22 setembro 2012

Catching Feelings - 37° Capitulo

Você é meu sonho, não há nada que eu não faria, darei até a minha vida por você pois você é o meu sonho - Next 2 You 

Eu: -o calei com um beijo

Jus: Ally... -disse assim que separei nossos lábios

Eu: ér...eu só fiz isso pra te calar de uma vez 

Jus: então você não...olha, gatinha por favor volta pra mim, eu preciso de você, volta pro seu Jay, eu não consigo mais ficar um minuto sem você, vem ser minha vem -pegou em minhas mãos

Seu olhar era de total desespero, sabe de uma coisa ? Eu amo esse idiota mais que tudo na vida, aquelas palavras foram as mais lindas que já ouvi, eu não posso de jeito nenhum perder ele, não posso ficar mais sem meu Jay.

Eu: jura que nunca mais vai me machucar ? -abaixei a cabeça

Jus: eu prometo princesa, eu só quero te fazer a mulher mais feliz do mundo inteiro

Eu: eu te amo Justin -o olhei

Jus: -deu seu melhor sorriso- minha Alice
Jus: -me enchendo de beijos- eu nunca mais vou deixar você ir, juro que quase fiquei louco gatinha

Eu: viu só, não consegue viver sem mim -ri

Jus: pode parando porque tenho certeza que você deve ter ficado tipo "ah que saudades do meu Jay" e "como eu quero ele aqui comigo" ou "meu deus eu amo demais o Jay", tenho certeza -risos

Eu: idiota -o selei rindo

Jus: seu

Eu: meu

Jus: -pegou minha mão- vem princesa, volta comigo pra lá, sua vida tá toda lá, vamos 

Eu: mas e meu pai Jay ?

Jus: podemos vir o ver sempre que quiser gatinha

Eu: tá bom eu volto mas amanhã pode ser ? Você dorme aqui hoje e amanhã vamos

Jus: ah não, vamos de uma vez

Depois de um bom tempo eu finalmente consegui o convencer de dormir aqui e voltar amanhã. Eu estava mais que feliz com isso tudo mas por outro lado me sentia mal por deixar meu pai, ele fica tão sozinho e parecia tão feliz com minha companhia.

Entramos em casa e senhor Eduardo recebeu Justin com um sorriso de orelha a orelha.

Edu: finalmente, pensei que você ia gritar a noite toda -risos

Jus: é que sabe senhor, eu aprendi a nunca desistir dos meus sonhos, então lutarei até o fim por essa garota

Edu: fico feliz que Alice esteja com você, tenho certeza que é do seu amor que ela precisa

Jus: da mesma forma que eu preciso do dela, preciso demais

Edu: -apertou a mão de Jay- você é um bom rapaz

Eu: muito linda essa cena mas vamos subir logo né Jay, antes que meu pai comece a falar alguma besteira sobre quando eu era pequena -risos

Jus: poxa amor, eu bem que queria ouvir as histórias do seu pai -disse entrando em meu quarto

Eu: não queira -rimos

Jus: senti tanta falta do seu cheiro, do seu corpo no meu, de seus beijos sabia ? -beijou meu pescoço

Justin me pegou no colo e distribuiu beijos por várias partes de meu corpo, me botou contra parede e tirou minha blusa a jogando em qualquer canto, sorriu ao olhar para meus seios e começou a beija-los me fazendo gemer baixinho em seu ouvido.

Eu: eu te quero Jay

Jus: você já me tem, eu sou todinho seu princesa -mordiscou minha orelha

Fui o beijando até chegar perto da cama e o empurrei, tirei sua blusa e acariciei seu peitoral, em segundos só estávamos de roupas intimas e ele me beijava como se nossas vidas dependessem disso. Seu pênis roçava em minha 'amiguinha' o que me deixava totalmente excitada. Justin tirou meu sutian e brincou com meus seios enquanto eu me contorcia de prazer. Logo minha calcinha e sua box roxa estavam em algum lugar do quarto.

