15 setembro 2012

Catching Feelings - 34° Capitulo

Agora estou destruído, lembrando de quando eu estava à sua porta, a primeira vez que você disse "para sempre eu serei sua", começamos a andar de mãos dadas e o sentimento se fortaleceu. Nós fizemos uma promessa. E sempre que vou embora, parece que você ainda está comigo - Heartache


Eu: -aos prantos- QUE CARALHO É ESSE AQUI ? 

Jus: -acordou assustado e me encarou sem entender nada- amor ?

Eu estava em silêncio apenas o olhando, esperando que Justin falasse algo, não consigo entender, ele não podia. Enquanto isso a garota sorria assistindo aquela cena.

Eu: VAMOS JUSTIN, ESTOU ESPERANDO VOCÊ COMEÇAR A CONTAR SUAS MENTIRAS 

Jus: Alice eu amo você, acredita em mim, você é a mulher da minha vida, gatinha por favor 

Eu: ME AMA ? NÃO VOCÊ NÃO ME AMA, NUNCA ME AMOU, NUNCA MUDA NÃO É ? ISSO NÃO É AMOR JUSTIN, TODAS AS PALAVRAS, TUDO QUE PASSAMOS JUNTOS FORAM MENTIRAS, VOCÊ É UM CANALHA 

Jus: não diz isso princesa, olha, eu estava bêbado, droga, eu não sabia o que tava fazendo, tenta entender, eu estava confuso, me perdoa pelo amor de Deus -algumas lágrimas surgiram em seu rosto

Xxx: que isso pra que tanto drama ? Se acalmem queridos -disse a vadia normalmente

Eu: E VOCÊ CALA A BOCA SUA, SUA, VAI EMBORA DAQUI DE UMA VEZ, ANTES QUE EU ACABE COM ESSA SUA CARINHA DE CACHORRA, ANDA 

Ela se foi em um piscar de olhos, só sobrou nós 3 naquele lugar, dava pra sentir de longe o clima horrível, pior do que de enterro. A mãe de Justin o olhava profundamente parecendo não acreditar que o filho dela fez isso. Eu não estava me aguentando, era tanta dor, tanto sofrimento, tanta angustia, raiva. Minhas forças tinham sumido, não conseguia ficar em pé. Cai no chão ainda aos prantos tentando de alguma forma acabar com essa dor absurda.

Jus: -colocou sua cueca boxer e se aproximou- gatinha, você precisa me perdoar, eu te amo tanto, aquilo não foi nada pra mim, acredita no seu Jay, eu não posso viver sem você

Eu: pensasse nisso antes de comer a primeira vadia que aparecesse na sua frente, o que se passou pela sua cabeça ? Me diz Justin, quantas vezes você não encheu a cara, pegou o maior números de garotas possível e fingiu que nada tinha acontecido porque você estava bêbado ? Me diz quantas vezes você já não me disse um "eu te amo" falso, foi embora e me traiu sem ao menos lembrar que eu existo, ME DIZ 

Jus: NÃO É VERDADE, NÃO É ALICE, EU AMO VOCÊ, NÃO DÁ PRA VIVER SEM VOCÊ, POR FAVOR NÃO ME DEIXA

Eu: apegue-se a isso, me esquece Justin, esquece que um dia eu fiz parte de sua vida, não quero respirar perto de você, não quero mais NADA que tenha a ver com você, some da minha vida de uma vez por todas

Jus: mas e o nosso filho ? Não vou deixar você cuidar dele sozinha, não vou, eu tenho direito de o ver

Eu: NÃO TEM FILHO NENHUM, EU FIZ VÁRIOS TESTES E TODOS DERAM NEGATIVO, NÃO TÔ GRAVIDA, PELO MENOS UMA COISA BOA, NÃO VOU PRECISAR FICAR PRESSA A VOCÊ O RESTO DA VIDA, AGORA VAI LÁ VIVER SUA VIDINHA DE MERDA E ME ESQUECE

Jus: não princesa, fica eu...

Eu: cala a boca, me esquece, esquece tudo que passamos juntos, Justin&Alice nunca devia ter existido, nunca 

Antes que eu passasse por aquela porta Pattie me abraçou tão forte, mais tão forte, aquilo de alguma forma me fez sentir pelo menos um pouco melhor, ela é como uma segunda mãe pra mim.

