18 agosto 2012

Catching Feelings - 22° Capitulo

Porque nós temos uma amizade incrível que você não quer perder - Fall
Não gostei de ouvir aquilo, não mesmo. Imagina se isso acontecer com eu e Jay, não sei se eu iria suportar ficar sem ele, não tem como, não vejo felicidade sem meu idiota perto de mim.

Agora tá tudo mais que confuso, mais que droga isso. Só posso dizer uma coisa, eu o amo, disso tenho certeza absoluta.
 

(...)
 

Mandy: e então amiga ? É oficial você e o Jus ? -disse colocando a mochila na minha cama assim que chegamos da escola
 

Eu: não sei amiga, ele me faz tão bem, é tão romântico, me faz sentir a garota mais especial de todas -sorri feito boba
 

Mandy: que linda toda apaixonada -brincou
 

Eu: fica quieta sua chata -ri e joguei a almofada nela
 

Logo uma briga de travesseiros começou, depois de rirmos bastante resolvemos assistir um filme.
 

Eu não queria falar nada mas aquilo que minha mãe disse ontem ainda tá aqui, martelando na minha cabeça, "terminamos e não sei dele até hoje". Eu tenho tanto medo, vocês não tem noção, a amizade dele é tão, tão importante, sem ele eu não tenho forças pra continuar, não posso o perder de jeito nenhum, não posso não.
 

Eu: amiga....
 

Mandy: que ? -disse com os olhos vidrados no filme
 

Eu: acho que eu e o Jay não vai dar certo -eu já estava com vontade de chorar
 

Mandy : como assim Alice ? -disse ignorando totalmente a melhor parte do filme e me olhando assustada
 

Eu: eu...eu não sei Mandy, sabe, eu e ele sempre fomos melhores amigos, eu não quero perder a amizade dele, tenho medo amiga
 

Mandy: isso não vai acontecer Ally, os dois se amam tanto, o que sentem é uma coisa tão linda, não deixa suas paranóias atrapalharem isso vai
 

Eu: não é paranóia Mandy, o Jay diz o mesmo, que não vai acontecer mas como vocês tem tanta certeza ? Ninguém sabe o que pode vir a acontecer amanha, e se eu e ele de uma hora pra outra nos odiarmos, não sermos mais nem conhecidos ? Dói só de pensar amiga, ele sempre esteve comigo, eu nunca pensei na minha vida sem o Jay nela, quando eu tive que ir embora sofri tanto, não quero passar por isso nunca mais
 

Mandy: e o que você pretende fazer ?
 

Eu: não sei, eu não consigo ficar perto dele sem o beijar, o tocar, já é uma necessidade ter os lábios dele nos meus, eu não sei o que fazer

Mandy: não desiste disso amiga, olha pra você, como quer ficar sem o homem da sua vida ? Alice isso é idiotice

Eu: é o certo a fazer, você não entende né ? Não sabe como a amizade dele é importante pra mim, eu...eu vou me afastar, quem sabe com o tempo tudo se resolve ? Vou deixar ele pensar, ele vai ver que tudo isso foi uma confusão, que não dá pra ficarmos juntos, não desse jeito, é

Mandy: você tá ouvindo o que tá falando Ally ? Só pode estar doida, eu nunca vi o Jus tão apaixonado assim, ele não para de dizer o quanto você é linda, esse garoto te ama como ninguém

Eu: para de falar essas coisas Mandy, para, ele tá confundindo tudo, isso não é amor, não é não, é só....só...ah não sei mais de nada, só que não pode continuar desse jeito, antes que tudo de errado

Mandy: pensa mais Ally, o que você acha que é certo pode ser a pior coisa que tá fazendo, já imaginou como ele vai sofrer com isso ?

Eu: o Jay não vai sofrer, nós vamos voltar como antes, eu só preciso de um tempo, os dois precisam

Mandy: você lembra como foi da ultima vez que decidiu se afastar dele pra não o ver sofrendo não lembra ? Ele só ficou pior, quase enlouqueceu, não faz isso não amiga

Eu: não adianta falar, vai passar, ele logo me esquece, pega uma qualquer e nem vai mais pensar em mim, vai ver só -disse forçando um sorriso

Mandy: você não sabe o que tá falando Alice, o Justin te ama, te ama muito

Eu: chega desse assunto, eu já decidi e fim.

Mandy: tá errada, muito errada

Droga eu só estou tentando cuidar da nossa amizade, será que não dá pra entender ? Eu vou ter que enterrar esse amor por ele em algum lugar, vou o esquecer, esse tempo afastada dele vai ser bom, tomara que ele fique bem.

