17 setembro 2012

Catching Feelings - 35° Capitulo

Ainda vou aonde a gente ia pensando em te ver de novo, minha esperança ainda fantasia nosso reencontro, desenhei teu rosto no teto do meu quarto pra dormir sempre te olhando e ao fechar os olhos me vejo te amando por isso que eu acordo sempre chorando - 365 dias 

Tinha tomado uma decisão, pensava que era forte o bastante mas não, eu não sou, como sempre fugindo de tudo, não sabendo como enfrentar, não tendo forças pra seguir em frente, não sem ele.

Eu: mãe, estou indo morar em Toronto com o papai

Cameron: como assim Alice ? Mas o porque disso agora ?

Eu: você sabe muito bem o motivo mãe, não tá dando pra mim entende ? Tá doendo demais, eu preciso ir embora, ficar longe, me afastar, vai ser melhor, eu sei que vai mãe

Cameron: não tá sendo muito precipitada não querida ? Eu posso te ajudar a superar isso, vai passar

Eu: você sabe como é dona Cameron, quando eu voltar ele vai ter me esquecido, vai ver, vamos ser amigos ainda, bom pelo menos eu acho

Cameron: tem certeza de que é isso mesmo que quer fazer Alice ? 

Eu: não mãe, eu não sei mais de nada agora, só sei que eu o amo tanto mais tanto que prefiro deixar as coisas desse jeito, não quero ouvir os pedidos de desculpa, nada, eu sei, sei que vou acabar o perdoando e tenho medo de sofrer de novo -disse enquanto lágrimas já corriam por meu rosto

Cameron: -me abraçou apertado- oh minha filha

Eu: você jura que vai lá sempre com as meninas me ver ? 

Cameron: claro que sim meu amor, quando pretende ir ?

Eu: o mais rápido possível -disse indo em direção ao meu quarto

Agora mais do que nunca eu estava com raiva, raiva disso tudo, raiva por amar tanto ele, por estar indo mesmo sabendo que sentimentalmente eu ainda estarei bem aqui, meu coração estará onde Justin estiver. Além de perder meu namorado eu perdi meu melhor amigo, aquele que me entende como ninguém, só ele sabe exatamente o que se passa em minha mente, só ele pode me acalmar, arrancar o sorriso mais verdadeiro de meu rosto mesmo que o que eu mais queira fazer é chorar.

Eu praticamente jogava as roupas em minha mala enquanto chorava me lembrando de tudo que passamos juntos, talvez esse namoro tenha sido um erro mas não me arrependo de nada, todos os momentos que passei ao lado dele foram os mais felizes, mais bobos, mais marcantes. 

De uma hora pra outra me vieram lembranças de quando eu fui pro Brasil, me lembrei de como foi difícil o deixar sem dar a mínima satisfação. 

Flash Back On.

Julie foi ao banheiro e resolvi procurar alguma informação. Parecia que mas pra frente tinha algumas gritarias, só o que faltava.

Logo começou uma movimentação estranha, pessoas tentavam acalmar o doido.

Xxx: DEIXA EU FALAR COM ELA SÓ UM SEGUNDO, EU JURO QUE É RÁPIDO, POR FAVOR, ME SOLTA

Moça: rapaz, não podemos deixar você entrar

Xxx: EU JURO QUE NÃO DEMORO, POR FAVOR, EU PRECISO!

Moça: não, saia daqui rapaz 

Xxx: VOCÊ NÃO ENTENDE, EU NÃO POSSO DEIXAR ELA IR, GATINHA GATINHA VOCÊ TÁ AI ? GATINHAAAAA

Era ele ? A voz dele, mas como ? Levantei num pulo e corri até a porta, sim era o Jay. Ele chorava e se debatia.

Jus: GATINHA-empurrou a mulher e me abraçou-por que não me disse nada ? Você ia me deixar assim ? Por que se afastou de mim ? Eu não posso ficar longe de você, não é justo

Eu: me desculpa Jay, eu estava com medo da sua reação, eu achei que seria melhor

Jus: melhor pra quem ? Olha só como eu estou, gatinha você tinha que ter me contado, não podia me deixar sem dizer nada, o que vai ser de mim sem você ? -ele chorava tanto

Eu: não chora, não fica assim, Jay eu sinto muito

Jus: você não vai me esquecer né ? Eu sempre vou estar aqui, você volta não volta ?

