10 agosto 2012

OMB 2 SELINHOS *-*

                
Este selinho que contém uma brincadeira. É um selinho para blogs relacionados ao Justin. Vou explicar como vai funcionar. 

1. Você deve enviar para 5 blogs diferentes.
2. Deve avisar o dono do blog que ele recebeu o selinho
3. Deve postar o selo que recebeu no seu blog
4. Responder no seu blog as perguntas feitas por quem te deu o selinho
5.  Tem que fazer 5 perguntas sobre o Justin para os blogs que você presenteou.

                                                         Perguntas feitas pra mim:


1. Qual suas músicas preferidas de Believe ?
Eu gosto de várias músicas do álbum, sou tipo o Jus sabe que sempre tá mudando ? kkkk mas a que eu mais amo de verdade, é a As Long As You Love Me, eu já era apaixonada por essa música sem mesmo ter a ouvido, quando eu fiquei sabendo o nome dela eu já sabia que essa seria minha música, eu amo ela, sempre choro, é especial pra caramba.
2. Você já sonhou com o Justin? Como foi?
MUIIIITAS VEZES, volta e meia to sonhando com ele hahaha! Mas teve um sonho que foi especial demais pra mim, foi bom demais. Foi mais ou menos assim: Eu estava com minha prima em um restaurante qualquer, e quando você saia de lá tinha um corredor grande que dava pro show do Jus, ai eu tava lá né comendo ai vejo ele do outro lado com um povo que eu nem vi quem era no sonho, ai eu fui falar com ele e ele meio que me ignorou por que eu não consegui dizer nada de tão nervosa. Ai eu chorei muito e fui atrás dele, até que depois de andar muito pelo corredor que parecia que não ia acabar eu o vi parado, corri e disse que amo ele e que queria um abraço, isso já morrendo de chorar, ele fez aquele "awwn" dele e me abraçou, ai ele pediu desculpa por ter me "ignorado" e tiramos uma foto e tals. Eu senti o abraço dele sabe ? Foi bom demais.
3. O que o Justin significa pra você?
Ele significa basicamente tudo, meu mundo, meu sonho, meu herói, tudo mesmo. Esse garoto mesmo de longe me ajudou muito, antes de eu fazer parte dessa família eu sofria muito, eu não era confiante, não tinha auto estima, achava que eu não era capaz de fazer nada sabe ? Eu era reservada, não falava com quase ninguém, mas depois que eu ouvi suas músicas, depois que eu me tornei uma Belieber eu passei a acreditar que posso fazer tudo que eu quiser, que posso ser quem eu quiser, que se eu acreditar nada é impossível, eu passei a não me importar mais com o que as pessoas falam de mim, agora eu sou mais feliz, e eu só tenho que o agradecer pois muitas vezes quando eu tô me sentindo mal, quando eu acho que tudo tá perdido, aqueles dias que você se tranca no quarto e chora até não poder mais sabe ? Quando isso acontece eu me lembro do sorriso dele, me lembro de tudo que ele passou pra chegar onde está, lembro que o julgavam e que apesar disso ele sempre acreditou, e tudo parece mil vezes melhor, o Jus salvou minha vida, eu realmente não sei se eu seria tão forte assim  se não fosse por ele.
4. Você gosta de Jelena? Respeita?
Não eu não gosto, não gosto e sofro demais, sofro muito, dói pra caramba ver os dois juntos. Mas é claro que respeito, todo mundo merece respeito, ele ama ela, eu quero ver o Jus feliz e se ele tá feliz com ela, se ela faz bem a ele eu só tenho a agradecer a Selena.
5. Alfredo Kenny ou Scooter?
Sério mesmo que você tá pedindo pra eu escolher ? POXINHAAA NÃO DÁ EU AMO TODOS ELES KKKKKKKKKKK. O Fredo é meu brigadeiro lindo, Kenny é o negão mais sexy de todos que sempre esteve protegendo o Jus desde o começo, mas agora tá de bobeira e deixou o Moshe no lugar dele, aff plmdds não gosto do Moshe hahaha ruuum.  E o Scooter é um lindo, se não fosse por ele o Jus talvez nem tivesse aqui, um dia espero o encontrar e poder dizer obrigada por ter feito tudo isso, por ter ajudado o Jus, por tudo. 

Esse selinho quem me deu foi a linda perfeita da Drika do Imaginne Beliebers, brigada princesa <3

Também ganhei outro da Tutuquinhas do Bieber igual a esse, então vo responder as perguntas dela:

1. Quais suas músicas preferidas de Believe ?
Já respondi acima haha.
2. Qual seu clipe favorito?
Eu adoro o clipe de OLLG, acho super fofo e adoro ele deixando o caminho pra ela seguir, acho muito romântico kkkk awn.
3. O que o Justin significa pra você?
Já respondida.
4. Você gosta de Jelena? Justifique?
Não, por que acho que ela não o ama da mesma forma que ele ama ela, mas essa é minha opinião, não quero xingamentos nem brigas tá gente ? 
5. Qual a música que você já chorou ao ouvir? 
Já chorei ouvindo muitas músicas do Jus, tipo quase todas, as vezes por felicidade, outras orgulho, outras tristeza e outras tudo junto. Mas a que é mais emocionante é DTE, acho que essa música é emocionante tanto pro Jus como pra todas nós. 

Muito obrigada suas lindas que me deram esses selinhos, não sabem como é importante!! Bom eu vou dar para os blogs que mais amo:

                                                              #Imagine Belieber
                                                              Imaginne Beliebers
                                                              IBelieberJustin
                                                              inovelascombieber
                                                              Canal Purple Ninja

E minhas perguntas são:
1. Quem do Team você mais gosta ?
2. Como e quando começou a ser Belieber ?
3. O Jus pra você é...
4. Você gosta da Selena ? Justifique.
5. Qual sua parte preferida de NSN ? 

Então é isso amores, obrigada por tudo. Amo vocês todas suas pftas <3 50bjs da sua Drissy (ou Dessa ou Andressa, como quiserem haha)

                                                              

2 comentários:

  1. lINDO CONTINUA COM CATHING FEELINGS (SERÁ QUE ESCREVI CERTO KKKKK)

    ResponderExcluir
  2. SUA LINDA! EU IA TE MANDAR O SELINHO QUE VC JA GANHOU. MAS MANDO MESMO ASSIM... OBRIGADA POR DESTACAR O MEU BLOG... ♥
    http://ib-derepenteamor.blogspot.com.br/2012/08/ganhei-um-selinho-hahaha.html

    ResponderExcluir