Pattie: vai ficar tudo bem querida, se precisar eu estou bem aqui com você tá bom ? -acariciou meus cabelos

Eu: obrigada tia, obrigada mesmo 

Jus: ALICE NÃO 

O deixei falando e bati a porta com toda força, comecei a correr sem rumo, eu não queria ver ninguém, falar com ninguém. 

Xxx: HEY CUIDADO AI SUA MALUCA 

Além de tudo quase fui atropelada. Continuei correndo sem me importar com o que poderia vir a acontecer e acabei esbarrando em alguém.

Xxx: opa cuidado ai, espera, Alice ? O que houve com você ? -me olhou preocupado

Eu: Chaz ? -o olhei e voltei a chorar- ah Chaz 

Chaz: -me abraçou- hey se acalma, fica calma, tá tudo bem, me diz o que houve

Eu: me tira daqui, só me tira daqui por favor

Ele acabou me levando a sua casa. Me senti um pouco envergonhada por estar ali mas acho que seria bom pra mim, Chaz é um garoto muito bom.

Chaz: vem Ally, senta aqui -bateu indicando que era para me sentar em sua cama ao lado dele, foi o que fiz- vamos, me diz o que houve, o que anda te chateando 

Eu: não quero falar sobre isso -abaixei a cabeça

Chaz: pode confiar eu mim, quero ajudar você, vamos me diz 

Eu: -contei exatamente tudo a ele

Chaz: QUE DROGA COMO AQUELE IMBECIL TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COM VOCÊ ? EU VOU ACABAR COM ELE -disse se levantando já alterado

Eu: não, você não vai fazer nada, deixa pra lá, esquece 

Chaz: mas você não merece isso, o Justin é um idiota

Eu: é sim, mas droga eu amo aquele idiota, ele não podia me magoar assim, NÃO PODIA 

Chaz: não chora não princesa, não gasta suas lágrimas com ele, vai ficar tudo bem, eu prometo

Eu: só não fica bravo com ele tá ? Vocês são tão amigos

Chaz: mas o que ele fez é imperdoável

Eu: eu sei mas quem sabe tenha sido melhor, porque sabe, eu e ele somos melhores amigos desde sempre, não devíamos nunca ter tentado algo a mais, quem sabe um dia tudo não volte a ser como antes ? 

Passei o dia inteiro conversando com ele e pra falar a verdade não foi nada mal, Chaz conseguiu arrancar alguns sorrisos de meu rosto, consegui não pensar nele por algumas horas.


Eu: preciso ir agora, tá ficando tarde

Chaz: ah claro, deixa que eu te levo em casa 

Eu: imagina, não precisa, é aqui perto

Chaz: então até a porta pelo menos pode ser senhorita teimosa ?

Eu: pode sim senhor chato -risos

Chaz: promete que vai ficar bem ? 

Eu: prometo que vou tentar, hey, obrigada viu ?

Chaz: que isso, pode me procurar quando precisar tá bom ? Se quiser conversar, desabafar, chorar, me procura, eu tô bem aqui

Eu: -o abracei apertado- você vale ouro Chaz, gosto muito de você

Chaz: -sorriu- teria sido diferente se você e eu estivéssemos juntos

Eu: ér...então vou indo

Não demorou muito cheguei em casa. Fui pro meu quarto sem dar satisfação a ninguém, tomei um banho bem longo e não pude deixar de derramar algumas lágrimas, é inevitável.

Apesar de tudo ele ainda é meu melhor amigo e sempre vai ser, Jay é tão mais tão importante pra mim, mas simplesmente não consigo fingir que nada disso aconteceu, ele me magoou tanto, tá doendo demais, uma coisa que eu não admito é traição, será que Justin me ama de verdade ? Quem ama não seria capaz de fazer uma coisa dessas, não é ?

Parecia que tudo estava escuro, que tinha perdido vida, parecia que nada mais fazia sentido pra mim. Eu queria tanto poder ligar pro meu Jay e dizer que eu preciso dele comigo pra me abraçar e dizer que vai ficar tudo bem mas droga, era ele o motivo de tanto sofrimento. Me deitei na cama e a única coisa que consegui fazer foi chorar, chorar e chorar mais um pouco, parece que vai ser assim as coisas por um bom tempo.

(...)

