23 agosto 2012

Catching Feelings - 25° Capitulo

Se a arma é seu amor, eu tenho minhas mãos pro alto, se você vai me derrubar, eu me rendo....Eu te dou tudo que você quiser - Hold Up (Demi Lovato)
Eu não sabia o que dizer, fazer, ou pensar, eu só queria ele, já estava com os olhos cheios de lágrimas. Essa música é simplesmente perfeita. O que eu mais queria nesse momento era o beijar, o abraçar, ter ele pra mim pra sempre.

Xxx: uau realmente foi uma apresentação incrível Justin, meus parabéns, acho que se dependesse do pessoal você já é nosso vencedor -disse enquanto todos gritavam e batiam palma sem parar

Não conseguia fazer nada, ainda estava com o olhar fixo nele, ele me olhava com um brilho nos olhos sem igual. Jay sorriu e consegui sorrir de volta.

Jus: -riu- muito obrigado gente, obrigado mesmo. Mas antes de tudo eu preciso dizer umas coisas aqui...-respirou fundo e voltou a me encarar como se realmente não tivesse mais ninguém ali- sabe, eu queria contar uma pequena história pra vocês ! É de um menino e uma menina, eles são melhores amigos desde sempre, sempre que precisavam um sabia que podia contar com o outro, pra tudo. Ela é como um anjo, dona do mais lindo sorriso de todos, ele é só mais um idiota que só faz as coisas erradas. Esse menino cuida dela, nunca deixou os garotinhos babacas chegarem perto, toda vez que um tentava algo ele já queria cair pra cima do engraçadinho, mas eles foram crescendo e ela teve que ir embora, como ele sofreu, parecia que tudo tinha acabado, então o garoto percebeu que não podia mais viver sem sua amiga, que ela era mais importante do que ele imaginava

Essa hora eu não tinha mais nenhum controle sobre meus sentimentos, minhas lágrimas, nada.

Jus:...então depois de um tempo ela voltou, mais linda do que nunca, mais madura e sexy -risos- ele ficou louco, os dois não podiam estar mais feliz, mesmo com a distancia a amizade deles nunca acabou, era algo forte demais. Mas com o tempo coisas foram acontecendo, esse tal menino viu que a amava mais do que podia, mais do que pensava, viu que a vida dele não é nada sem a menina, que ele precisa dela pra ser feliz, que tudo aquilo na verdade era amor, que ele estava completamente apaixonado por sua melhor amiga, ele lutou contra mas não podia fazer mais nada, ele a amava e sabia que era correspondido ! E sabe porque eu tô aqui contando isso pra vocês ? Porque esse menino sou eu, isso mesmo e ela é a Ally, minha gatinha, minha eterna melhor amiga, eu te amo, te amo como nunca amei ninguém, preciso de você mas não só como amiga, namora comigo ? Vem ser feliz ao meu lado tipo, pra sempre ? -ele tinha um sorriso perfeitamente perfeito em seu rosto

A essa hora todos já me olhavam esperando minha resposta, a única coisa que consegui fazer foi correr pra seus braços.

Eu: -subi no palco e o beijei-
Jus: -ainda bem perto de mim- posso considerar isso um sim ? -risos

Eu: sim, sim, sim, é obvio que sim ! Eu te amo Jay, muito ! -todos gritaram e aplaudiram

Xxx: isso foi lindo, muito lindo ! Depois dessa super declaração de amor voltamos em instantes com o resultado do concurso

Eu: ainda não acredito que você fez mesmo isso, seu louco -disse saindo do palco com ele

Jus: -riu- louco por você amor, só você

Eu: olha o que fui arrumar, um namorado maluco -risos

Jus: um o que amor ? Repete -sorriu todo lerdo

Eu: namorado ? -ri

Jus: fala só mais uma vez pra eu ouvir -risos

Eu: meu namorado, meu namorado, namorado, namorado -cantarolei 

Jus: -rindo- minha bobinha -selou nossos lábios

Logo todo mundo foi chegando e falando com a gente. Cara é isso mesmo ? Eu e ele estamos namorando ? Não dá pra acreditar.