Eu: a camisinha amor

Jus: nossa é mesmo -riu e pegou no bolso de sua calça

Eu: vai sempre com uma camisinha no bolso é ? -risos

Jus: não mas hoje eu sabia que você não resistiria aos meus encantos ai né -risos

Eu: idiota

Jus: que te ama -me deu a camisinha com um sorriso travesso

Eu: vamos mesmo fazer isso na casa do meu pai ?

Jus: olha só como ele tá Ally -disse olhando seu pênis mais que duro- não deixa ele assim não

Justin P.O.V

Antes que eu pudesse falar mais alguma palavra sequer ela tratou de brincar com meu 'amiguinho' ou será que devo dizer 'amigão' ? Enfim isso não importa agora. Em segundos ele já estava completamente em sua boca enquanto eu me contorcia de prazer, essa garota me deixa alucinado, tem um poder sobre mim que nem sei direito explicar. Quando percebi que ia gozar a puxei e a beijei intensamente, ela colocou a camisinha em mim com um olhar sexy, a penetrei, comecei devagar, fui aumentando a velocidade e ambos gemiamos muito. 

Alice P.O.V

Era como se nos encaixássemos, como se fossemos feitos exatamente um para o outro. A cada movimento que ele fazia, a cada beijo quente para abafar meus gemidos, a cada toque, a cada troca de olhares eu me sentia completa, me sentia a mulher mais feliz do mundo com o melhor homem ao meu lado. Depois de um tempo chegamos ao auge e deitei minha cabeça em seu peitoral enquanto ele acariciava meus cabelos. O sorriso em seu rosto era a melhor coisa que eu podia estar vendo.

Jus: eu te amo Alice

Eu: eu te amo mil vezes mais 

E foi assim que pegamos no sono. Dia seguinte acordei e ele me encarava com uma cara de lerdo.

Eu: bom dia meu amor -sorri

Jus: bom dia princesa

Eu: acordado a muito tempo ?

Jus: a alguma horas, fiquei admirando a namorada perfeita que tenho

Eu: bobo

Jus: minha

Eu: sua pra sempre ?

Jus: pra sempre princesa -me selou

Nos arrumamos e descemos, tomamos café com meu pai e a todo momento Jay falava sobre voltarmos. De tanto que ele falou fui arrumar minhas coisas e agora estávamos nos despedindo.

Eu: eu vou sentir a sua falta papai, juro que venho te ver sempre

Edu: também vou princesa

Eu: amo você pai

Edu: eu também te amo -me abraçou apertado

Entramos no carro e logo pegamos a estrada. Liguei o rádio e nossa música tocava, como de costume cantamos ela e todas as outras, como sempre foi. Eu e meu melhor amigo, eu e o homem da minha vida.

Era quase anoite quando finalmente estávamos em casa. Abri a porta e me surpreendi, todas as pessoas que mais amo me esperavam ali. Conversamos, rimos, nos divertimos, como senti falta deles.

(...)

Mais alguns meses se passaram e acho que se as coisas ficassem mais perfeitas, espera...não dá pra ficar mais perfeito. Ele é tudo que eu preciso pra ser feliz, com Jay ao meu lado eu sei que estarei bem, feliz, e sendo amada. As vezes parece que é um sonho, eu sempre quis ser assim e olha pra mim agora, o melhor garoto de todos é meu, eu tenho o coração dele assim como o meu sempre pertencerá a Jay.

Justin P.O.V

Meu Deus como eu amo ela, como eu preciso dela pra ser feliz, como eu amo aquele sorriso, aquele corpo, aqueles olhos, aquela pele macia, como eu amo seus beijos, como eu amo quando ela diz que me ama.

Na boa eu nunca pensei que um dia ficaria assim, falando coisas clichês, nunca pensei que fosse amar tanto alguém a ponto de fazer qualquer coisa pra a ver feliz. Acho que desde a primeira vez que a vi naquele parque, tão linda, tão pequena e delicada eu sabia que era ela, que era Alice que mudaria minha vida, que me faria o cara mais feliz do mundo inteiro apenas pelo fato de existir.