Eu: eu nunca vou te esquecer 

Jus: você promete ? Você é minha melhor amiga, gatinha eu te amo muito

Eu: eu também te amo Jay, eu preciso ir agora

Jus: eu quero ir com você, deixa eu ir com você

Eu: você não pode, fica mas nunca esquece que onde eu estiver vou estar sempre pensando em quanto você é chato

Jus: -riu- e eu vou me lembrar sempre de quanto você é sem graça

Moça: precisamos decolar senhorita

Eu: adeus Jay

Jus: -me abraçou bem forte- prefiro um até logo, por que mesmo que você não volte eu vou atrás de você, por que senão quem vai cuidar dos meus filhos quando eu tiver saindo com minha esposa no futuro ? Preciso de você

Eu: idiota -risos-

Moça: vamos senhores

Jus: eu te amo gatinha

Eu: meu irmãozinho -sorri e ele se foi

Flash Back Off.

Larguei tudo e fui pro único lugar que eu me sentia realmente bem, segura, o nosso lugar. Me sentei em baixo daquela enorme árvore e confesso que tinha a esperança de que ele pudesse estar aqui. Por um momento eu me lembrei de quando Justin escreveu nossos nomes dentro de um coração aqui e um sorriso se formou mas logo foi desmanchado quando  imagens deles dormindo juntos voltaram a minha mente, a raiva falou mais alto.

Eu: -rabiscando nossos nomes dentro do coração- Justin&Ally merda nenhuma -limpei minhas lágrimas e voltei pra casa ainda muito irritada

Justin P.O.V

Eu precisava a ver de novo, ela não abre a janela do quarto de jeito nenhum, precisava olhar naqueles olhos, beijar aquela boca, sentir aquele cheiro, eu precisava dela, decidi sair de meu quarto e fui pro nosso lugar na esperança de a encontrar lá mas não, ela não estava. Olhei bem pra aquela enorme árvore e me lembrei de quando a batizamos de "Nossa Árvore", corri os olhos procurando o coração com nossos nomes dentro o vi totalmente rabiscado, provavelmente Alice veio aqui e fez isso, ela me odeia, DROGA. 

De alguma forma aquilo doeu, isso significava muito, será mesmo que ela e eu nunca mais seremos felizes juntos ? Será que ela vai simplesmente riscar da vida dela tudo que passamos assim como ela fez com nossos nomes na árvore ?

Voltei pra casa me controlando pra não chorar, hoje todo mundo resolveu vir aqui. Meu pai, meus irmãos e uma coisa que eu não suporto é que me vejam chorando, isso é coisa de menininha, entrei de cabeça baixa e logo estava em meu quarto. Peguei meu caderno de composições e meu violão e escrevi, isso é uma das coisas que me ajuda a ficar melhor, minhas músicas, enquanto escrevia só conseguia pensar nela, na minha Ally.

Não demorou muito a letra estava pronta e eu me sentia bem mais relaxado. Deitei na cama e fui dormir, quer dizer tentar.

Alice P.O.V

Já tinha ligado para meu pai e eu estarei indo pra lá amanha bem cedo, talvez não esteja fazendo a coisa certa, talvez o certo seria eu ficar e enfrentar isso mas simplesmente não consigo. 


(...)

Edu: -abriu a porta e me encarou com um olhar triste- vem aqui minha filha -me abraçou apertado

Eu: obrigada por me deixar ficar aqui com você pai, eu precisava disso

Edu: que isso filha é um prazer te ter aqui mas eu acho que você e esse garoto ainda vão voltar -sorriu

Eu: eu não sei papai, não sei mesmo

Alguns dias se passaram e as coisas estavam bem melhores, eu não pensava mais tanto nele, parece que vir pra cá foi realmente a coisa certa a fazer.

Ah por favor a quem eu tô querendo enganar ? Esse tempo aqui tem sido terrível, só me fez sofrer ainda mais, chorar ainda mais, sentir a falta dele ainda mais. Pensar no Jay é inevitável, as vezes eu sinto o cheiro dele, escuto sua voz. Acho que isso é loucura, quer dizer, amor.

Pelo menos uma coisa pra me alegrar, Mandy veio me visitar. 

