05 agosto 2012

Catching Feelings - 15° Capitulo

Porque se eu aproveitar a chance, e tocar a mão dela...tudo vai mudar? - Catching Feelings 


Eu: Alice, vem comigo na cozinha -disse firme e seco


Ally: ah Jay vai lá -ela nem me olhou


Eu: não Alice, vem, eu preciso falar com você -disse o preciso mais forte 


Ela resmungou, deu um selinho no babaca lá e foi batendo o pé. Se apoiou na bancada e disse:


Ally: fala logo, o que você quer ?


Jus: você só pode estar de palhaçada com minha cara não é ?


Ally: não estou te entendendo Jay


Jus: você me chamou aqui pra que ? Pra ver os dois se agarrando ? Pensei que fosse pra passar esse tempo juntos e tentar resolver as coisas


Ally: mas Jay eu... -a interrompi


Jus: e que merda foi essa de trazer aquela garota pra cá ?


Ally: eu só quis que vocês se conhecessem melhor, pensei em te arrumar uma namorada pra ver se você deixa de sair pegando todo mundo 


Eu: você não tem esse direito de se meter assim na minha vida, eu que decido se quero ou não uma namorada -disse um pouco alterado


Ally: COMO É ? VOCÊ OUVIU O QUE DISSE JUSTIN ? EU NÃO TENHO DIREITO ? VOCÊ SE METE MAIS NA MINHA VIDA DO QUE MEUS PRÓPRIOS PAIS


Eu: isso não interessa


Ally: NÃO INTERESSA ? Para de falar merda, eu tenho total direito


Eu: tá que merda você tem razão, mas não é sobre isso que estamos falando, eu não vim aqui pra ver você ficar de putaria com aquele idiota, NÃO VIM ALICE -soquei o balcão,  é eu tô muito grilado com isso-


Ally: calma, se acalma Jay, esquece isso tá ? Desculpa, é que sabe esta sendo uma experiência nova pra mim, ele é diferente, eu estou meia boba com isso tudo 


Eu: tô vendo que tem alguém apaixonado aqui -cantarolei rindo


Ally: fica quieto besta, eu não sei ainda tá ? Mas vem, vamos voltar pra lá e esquecer essa briga, odeio brigar com você Jay


Eu: eu também gatinha, odeio mesmo! Tudo bem, vamos, me desculpa


Voltamos pra sala e conversamos sobre várias coisas, o tempo foi passando e até que ele não era tão ruim assim. Agora eu e Ally estávamos nos matando de rir lembrando de quando éramos menores.


Ally: se lembra Jay, daquela vez que estávamos no seu aniversário e -a interrompi


Eu: e eu estava correndo atrás de você e acabamos não vendo o bolo e deixamos tudo cair -risos- acabamos com a festa


Ally: é mesmo, éramos uns pestes, quer dizer, você ainda é -risos


A cada hora que eu falava algo Harry vinha e contava uma coisa sobre a vidinha dele, parecia que estava querendo ser melhor, me superar, aquilo estava me dando nos nervos.


Eu: Harry, será que você podia pegar meu celular ai do seu lado ? -disse calmamente


Harry: tem algum problema com suas pernas ?


Eu: não..


Harry: então vá você mesmo pegar -disse sarcástico


Eu: cara qual a tua ? Não pode pegar a porcaria do celular ? 


Harry: não sou teu empregado, vai pegar palhaço


Eu: perdeu a noção do perigo teu bosta ? -disse me levantando e ficando cara a cara com ele


Harry: tenho medo não, viados não me assustam nem um pouco


Eu: viado é teu pau! Olha só tá cheio de graça né ? 


Ally: chega vocês dois!


Harry: não tô vendo graça nenhuma aqui, só vai ter graça quando eu meter a porrada nessa sua carinha de babaca


Eu: VOU TE COBRIR DE PORRADA MOLEQUE -fui pra cima dele


Começamos a nos bater e socar, quando estávamos quase no chão Alice deu um grito.