Nesse exato momento a família se encontrava reunida para um almoço de domingo, até Eduardo estava aqui. Isso tudo foi ideia de Tia Cameron que disse que tinha algo pra contar o que deixou Alice muito curiosa.

Ally: mãe, serio o que tá acontecendo ? Fala de uma vez

Cameron: muito curiosa você querida -riu

Ally: não tem graça, pai...você sabe de algo ?

Edu: eu não -olhou pros lados rindo

Ally: GENTE -rimos

Cameron: na verdade filha, seu pai que quer dizer algo, nem eu sei o que é

Ally: pai ?

Edu: -começou a rir

Eu: até eu tô ficando curioso

Edu: tá bom, eu quis que nos reunissemos aqui pois tenho algo a dizer pra você Cameron, bom, nós já passamos por tanta coisa, lembra de quando nos conhecemos ? Você, aquela garota linda e cheia de atitude que chegou no meu país querendo se divertir e curtir a vida e eu só um moleque que não parei de pensar em você desde a primeira vez que nos falamos, tudo que eu fazia era imaginar nós dois juntos, foi tudo tão rápido, tão inesperado mas pode ter certeza que foi a melhor coisa do mundo você ter entrado em minha vida, eu sei que fiz coisas ruins, tivemos tempos ruins mas nem tudo é alegria, você sabe o quanto eu me arrependo, sabe muito bem o quanto te amo e te quero eternamente ao meu lado. Eu quero ser feliz com você, quero que daqui pra frente seja você e eu sempre como sempre deveria ser, casa comigo Cameron ? 

CONTINUA..........

________________________________________________________________

OMG E AI GENTE O QUE SERÁ QUE A MÃE DA ALLY VAI DIZER ?? *---* 

NÃO SEI MAS ACHO QUE O PRÓXIMO CAP É O ULTIMO :C COMENTEM BASTANTE PRA EU NÃO DEMORAR PRA POSTAR! EU SEI QUE TENHO MAIS DE 40 LEITORAS ENTÃO DEIXEM A PREGUIÇA DE LADO E VAMOS COMENTAR!! AMO VOCÊS, BJS <3

39 comentários:

  1. AAAAAWWWWWNNNNNNN TA MUITO PERFEITOOOOO CONTINUA LOGO SUA PANDA!!! @NegonaDoBieber AQUI !!!!! YEEEPSSSSS PRIMEIRA A COMENTAR 1BJ PRO RECALQUE U_U

    ResponderExcluir
  2. oooown ta perfeito os pais da Ally TEM QUE se casar aaaa estou ansiosa pro proximo capitulo @biebssupportbr aquii

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAW QUE PERFEITO ELES VOLTARAM <3 OMB EDU PEDIU CAMERON EM CASAMENTO *UU* TOMARA QUE ELA ACEITA HAHA, CONTINUA @swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TA MUITO PERFEITO AMORE CONTINUA *-* @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  5. Omgooooooood. Qual vai ser o.nome da proxima ib?, diz porfavoooor? K. Continua logo. Qurro ver o final :)

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaa,tá perfeito

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANW TA PERFEITA AMOOOR, E FINALMENTE ELES VOLTARAM <3 TO ANSIOSA *-----*

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITA PRINCESA,TO ANSIOSA PRO PRÓXIMO CAP *-----* @opsbi3bs

    ResponderExcluir
  9. perfeito dms *-* continua @biebsmyprinc

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA XOREMOOOOOOOOOSSSSSSSSSS ############ amaaaandooooooooooooooo! Continuuaaaa

    @luansantanalive aqui

    ResponderExcluir
  11. Aaaaah meu deus q liiiindo, ela vai aceitar lógico né kkkkkkk. Essa ib acaba em q capítulo? @biebspix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops agora q eu li teu comentário no final da ib kkkkkkkkk q lerda eu. Vou sentir sdds dessa ib

      Excluir
  12. ownn q cute cute '-' continua (: /@mesninadojusb

    ResponderExcluir
  13. adoro os capitulos do jerry kkk
    ta perfeita amooor , continuaaaaaa
    @vish_anaa

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CUTE CONTINUA @piupiudobieber_

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELES VOLTARAM sabia u.u KKKK AMR CONTINUA TA MUITO PERFEITO
    @_JustinOurAngel

    ResponderExcluir
  16. AWWWWN Q CAPITULO FOFO..E HOT :9 COMO ASSIM O PROXIMO CAPITULO VAI SER O ULTIMO ??" NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOO"!!!!!!!!!! TE PROIBO DE FAZER ISSO OK !!!!
    Nay

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEIÇÃO MEU DEEEEEEUS . CONTINUA

    ResponderExcluir
  18. Omg! que perfeito amoorehr...
    continua loogo Beijoocas !