Algumas semanas se passaram, para falar a verdade nem sei quantas, depois daquele dia a única coisa que faço é ir pra escola, ficar isolada em meu canto sem falar com ninguém, chegar em casa e me trancar no quarto. Todos a minha volta estavam mais que preocupados comigo, tentavam de todo jeito me fazer sorrir ou até mesmo tentar me fazer comer alguma coisa. Me sentia tão fraca, eu só queria que isso tudo fosse um pesadelo, que eu acordasse e visse meu Jay ao meu lado, que ele me abraçasse e sussurrasse em meu ouvido "tá tudo bem, eu tô aqui com você minha princesa, eu te amo".

Justin P.O.V

Eu não posso chamar isso de vida mais, o que eu estou fazendo é apenas sobreviver, nada tem sentido sem ela ao meu lado, sem minha gatinha. EU SOU UM BURRO, UM IDIOTA. Ela não merecia isso, onde eu estava com a cabeça ?

De uns tempos pra cá a única coisa que eu faço é me trancar no quarto e chorar, chorar por medo de nunca mais a ter comigo, medo de tudo que um dia planejamos nunca possa se tornar realidade, medo de perder a mulher da minha vida pra sempre. Eu só sei que a amo mais que tudo, eu errei sim, fiz aquilo pois sou fraco, eu tinha a garota perfeita só pra mim e fui burro o suficiente pra deixar ela escapar. 

Sinto falta da minha gatinha, da minha melhor amiga, acho que nem amizade tem mais ai. Juro pra vocês que eu perdi a conta de quantas vezes eu tentei ligar, acho que no celular dela devem ter mais de 1 milhão de chamadas não atendidas minhas, eu não quero, não posso desistir dela, porra eu amo essa garota, eu nunca sofri tanto, nunca senti uma dor tão grande, é assustador, eu só preciso dela, eu não preciso de dinheiro, não preciso de carro, não preciso de NADA, só dela, da minha Alice.

Minha mãe estava desesperada, eu não comia a dias, não saia do quarto, não encontro forças pra isso, pra sair daquela cama. Meu rosto estava pálido, era de dar pena, cansei de receber gente aqui tentando me animar mas será que ninguém entende, ELA É MEU ÚNICO REMÉDIO.

Alice P.O.V

Vocês se lembram daquela vez que eu disse a minha mãe que se um dia eu soubesse a dor de uma traição nunca faria como ela ? Eu estava totalmente enganada, agora que sei eu a entendo totalmente. Você se sente um lixo, sente que não era boa o bastante pra ele, sente que tudo que aconteceu não foi nada, só uma mentira idiota. 

Não o vejo a um bom tempo, sinto falta de seu cheiro, de seus beijos, Jay me liga todos os dias, quase toda hora mas não acho forças para atender, não sou forte o suficiente para ouvir aquela voz rouca e sexy que eu tanto amo. A esse exato momento meu iPhone tocava loucamente.

Julie: atende de uma vez, escuta ele, pelo menos isso, vai lá irmã, você consegue

Respirei fundo e com minhas mãos tremulas, meu coração batendo a mil eu o atendi. Ficou um silêncio, só se ouvia respirações ofegantes.

Jus: Ally ? Princesa você tá ai ?

Silêncio

Jus: eu sei que tá, eu consigo ouvir sua respiração, não quero que você diga nada, só me ouve tá bom ? 

Silêncio

Jus: -ele chorava tanto- princesa, olha, você lembra que uma vez prometemos que nada nem ninguém podia acabar com esse amor, você lembra de quantas vezes planejamos ser felizes juntos, de ter nossos filhos, ter uma casa bem grande, lembra de quando ficávamos olhando as estrelas e imaginando como seria nossa vida daqui a alguns anos, juntos, velhinhos, até o fim ? Eu sinto tanta falta disso, falta de você, do seu sorriso, do seu abraço, do seu corpo no meu, do amor gostoso que só você sabia fazer, falta das nossas brigas bobas ou de quando discutíamos por quem se ama mais, eu sei que errei, eu sou um imbecil não sou ? Um idiota, um retardado mental que tinha a melhor garota todinha pra ele e não soube cuidar dela, eu espero que você um dia possa me perdoar, espero que um dia no futuro a gente se encontre e mesmo se você estiver casada, com filhos, eu não me importo, porque sei que eu nunca vou achar ninguém melhor que minha gatinha, que nunca vou amar tanto alguém como amo você, e pode ter certeza que eu vou dar um jeito de acabar com seu maridinho e te roubar só pra mim viu princesa ? 