Ry: até que enfim, não aguentava mais esse chato choramingando pelos cantos -risos

Mandy: tô tão feliz por vocês 

Jus: valeu gente -sorrimos e selamos nossos lábios 

Depois de alguns minutos era a hora do resultado, ele estava bem nervoso e eu tentava o acalmar. Foram dizendo o nome dos ganhadores até que chegou no segundo.

Xxx: e o segundo lugar vai para.............Justin Bieber, meus parabéns

Ele foi mais que feliz receber seu premio, em primeiro ficou ninguém mais ninguém menos que Mandy, ela foi realmente incrível.

Eu: tô muito orgulhosa de você meu amor, segundo lugar é muito bom -o abracei

Jus: obrigado princesa, também tô feliz demais

Jay nem deixou eu me despedir do pessoal e já saiu me puxando pra fora da escola, entramos em seu carro e fomos pro mesmo lugar de sempre, olhar as estrelas embaixo de nossa árvore.

Jus: tá vendo aquela ali ? A mais brilhante ? -apontou

Eu: sim...

Jus: sempre que você sentir minha falta, se algum dia minha ausência doer, olha pra ela, esse sou eu brilhando por você -me olhou

Eu: eu te amo Jay

Jus: eu te amo muito mais princesa, nem acredito que você disse sim e que agora é só minha 

Eu: você pensou que eu fosse te dizer um não, é ? -risos

Jus: pensei, chata do jeito que é -risos

Eu: é claro que eu ia aceitar, eu te amo bobão

Jus: é tão bom ouvir isso, saber que finalmente viu que fomos feitos pra ficar juntos

Eu: o que eu posso fazer se não consigo mais viver sem seus beijos

Jus: ah é ? -arqueou a sobrancelha

Eu: é sim 

Jus: então vem aqui, deixa eu te dar uns beijinhos -me puxou pra perto
Eu: -rindo- para seu bobo

Jus: minha minha minha 

Eu: bobo bobo bobo

Jus: seu bobo

Eu: só meu

Jus: somente seu -risos

[...]

Mais uns meses se passaram e cara na boa, ele é perfeito. Nunca vi namorado mais perfeito que ele, Jay é tão carinhoso, ele é tudo que eu preciso, ele me completa de uma forma que eu nunca vi, parece que realmente fomos feitos um pro outro. Agora mesmo eu recebi uma mensagem dele e estou sorrindo feito boba. Do nada ouvi um barulho de pedras batendo na minha janela, confesso que fiquei assustada mas fui ver o que era.

Jus: HEY PRINCESA, TÁ FRIO AQUI FORA SABIA ? 


Eu: Jay ? -risos- que cê tá fazendo ai seu lerdo ?

Jus: deixa eu entrar, eu vou subir

Eu: idiota porque não vai pela porta ?

Ele ignorou o que eu disse e subiu a grade da parede, logo eu estava o ajudando a entrar no meu quarto, pela janela.

Jus: ufa -risos

Eu: lerdo, o que tem contra portas hein ?

Jus: não estraga meu momento romance por favor -fez bico

Eu: own, desculpa romeu

Jus: só se você me der um beijinho 

Eu: só um só ?

Jus: não, um monte -dei vários selinhos nele

Nos deitamos na cama e ficamos conversando sobre a vida como sempre fazíamos, nada mudou, ele ainda é o mesmo, meu melhor amigo, só que agora eu preciso mais que nunca do amor dele pra ser feliz.

Jus: mô...

Eu: que ?

Jus: eu sou um bom namorado ?

Eu: não, você é o pior de todos eles

Jus: poxa mô, tô triste 

Eu: awn bebê tá tliste ? Fica tliste não ! -ri

Jus: não ri, não tem graça 

Eu: hey príncipe, você é perfeito, perfeito pra mim

Jus: -sorrindo de orelha a orelha- já disse que te amo hoje ?

Eu: acho que umas 94497470349467398456 vezes -risos

Jus: ah então vou falar só mais um pouquinho ! Eu te amo, te amo, te amo, te amo

Eu: quanto amor, me ame menos Jay por favor 

Jus: não dá gatinha, é amor demais

Eu: eu te amo seu idiota

Jus: meu não, seu idiota

Eu: meu idiota -me ajeitei em seu peitoral e assim dormimos

Dia seguinte acordei ele bem cedo e fomos pra escola. Recebemos a notícia que faríamos uma viajem pra um acampamento perto das montanhas, ficamos mais que animados. Cheguei em casa e logo arrumei minhas malas.

