14 agosto 2012

Catching Feelings - 20° Capitulo

"Diga que me ama, tanto quanto eu te amo, você me machucaria amor, poderia você fazer isso comigo ?" - Die In Your Arms

Eu: É MESMO ALICE ? É MESMO ? 

Ally: É, É ISSO! E VOCÊ TÁ ESPERANDO O QUE PRA ME BEIJAR IDIOTA ?

Alice P.O.V

Ele me beijou e eu estou correspondendo, não acredito nisso, não acredito que isso tá mesmo acontecendo. Nesse momento eu não quis saber de nada, que se dane, eu preciso desse beijo, preciso dele.

Eu: é serio isso ? -disse quando afastamos nossos lábios 

Jus: mais que sério, Ally eu amo você, eu te amo gatinha, amo de verdade -disse com a testa colada na minha

Eu: Jay...isso não pode acontecer

Jus: como não ? Por que não ? Você também me ama, eu sinto isso, consigo ouvir seu coração acelerado assim como o meu, eu fui feito pra você e você pra mim -me olhou nos olhos, aqueles olhos que eu tanto amo

Eu: mas e se -me interrompeu

Jus: não pensa em nada tá ? Esquece o "e se" ou o "mas", vamos aproveitar esse momento, eu preciso de você perto de mim, preciso do seu beijo, do seu corpo no meu
Deixei levar, eu me entreguei a ele, nossos lábios chamavam um pelo outro, nossos corações batiam na mesma sintonia, seu cheiro, seu toque, tudo me fazia ir ao céu e voltar, é, eu estou apaixonada pelo meu melhor amigo.

(..)

Estávamos na cama conversando, trocando carinhos, ele é tão, tão, tão, tão incrível. 

Jus: posso te fazer uma pergunta ? -risos

Eu: pode

Jus: doeu ?

Eu: doeu o que idiota ? -risos

Jus: quando você caiu do céu -rimos

Eu: cantada mais podre hein Jay 

Jus: você amou, já tá gamadinha em mim

Eu: ridículo -risos

Silêncio

Jus: você é tudo que eu preciso

Eu: -acariciei seu rosto
Jus: -sorrindo- não acredito que estamos aqui, assim

Eu: nem eu -ri pelo nariz- então espera, aquela garota, que você disse que estava apaixonado..

Jus: é você bobona, é você a garota do sorriso mais incrível que eu já vi

Eu: -ri e olhei pra baixo

Jus: amo você Ally, eu não quero saber de nada, só sei que te amo

Eu: também amo você Jay, amo muito
Eu: -roçando meus lábios nos dele- estamos ficando malucos 

Jus: eu tô maluco sim, maluco por você Ally, doido, só penso em você, em nós dois, em tudo que você me faz sentir

Eu: e nossa amizade, como fica ?

Jus: do mesmo jeito, eu vou ser sempre seu melhor amigo, só que mil vezes mais ciumento e grudento -risos

Eu: mas eu tenho medo Jay

Jus: medo de que gatinha ? 

Eu: das coisas mudarem, da nossa amizade não ser mais a mesma coisa, daquele nossa cumplicidade acabar

Jus: hey, isso não vai acontecer princesa

Eu: mas se um dia nós brigarmos, se ficarmos com tanta raiva que nem olhar um na cara do outro iriamos mais, como eu ia ficar sem você ? Sem meu idiota, sem seus conselhos, seus abraços, suas broncas, me diz ?

Jus: não pensa isso, não vai ser assim, eu nunca vou conseguir ficar sem te olhar, sem estar perto de você, já passei por isso uma vez e não foi nada legal, eu juro que não vai acontecer gatinha

Eu: não Jay, é melhor não, isso tá muito errado, é melhor eu ir embora, é eu vou embora, você vai esquecer disso tudo e vamos ser irmãos como sempre fomos tá ? 

Jus: não, não faz isso comigo, não tem nada de errado, amar não é errado, Alice você acha que vai dar pra continuar do mesmo jeito ? Eu não consigo mais, não consigo te ver como minha irmãzinha, EU TE AMO, QUANTAS VEZES VOU TER QUE DIZER ISSO ?