Ally: PARA, CHEGA, PARO AGORA VOCÊS DOIS


Eu: foi ele que começou Ally -disse ofegante e soltando Harry


Ally: NÃO QUERO SABER QUEM COMEÇOU, EU ESTOU CANSADA DISSO ENTENDEU ? CANSADA! NÃO AGUENTO MAIS ESSA ATITUDE INFANTIL DOS DOIS


Eu: ué não era você mesma que só sabia falar o quanto ele é maduro ? -ri fraco


Ally: JUSTIN FICA QUIETO, EU CANSEI, SERÁ QUE VOCÊS NÃO CONSEGUEM FICAR NEM UM MINUTO SEM BRIGAR ? QUE CARALHO ISSO -disse chorando 


Harry: Ally eu sinto muito, se acalma


Ally: ME ACALMAR MERDA NENHUMA, OLHA EU ACHO MELHOR VOCÊS IREM EMBORA DAQUI TÁ ? NÃO QUERO VER VOCÊS MAIS HOJE, ANDA, PODEM IR -ela ficou de costas pra porta provavelmente tentando se acalmar


Alice P.O.V


QUE MERDA, MERDA, MERDA, MERDA. Qual o problema desses dois ? Eu sabia que isso não ia dar certo, sabia. Ouvi a porta bater mas continuei no mesmo lugar


Jus: hey minha linda, não fica assim não vai -disse atrás de mim 


Eu: pensei que tinha mandado vocês dois irem embora 


Jus: eu não ia deixar você sozinha gatinha


Eu: que droga Jay, por que fizeram isso hein ? -disse me virando e ficando de frente pra ele


Jus: ele me irrita Ally, eu não confio nele, não sei, me desculpa por isso, desculpa por  estar sempre tentando fazer as coisas por você, tomar as decisões por você, mas eu sempre estivesse aqui, eu sei bem que atrás desse seu sorriso lindo tem muito sofrimento, sei que você já passou por muitas coisas e ainda passa, eu só quero poder ser um dos únicos a conseguir tirar os poucos sorrisos verdadeiros do seu rosto princesa, só isso 


Eu: você é incrível Jay, juro que não sei o que seria de mim sem você, eu preciso de você perto de mim, preciso do seu apoio, eu não queria que as coisas ficassem desse jeito, sabe, desde sempre eu encontro o refúgio nos seus braços, quando tem algo de ruim acontecendo eu sei que posso correr pra perto de você e ter certeza que você vai fazer de tudo pra me ver bem, Jay você é meu porto seguro 


Jus: -me abraçou apertado


Eu: e sabe, também tem o Harry, eu gosto tanto, tanto daquele garoto Jay, eu não queria ter que escolher entre um dos dois, por que se eu fosse escolher você sabe que eu nem pensaria, é sempre você mas como eu disse tá sendo novo pra mim, eu tô gostando muito de ter ele perto


Jus: tá tudo bem princesa, não fica assim, não precisa mais chorar não


Eu: mesmo ? Tá tudo bem mesmo ?


Jus: tá, prometo não me meter mais com ele, mas se ele me provocar ou magoar minha princesinha eu juro que não respondo por mim mesmo, juro que não -fez uma cara de bravo


Eu: -risos- é um idiota mesmo


Fomos pra sala, nos deitamos no sofá e conversamos o resto da noite, acabamos dormindo ali mesmo.


[...]


Eu e Jay estávamos em um lugar tão bonito, nós riamos e ele corria atrás de mim. Até que nos cansamos e eu acabei tropeçando e caindo com tudo.


Jus: tá tudo bem amor ? -disse se abaixando e me olhando preocupado


Eu: tá sim, já pode rir de mim vai 


Jus: ah que bom, tava quase morrendo aqui já -começou a rir igual um idiota


Eu: chega, paro com isso -fiz bico


Jus: own bebê me desculpa -disse ficando em cima de mim e me dando um selinho


Eu: bobo


Jus: bobo que te ama muito, muito mesmo


Eu: mesmo ? 


