12 setembro 2012

Catching Feelings - 33° Capitulo

Acho que você cometeu o seu maior erro, eu não vou chamar isso de um tempo, acho que você realmente estragou tudo dessa vez - Mistake (Demi Lovato) 

Ally: Jay eu preciso te contar uma coisa bem séria, séria mesmo

Eu: tá me preocupando amor, diz de uma vez

Ally: Jay eu acho que...

Eu: fala Alice

Ally: -respirou fundo- Justin, eu acho que estou gravida

Não saia uma palavra de minha boca, eu estava visivelmente surpreso, preocupado. Só conseguia a olhar profundamente e podia perceber que meu silêncio a deixava maluca.

Ally: fala alguma coisa Justin, por favor 

Eu: -passei a mão em meus cabelos- gravida Alice ? Você tem certeza disso ? Quer dizer...

Ally: eu não sei mas é o que parece

Eu: mas isso não é possível, não pode ser

Ally: -ela parecia decepcionada- eu esperava outra reação de sua parte, o que aconteceu ? Não era seu sonho ? 

Eu: é meu sonho, claro que é mas somos novos demais, cara eu to encrencado

Ally: e agora Jay ? Eu tô com tanto medo -choramingou

Eu: fica calma princesa, vai ficar tudo bem, eu prometo -a abracei apertado

Aquilo era demais pra mim, mil coisas se passavam por minha cabeça nesse momento, como eu iria sustentar uma família agora ? Nem trabalho eu tenho, minha mãe provavelmente vai arrancar meu pau fora. Não sabia como agir, queria abraçar ela e comemorar porque cara, a mulher que eu amo tá gravida de um filho meu, vou ser pai ! Mas ao mesmo tempo eu estava nervoso e assustado.

Eu: amor, eu preciso pensar um pouco sobre isso tudo -disse saindo do abraço e a olhando nos olhos

Ally: tudo bem, eu...

Eu: você podia me deixar sozinho ? É que... 

Ally: -abaixou a cabeça- ah claro, sozinho, tá bom 

Alice acenou e sorriu fraco, foi andando de cabeça baixa e droga, era muito ruim ver minha princesa daquele jeito, tão frágil, precisando de mim e eu simplesmente não sabia o que fazer.

Eu: ALICE -ela rapidamente virou e me encarou- só não se esquece, eu amo você, amo demais princesa

Ally: -assentiu com um sorriso de tirar o folego e se foi

Me sentei tentando me recuperar, respirei profundamente e pensei em tudo, logo minha cabeça estava explodindo. O que foi ? Vocês esperavam que ela me falasse que tá gravida, que eu comprasse uma casa, criássemos nossos filhos e que fosse tudo perfeito ? Desculpa mas esta lendo a historia errada, isso aqui é coisa séria, todos ficaram contra nós, os pais dela podem surtar, podem não a aceitar em casa, eu posso ser um desempregado totalmente ferrado e sem dinheiro pra cuidar deles. Mas na verdade pra mim nada disso importa, eu a amo e faria absolutamente tudo por ela, tudo mesmo. Se eu precisasse eu me  matava de trabalhar, eu enfrentaria quem fosse preciso pra ser feliz ao lado da minha garota.

Eu quero ter vários filhos com ela, quero ter netos, seria incrível. "Mas você só tem 18 anos, é um irresponsável, um idiota, não seria capaz de cuidar desse tipo de coisa agora", isso é exatamente o que minha mãe falaria, tenho certeza.

Comecei a andar sem rumo, passei perto de um daqueles bares de esquina e entrei. Me sentei, quando percebi já estava completamente fora de mim, devia ter bebido mais de 15 copos de vodca. Esse é meu maior defeito, acho que o álcool vai sempre me ajudar a esquecer os problemas, mas ele só piora ainda mais.

Xxx: oi, o que um gostoso como você faz sozinho por aqui ? -acariciou meus braços

Eu: tá falando comigo ? 

Xxx: exatamente, nossa já te falaram que você é uma perdição, meu Deus -mordeu os lábios

Eu: é o que mais me falam por ai gata -ri sem motivo algum

Xxx: huuum gostei de você, não quer ir ali comigo não ? Rapidinho ? -sorriu maliciosa

Tenho que confessar, ela era gostosa pra caralho, fiquei igual babaca olhando seus seios e coxas enormes.

Xxx: ah o que é isso, vai dispensar uma moça carente que nem eu ? Como pode ?

Eu: não é que eu...

Xxx: ótimo, então vamos -me puxou pra fora- cade seu carro ?