Mandy: como você tá hein amiga ? Eu tava tão preocupada, com tanta saudade

Eu: como você acha que eu estou ? Tá difícil demais 

Mandy: volta comigo pra lá, vem, conversa com ele, você não tem noção do quanto o Jus tá mal, eu vi ele ontem mesmo, não é a mesma pessoa, não tem mais aquele brilho nos olhos, aquele sorriso, aquela alegria, eu nunca pensei que um dia fosse o ver tão triste, tão pra baixo, ele te ama demais Ally, ele precisa de você

Eu: Mandy você precisa me entender, ele me traiu o que quer que eu faça ? Finja que nada aconteceu e volte pra ele ? Que eu ignore todo meu sofrimento e volte só porque o Justin esta mau ? Eu também estou ok ? Essa dor tá me sufocando

Mandy: eu sei, eu sei -me abraçou

Ficamos conversando mais um bom tempo e logo ela foi embora.

Edu P.O.V

O jogo de basquete do ano passava nesse exato momento na TV, meus olhos estavam vidrados em cada movimento que eles faziam enquanto minha princesinha sofria dentro do quarto, eu tentei de tudo mas nada adiantava, o que ela precisa esta bem longe daqui.

Fui interrompido pela campainha que tocava freneticamente, sai xingando Deus e o mundo por ter que deixar de ver a parte final do jogo pra atender a droga da porta. Abri e fiquei surpreso com quem estava parado ali, seu olhar era perdido, ele se encontrava pálido e bem diferente de quando o vi a um tempo atrás.

Eu: Justin ? 

CONTINUA..............

________________________________________________________________

E AGORA GENTE ? O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ? A IB JÁ TÁ ACABANDO, TALVEZ TENHA MAIS UNS 4 CAPS NÃO SEI ~XORAREMOS~ 

TO AMANDO OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS SUAS MEIGAS, BRIGADA, CONTINUEM ASSIM. VAMOS COMENTAR ? SEM PREGUIÇA OU VERGONHA, COMENTEM BASTANTE, BEIJOS AMO VOCÊS <3

39 comentários:

  1. Ooount. Vai justin, fala com Ally. K. Ta lindo princesa. Continua logo :)

    (@AwnSexylieber)

    ResponderExcluir
  2. Aaah' Omg ... Noossa amei amoorehr como sempre nhér U.u
    perfeito diva continua logo não mim mata de curiosidade
    Beijoocas !

    ResponderExcluir
  3. AWWWWN ELE FOI ATÉ ELA <333333333333333 QUE FOFO *U* CONTINUA...TA MUITO PERFEITA A IB
    @_JustinOurAngel

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaa perfeito continua @piupiudobieber_

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOO, JUSSSSSSSSSSSSS AAAAAAAAAAAAAAAA SOS SOS SOS. LALA 365 DIAS, JA DISSE Q AMO ESSA MUSICA? HUAUHAUHUHAUH ACHO Q SIM. AMG PRECISO DIZER ALGUMA COISA? ESTA EXATAMENTE PERFEITO, CADA PALAVRA, CADA FRASE, CADA COISA! AMANDO A CADA CAP!!! CONTINUAAAA

    BJSSS

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAA MANO N ACREDITO QUE O JAY FOI ATRÁS DA ALY *UUU* QUE PERFEITO ELE É VLH KK CONTINUA @swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  7. AWWN Q FOFO....CARA...COMO ASSIM A IB VAI ACABAR ?????????????????????? NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOO TE PROIBO DE FAZER ISSO u.u
    Nay

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q PFTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO . PLMDDSSSSSSSSSSSS <3 PRECISO Q VC CONTINUE, U.U

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS EU NECESSITO DO PRÓXIMO CAPITULO KÇJAIEGHR~JLIKIJETERHETRHREK POSTA LOGOOOOO *O* // @VemKJustinDB

    ResponderExcluir
  10. continuaaa amr coisa mais linda o Jay indo atras da Ally :3 @LittleGirlBR

    ResponderExcluir
  11. Awnnnnn q meigo o justin foi atras dela haha continuuua flor tabperfeito

    ResponderExcluir
  12. Shit, não tem como ficar mais perfeito. Ela vai perdoar ele né? OMG
    @ISwaggieNinja_