O dia da tal viajem chegou e agora já estávamos no ônibus a caminho. Jay veio do meu lado e não parava de encher o saco.

Jus: não amor, primeiro eu quero ter um menino pra quando a nossa princesa nascer, ele cuidar dela, não deixar idiotas chegarem perto

Eu: claro que não Jay, vamos ter uma menininha primeiro, ela vai ser linda igual a mãe

Jus: e o meu garoto vai ser sexy que nem o pai, vai pegar todas as gatas -risos

Eu: não vou deixar ele ser igual você nunca

Jus: para Ally, você me acha perfeito, chega de fingir

Eu: metido

Jus: tô mentindo ? Não né, é a vida -risos

Eu: bobão -botei meu fone de ouvido
Jus: môzão...

Eu: fica quieto Jay 

Jus: amo você

Eu: eu sei disso

Jus: cê me ama ?

Eu: só um pouquinho de nada

Jus: mentir é feio demais viu !

Eu: é ? Quem disse que estou mentindo ?

Jus: tá na sua cara que você é louca por mim

Eu: tão na cara assim ? -escondi meu rosto

Jus: tá escrito na sua testa "Sou louca, maluca, apaixonada pelo Justin Gostosão" -beijou meu pescoço
Acabei dormindo com a cabeça em seu ombro. Fomos acordados pelo pessoal avisando que tínhamos chegado.

Lá era bem grande, um máximo. Vimos nosso quarto e fiquei no mesmo que Mandy e Cait, entramos e começamos a tirar algumas coisas da mala.

Cait: você e o Jus são o casal mais lindo que já vi amiga

Eu: -sorri- ele é perfeito, um príncipe

Mandy: é tão bom ver os dois assim

Eu: quero que dure pra sempre, sinto que ele é o certo, o amor dele me completa

Coloquei uma roupa simples e saímos pra fazer as primeiras atividades. Foi um dia cansativo, no fim todos fizemos uma fogueira e Jay tocou algumas músicas enquanto comíamos marshmallows.

(...)

Acordei com algum idiota lambendo minha bochecha, abri os olhos aos poucos e dei de cara com meu namorado idiota me olhando com cara de lerdo.

Eu: o que você tá fazendo aqui menino ? Não ouviu que garotos não podem entrar no quarto das garotas ?

Jus: o que eu posso fazer se não consigo ficar um segundo sem minha princesa ? 

Eu: vem aqui neném -abracei ele o fazendo deitar na cama

Jus: não, pode levantar, temos uma trilha daqui a 30 minutos, anda 

Eu: ah não Jay, vamos dormir mais um pouquinho vai

Jus: não vai levantar ? Olha que eu te pego e te boto debaixo do chuveiro gelado

Eu: faria isso com sua bebê ? -fiz bico

Jus: não faz esse biquinho não 

Eu: por que não ?

Jus: senão vai dar vontade de beijar ele

Eu: então vou fazer o dia todo só pra você me beijar

Jus: -riu e nos beijamos

Tomei banho e sai do banheiro já pronta, saímos do quarto direto pra trilha. Passamos o dia todo caminhando por aquele lugar todo, eu já não me aguentava em pé.

Eu: preciso descansar -disse descendo das costas do Jay

Jus: eu que preciso você tá nas minhas costas a quase 1 hora

Eu: fica quieto que é seu dever de namorado fazer essas coisas -risos

Jay me levou pra perto de uma pedra e nos sentamos, depois de um tempo percebemos que não tinha mais ninguém perto de nós.

Eu: Jay, onde foi parar todo mundo ?

Jus: eles estavam aqui agora mesmo

Eu: e agora ? 

Jus: acho que foram pela esquerda

Eu: não, pela direita -nos olhamos

CONTINUA.............

OMG E AGORA ? SERÁ QUE ELES ESTÃO PERDIDOS ? *O* O que será que vai acontecer ? 

OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS DO CAP ANTERIOR SUAS LINDAS, CONTINUEM ASSIM! SE NESSE TIVER BASTANTE JÁ SABEM, PRÓXIMO CAP SERÁ GRANDE ! Beijos amo vocês <3

Continua com +35 comentários. 