Eu: não ama Jay, para de falar essas coisas, esquece isso tá ? Olha eu tô indo, é, eu vou embora, depois falo com você

Não sei mais de nada, não sei mais o que é certo e errado, não sei se eu devia ter falado aquelas coisas pra ele, se devíamos ter nos beijado, eu só sei que não dá mais pra esconder, eu amo o Justin, amo aquele garoto como nunca amei ninguém, depois que ele me beijou as dúvidas que eu tinha sumiram, mas eu não posso sentir isso, tem muita coisa em jogo, não gosto nem de pensar em perder a amizade dele, é importa demais.

Fui dormir pensando nisso, dia seguinte acordei com minha irmã berrando no meu ouvido.

Eu: já vou Julie, fica quieta que droga 

Tomei um banho quente e do nada senti o cheiro dele, senti seus beijos, fechei os olhos me lembrando de tudo que aconteceu ontem, o que ele tá fazendo comigo ? Que poder é esse que esse garoto tem sobre mim ? Isso é assustador. 

Me vesti, olhei na janela e ele ainda dormia, ri daquilo, desci peguei uma maça e não resisti. Passei em sua casa, o burro deixou a porta aberta.

Cheguei em seu quarto e o acordei, ele resmungou mas assim que me viu abriu um sorriso lindo me fazendo sorrir também. 

Jus: oi minha linda 

Eu: sem gracinhas Jay, vamos nos atrasar, se arruma rápido, você tem 15 minutos

Jus: -fazendo cara feia- que merda hein 

Ele tomou banho e saiu de lá pronto e lindo como sempre. 

Jus: pronto agora sim. Bom dia Princesa ! Cade meu beijo ? -fez bico

Eu: para com isso Jay, já se esqueceu do que eu disse ? Somos melhores amigos, nada mais.

Justin pegou em minha cintura e me botou contra parede, ele estava muito perto de mim.

Jus: sério mesmo que você quer que as coisas sejam como sempre foram ? Alice olha pra mim, olha pra nós, tá escrito na nossa testa que nos amamos, que fomos feitos pra ficar juntos

Eu: não tá Jay, o que eu disse ontem foi sem pensar

Jus: não fala isso, eu sei que você me ama

Eu: por que tanta certeza ?

Jus: tá nos seus olhos, seus olhos te entregam, não dá Alice, não dá mais pra te ter como amiga, eu preciso que você seja minha, minha garota, minha princesa, minha tudo

Eu: me beija Jay -sorrimos e colamos nossos lábios

Que droga, não dá, não consigo resistir, seu beijo é tão viciante, se eu pudesse ficava o dia todo enchendo ele de beijos, é como uma droga.

Eu: vem, vamos nos atrasar -puxei ele e saímos de sua casa

Entramos no carro e logo estávamos na escola. O sinal tocou, sentamos no fundo e conversamos com o pessoal.

Jus: Ally -virou pra trás e sussurrou

Eu: que ?

Jus: eu te amo -riu

Eu: cala a boca Jay -ri

Jus: não vai falar que me ama também ?

Eu: não

Jus: não precisa dizer, eu sei disso

Eu: não sabe de nada

Jus: me ama muito, ama demais, é louca por mim, não vive sem mim 

Eu: fica quieto e presta atenção na aula -risos

Jus: não preciso de escola, eu preciso de você

Eu: para com isso Jay, para

Jus: então me dá um beijo, só um beijinho de nada

Eu: não, não mesmo

Jus: não ? 

Eu: não, não 

Jus: nem um bem pequenininho ? Um beijinho só, bem rápido, rápido mesmo, tipo muito rápido

Eu: meu Deus que garoto chato

Jus: então cê vai me dar um beijo ? -risos

Eu: eu não -dei língua

Jus: então eu mesmo dou -se inclinou pra frente e me roubou um selinho rápido

Eu: idiota -bati de leve no seu braço

Jus: poxa, doeu mô

Eu: Mô ? -risos

Eu: minha môzona, mô linda, bebê

Eu: -risos- para com isso

Ele riu e virou pra frente. Tocou o sinal e fomos abraçados pro intervalo.