Jus: mesmo mesmo -riu


Eu: eu te amo muito mais mô -o beijei


Acordei com um barulho muito irritante, olhei pro lado e vi meu celular tocando sem parar. Cocei meu olho e imagens daquele sonho vieram em minha mente. MAIS QUE MERDA DE SONHO FOI AQUELE ? Que coisa mais estranha, eu nunca tinha sonhado esse tipo de coisa com o Jay, por que isso agora ? 


Olhei pro lado e o vi dormindo feito um bebe, um bebe lindo, ele estava com um sorriso perfeito no rosto. Ai o que eu estou falando, CORAÇÃO VOCÊ JÁ SE ESQUECEU DAQUELA NOSSA CONVERSA É ?


Peguei meu celular e dei um pulo assim que vi as horas, eram 8:40hras. A escola, que droga.


Jus: ai Alice o que foi ? Para de se mexer e volta a dormir, que saco


Eu: Jay, Jay levanta, ai meu Deus minha mãe vai me matar, a sua mãe vai te matar, anda Jay -o empurrei pra fora do sofá


Jus: porra Alice tá doida ? 


Eu: doida nada, estamos mega atrasados pra escola, são 8:40 Jay


Jus: puta que pariu minha mãe vai me matar


Eu: eu sei, então vamos logo, talvez ainda dê tempo de chegar em alguma aula


Jus: eu não, não vamos mais, decidido


Eu: claro que vamos, não sou igual você que não quer nada com a vida, e você vai comigo 


Jus: não Ally, ah o que que tem ? Só hoje, por favor, olha a hora, não vão deixar a gente entrar mesmo


Eu: tá tá, só por que eu não estou com a minima vontade de ir 


Jus: ae tá começando a aprender com o mestre aqui


Eu: aprender a ser uma preguiçosa que só come, vê TV e dorme ? Não obrigada -risos


Jus: não faço só isso tá ? Também jogo video game, faço umas festinhas com umas gostosas, se é que me entende -risos


Eu: não entendo não -risos- cala a boca de uma vez vai


Jus: vem calar -me desafiou e chegou perto


Eu: babaca -rimos


Fomos pra cozinha, pegamos uma tigela de cereal e fomos pra sala. Ligamos TV e passava bob esponja.


Jus: cadê sua mãe ?


Eu: não sei, não a vejo desde ontem


Ficamos ali um bom tempo, já não tinha mais o que fazer.


Jus: vai se arrumar gatinha -deu um pulo


Eu: pra quê ?


Jus: sem perguntas, só se arruma, vamos sair


Eu: ah não -fiz bico


Jus: sem mais, vou pra casa me arrumar e você faz o mesmo


Eu: vamos pra onde doido ?


Jus: não sei, tô pensando -disse gritando e fechando a porta


Tomei um banho, fiz minha higiene e coloquei uma roupa simples. Ouvi Jay me gritar lá de baixo e desci correndo.


Eu: vamos ?


Jus: vamos -sorriu


Eu: pra que essa cesta ?


Jus: nada melhor que um piquenique com a melhor amiga não é ? -risos


Fomos andando até o mesmo lugar de sempre, nossa árvore. Nos sentamos em baixo dela e começamos a comer as coisas que tinha dentro daquela cesta.


Eu: pensa rápido -disse jogando uma uva em sua boca mas o lerdo não pegou


Jus: ei, assim não vale, eu não estava preparado, vai de novo -risos


Eu: tá! Pega 


Jus: sou foda -disse rindo e comendo a uva que conseguiu pegar


Jus: agora você, preparada ? -acenti- pega


Chegou bem perto mas não consegui, ele tentou mais 3 vezes e nenhuma deu certo.


Jus: você é péssima gatinha, horrível -risos


Eu: vai cagar -risos


Continuamos ali brincando e conversando por horas, até que o doido resolveu andar de bicicleta.


Eu: você sabe que eu não sei andar muito bem Jay -risos


Jus: por que é burra, eu cansei de tentar te ensinar


Eu: não fala assim -cruzei os braços


Jus: desculpa -risos- agora vem, se você cair eu te ajudo, depois de rir muito é claro


Eu: idiota -risos


(...)


