24 setembro 2012

Just Believe - Sinopse


Personagens Principais: Lily Johnson, Justin Bieber.
Gênero: Drama , Romance , Comédia etc.
Avisos: Cenas fortes , sexo , nudez, álcool, linguagem inapropriada.

Você acredita em anjos ? Sim ? Não ? Bom isso eu não sei. Já eu tenho o meu, mas se acha que ele vive no céu, tem aquelas asas brancas e essas coisas, pensou errado. É nele que eu encontro forças pra continuar, é o sorriso dele que me motiva, são as palavras dele que me dão conforto, ele é um anjo sem asas, uma inspiração, ele é meu ídolo.

Lily Johnson:


Lily: "Oi meu nome é Lily, bom, na verdade é Lilian mas simplesmente odeio que me chamem assim. Meus pais morreram quando eu tinha 12 anos e desde então moro com meus tios em Darwin, Austrália. Meu tio que é o irmão de meu pai é dono de grandes empresas na cidade o que nos faz uma das famílias mais bem sucedidas do lugar, eles sempre estiveram presentes em minha vida e quando mais precisei me acolheram por isso somos tão próximos. Tenho 15 anos, daqui a alguns dias é meu aniversário de 16 e vocês sabem, essa idade é muito importante para as garotas daqui, a maioria delas dão uma super festa, ganham carros etc. E eu ? Bom, vou ganhar minha tão sonhada viagem pro Canadá, não podia estar mais feliz afinal qual Belieber não sonha em visitar esse país ? Isso mesmo eu sou uma Belieber e pra falar a verdade essa foi a melhor coisa que já me aconteceu. Nada tem sido fácil pra mim de uns anos pra cá e foi ele, o menino que sempre acreditou nos seus sonhos que me salvou, depois que Justin entrou na minha vida eu vi que nem tudo estava perdido."

Justin Bieber:


Jus: "Oi, sou o Justin mas acho que disso você já sabia não é ? Acho que todo mundo sabe quem eu sou, isso chega até a ser chato algumas vezes. Mas não posso reclamar de nada, tenho fãs maravilhosos que estão sempre comigo, minha família, sou muito grato a eles por tudo que fazem por mim. Também não posso esquecer da minha namorada a Jasmine Villegas, vocês provavelmente devem saber de quem falo. Eu a amo muito, já estamos juntos a um bom tempo mas de uns meses pra cá nossa relação anda bem complicada, temos brigado pra caramba, ela tá tão diferente, não tá sendo fácil. Todo mundo me diz que Jas só esta comigo pela minha fama mas não acredito, ela não faria isso comigo, né ? É claro não, eles não sabem o que dizem."

Flash Back On.

O dia estava realmente lindo, eu já tinha andado bastante então resolvi me sentar no gramado, não acreditava que estava naquele lugar, era um sonho mesmo.

Fiquei olhando a vista, não parava de sorrir por nada. Depois de um bom tempo me dei conta de que um garoto estava sentado ao meu lado, ele vestia um casaco cinza de capuz e estava de cabeça baixa, não conseguia ver seu rosto mas dava pra perceber que ele não estava nada bem. 

Eu: ér...dia bonito não é ? -tentei puxar assunto

Xxx: -assentiu sem sair de sua posição

Silêncio

Eu: você é daqui mesmo ? -tentei mais uma vez

Xxx: -fez a mesma coisa de antes

Silêncio
Silêncio

Eu: hey, tá tudo bem ? 

Xxx: SERÁ QUE NÃO DÁ PRA CALAR A BOCA GAROTA ? NÃO TÁ VENDO QUE EU NÃO QUERO CONVERSAR COM VOCÊ, QUE MERDA -disse levantando a cabeça e finalmente mostrando seu rosto

Eu: -chocada- v-você ? -não conseguia acreditar, eu estou sonhando, só pode, acho que vou ter um ataque

_____________________________________________________________________

Oi meus amores, essa é a sinopse da nova IB e ai o que acharam ? Eu botei a namorada do Jus como a Jas pois sei que tem gente aqui que gosta da Selena então não quero confusão, pra deixar BEM claro, eu não tenho NADA contra a Jasmine, acho ela uma meiga, linda, perfeita, adoro ela. Então é isso, comentem bastante tá ? Até o 1° cap, amo vocês. 


                                                 - @MrBieberSwaggy (Drissy)



36 comentários:

  1. Tenho certeza de que vai ser ima IB maravilhosa
    -@BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  2. vai ser perfeita, começa logo sua coco
    @NegonaDoBieber aqui

    ResponderExcluir
  3. Aaah' amei aah Sinopse amoorehr...
    Posta Loogo Beijoocas !