40 comentários:

  1. aleluuuuuia hein ? U_U continue pra me fazer feliz (:
    @SwagNoKidrauhl_

    ResponderExcluir
  2. aaah amei amei amei amei amei

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaah plmdds até que enfim eles estão juntos kkkkkkk meu deus eles se perderam *O* sto ansiosa para saber o que vai.acontecer hehe :3 @Baconzitosbiebs

    ResponderExcluir
  4. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaah q perfeito
    sera q eles tão perdidos?? *0*
    continua logo amore
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  6. Awwn que capitulo perfeito,Jay é muito amoroso sos quero um namorado assim u-u continua logo! @BiebsMyChantily

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaw qlindo eles estão juntos <3 e vish acho q se perderam kkk continua @swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  8. sua diva, tá muito bom mesmo parabéns, continua please :D

    ResponderExcluir
  9. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN *_* FINALMENTE! :333 fofíssimos os dois juntos e a "serenata" do Jus foi linda awwwwn *_* Eles se perderam? Bestas! kkkkk Amando a IB! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAWNNNNNNN, QUE LINDO *-------* continuuua @_ThisismyBieber

    ResponderExcluir
  11. awnnnnnnnnnn cade a putaria? sadiojasoijdoiasjd
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  12. ta mt perfeitoooooooooo aahhhhh =continua @NegonaDoBieber aquuii

    ResponderExcluir
  13. ASHUASHUASHU eles tão namorando OMG AAAAAAA eles se perderam? ai meu deus eles não podem se perder

    ResponderExcluir
  14. DIVAAA *_* ta perfeito Drissy bjus

    ResponderExcluir
  15. PERFEITO >.< finalmente eles estão namorando :)

    ResponderExcluir
  16. AWNNN o jay é um fofo. continuaaa

    ResponderExcluir
  17. AWNNN eu amo o seu imagine.Eles são uns fofos juntos.bjs

    ResponderExcluir
  18. meu deus q agora eles estao Perdidos????Continuuua

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. OMG OMG OMG OMG!!! mega lindijuu bestaaaa
    chorei, 2bjus, baai

    ResponderExcluir
  20. omgggggggggggggg perfeitooooooooo continua by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  21. aah' perfeito amoorehr
    continua logo adooreii ooh cap.
    Beijoocas :)

    ResponderExcluir
  22. AMEI AMEI! desculpa não ter comentado nos capitulos anteriores, é que meu not tinha estragado, sua IB ta muitooo perfeita >< @mesninadojusb

    ResponderExcluir
  23. Continuuuuuuuuuuuua manolo.. 'kkkkkkkkk
    Ta perfa....... eu não posso escrever mtt pq eu to de gesso..
    @Dyfofy

    ResponderExcluir
  24. OMG QE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUAASA

    ResponderExcluir
  25. finalmeeeeente eles estao namorandoo \o/ agora perdidos ? vishhh

    ResponderExcluir
  26. Sou apaixonada pela sua ib

    ResponderExcluir
  27. ai meu deus o.o tão fudido :P k amei amor *---*

    ResponderExcluir
  28. Parte hot parte hot parte hoooot. Chegue logo :p bjbj . Ta lindo bb :)

    ResponderExcluir
  29. haaaaaaa sou leitora noova ;) ameei demais desde o inicio que eles eram beem pequeniniinho ooh meu deus eram tao perfeitinhos, e agora ja com 17 anos, o justin ta tao romantico *---* sua imagine e tao perfeita, ela tem tudo de bom! Eu acho que ainda nao e hora de parte hot, seila so acho xD coontinua suua linda :) Amo muuito isso, ja ta nos favoritos '-'

    ResponderExcluir
  30. Hhahahah continua so quero ver eles perdidos

    ResponderExcluir
  31. QUE COISA MAIS AMADA ESSES DOIS!!!!!!!!!
    CONTINUA
    @INSPIRATION_JUS AQUIII

    ResponderExcluir
  32. AA continua :3 Seráa que o pai da Ally vai levar ela de volta pro Brasil? *0* - @LittleGirlBR

    ResponderExcluir