Mandy foi embora depois de um tempo e eu não aguentei, cai em prantos, chorei até meu rosto latejar. Jay me chamou na janela, me ligou, mandou mensagem mas não respondi nada, não posso o olhar, não posso o tocar, eu sou fraca, se ele falasse que me ama olhando em meus olhos sei que ia desistir de tudo isso, mas é assim que vai ser.

Justin P.O.V

Não consigo parar, estou andando em círculos feito doido pelo meu quarto, Ally não atende minhas chamadas, não responde minhas mensagens, não abre a janela, eu a vi chorando, minha princesa não tá bem, eu quero ficar com ela, cuidar dela, que droga.

Ry: cara se você continuar assim vai fazer um buraco no chão, para de andar pra lá e pra cá

Eu: me deixa Ryan, eu tô nervoso, preocupado com a Ally

Ry: porque não vai na casa dela idiota ? 

Eu: eu já fui cara, Julie disse que ela estava dormindo. Tem algo de muito errado acontecendo com minha garota e eu preciso saber o que é !  


Ry: -riu- e ai, então é sério mesmo isso ?

Eu: -sorrindo- é cara, eu amo ela demais, acho que vou pedir Ally em namoro ainda essa semana, quero que ela seja minha, só minha e de mais ninguém

Ry: tá parecendo uma menininha falando assim -gargalhou

Eu: vai cagar Ryan -ri

Dia seguinte foi muito estranho, ela não foi comigo pra escola, nem me olhou direito, não trocamos uma palavra sequer. Os dias foram passando e eu já estava ficando maluco com isso, o que deu nela ? Eu tentava de tudo, Alice simplesmente me ignorava, cara eu não posso ficar sem falar com ela, NÃO POSSO ENTENDEU ?

Sai correndo da minha casa e em um instante já estava batendo em sua porta. Tia Cameron atendeu com uma cara nada boa.

Cameron: ah..oi Justin -sorriu fraco

Eu: oi tia, a Ally, ela tá ai ?

Cameron: tá sim Jus, mas ela tá...ela...bom...ela tá doente, é isso

Eu: doente ? Então deixa eu ir lá ver como ela tá

Cameron: não, não Jus acho melhor você ir embora

Eu: não tia, eu preciso falar com Alice, faz dias que ela nem sequer olha pra mim, eu tô desesperado, por favor, me deixa falar com sua filha -implorei

Cameron: -suspirou- tá bom Jus, vai lá, sabe onde a encontrar

Sorri como agradecimento e corri pro quarto de Ally, já não aguentava mais isso. Cheguei lá e ela parecia tão fraca, pálida e triste.

Eu: oi meu amor -abri a porta e a encarei

Ally: Justin ? O que você tá fazendo aqui ? -disse dando um pulo da cama

Eu: vim ver minha princesa, hey Ally, o que tá acontecendo ? Você tá com raiva de mim ? O que eu te fiz amor ? Me diz de uma vez, essa sua ausência tá me matando, preciso dos seus lábios nos meus, preciso ouvir sua voz, ouvir você dizendo que me ama

Ally: para Jay, para com isso tá ? Chega, você não vê que não vai dar certo ? Não vê que não dá pra ficarmos juntos ? Eu sou sua melhor amiga, sempre foi assim, não quero perder sua amizade Jay, é importante demais

Eu: Alice eu já falei que nada vai mudar, não faz isso com a gente não, gatinha, eu te amo, fica comigo, não faz assim, vem aqui vem -disse me aproximando dela

Ally: não Jay, não dá tá ? Olha vai pra sua casa, esquece tudo isso, todas as juras de amor, tudo, a gente precisa de um tempo, esse tempo "longe" um do outro será bom, você vai ver, pega as meninas como você sempre fazia, eu vou achar um garoto legal pra mim, vamos ser amigos, irmãos como sempre fomos, vai ver -sorriu

Não acredito que ela tá dizendo isso, não dá pra mim, não posso ficar sem ela.

Eu: Alice pelo amor de Deus não faz isso comigo, garota você é a mulher da minha vida, é com você que eu quero ficar o resto dela, eu preciso de você, preciso do seu amor, por favor princesa -merda eu tô chorando igual um viado

Ally: hey Jay, neném, não fica assim não princeso, eu tô fazendo o certo, eu sei que tô, sua amizade é importante, temos que ser amigos, mas nada, não chora não Jay, não chora por favor

Eu: como você quer que eu não chore Alice ? A garota que eu amo tá dizendo que não me quer, que não quer viver esse amor, se você acha que ficar afastada de mim vai fazer eu te esquecer tá enganada ouviu ? EU NUNCA VOU ESQUECER VOCÊ ALICE, NUNCA

Ally: -chorando- vai pra casa Justin, tudo vai ficar bem, você vai ver

Eu: só se for pra você, se você acha que vou desistir tá enganada, É VOCÊ QUE EU AMO, EU TE AMO E NADA NEM NINGUÉM VAI TIRAR ISSO DE MIM, NUNCA SE ESQUECE DISSO TÁ ?