    ResponderExcluir
  13. af af af continue pfvr u_u sua ib é muito perfeita sim eu sei ja falei isso 1000.... vezes mais é p-e-r-f-e-i-t-o continua plmdds <3

    @brigaderobieber [:

    ResponderExcluir
  14. Man man o Jus foi atrás dela *_* Mas ele tem que sofrer um pouco tbm! OLHA O QUE ELE FEZ NÉ?! kkkk Mas chega já foi castigado u.u Ib linda AWN *_* Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  15. omg *O* oq sera que aconteceuu??
    continua logoooo amore
    bjoookas <3

    ResponderExcluir
  16. chorei. :') tá perfeito demais OMG OMG OMG tá mt boaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua logo amr please bjs @loveJasV

    ResponderExcluir
  17. OMB!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele foi atrás dela!!!! OH MY GOD!!!!!!!!!! Não acredito, que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH Surtei!!! Continua logo, please!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :3 :D

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaah, ele foi atras dela lol
    a IB ja ta acabndo amr? ~chorando~
    CONTINUA!
    @_belieberdojubs

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH QUE NINDOOOOO CONTINUA SUA FRANGA @NegonaDoBieber here bitch

    ResponderExcluir
  20. wooooooooooooooooooont tadinho do meu jubs
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  21. MEU DEUS!! CHOREI AQUI…VISH O JUS FOI LA…Q FOFO*-*…COOOOOMOO ASSIM SO MAIS UNS 4 CAPITULOS???SUA IB É TOTALMENTE PERFEITA E NAO PODE ACABAR NAO!!KKK TO AMANDO MUIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOO♥ @DreamyBeelieber♥

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI NAO NAO EU NAO QUERO QUE ESSA IB ACABE , NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. AI MEU DEUS CONTINUA LOGO SE NÃO EU VOU TER UM AVC AQUI

    ResponderExcluir
  23. mt pfta...nasceram um p o outro continuaa

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaaaaaaaah continuuua logo, perfeeeeito *---* amr eu era a @_/thisismybieber mudei de user pra @biebsmyprinc pra quando ir avisar no twitter >.<

    ResponderExcluir
  26. AAAAH POSTA LOGOO! AMO TUA IMAGINE MENINA!

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH continua amore está perfeito , estou amando : @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  28. IB PERFEITA? A SUA!!!!!! AMO DEMAIS!!!! CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  29. continua please ;) amo demais =D

    ResponderExcluir
  30. Muuuitooo perfeitaaaaaaaaa! Ameeei , continua amoor :)

    ResponderExcluir
  31. 4 capitulos? ~sofrendo aqui~ NÃO PODE ACABAR :'( /@mesninadojusb

    ResponderExcluir
  32. ai mooor que lindaaaa que ta , sério hahaahh continua logoooo
    @vish_anaa

    ResponderExcluir
  33. sou nova aqui eu estou amando continua sua linda ASS:Danni

    ResponderExcluir
  34. Amando amor continua ctz
    Acabar :( Unf
    Você bem que poderia fazer uma com o Juuh famoso aí a belieber conhece ele e etc Kkkkkk acho legal


    @mysecret_Juuh

    ResponderExcluir
  35. DESSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRINCESA, EU NÃO ACREDITO QUE ELA FOI EMBORA D DE NOVO :/ NÃO CREIO :/ MAS AAAAAAAAAINDA BEM QUE ELE FOI ATRÁS DELA VEI , ELES TEM QUE FICAR JUNTOS, ELES SÃO MUITO PERFEITOS JUNTOS E EU SEI QUE A NOVA IB VAI SER TÃO PERFEITA QUANTO ESSA *--------------*

    EU TE AMO DEMAIS PRINCESA, CONTINUA LOGO ♥

    ResponderExcluir
  36. Continua
    muito maaiis que peerfeeito
    cada capitulo vc se superaa
    suuas mãos de anjo (shasha)
    morrendo aquiiee curiosidadee

    ResponderExcluir
  37. Leitora nova aqui ~~
    ta PERFEITO continua,, ai meu deus e agora oque o justin foi fazer la

    ResponderExcluir
  38. aaaaaaaaaa cara,eu comecei a ler sua ib faz uns 5 dias,eu ja li ela todaaaaaa..desde o começo..e amei,pfvr continua e não pare nunca de postar

    ResponderExcluir