Eu: -ele provavelmente conseguia me ouvir chorar, acho que até de longe era possível ouvir

Jus: somos dois chorões mesmo ! Você deve estar me odiando não é ? Tem razão, eu mereço isso, mas só quero que saiba que eu te amo, que tudo que eu disse sempre foi verdade, você é a mulher da minha vida, você é a única pra mim, aquela noite foi só sexo, não foi nada, só você me faz ir a loucura, meu coração é só seu, é isso, vou desligar agora, eu te amo princesa

Ligação Off.

Eu: eu também te amo Jay, te amo mais que tudo 

Será que isso é o fim ? Será que não tem mais eu e ele ? Eu tenho tanto medo de o ver de novo, olhar em seus olhos e jogar tudo pro alto e pular nos braços dele. 

Tinha tomado uma decisão, pensava que era forte o bastante mas não, eu não sou, como sempre fugindo de tudo, não sabendo como enfrentar, não tendo forças pra seguir em frente, não sem ele.

Eu: mãe, estou indo morar em Toronto com o papai

CONTINUA............

_____________________________________________________________

:C AIN GENTE QUE TRISTE A ALLY E O JUS SEPARADOS SOFRENDO TANTO, ELE TAMBÉM HEIN! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI MUITO DE VOCÊS XINGANDO O JAY NOS COMENTS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK S.O.S GENTE, SÓ VOCÊS MESMO HAHAHA. O BLOG TÁ COM QUASE 100 MIL VISUALIZAÇÕES *O* VOU CHORAR QUE LINDO GENTE, OBRIGADA POR TUDO SUAS PFTAS.

O QUE VOCÊS ACHAM DE ME AJUDAR A DIVULGAR O BLOG ? SÓ IR ALI NO "DIVULGUE NOSSO BLOG" E PRONTO. COMENTEM ? VAMOS COMENTAR BASTANTE, QUANTO MAIS COMENTAM MAIS RÁPIDO EU POSTO O PRÓXIMO CAPITULO, BJS AMO VOCÊS <3

39 comentários:

  1. aaaaaaah FIRST kkkk mor ta perfeita , haha esse clime de suspense faz até o coração acelerar , epoor favor continuaaaaaaaaaaaa
    @vish_anaa

    ResponderExcluir
  2. meeeeu Deus, ta pfto amr! aah, pq o Jus fez isso com a Ally em? :c CONTINUUUUUUUUA! @_belieberdojubs

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaa kra que perfeito, e por favor faz o Jay voltar com a Ally ok? u-u
    @opsbi3bs

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus meu Deus meu Deuuuuuuuuuus continua pfvr ta perfeito cara sua ib é perfeita ja devo ter falado isso umas 3933040845456486 vezes mais a sua ib é perfeita ela vicia sos continua ta mt perfeito.
    @brigaderobieber

    ResponderExcluir
  5. aaahhh nao a Alice TEM QUE VOLTAR com o Jus po eles sao mt perfeitos juntos u.u continua bicho do mato ta pfta @NegonadoBieber

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAHHHH NAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! naum podeeee! Amg no prox cap vai ter o troço q eu te disse da musica ? Me fala pelo tt ou face!

    Continua, to amando pra crllllllllll

    Eles nao podem terminar, eu sei o q vai acontecer, lalallalalalal bj @luansantanalive

    ResponderExcluir
  7. NÃO ALLLLLLLLYYYYYY NÃO VAI MORAR EM TORONTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ))))))))))))))):
    IDIOTA, JUSTIN É UM IDIOTA!!!!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MAS POXAAAAA ELE TAVA BEBADO
    ALICE ENTENDA E PARA DE SER CABEÇA DURAAAAAA
    ):
    AAAAAAAAAAAH NAO PODE ):
    @iSwaggerJustin

    ResponderExcluir
  8. AAAAAA EU CHOREI LENDO ESSE CAPITULO :( Q TRISTE
    ELES TEM QUE VOLTAR...SÃO PERFEITOS.
    Nay..@_JustinOurAngel

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q TRISTE :( ELES PRECISAM VOLTAR...POXA O JAY TAVA BEBADO..MAS TRAIU ELA DO MESO JEITO...MAS, ELES PRECISAM VOLTAR
    N

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaa ñ e agora?????????vai terminar assim ???ññññ
    Continuuuua

    ResponderExcluir
  11. A Ally nao pode ir Toronto :( isso nao pode acabar assim, o Jay precisa empedir ela de ir;( bjs