Eu: AH JAY SOCORRO, PARA DE ME FAZER RIR, EU VOU CAIR -risos


Jus: vem gatinha, tá muito lenta -risos


Eu: me ajuda, segura minha mão -risos
Jus: -risos- pronto, calma 


[...]


Eu: nossa já tá tarde 


Jus: é, nem vimos o tempo passar 


Eu: tem razão, nossa que lindo -disse olhando pro céu


Jus: vem aqui -me puxou pra perto dele e ficamos olhando as estrelas um bom tempo


Eu: acho melhor irmos Jay


Jus: tá -sorri e levantamos


Pegamos as coisas e voltamos pra casa. Me despedi dele e quando abri a porta minha mãe veio toda aflita falar comigo.

Cameron: minha filha onde você estava ? Eu quase morri de preocupação


Eu: tá tudo bem mãe, eu estava com o Justin aqui perto, no lugar de sempre


Cameron: mas podia ter pelo menos levado o celular


Eu: desculpa, e você, não te vi hoje cedo


Cameron: acabou ficando tarde e dormimos na casa da minha amiga


Subi pro quarto, tomei outro banho e coloquei um roupa mais confortável. Peguei meu celular e vi 10 chamadas perdidas do Harry, droga.


Liguei e ele atendeu logo.


Ligação On.


Harry: Ally ? Até que enfim 


Eu: oi Harry, desculpa não atender antes


Harry: onde você estava ? Você não foi pra escola e eu passei na sua casa a tarde mas sua mãe disse que você não estava


Eu: eu estava com o Justin -disse normalmente


Harry: com o Justin ? O que você fazia com ele desde cedo ?


Eu: coisas normais, as coisas que sempre fazemos juntos


Harry: e estava tão ocupada que não deu pra me atender ? Ah entendi, estavam fazendo coisa melhor não é ?


Eu: o que quer dizer com isso Harry ? 


Harry: não quero dizer nada ué, me diz você


Eu: não começa tá bom, eu e você não temos nada sério, não tenho que te dar satisfações


Harry: tá certo, foi mal


Eu: tudo bem, vou desligar tá bom ?


Harry: não espera, eu...eu gosto muito de você Ally


Eu: -sorri- eu também Harry, gosto muito mesmo de você


Ligação Off.


Jus: esse menino não larga do seu pé não ? -disse na janela


Eu: -o olhei feio


Jus: tá tá, desculpa, não falo mais


Eu: vou dormir


Jus: vem dormir comigo


Eu: por que não chama suas amiguinhas hein ? Elas dariam tudo pra dormir ao seu ladinho -risos


Jus: por que eu sou mil vezes você do que todas elas 




CONTINUA..........


Oi amooooooooooooores what's up dude ? u.u Tudo de boa na lagoa ? Amanha começam minhas aulas #xorando kkkkkkkk. ESTÃO GOSTANDO DA #IB ? TÁ MUITO RUIM GENTE ? JÁ JÁ VAI FICAR BOA TÁ UAHSUKAH JURO. OMB FALTAM 2 SEGUIDORES PRA 200, SIGAM O BLOG GENTEEEE E DIVULGA ONDE TÁ ESCRITO "Divulgue Nosso Blog". 


Beijos amo vocês, brigada por tudo suas lindas. Até amanha com mais caps <3

29 comentários:

  1. owint que perfeito amore
    continua logo
    bjokkkas

    ResponderExcluir
  2. CARALHO QUE PERFEITO, kkkk adoro sua IB :)/@mesninadojusb

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah senhor to amandooo, eu quero ver o justin tomar iniciativa e beijar a ally logo kkkkk ta td muito divino @Baconzitosbiebs