    ResponderExcluir
  4. Eu com certeza vou amar , posta logooo

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeei @ Posta logo pfvr
    @Heloisa_Esteves

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAA JÁ VI QUE ESSA VAI SER PERFEITA QUE NEM A OUTRA *o*
    @_JustinOurAngel

    ResponderExcluir
  7. Já deixou a gente com um gostinho de quero mais!

    ResponderExcluir
  8. que perfeituuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    esse vai ta muuuucho bom hahah
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  9. aa ameiiiii demais..ta perfeito..continua amor

    ResponderExcluir
  10. Aaaaa continua q essa ib eu tenho certeza q vai ser perfeita*-* @DreamyBeelieber♥

    ResponderExcluir
  11. Ai meu deus, começa logo Drissy!! Sos, quero mais perfeição!! Hahahahaha Ti amuuu @lovalieber4ever

    ResponderExcluir
  12. Ai meu deus, começa logo Drissy!! Sos, quero mais perfeição!! Hahahahaha Ti amuuu @lovalieber4ever

    ResponderExcluir
  13. Ai meu deus, começa logo Drissy!! Sos, quero mais perfeição!! Hahahahaha Ti amuuu @lovalieber4ever

    ResponderExcluir
  14. continuua ,aameu deuus nos vamoos ser a Ariane aaawn

    ResponderExcluir
  15. Oii! Tô aqii! Boom, pela sinopse essa ib parece seer liinda! Quero logo o primeiro capítuloo viiu? Beijoos
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  16. Tenho certeza de que vai ser uma ÓTIMA ib *-*

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU JA TINHA LIDO ANTES DE TODO MUNDO LALALALALAL HAUAUHUHAUHAHUA
    AMGGG, PERFEITA COMO SEMPRE E COMO TODAS NÉ?
    COMEÇA LOOOOGO MUIÉEE

    ResponderExcluir
  18. Hey tarada Swag ~Vem ni mim jerry~ (Já comecei bem hãan? kkk
    Morr Lêe essa Fanfic ? http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br/
    OOObrigada lindaa ..

    ResponderExcluir
  19. OMGGGGGGGG ADOREEEI BY @JAZZYMYLIFE

    ResponderExcluir
  20. OMG! Que fofo! Adorei!!! Estou doida para ler! Posta logo!



    Beijos e sucesso @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  21. haha já amei a á estou apaixonda pela Ib que mal começou!!!Perfeito!Continua !!Me avisa no twitter quando postar @FcArianaGrandeS bjoos!

    ResponderExcluir
  22. que linda!!!!! vai ser mt boa... a propósito, aqui estou... nova leitora! :) beijinhos @BlessJustin

    ResponderExcluir
  23. Que perfeitooooooooooooo estou super anciosaaa <3 xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  24. amei a sinopse, com certeza essa #IB será tão perfeita quanto Catching feelings


    *1: continua catching Feelings please :)

    ah e hoje é meu niver, baby :P

    *2: Amo você, florzinha do campo :D

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAA VAI SER PERFEITA COMO SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    POSTA LOGO O PRIMEIRO CAPITULO PRINCESA, PLMDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    NADA DO QUE EU DISSE AQUI VAI DEFINIR O QUANTO PRECISO DO PRIMEIRO CAPITULO DESSA IB

    E NÃO SE ESQUEÇA DE POSTAR CF U___U

    BEIJOS, TE AMO DRISSY -*-*

    ResponderExcluir
  26. Aaaahhhh Essa IB vai ser perfeita ! Amo as suas ib's Diva :) / @Jaciara_Bieber

    ResponderExcluir
  27. OMg que perfeito e agora oque va aconteçer? continuaaaaaaaaaaaaaa logo please @thaisravanny

    ResponderExcluir
  28. essai b vai ser perfeita que nem catting feelings não acredito que já acabou . pós essa aqui eu vou acompanhar do começo ao fim se eu não comentar não se preocupe e que as vezes eu demoro pra entrar na internet ai vc já postou dois capitulos vc e muito rapida em catting feelings eu só comentei deves em quando por fauTA DE TEMPO BJOS E SUAS IBS SÃO PERFEITAS ♥

    ResponderExcluir
  29. EU VOU AMAR ISSO MANDA PRA MIM FINALMENTEEE !!! >< *-*
    @MYSECRET_JUUH

    ResponderExcluir
  30. amore posta logo o primeiro capitol ta bjs

    ResponderExcluir