Eu: que carro ? Não vim de carro, ah foda-se minha vida é uma grande merda -eu já não falava coisa com coisa

Ela riu e então fui andando reto. A garota me seguiu e tentou de todas as maneiras conversar comigo, eu estava tão chapado que acabei contando tudo pra ela.

Eu: -chorando- só sei que eu amo a Alice, ela é a mulher da minha vida

Xxx: fica calmo gostoso, tá tudo bem, eu tô bem aqui com você

Eu: muito obrigado, você é legal sabia ? 

Xxx: -riu- obrigada

Paramos na porta de minha casa e a abri.

Xxx: então é aqui que você mora gostoso ?

Eu: acho que é, se abriu né ? -risos

Xxx: casa legal, sua cama deve ser melhor ainda -disse de um jeito sexy

Era difícil me controlar, eu sou homem, o jeito que ela falava e me olhava estava me deixando louco.

Eu: não, acho melhor não 

Xxx: ah então se você não quer no seu quarto, pode ser aqui mesmo, esse sofá parece confortável -me empurrou no mesmo

Eu: não dá, eu amo a Alice, ela que eu amo, é, eu amo ela, só ela mais ninguém

Xxx: ah o que é isso gostoso, sua Alice não vai saber, eu prometo não contar nadinha -riu e tirou minha blusa 

Alice P.O.V

Confesso que fiquei muito mal com a reação de Justin, eu precisava tanto dele perto de mim nesse momento, isso não podia acontecer agora, não agora. Eu estava feliz mas ao mesmo tempo MUITO assustada, apavorada. Fui pra casa e me deitei na cama tentando imaginar o que seria de mim, de nós daqui pra frente. Quem disse que consegui pregar o olho ? Passei a noite inteira acordada em prantos.

Dia seguinte sai para ir pra escola, passei por uma farmácia e comprei mais de 10 tipos diferentes de testes de gravidez, precisava ter certeza disso. Acabei voltando para casa, minha mãe tinha ido pro trabalho então corri pro banheiro. Depois de minutos esperando os resultados quase não acreditei, todos, sim, todos eles deram negativo. Senti um alivio imenso e uma tristeza também. Mas ainda tenho a vida toda do lado do Jay, ainda teremos vários filhos, eu sei disso e vai acontecer na hora certa.

A primeira coisa que fiz foi correr para casa dele, eu conheço bem meu Jay, sei que ele ainda deve estar se arrumando, por conhecidencia dei de cara com Pattie na porta. 

Eu: oi tia bom dia -a abracei

Pattie: bom dia querida, como vai ?

Eu: ótima tia, o Jay, ele tá por ai ?

Pattie: também não sei, acabei de chegar

Eu: ué mas então você não dormiu em casa ?

Pattie: -corou- não é que, eu estou saindo com um cara e você sabe, ficou tarde, dormi na casa dele

Eu: ah claro, entendi, fico feliz por você tia -sorri

Pattie: obrigada querida, vamos entrar, Jus ainda nem deve ter saído, sabe como ele é ! Mas você, não vai pra escola ?

Eu: ah, sim, é que vou com ele -me enrolei

Ela abriu a porta ainda falando comigo e assim entramos, do nada Pattie parou o que estava dizendo e olhou para um ponto fixo, eu acompanhei seu olhar. Não podia acreditar no que via. Era um sonho, quer dizer, um pesadelo, só podia ser, me diz que é. 

Justin estava dormindo no sofá junto com uma vadia, eles estavam totalmente nus. Aquela cena foi a mais nojenta que já vi em toda minha vida, a mais dolorosa, era demais pra mim, ver o homem que eu amo, que me fez juras de amor, que prometeu estar ao meu lado pra sempre, que dizia que me amava de todas as formas. Como ele pode ? Era como se o mundo estivesse caindo em cima de mim, como se eu não tivesse chão, era pior que todas as dores. 

Eu: -aos prantos- QUE CARALHO É ESSE AQUI ? 

Jus: -acordou assustado e me encarou sem entender nada- amor ?

CONTINUA.............

___________________________________________________________

*O* SOCORRO GENTE E AGORA ? O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ? 

MDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDS CARA, VOCÊS SÃO AS MELHORES LEITORAS DO MUNDO INTEIRO, SÉRIO, NÃO TEM NOÇÃO DE QUANTO EU FIQUEI FELIZ LENDO OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS, EU ATÉ ME EMOCIONEI GENTE, JURO PRA VOCÊS, AWN CARA DEPOIS DESSA EU NÃO VOU NEM PENSAR MAIS EM PARAR COM O BLOG, NÃO DÁ, NÃO DÁ PRA DEIXAR VOCÊS, VOCÊS SÃO UMAS PERFEITAS, OBRIGADA DE VERDADE POR T U D O, CARA QUE LINDAS, BRIGADA MESMO, PELO APOIO, POR SEMPRE ESTAREM AQUI COMIGO MEUS AMORES.

TEVE GENTE QUE FALOU QUE NÃO COMENTA POR VERGONHA KKKK AWWN NÃO PRECISA DISSO AMOR, SOMOS TODAS IRMÃS, AMIGAS, EU AMO VOCÊ, AMO VOCÊS!!!! MAIS UMA VEZ TENHO QUE AGRADECER, PFTAS, MINHAS AWWWN!!! VAMOS COMENTAR ? SE TIVER MUITOS COMENTÁRIOS EU POSTO MAIS UM AMANHA! GOGO.

Beijos amo vocês +qd+ <3

43 comentários:

  1. MEU DEEEEEUS, COMO ? OMB OMB SERIO, ESSA IMAGINE É A MELHOR. CONTINUA LOGO QUE EU TO EXPLODINDO DE ANSIEDADE

    ResponderExcluir
  2. OMGGGG!!! OQUE SERA QUE VAI ACONTECER??????????? MEUU DEUSS VOU MORRERRR DE CURIOSIDADEEE AKII!!!!!!!!!!!!! *O*

    ResponderExcluir
  3. realmente vodka faz coisas com voce que ate Deus duvida!Eu amei o capitulo!

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUUUUUUUUS NAO JUSTIN PQQQQQQQQQQQQQQQ
    SACANAGEM
    VIADO
    NAO
    SAHDATYDGHUASIJ
    MAS POOOOOOOOOOOOOOOXA
    N BEBE
    PORRA
    VIADO
    TU É 1 PAI AGORA
    U-U
    @iSwaggerJustin

    ResponderExcluir
  5. OMG *0* NÃO ACREDITO QUE ELE FEZ ISSO U.U
    TA PERFEITA AMORE <3
    CONTINUA LOGOO
    BJOOOOKAS

    ResponderExcluir
  6. OH GOSH, ELE TRAIU ELA? OMG
    CONTINUA LOGO :)
    @ISwaggieNinja_

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova , ta perfeito!!! Meu twitter é : @ibeliebersdemi

    ResponderExcluir
  8. OMG OMG ! Perfeitooooooo ! Esse é o melhor imagine que eu já li ! Adoroooooooooooooooo ! Continuua morrendo de curiosidade *-* Cheiro no olho kkkkk

    ResponderExcluir
  9. AI MEU DEUS COMO ASSIM ELA VIU? OQ ELE VAI FALAR? AAAAAH CONTINUA CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAA Q CAÍTULO LINDO *u* SÓ NAO GOSTEI Q O SAFADEEENHO DO JUS DORMIU COM UMA VADIA KKKKKKKKKKK
    @NayaraMagalhaes4

    ResponderExcluir
  11. POXA :( ELE TRAIU A ALLY #XATIADA
    Nay

    ResponderExcluir
  12. UAU OH MY GOSH! Jus, seu canalha, isso não pode ser verdade? serio? Como você teve coragem? ah eu amei!!! Ta perfeito, serio, melhor impossível.. continua, por favor

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus ta perfeito cara, continua ta tipo mt p e r f e i t o pvr continua sua ib e viciante muito viciante entao continue por favor

    @brigaderobieber <3

    ResponderExcluir
  14. OMGGGGGGGGGGGGGGG CONTINUA LOGO AÇD SKÇDSAÇDKASÇDA SKDÇA by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q PFTOOOOOOOOOOOOOO . G-ZUISSSSSSSSSSSSSSSSS . ELA VAI PERDOAR ELE, CTZ U.U ÇLÇLÇLAÇSLSAÇLÇSA~ CONTINUA OK? OK (:

    ResponderExcluir
  16. OMBB #CHATIADA COM O JUS!!TUDO BEM Q ELE TAVA BEBADO MAIS E A ALLY??!! O JUS FEZ BURRADA!!KK AMORE CONTINUUUUAAA LOGOOOO TO EXPLODINDO DE ANCIEDADE!!! @DreamyBeelieber♥

    ResponderExcluir
  17. ta perfeitoooo bicha chata!!!!! continua loooogooooooooooooooooooooooooooooooooooooo @NegonaDoBieber aqui coisa feia