    ResponderExcluir
  12. Chorei lendo esse capitulo :( continuaaa

    ResponderExcluir
  13. O Jay não pode deixar ela ir
    :(

    ResponderExcluir
  14. OMG !CHOREI ))): CONTINUA @piupiudobieber_

    ResponderExcluir
  15. OMG :'c Eles não podem terminar :/
    continua logoo baby
    bjookas

    ResponderExcluir
  16. OIIIIIII
    LEITORA NOVAAAAA
    HEHE
    MUITO PERFEITAAA
    MENOS A PARTE DO IDIOTA DO JAY
    KKKK
    CONTINUA LOGO
    HIHI :3
    VC PODE ME AVISAR NO TWITTER QUANDO VC FOR POSTAR ??
    OBRIGADO DESDE JÁ
    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  17. omggggggggg não acreditooooo :o continua logoo by @Jazzymylife

    ResponderExcluir
  18. Omg :( continua! Pera, por que a Ally tava atravessando a rua se ela mora do lado do Jus?

    ResponderExcluir
  19. OOOOMMMG o Jay não pode deixar ela ir ! Sou LOUCA POR ESSE BLOG KKKKK Beijoooos na bundaa ! Poooooor Favooor quando for postar me avisa no Twitter aqui o meu : @EuAmoSelEJustin ! Obrigaadaa

    ResponderExcluir
  20. Awnnnnnn chorei agrrr q perfeito continuuua

    ResponderExcluir
  21. Porra ela não pode se mudar, os dois vão ficar piores ainda, AHHH TO CHORANDO AQUI! Sério eu chorei do começo do cap. até o final! Muito triste :( Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  22. Caray. Chorei, namoral. Puta merda, esse cap foi foda.:( continua logo :)

    (@AwnSexylieber)

    ResponderExcluir
  23. OMB QUE TRISTE VLH :'( TOMARA QUE DE TUDO CERTO NO FINAL CONTINUA @Swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  24. AAA NAO ME MATE , CHOREI , JUNTE ELES AGORA , É UMA ORDEM U.U !! AAI TA PERFEITO, CONTINUA LOGO AMORE !

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAA CHOREIIII MTUUUU CARA!!! TADINHA DA ALLY!! ELES SE FALANDO NO CEL EU DESABEI DE TANTO CHORAR!!KKK CONTINUA Q TA PERFEITAMENTE PERFEITO*-* @DreamyBeelieber♥

    ResponderExcluir
  26. AAAA chorei muitoooo, tadinho do Jus e da Ally!! TA PERFEITO CONTINUAAAA!!!

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAA CHOREI CARA ELES NÃO MERECEM ISSO ELES SÃO PERFEITOS UM PRO OUTRO ALLY NUM FOJE MENINA O JAY TE AMAAAA MASQUE TUDO NA VIDA DELE .

    ResponderExcluir
  28. QUE DO CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CONTINUA HJ PLMDDS RECOMENTA? fanfics-believe-in-your-dreams.blogspot.com.br FIZ O BLOG ONTEM BJBJ

    ResponderExcluir
  29. POXA MAANO :((( ELES TEM Q FICAR JUNTOS, U.U CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  30. JAY IDIOTA, RUNNNNNNNNNN .
    A ALLY N PODE SOFRER, N PODE :////
    CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
  31. AAAAAAAAAAAAAAAAAA Q PFTO, CONTINUA CONTINUA CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  32. AAAAAAAAAAH COMO ASSIM ? ELA N PODE FAZER ISSO :((( ta perfeito continuua *-* eu era a @/_thisismybieber só q mudei meu user pra @biebsmyprince pra quando você avisar la no tt, ta ? u.u

    ResponderExcluir
  33. WOW....
    #TENSO :P

    * SUA #IB é perfeita, e eu já disse milhares de vezes não? ela é muiiito viciante, mas vou ter que passar um tempo sem lê-la (infelizmente), por questões de notas[no colégio] e motivos religiosos



    obs*2: Vou ficar um tempo sem comentar minha flor...,mas, vou estar aqui para ler e comentar, no dia do meu niver, que eu já disse para vc :) linda !!

    te amo, linda, :) :D

    by: Camila Belieber
    @FCjdbfort2

    ResponderExcluir
  34. PERFEITOOOOOOOOO ! CONTINUA PELO AMOR DE DEUS, TO MORRREEEENDOOOO AQUI !

    ResponderExcluir
  35. ei, continua, é pfto <3
    @pfvomalik

    ResponderExcluir
  36. awn que lindo véi, mt zika u.u
    coooooontinua?
    @putshazza

    ResponderExcluir