Jus: vem comigo -pegou em minha mão

Andamos de mãos dadas até o gramado, nos sentamos e ele me abraçou de lado.

Jus: fica comigo pra sempre ?

Eu: Jay, eu te falei, não tem como isso acontecer

Jus: tem sim, você sabe que tem, não foge desse amor Ally

Eu: que droga, você me deixa sem saber o que dizer

Jus: -riu- não precisa de palavras
Xxx: nossa mais que lindo, o mocinho e a donzela estão juntos ! 

Eu: Harry ? Como tem a cara de pau de olhar na minha cara depois daquilo tudo ?

CONTINUA...............

COISAS LINDAS E PFTAS DA MINHA VIDA, OLHA EU AQUI DE NOVO *-* E AI O QUE ACHAM QUE VAI ACONTECER ? SERÁ QUE A ALLY E O JAY VÃO FICAR JUNTOS ? SERÁ QUE O HARRY VAI DEIXAR ELES EM PAZ ? ISSO VOCÊ SÓ SABERÁ LENDO A IB KKKKKKKKK TO PARECENDO AQUELAS VOZES QUE FICAM FALANDO NAS NOVELAS KKKKK AIAI Ú_Ú SOU RETARDADA DEMAIS MEU DEUS KKKK. 

OBRIGADA PELOS 210 SEGUIDORES NO BLOG AWWWWWWWWWN CLINDAS VO CHORA, GENTE DIVULGUEM A IB PRA MIM ? FALEM PRAS SUAS AMIGAS, PRIMAS, IRMÃS, SOBRINHAS, PRA TODO MUNDO VIR LER E SEGUIR O BLOG, PFVR FAÇAM ISSO PELA SUA DRISSY HIHI!! COMENTEM ? Não esqueçam de deixar o user do tt de vocês pra eu saber quem são e estar sempre mandando pra vocês os caps, beijos love u all <3

Divulgando:

  • http://vivaumsonhocomjb.blogspot.com.br/
  • http://ficsbeliebernewdream.blogspot.com.br/
  • kidrauhlourhero.blogspot.com


31 comentários:

  1. JURA QUE EU VOU SER A PRIMEIRA ?? AWWWWWWWW LEITORA NOVA AQUI ! ISSO É PERFEITO CARA ! AMEEEEEEEI ! ;;;@HORIFANATICS

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEI, como que pode? perfeito, @BieberPiuPiu / @AnaPaulaLuceki

    ResponderExcluir
  3. Muitoooooooo perfeito. Eu tô aqui sorrindo que nem uma boba kkkkkk. Drissy ta Lindo. Aquele viado do Harry aaaaaaa. bjus

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITOOOO PERFEITOOO E PERFEITOOO , CONTINUA LOGO .
    Twitter: @Ursinha_doJuss

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, continua logo dessa , esse veado do Harry tem que morrer *------------------------*

    ResponderExcluir
  6. Aaah' simplismente perfeito.
    amei amoorehr continua loogo :)
    BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH PERFEITOO DEMAIS SOCORRO, CONTINUAA PVR/@mesninadojusb

    ResponderExcluir
  8. PERFEITO COMO SMP NÉ MENINA TU ARREBENTA! PARABÉNS,CONTINUA LOGO by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  9. :) Cara eu to aqui lendo com um MEGAAAAAA sorriso no rosto !!
    Dai aparece o Harry e estraga tudo ... :(
    o Harry tem que morrer kkkkkkkkkkkkkk
    Eu e o Jay temos que namorar hahahah
    Jay e EU Eu e Jay hahah combina viu ???

