13 agosto 2012

Runaway Love - 12º Cap - Aviso no final


"You lift my feet off the ground, you spin me around, you make me crazier, crazier..."
Crazier - Taylor Swift.
[GETTING STARTED]
JUSTIN ON~
Ela é tão linda, tão perfeita... Me sinto tão bem ao seu lado... E vejo que posso protegê-la de qualquer coisa.
JESSIE ON~
Estou completamente cega de paixão pelo Jus. Ele me respeita, me ama, me protege, e eu o amo demais. Amo essa preocupação toda de me deixar no anonimato, prefiro assim, já que eu não estou nem um pouco a fim de paparazzis me perseguindo, ou sei lá.
Acordei de manhã, sonhei com o Jus. Fiz minhas higienes pessoais, acordei a tempo de ver minha mãe sair para o trabalho. Fiz meu café da manhã e me sentei.
Jessie: -Bom dia, Mãe!
Maria: -Bom dia, filha. Olha só, seu pai te ligou enquanto você dormia e pediu para você passar o final de semana na casa dele, eu disse que você retornaria dando a resposta quando acordasse.
Jessie: -Ok, mãe. Mas esqueceu que eu vou para a casa de verão do tio do Chaz? Vou passar o resto das férias lá
Maria: -Fala isso para ele, então. Filha, eu volto cedo para me despedir, então começa a arrumar as suas coisas porque a Dianna (mãe da Mary) já ligou avisando que a Mary está arrumando as cosas
Jessie: -Ok mãe, te amo, um beijo
Maria: -Beijo filha, também te amo
Ela em deu um beijinho na cabeça e eu fui arrumar minhas coisas. Fiz uma mala com várias roupas, vários biquínis. Calma aí, eu estaria indo para a Californiaaaa!
Coloquei o som bem alto, comecei a dançar várias músicas animadas.
JUSTIN ON~
Tudo pronto, minhas malas, com vários perfumes para encantar a minha encantada.. Sacomé.. ~risos~ Saudades da Jessie. Faz apenas algumas horas sem vê-la, vou dar uma passadinha na casa dela.
Chegando na porta dela, pude ouvir de lá de baixo o som super alto. Quando subi, bati na porta mas ninguém ouviu, bati mais forte, quase arrancando a porta e nada. Decidi entrar, e vi a Jessie dançando I Don't Know What To Do do Tiko's Groove, dancinhas malucas, pegava escova de cabelo, fingia cantar, dançava o dougie. Eu morria de rir, minha belieber.
Quando ela se virou, a cara dela desmoronou. Ficou vermelha, super envergonhada.
Dei uma risada e fui beber água, tentei levar na boa, na esportiva. Ela veio atrás de mim, tomou o copo da minha mão, bebeu e me deu o resto das gotas. Abusada.
Jus: -Abusadinha hein?!
Jessie: -Você me ama. Por que não bateu quando entrou? -cruzando os braços-
Jus: -Porque eu bati mas a surda estava ocupada ouvindo musica e rebolando -descruzando os braços e a abraçando-
Ai, ai. Estou totalmente apaixonado. A Jessica é tão minha cara metade. Ela me completa em tudo. Tudo o que eu sempre procurei em várias pessoas eu consigo achar nela. Ela é meu refúgio nos momentos tensos e nos momentos ruins, me abraça quando eu mais preciso... Eu amo tudo nessa menina, na MINHA menina.
Jus: -Sabe que eu amo o seu abraço, não sabe?
Jessie: -Sei -me soltou e abriu a geladeira-
JESSIE ON~
Justin é literalmente um bebê. Ele sabe ser maduro, sabe brincar nas horas certas, sabe a hora de falar sério, sabe como agir. Fora que ele é meu porto seguro. Quando eu tenho minhas briguinhas com a minha mãe, saio correndo pra casa dele, desabafo, ainda mais com essas férias antes da Believe Tour...
Abri a geladeira, peguei meu bom pote de cerejas em calda e mordi uma. Jus ficou me observando. Comi outra, escorreu calda. Ah não. Logo no meio dos meus seios. Olhei para Bieber, que me olhou, olhou para lá, mordeu os lábios e veio me atacar.
Jus: -Não faz assim não...
Jus começou a me beijar, passar a mão na minha coxa, até que a bendita Marianne Parcker entra em casa.
Mary: -Epaaa! Parem de se pegar porque eu cheguei.
Justin parou o beijo, rolou os olhos, bebeu água e ficou pensando, comendo cerejas e olhando para o além.
Comecei a arrumar outras paradas e fiquei conversando com a Mary lá no meu quarto, Jus ficou na sala, sentado no sofá.
Passou 1 hora, Mary foi embora, e pude ver o Jus no mesmo estado. Pensativo.
Sentei no colo dele.
Jessie: -Que foi, amor?
Jus: -Nada, tava só pensando umas paradas aqui, vegetando porque você tava dando atenção para a sua amiga e me excluiu. ~fez biquinho~
Mordi e puxei aquele biquinho e o beijei. Ele foi passando a mão na minha cintura, desceu para a minha coxa.. Sempre com respeito, meu lindo.
JUSTIN ON~
Como sempre, eu cheio de amores para dar a minha amada. Coisa mais linda do meu mundo. Caralho, Justin! Que coisa gay, fala que nem homem! Ela é fofa e gostosa né, não dá...
Será que a Jessica me quer o quanto eu a quero? Quando ela estava conversando com a Mary eu pensei no que vai acontecer na casa do Chaz... Será que vai acontecer alguma coisa... U know... Além do que a gente faz? Aww C'mon, eu tenho 18 anos, e ela é bem crescidinha também, mas eu não vou forçar nada, claro. Eu disse que esperaria, e é o que eu vou fazer.
Decidi ir para casa, tomei um banho, liguei para todos. Combinamos de sair às 18h.
Mais tarde que 18:40 todos estavam reunidos, anciosos com suas malas lá embaixo. Colocamos tudo na mala, e fomos.

[THE END]
Ficou pequeno, feio, mas tá aí. Não vou parar de escrever. Obrigada pela atenção. To sem tempo amores, desculpa <3 Amo vocês.

4 comentários:

  1. continua com Catching Feelings vc paro na melhor parti ... ta lindo

    ResponderExcluir
  2. OMG vai rolar ???
    Esse Jus e muito safadinho hahaha
    Ele me ama muito hahah

    ResponderExcluir
  3. perfeitoooooooooooooo
    ainda bem que voce nao vai parar de escrever, fiquei super feliz! :)
    @justinbtasty

    ResponderExcluir