mim, parecia que tinham me quebrado todo, eu me senti horrível, eu senti vontade de ser ele, senti vontade de ser o cara que ela ama, eu queria beijar ela, eu queria ter ela em meus braços. 

Eu: eu vou embora 

Ally: mas por que Jay ? O que houve ?

Eu: preciso ir, não dá pra ficar aqui mais

Bia: Jus essa é a segunda vez que você vai me deixar na mão, não pode fazer isso comigo 

Eu: desculpa Bia, não é nada com você eu juro, você é muito linda, é uma garota ótima mas eu não consigo, não dá, tá tudo errado -sai desgovernado

Ryan P.O.V

Ally: o que será que houve com ele ? Estou preocupada com o Jay

Mandy: ele deve estar passando mal, não sei

Ally: eu vou atrás dele, é eu vou

Eu: não Ally, fica, deixa que eu sei exatamente o que tá acontecendo com meu irmão, Cait você pode ir com a Ally ? Vou levar ele pra casa -ela acentiu 

Comecei a andar por tudo que é lado e não achava ele. Jus não saiu daqui pois estava sem carro, ele veio comigo. Depois de quase 30 minutos eu o achei sentado na entrada  com a mão na cabeça.

Eu: cara, você tá bem ? -me sentei ao seu lado

Jus: não Ry, nada bem 

Eu: é a Ally não é Jus ? Você ama essa garota não ama ?

Jus: não, não amo não Ry, eu não posso

Eu: por que não ? Você sempre a amou Justin, admite isso

Jus: cara por que tá todo mundo falando isso ? Primeiro o Chaz, depois minha mãe, agora você ? Vocês estão precisando de um tratamento

Eu: e então o que foi aquilo lá dentro ?

Jus: eu só me senti mal, só isso

Eu: Justin já chega cara, chega de ficar tentando esconder algo que tá mais do que na cara, só você não viu isso ainda

Jus: não tem nada pra ver, nada Ryan

Eu: claro que tem Justin, tem e você sabe! Ela não sai da sua mente não é ? Você só sabe pensar nela, quando você olha nos olhos dela tudo para não é mesmo ? E quando ela sorri ? Você sorri no mesmo instante não sorri Jus ? Você ama tanto aquele sorriso que até fica sem ar de lembrar, e quando ela te toca ? Você treme, fica nervoso, você sonha com ela não sonha ?

Jus: para com isso Ry, cala a boca

Eu: você sente uma vontade muito grande de ter os lábios dela nos seus não sente ? Você quer ser o homem dela, o cara que ela sempre sonhou não quer ?

Jus: PARA, PARA PELO AMOR DE DEUS RYAN

Eu: -ri- e quando você vê ela com outro você quer matar ele não quer ? Sabe o que é isso Jus, isso se chama amor 

Jus: eu te odeio, te odeio cara

Eu: você me odeia ou odeia o fato de que tudo que eu falei ser verdade ? O fato de que tudo que eu disse ser exatamente o que você sente ?

CONTINUA..................


AI MEU SENHOR DO JUSTINO, E AGORA MINHA GENTE ? O QUE ELE VAI FALAR PRO RY ? KKKKKKKK *O* 

COMENTEEEEEEEEEEM AMOREEEES, E BRIGADA PELOS 200 SEGUIDORES, VOCÊS SÃO LINDAS DEMAIS AWN <3

38 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *-* meu Deussssssssssssss, ta mt perfeitoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAH A PRIMEIRA A COMENTAR AQUI HEHE ! VÉI TA PERFEITO QUANDO SERÁ QUE ELE VAI ADMITIR ??? AAAAAAH QUERO SÓ VER A CARA DA ALLY ! JZUIS MORRI ! QUEROOOOOOOO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muuuuuuuuuuuito perfeito amore , continua pelo amor do meu senhor justino kk @piupiudobieber_

    ResponderExcluir
  4. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA MDS DFKKUFDEUYHUIDFDRHUIOFG MAS ELE TA APAIXONADO POR ELA SIM..MAS ELA TA NANORANDO COM O HARRY NÉ :( @VemKJustinDB

    ResponderExcluir
  5. Noossa , sem palavras adoorei amoorehr !
    OMG !Continua loogo estou MEGA curiosa aqui :)
    esta simplismente PERFEITO BEIJOOCAS...