CONTINUA.............


OI AMOREEEEEEES, COMO EU DISSE AQUI ESTÁ MAIS UM CAP PRA VOCÊS, TÁ MUITO CHATO ESSE NÉ ? SORRY, É QUE TEM GENTE AQUI EM CASA, TÁ BARULHO E EU NÃO CONSIGO ME CONCENTRAR ASSIM, PRA EU ESCREVER TEM QUE ESTAR UM SILÊNCIO ABSOLUTO KKKKKKK MAS O PRÓXIMO VAI SER MELHOR!

COMENTEM ? NÃO DEIXEM DE COMENTAR HEIN! Bjs amo vocês <3

31 comentários:

  1. SOU A PRIMEEEEEEEEEEEIRA. MEU DELSSS ESTOU ME SENTINDO! CONTINUA TÁ? TA MUUUUUUUUUUUUUITO FOFS <33 '

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LINDO LINDO LINDOOOOO . CONTINUA LOGO *-------*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU VOU MORRER TA PERFEITO DEMAIS!!!!! eles são perfeitos um para o outro só a Ally não percebe RUMMMM bjs princesa

    ResponderExcluir
  4. Man a Ally é MUITO teimosa PQP Ela vai volta e vai e volta com ele AFF ¬¬ vemk Jus que eu fico com vc kkkkkkkkkkkkkkkk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  5. ALLYYYYYY PQQQQQQQQQQQQQQ))))))))))))))): IDIOTA NOA É O CERTO POXAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. caralho ally fica com o justin logo pq kkk que merda alice kojfdopjfd
    posta logo pls
    @onelovek1drauhl

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ALLY FICA COM ELE LOGO U.U RUUUUM..
    @VemKJustinDB

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAWN SÉRIO, QUE COISA MAIS LINDA ESSE JAY SE DECLARANDO!!!!!
    @INSPIRATION_JUS AQUIIII (: XOXO

    ResponderExcluir
  9. Ela tem que ficar com ele plmdds,continua ta perfeito *--*

    ResponderExcluir
  10. Perfeicao a gente se ve por aqui, genteeee , o Juss ta apaixonado por ela e ela por ele mas ela luta e haifocnenelw ai meu Deus hahahahahaha

    ResponderExcluir
  11. perfeito *-* continua @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  12. que guria burra! sadiojaij pobre jubs
    conteeeeeeenua @justinbtasty

    ResponderExcluir
  13. SENHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORITA DESSA PODE POR FAVOR CONTINUAR LOGO ?

    OBRIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA U-U

    ELES TEM QUE FICAR JUNTOS, RUUUUUUUUUM .

    ResponderExcluir
  14. ai que raiva da alice , mina tonta , aff
    mor quero saber logo , posta mais please

    ResponderExcluir
  15. perfeito continua *-* @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  16. que lindoooooooooooooooooooooooooooooooo, mt bom ameeeeeeeeei continua logo amr @loveJasV

    ResponderExcluir
  17. OMB :( ALLY SUA BURRA :( QUE TRISTE continua @Swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  18. ai que raiva da ally u-u ah diva, ta muito perfeito, continua loooogo (: desculpa ter parado de comentar ♥ @_ImagineSwag

    ResponderExcluir
  19. OMG *0* OQ VAI ACONTECER COM ELES? O.O
    CONTINUA LOGOOO AMORE
    BJOKAS <3

    ResponderExcluir
  20. AMEI O CAP!!!

    #tenso

    Continua assim que puder, linda :) :D

    Como já disse antes, SEU JEITO DE ESCREVER É SEM IGUAL, E EU AMO :)

    BY: Camila Belieber
    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir
  21. Heey. Ta chato nada. Ta lindo. Continua logo linda. Please :)
    (@camilla_gr(@bieber_4FC)

    ResponderExcluir
  22. Nao ta neeeem um pouco chato, amo muito tudo isso hahahaha

    ResponderExcluir
  23. Roubou toda a criatividade do mundo para ela, que feio

    ResponderExcluir
  24. Nao esta nem um pouco chato :D

    ResponderExcluir
  25. OMG OMB OMG OMB MUUITO PERFEITO ISSO, MUITO FOFOOO, CRIATIVO, LIDOOOOOO! PARABEEENS MESMO

    ResponderExcluir
  26. perfeeeeeeeeeito como smp by @jazzymylife

    ResponderExcluir