01 setembro 2012

Catching Feelings - 29° Capitulo

Você tira os meus pés do chão, você me faz girar, você me deixa louca, louca. Sinto como se estivesse caindo e eu estou perdida em seus olhos, você me deixa louca, louca, louca - Crazier (Taylor Swift) 

Já era hora, eu estava pronto e muito nervoso. Cheguei lá um pouco atrasado por ter ficado horas ensaiando o que dizer a ela. Assim que me viu Cameron abriu um sorriso lindo.

Eu: não tem ideia de como estou feliz em te ver aqui, comigo -sorri e beijei sua mão

Cameron P.O.V

Eu estava muito ansiosa, cheguei no tal lugar e era realmente lindo, parecia um campo, com uma mesa muito bem arrumada e velas, me sentei e esperei. Esperei, esperei, nada dele chegar. Será que ele não vem ? 

Um tempo depois Eduardo aparece, assim que nossos olhares se cruzam meu sorriso é inevitável. 

Edu: não tem ideia de como estou feliz em te ver aqui, comigo -sorri e beijou minha mão

Eu: pensei que não vinha mais -ri

Edu: desculpa é que eu estava preso no transito, sabe como é 

Eu: ah claro

Edu: tá bom, na verdade não era isso, a verdade é que eu fiquei nervoso demais e cheguei a treinar o que te dizer, mas não adiantou nada por que já esqueci tudo -rimos

Alice P.O.V

Estava quase na hora marcada, já faziam mais de 2 horas que minha mãe foi se arrumar, mas valeu a pena.

Eu: mãe, você tá perfeita -a abracei

Cameron: obrigada Ally, então estou indo, não sei a hora que devo chegar

Eu: -ri- vai lá dona Cameron, se divirta, tomara que dê tudo certo

Cameron: se comportem crianças, boa noite

Pouco tempo depois que ela saiu mandei uma mensagem pro Jay. 

"mô, ela já foi ! Tá pronto ? 

                                        -sua ally"

Na mesma hora ouvi uma buzina, corri até a porta e ele me esperava no carro.

Eu: oi meu amor, vamos logo -disse entrando e selando rapidamente nossos lábios

Justin deu partida, logo estávamos lá. Como não somos burros nem nada colocamos na carta um caminho um pouco mais longe pra eles. Assim teríamos tempo de chegar antes.

Jay estacionou o carro meio afastado do lugar e fomos andando até lá. 

Eu: droga, ela chegou, onde vamos ficar ? Eles não podem nos ver de jeito nenhum

Jus: vem por aqui 

Eu: vamos ficar atrás dessas plantas mesmo ? 

Jus: vem de uma vez amor, ela tá chegando aqui -me puxou

Sim, eu me encontrava atrás de algumas plantas altas com meu namorado olhando o encontro dos meus pais, totalmente normal uma coisa dessas não é ? Ele é um retardado mesmo. 

Jus: amor eu acho -o interrompi

Eu: fica quieto -rimos

E assim foi, ficamos ali olhando tudo. Meu pai demorou um pouco o que nos assustou, mas quando chegou só foram sorrisos. Eles conversavam, se divertiam, estava tudo perfeito. 

Jus: -sussurrando- amor

Eu: oi ? -disse no mesmo tom de voz

Jus: você promete que quando ficarmos mais velhos, quando já tivermos nossos filhos e essas coisas nada vai nos separar ? Que vamos ficar juntos pra sempre ? -me olhou nos olhos

Eu: prometo meu amor, eu prometo -o beijei

Jus: eu preciso de você comigo, sem você eu não sou nada

Eu: eu te amo demais

Jus: eu te amo mil vezes mais 

Umas horas depois os dois já tinham comido e agora um clima estava no ar. Eles se olhavam tímidos.

Edu: eu te amo -a olhou nos olhos

Cameron: e-eu também amo você 

ELES SE BEIJARAM, SIM ISSO ACONTECEU, não podia acreditar. Jay parecia tão feliz quanto eu.

Jus: conseguimos amor, eu sou foda

Eu: caramba -sorri e nos abraçamos

Tudo ia muito bem, mas é claro, eles tiveram que falar no assunto.

Cameron: fiquei muito feliz quando recebi sua carta, foi lindo de sua parte se desculpar assim

Edu: -confuso- carta ? Mas você que me mandou uma carta

Cameron: não, eu não mandei carta nenhuma

Edu: mas como não ? 

Cameron: você está com a sua ai ?

Edu: sim

Ele a entregou, ela passou os olhos e disse:

Cameron: Alice 

Edu: Alice ? Então foi ela que armou isso ?

Cameron: isso mesmo -bufou

Droga, droga, droga agora ferrou tudo. Eu já disse umas mil vezes que o Justin é um idiota, lerdo, retardado não é mesmo ? Mas vou ter que dizer outra vez, ele é um retardado. Assim que minha mãe falou meu nome Jay tomou um susto e caiu por cima das plantas, fomos pegos.

Edu: podem sair dai de uma vez

Eu: oi pai -ri

Jus: fala ai gente -sorriu amarelo

Cameron: será que alguém podia me explicar o que está acontecendo aqui ?

Eu: mãe é que eu só queria vocês dois juntos de novo

Jus: é tia, eu tive a ideia de fazer essas coisas, só queríamos o bem de vocês

Edu: vocês não podem se meter assim em nossas vidas, isso não é certo crianças

Eu: me desculpa pai, vocês se amam, são feitos um pro outro, deviam esquecer esse passado idiota e serem felizes, eu só tentei abrir o olho dos dois

Cameron: eu sabia, não é mesmo a cara de seu pai fazer isso

Edu: o que quer dizer ?

Cameron: que você nunca faria uma coisa dessas, isso foi bom pra ver que você não se importa, se não fosse pela "minha carta" você nunca teria falado essas coisas

Edu: ah e você teria não é ? Não, não teria, seu orgulho não deixa

Uma briga daquelas começou, eu já cansei disso, QUE DROGA. Será que eles nunca vão se entender ?

Eu: CHEGA, JÁ CHEGA TÁ BOM ? TUDO BEM EU ERREI, NÃO DEVIA TER ME METIDO, MAS VOCÊS DOIS ESTÃO SENDO BURROS E INFANTIS, OS DOIS SE AMAM, NÃO CONSEGUEM FICAR SEM O OUTRO E DEIXAM COISAS QUE JÁ ERAM PRA TER SIDO ESQUECIDAS ATRAPALHAR, QUER SABER ? ÓTIMO, PODEM FICAR AI, SOFRENDO, LAMENTO NÃO ESTAR PERTO UM DO OUTRO, SE É ISSO QUE VOCÊS QUEREM

Edu: não fale assim mocinha

Eu: falo sim pai, olha quer saber ? Vou embora, boa noite pra vocês -puxei a mão de Jay

Entramos em seu carro, ele não falou uma palavra o caminho todo, nem eu.

Eu: Jay -quebrei o silêncio

Jus: fala princesa

Eu: por que as coisas tem sempre que dar errado hein ?

Jus: não sei meu amor, talvez não era pra ser daquele jeito

Eu: eu não entendo, eles se gostam tanto

Jus: -acariciou minha coxa- me desculpa, foi tudo minha culpa, eu que dei a ideia

Eu: não bebê, você só queria ajudar, tenho que agradecer por isso, você é perfeito

Jus: -sorriu- amo você

Eu: amo você 

Silêncio

Eu: Jay, não me leva pra casa, eu não quero ter que ouvir ela

Jus: claro, vamos pra minha, você dorme agarradinha comigo -riu

Entramos na casa dele e me sentei no sofá, Jay sentou em meu colo e me encheu de beijos.

Jus: você é gostosa demais amor -mordeu minha orelha

Eu: -rindo- para com isso

Jus: é sério, gostosa demais

Eu: que papel é aquele ali ?

Jus: não sei -levantou pra ver- ah, é da minha mãe

Eu: o que tá escrito ai ?

Jus: ela disse que foi pra casa da minha avó e que só volta amanha no fim da tarde 

Eu: então estamos sozinhos aqui ?

Jus: isso mesmo -sorriu malicioso

Eu: pode parando com essa cara -ri e taquei uma almofada nele

Jus: -rindo- fica ai gatinha, vou tomar um banho

Assenti e ele subiu. Liguei a TV mas não tinha absolutamente nada interessante passando, resolvi ir ao quarto dele. Deitei em sua cama e o esperei, comecei a pensar em tudo que aconteceu e quando percebi já haviam lágrimas caindo. No exato momento ele sai do banheiro apenas de cueca e com o cabelo totalmente bagunçado, digamos que MUITO SEXY.

Jus: oh, tá ai amor ? -disse assim que percebeu minha presença

Silêncio

Jus: hey princesa eu -parou de falar assim que viu que eu chorava- o que houve pequena ?

Eu: droga Jay, tudo é complicado demais, queria tanto que eles se entendessem -solucei

Jus: hey, hey, hey não fica assim não minha linda, não chora por favor ! Olha aqui, olha pra mim -o olhei- eu tô aqui tá ? Vai ficar tudo bem, vou estar aqui sempre, eu prometo

Eu: obrigada, eu te amo

Jus: eu te amo princesa, vem aqui -sentou na cama e me abraçou apertado

Sabe aqueles abraços que te passam segurança ? Que você sabe que está se sentindo bem ali, daquele jeito e faria de tudo pra não sair daqueles tão confortantes braços ? Era isso que acontecia, ele me envolvia de uma forma que eu sentia que nada poderia me machucar, eu sinto que com Jay por perto não a nada que possa me ferir pois ele vai me proteger. Meu Jay.

Ele acariciava meu rosto enquanto nos olhávamos profundamente. Justin começou a beijar várias partes do meu rosto, primeiro o nariz, depois o canto de minha boca, minha testa e eu só ria.

Eu: -rindo- ai Jay, para seu bobo

Jus: é assim que eu gosto de te ver, sorrindo, você é o sorriso no meu rosto, meu sorriso depende do seu

Esse garoto me deixa sem palavras, a única coisa que faço é o beijar. Nossos beijos expressam sentimentos que palavras não são capazes de expressar.

Eu: -olhando seu corpo- você tá muito gostoso assim amor -mordi o lábio

Jus: ah é ? Só assim ?

Eu: não amor, você é gostoso de qualquer jeito, muito gostoso 

Jus: eu sei disso amor, sei muito bem -risos

Eu: e metido também

Jus: só falo a verdade ué, não posso fazer nada se minha namorada pira no meu corpo sexy 

Eu: idiota -risos

Jay começou a falar um monte de coisas idiotas, ele é um besta mesmo.

Eu: JUSTIN -ri- CALA A BOCA E ME BEIJA LOGO 

Não precisou de mais nada, ele atacou meus lábios na mesma hora. O beijo era muito quente, era como se nossas línguas estivessem em uma batalha. Jus me deu um chupão no pescoço que provavelmente ficaria roxo amanha, mas nem queria saber, eu sentia a mesma coisa que daquele dia, eu o desejava, o queria inteiramente pra mim, ele é o homem da minha vida, é com esse idiota que quero ficar pra sempre.

Minha blusa foi tirada num piscar de olhos, Jay massageava meus seios o que me fazia gemer em seu ouvido. Ao mesmo tempo que eu queria aquilo mais que tudo, eu sentia medo, medo de não ser boa o bastante, nunca fiz isso antes, ele já era mais que experiente, parei de o beijar e abaixei a cabeça.

Jus: o que aconteceu amor ? -me olhou sem entender

Eu: não sei Jay, eu...eu amo você, olha pra mim, eu ainda sou virgem, não sei o que fazer, sou uma idiota

Jus: princesa não diz isso, você é perfeita, garotas como você não se encontra mais por ai, eu sou muito sortudo em ter você só pra mim, eu te amo demais, não pensa nessas coisas

Eu: mas você já fez isso tantas vezes, comigo vai ser uma droga, sei que vai

Jus: -riu- vai ser diferente com você princesa, é você a mulher que eu amo, que eu quero ao meu lado pra sempre, Alice você me deixa maluco, eu preciso de você mais que tudo, sabe, eu nunca senti isso

Eu praticamente pulei em cima dele, o beijei como se não houvesse amanha, caramba o que esse garoto tá fazendo comigo ? Seu pênis roçava em minha amiguinha o que me fazia arrepiar. Ele dizia coisas românticas e pervertidas ao mesmo tempo em meu ouvido.

Jus: tem certeza que você quer isso mesmo ? -disse em um tom de voz sexy

Eu: absoluta, eu te quero Justin, te quero aqui e agora

Era exatamente o que ele precisava ouvir, quando dei por mim já estávamos nus. Seus lábios passavam por cada parte de meu corpo, eu já não me aguentava mais. Ele penetrou seu pênis e fazia movimentos bem leves que foram ficando rápidos aos poucos. Não estávamos fazendo apenas sexo, fazíamos amor, me sentia completa, Jay dizia coisas lindas pra mim, ele é perfeito, eu nunca tinha feito aquilo antes, não sabia como eles reagiam a esse tipo de coisa mas na boa ? Tinha certeza que Justin nunca se sentiu assim, na verdade acho que esses sentimentos só existem quando você realmente ama alguém, quando sabe que aquela é a pessoa perfeita pra você. Nós gemíamos loucamente sem nos importar com quem poderia ouvir. Ele fazia cada movimento cuidadosamente, sabia exatamente como se comportar o que me passava total segurança.

Assim que chegamos no auge me deitei em seu peitoral, eu o olhava sorrindo assim como ele, era o sorriso mais perfeito que eu já vi na vida.

Jus: Alice, eu te amo, eu te amo muito -disse ainda ofegante

Eu: eu te amo mais que tudo meu amor, mais que tudo

Jus: -olhando para seu pênis- ouvi dizer que ele tá louquinho por você amor 

Eu: tá é ?

Jus: isso mesmo -mordeu os lábios

O que eu mais queria naquele momento era morder aquela coisa imensa todinha, eu fui até seu "amigão" e o encarei, caramba juro que nunca pensei que fosse tão grande e grosso, o acariciei e Jay jogou a cabeça pra trás, sorri ao ver o tanto que eu o dominava e coloquei seu pênis na boca, enquanto eu passava minha língua por todo ele Justin gemia e pressionava minha cabeça pra frente como se não quisesse que eu parasse nunca. Por mim eu poderia ficar ali o dia inteiro.

Jus: ALICE, OWN, ALICE -ele disse se contorcendo

Vocês não tem noção do que é ter o homem da sua vida nesse estado, gritando seu nome. Ele chegou no auge e voltei ao seu lado, ri e o selei.

Jus: você foi perfeita, incrível

Eu: você que foi príncipe, maravilhoso

Jus: eu te amo

Eu: eu te amo muito mais

CONTINUA.................................


OOOI AMOREEEEES, TUDO BOM ???? E AI O QUE ACHARAM DESSE ? PARTE HOT PRA VOCÊS QUE TAVAM PEDINDO HAHAHAHA, MEREÇO COMENTÁRIOS NÃO MEREÇO ? CADÊ VOCÊS HEIN ? TÃO MUITO SUMIDAS, ONDE ESTÃO MINHAS LEITORAS PERFEITAS ? VAMOS COMENTAR GENTE!!! NÃO SABEM O QUANTO É IMPORTANTE PRA MIM SABER O QUE ESTÃO ACHANDO DA IB.

Esses dias eu recebi vários selinhos mas não vai dar pra postar todos aqui, mas queria agradecer a vocês suas lindas, obrigada por tudo!! Comentem tá ? Beijos amo vocês <3

32 comentários:

  1. 1ST coment 1ST coment 1ST coment 1ST coment

    1º VOCÊ TÁ QUERENDO ME PROVOCAR??? sério meu... não teve gifs na parte hot, mas é como se tivesse (cada palavra, meu) pois é!!

    2ª já disse que sua #IB é perfeita né? mas agora, perai...modera tá??

    depois te explico o pq!!


    MAIS DE QUALQUER JEITO : AMO SUA #IB, ESTOU VICIADA NELA.

    BY: Camila Belieber
    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir
  2. Contiiiiiiiiinuuua ta perfeitoooo amooor. Divulga: imaginebelieberfadas.blogspot.com? Oobg

    ResponderExcluir
  3. táááá perfeitaaaaa continuaaa que isso hein abalando na criatividade kkkkk @bubblesrauhlbr

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS QUE PERFEITO UIII SDAJDASLKJADSLKJSAD. CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, COISAAAA LINDAA ESSES DOIS, SERIO VOU TE HACKEAR E FAZER LOGO UM CASAMENTO! HAHAHAHAH
    CONTINUA AMIGA, TO AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrendo de rir aqui com a parte hot! AMEI AMEI AMEI :3 bora continuar né? bora bora u___u
    @putsjustin

    ResponderExcluir
  7. Noossa que perfeito.
    adoorei amoorehr , Continua Loogo :)
    Beijoocas !

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAA mano, partee hot ui -v- ta mt perfeito *u* e essa Cameron que não volta logo com o Edu ô Deus.

    ResponderExcluir
  9. sua ib é muito perfeita cara continua amoor ela vicia

    ResponderExcluir
  10. MAN OS DOIS JUNTOS É TÃO FOF MEU DEUS TENDO UM TRECO OMB COISA FOFA *_* SÉRIO MEU!! POR FAVOR CONTINUA LOGO *_* BJOKAS @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAA coisa perfeita, muitooo perfeito sos, continuaaa pvr sz @mesninadojusb

    ResponderExcluir
  12. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG QUE POST FOI ESSE????? QUE PERFEITOOOOO!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA LOGO @INSPIRATION_JUS

    ResponderExcluir
  13. Que fofos!!! O que foi o Jus caindo sobre as plantas? kkkkkkkkkkk lerdo
    Amei, @letiioliveira_

    ResponderExcluir
  14. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! @LoveCyrusJustin

    ResponderExcluir
  15. adorando a ib!!! parabéns
    leitora nova. continuaaa

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAMEI , OMG, CONTINUA! - @piupiudobieber_

    ResponderExcluir
  17. OMB OMB OMB OMB OMB OMB OMB OMB OMB OMB OMB OMB OMB OMB OMB OMB CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA @negonadobiber

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH TA MT MT MT MT PERFEEEITO MNW
    PQ ELES NAO CASAAAM LOOOOOG POOOOW
    CAARA AGR ESSA É A ÚNICA IB QUE EU TO LENDO SEM BRINCADEIRA MSM HEEIN KKKKKK
    CONTIIIIIINUUUUUUUA DIIIIVA AMADINHA DA GABS KKKKKKKKKKK ~BRINKS~
    @iSweetBieberBr

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa finalmente o jerry apareceu kkkk queremos mais jerry please kkkkk ta perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa @vish_anaa

    ResponderExcluir
  20. MEU DELS!! SUA IB É TUDO!!KK O JERRY VAI APARECER DNOVO?? QUERO ELE DNOVO EIN KKK @DreamyBeelieber♥

    ResponderExcluir
  21. #biebergasm #biebergasm #biebergasm. Oun my goosh. Kkk q perfeito meu Deus! Serio, namoral, #biebersgasm total :9 kkk -rimô- hihi bjbj. Continua logo princesa :)

    (@Sexlieber_4FC)

    ResponderExcluir
  22. PQP N ACREDITO PARTE HOT, AEEEEEEEEEEEEE MANO PIREI QUE ISSO HAHA \O CONTINUA AMOR @swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  23. Adorei amor tá incrível
    O os país dela são idiotas?vish que raiva kkkkkkk
    Adorei jay gostoso *-*

    Bjin @mysecret_Juuh

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    CONTINUAAAA LOGO DESSA, MEU DEOLS MORRI COM A PARTE HOT, MORRI COM O ENCONTRO, COM AS DECLARAAAAAAAAÇÕES , COM TUDO VEI *-* AAAAAAAAAAI QUE DILICIA NOSSA ;99

    E OS PAIS DA ALLY TEM QUE PARAR DE SER IDIOTAS E ADMITIREM QUE SE AMA POOOOOOOOOOOOW . AI PRINCESA CONTINUA LOGO TÁ ? LOVE U

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ettha hhusuhshus ''PELO VISTO DEVE SER GRANDE MESMO ALLICY SORTUDA VIU KKKKKKKK''

    ResponderExcluir
  26. Até que em.fim né ~mentira~ kkkkkkkkkk vei na boa sua ib é vida <3 amooooo @biebspix

    ResponderExcluir
  27. Oii amor tá perfeito . Divulga? http://imaginechristianbeadles2012.blogspot.com.br/ . Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  28. aleluuuuuuuuuuuuuia *-*
    adoijsdioasj
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  29. Gente eu sei que é chato mais eu fiz uma fanfic e se puderem ver ta aii. Http://onedfic.blogspot.com.br nao é do bieber mas tem participação dele e da Amy uma daas eacritoraas desse blog e amg minha. Espero que gostem. #Directionerslovebeliebers

    ResponderExcluir