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PAARA SUA BESTA FEIA! HAHAHHA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. Meus Deus. To morrida aqui. Nao acredito q o Justin fez isso com ela. Coitada, e graças a Deus q ela nao ta gravida. Ufa! Kkk. Continua logo, princesa, ta lindo :)

    (@AwnSexylieber)

    ResponderExcluir
  20. OMG COMO O JUSTIN PODE FAZER ISSO?!?! Continuaaas

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITO, CONTINUAAAAAAA @_thisismybieber

    ResponderExcluir
  22. OMG QUE FILHA DA PUTA ESSA MINA.... FEZ O JAY FAZER MERDA U.U CONTINUUUUA @piupiudobieber_

    ResponderExcluir
  23. É CULPA DA MINA OXI U_U

    ResponderExcluir
  24. OMGG NAO BELIEVO NISSO, COMO ELE FEEEZ ISSO? MEUUUUUUUUUUU AAAAAAH PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO

    ResponderExcluir
  25. Perfeitooo to amando continuuuuua awn deu uma vontade de choraaae como o Justin teve coraaagem????

    ResponderExcluir
  26. justin burro , idiota , aff mano o a alice vai fazer?????
    continua logooo , gente comenta pra ela postar maaaaaaais
    @vish_anaa

    ResponderExcluir
  27. OMG!!! O Justin não podia ter feito isso com a Ally. E agora???
    Continuaaaaaaaaaaaaaaa please

    ResponderExcluir
  28. P E R F E I T O! SERIO, VOCE NAO IMAGINA O QUANTO SUAS LEITORAS AMAM TUA IMAGINE!! CONTINUAAA RAPIDO PLZ

    ResponderExcluir
  29. OMG Jay pq vc fez isso ??? você me traiu hahahha
    Continuuuuuuuuuaaaaaaaa porfavorrrrrrrrrr
    pelo amor do Justin hahahah

    ResponderExcluir
  30. Oi! Bom, eu comentei em alguns capítulos, mais esse merece um comentário, o Justin é muito idiota gente! Ele não “AMA“ a Alice? Ele não devia ter feito isso com ela! Putz! Tô louca para o próximo capítulo !
    -Mandy Abraão :)

    ResponderExcluir
  31. nuss.mt perfeitoo A-M-E-I...continuaaa pff

    ResponderExcluir
  32. Aaaah' :O
    Continua amoorehr ADOREI.
    TÔ mega tri curiosa ~kk~~ Beijoocas....

    ResponderExcluir
  33. FILHO DA MAEEEEEEEEEEEEEE
    ameeeeeeeeeeei, fiquei com raiva aqui asjdoiasjdoiasjd
    ja sei que vao se separar, mas que voltem logo por favor ahahaah
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  34. OMB *O* PIREI KKK TADINHA DA ALY GENTE :( EU QUERIA QUE ELA TIVESSE UM FILHO U.U KKKKK LOL CONTINUA @Swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  35. #TENSO

    Continua baby :)

    Ansiosa :) :D :P

    obs: sem muito o q dizer, de tão perfect que é a sua #IB :)

    ResponderExcluir
  36. fiquei feliz q vc não parou de fazer a ib continua sempre tá maravilhosa sua ib perfeita fantástica espetacular vc vai longe escrevendo essa ib pode até escreve um livro bjsssssss continua

    ResponderExcluir
  37. OMG!! Continuaaa vc é totalmente perfeira escrevendo ibs :) bjs

    ResponderExcluir
  38. PELO AMOR DE DEUS, VC TEM Q CONTINUAR PFVR PFVR :))))))) SA~ÇSASAÇ]Ç]~SA
    VAMOS VAMOS VAMOS U.U

    ResponderExcluir
  39. ñnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnñnn ela ñ pode cuidar do filho sozinha,e agora???
    Continuua

    ResponderExcluir
  40. CARAMBA JUSTIN SE DEU A MAIOR MANCADA DA TUA VIDA! GRAÇAS A DEUS ELA NÃO TÁ GRAVIDA PQ SE TIVESSE COM ESSE SUSTO TERIA PERDIDO O FILHO! ai senhor to nervosa! VADIA ESSA MUIE QUE ARRASTOU PRO JUSTIN VIU? AHHHH Continua logo!!!!!!!!!!!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  41. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CARAMBA

    POR QUE O JUS PEGOU A VADIA ? VOU MTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR ELE

    MDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, CONTINUA LOGO DESS,A MORRI AQUI

    ResponderExcluir