    ResponderExcluir
  19. Peerfeeiito coomoo seempre
    aah não acredito que o proximo
    é o ultimo aah não creiio

    ResponderExcluir
  20. continuaaaa by @Jazzymylife

    ResponderExcluir
  21. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  22. Perfeita com sempre....

    * assim , desse jeito você nos mata de perfeição... baby


    *2: se o próximo cap for mesmo o último, deixa pra postar ele nesta terça feira, já que vai ser o dia do meu niver, ok??


    *3: CONTINUA BABY..............AMANDO A #IB :)
    VOCÊ É MUITO...TUDO :D

    BY: Camila Belieber
    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir
  23. Awwwnnnn q lindooo ela tem q aceitarrrr tu vai fazer uma proxima ib ne?? Continuua

    ResponderExcluir
  24. AAAAWWWWWWN QUE CUTE ELA TEM QUE ACEITAR *-* AMO MUIIIITO SUA IB!!COMO ASSIM JA VAI ACABAR?? :( @DreamyBeelieber♥

    ResponderExcluir
  25. OMGGGGGGG ANDEI MUITO SUMIDA POR AQUI E DEIXEI ACUMULAR 5 CAPÍTULOS PARA EU LER.. POR ISSO NÃO COMENTEI NOS OUTROS, SORRY ANGEEEEL :(
    O QUE EU TENHO PARA DIZER É QUE EU TO COM O ROSTO INCHADO E COM DOR DE CABEÇA DE TANTO CHORAR (SIM, É SÉRIO)
    ESSA IB É MAIS DO QUE PERFEITA E NÃO PODE ACABAR NO PRÓXIMO CAPÍTULO :((((((( #CRY
    CONTINUA LOGOOOOOO, @INSPIRATION_JUS AQUIIIIII, HUHU <3

    ResponderExcluir
  26. perfeitos!
    @lovecyrusjustin here

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALLY E JAY SÃO LINDOS PERFEITOS MARAVILHOSOOOOOS!!!
    bjjj @letiioliveira_

    ResponderExcluir
  28. Desculpe não ter comentado nos últimos, eu estive fora nos últimos capítulos... Mas I AM BACK, está perfeito a sua #IB, eu amei.... Serio mesmo que já ta acabando? QUE TRISTE! Está perfeito mesmo, continua, please

    ResponderExcluir
  29. Leitora Nova , Bruna Machado Prazer ( :' Sua Imagine é Diva e Vc escreve Perfeitamente ! *--* @Brunabieber1994

    ResponderExcluir
  30. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PARTE HOT MAIS TUDO DE BOM PLMDSSSSSSSSSSSSSSS DESSA FICO PERFEITO CARA , E TIPO ELES JUNTOS/VIDA/CHÃO/AR

    SIMPLESMENTE CONTINUE ESSA LINDEZA OKAAAAAY ? CARA VAI ACABAR? VOU CHORAR U-U

    E OS PAIS DELA VÃO FICAR JUNTOS, AWWWWWWWWWWWWWWWWWW PFT DMS

    ResponderExcluir
  31. bom eu acho que ela vai acc né fato que vai KKK.
    amei sua linda continua bjs.

    ResponderExcluir
  32. continua tá perfeita to triste por vai acaba melhor ib que eu já li na vida bjssss continua

    ResponderExcluir
  33. Cara, q cap. mais perfeitoo! mas pq ele ficou chatiado??? CONTINUAAAA PELO AMOR DE DEUS, hje?

    ResponderExcluir