26 setembro 2012

Runaway Love - I'm back.

Amy here~
Amores da minha vida, é ótimo voltar com a ib!!! Muitas saudades de escrever, saudades de voces, dos comentarios (que eram poucos mas me faziam feliz) To com uma internet (que por sinal não é das BOAS) mas agora tá dando para postar, eu acho.
VOLTANDO COM A IB E EM BREVE MAN DOWN!!!!
[getting started]
Ri da cara que ele fez, ele riu pelo nariz, ficou sorrindo para mim, sentados ali no chão, ouvindo os gritos das fãs. Ele sorria para mim e para a varanda, onde as fãs esperavam que ele aparecesse. Ele levantou, foi até a varanda, e os gritos começaram a me ensurdecer. Justin acenou, pulou, pegou o mega fone e ficou gritando "I LOVE YOU GUYS" e eu o chamei.
Quando eu o chamei, aquele sorriso me contagiou e eu simplesmente sorri.
Jessie: Boa noite Jus, to indo mimir.
Dei só um beijo simples na bochecha dele e saí andando, ou melhor, tentei. Ele me puxou de volta
Justin: Como assim minha namorada me dá boa noite, um simples beijo na bochecha e acha que vai se despedir assim de mim?
Coloquei as mãos na cintura e disse levantando as sombracelhas:
Jessie: E como eu deveria te dar boa noite?
Justin: Assim
É, como sempre Justin e sua pegada sufocante. Ele me beijava apaixonadamente, como se não quisesse desgrudar nossos lábios, e eu correspondia aquele calor, a paixão. Ele alisava meu corpo todo, como de costume, e eu já aceitava isso. Ele foi catando o sofá e me beijando, nos sentamos, eu no colo dele e ele alisando minhas coxas. Eu dizia entre beijos:
Jessie: Jus.. Para... Eu quero... Dormir
Justin: Não quer... Não... Você... ME QUER.
Eu parei o beijo, olhei naqueles profundos olhos, sorri maliciosamente e voltei a beijá-lo, mas de uma forma mais calma. Pude sentir o Jerry mais animadinho, mas eu realmente estava cansada, e pude ouvir Justin sussurrar no meu ouvido:
Justin: Você me deixa louco
Eu ri, parei de beijá-lo, e disse:
Jessie: Serio JayB, to cansada mesmo. Te amo, boa noite.
Justin: Ahhh! Tá bom minha Little Star.
Jessie: Awww -selei nossos lábios
Levantei de seu colo, já de pijama fui indo para o quarto e ele foi fazer sei lá o que.
JUSTIN ON~
É, a Jessie é tudo o que eu sempre quis. É ótimo poder ajudar ela com esse lance do álbum, mas eu tenho um projeto. Gravar um dueto com ela. Comecei com a letra quando ela foi dormir.
[quase 1 mês depois...]
Jessie tinha gravado quase o álbum todo, quando eu cheguei com a surpresa. Tinha uma musica pronta, para ela colocar como faixa bônus da versão do álbum de covers dela. Ela fez cover de:
(GENTE, FINGE QUE A JESSIE (INTERPRETADA PELA DEMI) CANTA ESSAS MÚSICAS OK? OK.)
*Fall
*Common Denominator
*How To Love
E gravou umas músicas que ela mesma escreveu:
*Catch Me
*Here We Go Again
*My Love Is Like A Star
*Lightweight
*Give Your Heart A Break.
Na finalização do disco, lançamos a primeira música que ela escreveu, que seria o primeiro single. Catch Me. Na hora que lançamos na internet, eu postei o link no meu Twitter e ela fez o mesmo, mas eu recebi várias menções antes de entrar, como de costume, mas uma delas era da Jessie, ela tinha trocado o user.
"@JessieLittleStar - @justinbieberthanks for helping me with my new album. #KNOWME gonna come out 29th September! #thankful"
(Obrigada por me ajudar com meu álbum #KNOWME vai sair dia 29 de setembro! #agradecida)
Retweetei e tweetei:
"@justinbieber - @JessicaLittleStar u dont have ot be thankful, i do. #KNOWME 29th september!!!"
Sorrimos e eu mostrei a letra da música para ela.
(GENTE, A LETRA QUE O JUS ESCREVEU É DE BEAUTIFUL DA CARLY RAE COM ELE, MAS FINGE QUE É DELE QUE ELE ESCREVEU COMO DUETO PARA ELE E A JESSIE E COLOCAR NO ALBUM, TÁ.)
Mostrei a letra e pude ver seu sorriso maravilhado.
Jessie: Você tem um dom. -sorriu
[the end]
Amores, tá aí. Ficou pequeno mas é porque minha mãe está me apressando aqui. Até depois, beijos.

4 comentários: