26 setembro 2012

RECADO IMPORTANTE


Minhas cheries com cheiro de limão, aqui é a moderadora do blog Amy. Lembram de mim? Eu que escrevia Runaway Love. Bom, eu estou voltando para o blog, vou voltar com Runaway Love, e vou começar com Man Down, assim que possivel. Dia de semana não vai dar para postar, aliás, dependendo do dia eu até me enrolo e posto.

Minha "internet" aqui em casa é bastante lenta, e essa é uma das controvérsias que me impedem de postar, e o triste falecimento da nossa bebê Avalanna. Vamos todas rezar por ela, nos manter fortes e rezar pela família dela, e pelo Justin.
É isso amores, obrigada pela atenção.
Um beijo, Amy xoxo

Um comentário:

  1. Tudo bem amr fica triste n quando vc olhar pro ceu sabe aquela estrelinha? A mais brilhante? O nome dela é Avalanna

    ResponderExcluir