    ResponderExcluir
  10. Quando eu penso "EEEEEEEEE VAI DAR TUDO CERTOOOOO".... chega o Harry e estraga tudo!!! fala sério muleke babacaa rsrsrsrrs!!!
    To A-M-A-N-D-O florr!! ta tipo... D++++++++++++++++++++!! *-*

    ResponderExcluir
  11. OMGGGGGGGGGGGGGGG CARACAAAAAAAAAAAAAAA CLINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    HARRY VAI SE F#D$eR SEU VIADO!
    O JAY VAI TE MATAR!!! MUAHAHHA
    CONTINUA AMIGAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. Ahhh ela tem que ficar com o Jus! Agarrar ele e tudo mais e FODA-SE o harry babacão kkkkkkk amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  13. FIcou perfeito amore :)
    to amando a cada capitulo :D
    continua logoooo
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  14. tomara que esse harry não fique no meio caminho e do jus u.u viadinho k
    continua logo pf
    @oneovek1drauhl

    ResponderExcluir
  15. OWN... AMEI O CAP
    :)

    o que será que o harry vai fazer?? quero descobrir :)

    Continua quando puder, linda :)

    Ah, e obrigada por divulgar minha #IB :)

    você é muito meiga, simpática e fofa :)

    te amo miga :)

    Vou divulgar sua #IB de novo, só que dessa vez no meu blog da minha #IB :)

    by: Camila Belieber

    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhhh ta lindamente lindo tipo cara uhuuul ta divo amei continuaaaaaaaa é muito amor desse Jay e Ally @bubblesrauhlbr

    ResponderExcluir
  17. lindo e fim. u.u @MucilonBiebsBR

    ResponderExcluir
  18. AAA Sua IB é P E R F E I T A Jay e a Ally juntos são tão awwn ♥♥ Eles vão ficar juntos né ? u_u continua ! :D @BiebsMyChantily

    ResponderExcluir
  19. peeeefeito *--* continuuua @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  20. caralhoooooooo sera que é possivel ficar melhor?? ioasjdoisajd
    continua! @justinbtasty

    ResponderExcluir
  21. PEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEITO SEMPRE >< @BrazilLuvJBiebs

    ResponderExcluir
  22. EU APENASS AMO ESSA IMAGINEERE, PARABENS MESMOOOO! TO SO PENSANDO SE O IDIOTA DO HARRY AINDA CHEGA LA QUERENDO SATISFACOES

    ResponderExcluir
  23. MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSS, QUE COISA MAIS MARAVILHOSA O JAY E A ALLY!! ELES PRECISAM FICAR JUNTOS HAHAAHA

    @INSPIRATION_JUS AQUII. BEIJOS

    ResponderExcluir
  24. Oooooi sua IB é mais que perfeita e vc ganhou um selinho *_* >> http://needmypurpleninja.blogspot.com.br/2012/08/meu-1-selinho-333.html <<

    Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar.

    1. Você deve enviar para 5 blogs diferentes.
    2. Deve avisar o dono do blog que ele recebeu o selinho
    3. Deve postar o selo que recebeu no seu blog
    4. Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho5. Tem que fazer
    5. perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

    Parabéns amo sua IB! @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  25. /nossa Amei muito lindo, te achei la no blog da Diva da minha Amiga Drika. continua Amore.. nova akih :D . amore pode divulgar meu Blog, please???
    http://fanficsjustindrewbieber.blogspot.com.br/
    BEIJO COM SWAG <3

    ResponderExcluir
  26. Aawn, sério. Continua...Harry, viado u.u kkkkkkkkkk...Amor, você pode divulgar? http://biebercometrue.blogspot.com.br/ Obrigada :) Beijinhos flor :*
    @Mina_do_Biebs

    ResponderExcluir
  27. aaaaaaaaaaaaaaaah lindo, lindo, lindooooooooooooooo sos continua logo divaaaaaa *-* me manda lá no tt please! @loveJasV

    ResponderExcluir
  28. Amor ta muitooo lindo FINALMENTE estão juntos :) bjs. Segui lá @IngridSoti :D

    ResponderExcluir
  29. amooor ta perfeita , sério mesmo , ja mandei um monte de comentário aqui haha , posta o 21 pleaseeeeeeee @vish_anaa

    ResponderExcluir