    ResponderExcluir
  6. fhni0fdfndf que perfeito
    pq o justin não assume que ama a ally logo ? pqp fnidfndfn
    continua plz
    @onelovek1drauhl

    ResponderExcluir
  7. OMGGGGGGGGGGGG CLINDO!!!! TOMARA Q ELE ASSUMA Q TA APAIXONADO PELA ALLY, SERIO AMG TA LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BJBJBJ

    ResponderExcluir
  8. AWWWWWW TA PERFEITO :3 ELE TEM QUE ADMITIR ISSO PRA ALLY NÃO PRO RY U-U KKKKK CONTINUA LOGO VIU s2

    ResponderExcluir
  9. awwwwwwwwn que perfeito o Jay estou amando continua @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  10. aw tadinho do Jay com ciúme haah continua @Swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  11. ta perfeeeeeito \0/
    continua logoo
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAWWWN QUE LINDO *--------* CONTINUUUA @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  13. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH perfeita amora continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Muitooooo perfeito cara adoro o Ryan vamos ver se agora ele entende né?!?!? Kkkkk bjs

    ResponderExcluir
  15. morreeeeeeeeeeeeeeeeeeendo a socorrrrrrro ta muuuuito bom aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah @MucilonBiebsBR

    ResponderExcluir
  16. OMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMG! QUE COISA MAIS FOOOOFA O JUSS COM CIUMESSSS!!! OMG OMG OMGGGG. CONTINUAAA
    @Inspiration_Jus aquiii, beijoka TA PERFEITAA A IBB

    ResponderExcluir
  17. coooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontinua princesa , AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MORRI
    QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MANO , RYAN ABRIU OS OLHOS DELE ,
    AGORA N É POSSIVEL NÉ ? U-U CONTINUA PLEASE MINHA DESSA :3

    ResponderExcluir
  18. Nossa Nossa Nossa! UAU! O Jus gosta dela :OOOOO Que fofo *_* Eu já sabia! kkk CLINDO! kkk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  19. tô chorando aqui.:::::;NÍVEL DA #IB >>> PERFECT AO INFINITO :) :') :'(

    wowwowWOWUAU....Continue quando puder BABY :)

    by: Camila Belieber...

    se puder, divulga a minha #IB, ok? fofa, flor :)

    link>> http://ficsbeliebernewdream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Awwwwwwwwwwwnnnnnnnnnn Continuuuuuaaa

    ResponderExcluir
  21. OMG OMG OMG AAAAA ''EU TENHO VONTADE DE SER ELE '' OMG AAAA TO DOIDINHA COM O CIUME DO JAYYYYYYY OMG SENHOR DO JUSTINO DIS PRO JAY QUE ELE AMA A ALLY E QUE ELE TEM QUE TOMA INICIATIVA PRA CIMA DELA KKKKKKKK NIVEL IB # PERFECT INFINIT . KKKK

    ResponderExcluir
  22. caraca, muito bom...nos outros capitulo não teve jeito de cometar , pois estou muito ocupada e sem tempo, mais sempre que der eu leio e comento!
    e ta um máximo a #IB, continua e me avisa quando postar.
    by: @paulaines1
    beijus

    ResponderExcluir
  23. Aaaaaaaaaah meu deus :o vc parou na melhor parte af :( kkkkkk to amando isso <333 @Baconzitosbiebs

    ResponderExcluir
  24. ~Leitora nova~ eu achei sua IB muito perfeita desde o primeiro cap,e o Justin precisa admitir logo que ama loucamente ela pfvr né,continua!

    ResponderExcluir
  25. AAAA MEU PAI!CONTINUA PELO AMOR DE DEUS!!SUA IB É TIPO P*E*R*F*E*I*T*A @DreamyBeelieber♥

    ResponderExcluir
  26. que lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, OMBIEBER OMVILLEGAS OQ SERÁ QUE ELE VAI FALAR AAAAAAAAAAI MÉÉÉL DÉÉÉÉÉÉÉÉÉLSSSSSSS SOS S-O-S continua logo pleaseeeeeeeeeeeeee, quando postar manda pra mim no tt please! @loveJasV

    ResponderExcluir
  27. Sim eu confesso que chorei !! Eu tô sensível esses dias ta lindo sou sua fan ameiiiiii continua @bubblesrauhlbr

    ResponderExcluir
  28. aww amei esse capitulo, ficou perfeito, posta logo please

    ResponderExcluir
  29. P-E-R-F-E-I-T-O . continua . @kidrauhl_Gi aqui amora.

    ResponderExcluir
  30. OOOOOOOOOWN eu quero começar a namorar com o Jay
    Eu amo ele <3
    C O N T I N U A
    PF PF PF

    ResponderExcluir
  31. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que perfeitação, kkk morrida com o senhor do justino, kkkkk, continua logooo/@mesninadojusb

    ResponderExcluir
  32. AWWWW TA MUITO PERFEITO, MAS ELE TEM QUE ADMITIR ISSO PRA ALLY NÃO PRO RY U-U @_ImagineSwag COOONTINUA

    ResponderExcluir
  33. PEEEEEEEEEEERFEITO DEMAISSSSSSSSSSSS CONTINUA by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  34. Tá muito perfeitoo *-*
    Continua se não eu vou morrer ...rs
    Leitora Nova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continua ja tem 3 dias to doidinhaaa omg quero saber oq ele vai escrever !!

      Excluir