    ResponderExcluir
  4. continua amor ta perfeita @Swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  5. o Jus gosta dela né?! kkk o Harry vai se fufu no final lalalala Amando a IB ! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  6. AWWWWWWWWWWWN Q AMOOOR .. *-------------* Veeeeeeeeeeeeeei é o seguinte pode ir parando de de ser perfeita e ficar causando inveja falow ? Ruun ..N seii c ja disse mas pqp eu amooooooo d++++++++++++++++++++++++++++++ A tua #IB serrrrriooo é ela TAO TAO TAO TAAAAO perfeita *----------------------------* OMG como assim ta ruim ?? nao, como assim vai ficar melhor? .. eeeeeeita, como isso é possivel ?? *---* Na booa com quem a Ally vai ficar ?? *O* #ansiosa .. Cooooooooooooooontinua aaaaae sua linda <333 #bieberkisses .. Vo divulgar *-* xoxo **

    ResponderExcluir
  7. sua ib ta perfeita >< @MucilonBiebsBR

    ResponderExcluir
  8. Aaah' Que perfeito amoorehr...
    adoorei ooh cap. Continua loogo :)
    BEIJOOCAS <3

    ResponderExcluir
  9. TUA IB TA MTTTTTTTTTTT PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAA OMG OMG OMG OMG
    as coisas vao começar a ficar boas?? HMMMMMMMMMM SDUAYGDIUYDGSIABUDASHAJDA
    sério ta pfta
    @iSwaggerJustin

    ResponderExcluir
  10. Muitooooo lindo. Cara esse sonho da Ally foi realmente perfeitoo

    ResponderExcluir
  11. CLINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MAN! HAHAHAHA
    PERFEITOSSS!!!!!
    CONTINUA AMIGAA

    ResponderExcluir
  12. :c to #xatiada com vc u.u ! mas a ib ta perfeita ! continua
    @NayaraMagalhaes4

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaah amando esta muito perfeito continua :) @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  14. continuua to amando onw o jay e um fofo mesmo

    ResponderExcluir
  15. #xatiada penssei que o sonho da ally ia se realizar hj aff' ... kkk jay toma iniciativa ae meu filho quando a ally tiver dormindo vc da u showzinho na boca dela filho olha não conta praela que eu te disse em mas acho que ela teve um sonho romantico com vc ... kkkkk cara perfeição canssa vei na boa a sua não canssa pq sua perfeição e mas que perfeição fia kkkkkk fã numero 1 haha

    ResponderExcluir
  16. muuuuuuuuuuito perfeito como sempre continuaa @piupiudobieber_

    ResponderExcluir
  17. cooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooontinua dessa , acho que essa amizade tá virando amor hein ui ui ;* Ai que lindo o Jus se mordendo de ciúmes hahaha continua logo princesa s2

    ResponderExcluir
  18. continuaaaaaaaaaaaaa,essa ib é simplesmente perfeita meu DEUS by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  19. gostei muito desse capitulo, ficou perfeito ( xi lindinha amanhã tbem comesa as minhas aulas que saco nhé kk. lindinha eu ja to te seguindo agora sera que da pra vc segui o meu please. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. puuuf para de ser diva mano u-u amo sua IB sério kkkkkk af queria que o sonho da Ally se realizasse hoje #XATIADA quando o Jus vai dizer que gosta da Ally? Não aguento mais esperar AAAAAAH* ta perfeito dms (: posta logo viu amor @_ImagineSwag

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaawnnn, que perfeeeeito *----* continuua @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  22. AAAWWWWN ELES SAO MUIITOS FOFOS JUNTUS!CONTINUA LOGOO KK @DreamyBeelieber♥

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaaaaawn que lindooooooooooo, eles juntos é a coisa mais perfeita que existe, sei lá .. não to gostando desse Harry AHSAUSHAUHS continua amr e me manda lá no tt please! @loveJasV

    ResponderExcluir
  24. Jfsefqyknxcdkfjeitejknhclgoorir ta perfeitooooooooooo continuaaaaaa *-------* @bubblesrauhlbr

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeito fnidgngnf
    continua please nfidgnfgn
    @onelovek1drauhl

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PERFEITO ! SEM MAIS !

    ResponderExcluir
  27. amei PERFEITO, ESTE CAP :)

    #IB muito boa aê :)

    by: Camila Belieber

    ResponderExcluir