10 setembro 2012

Catching Feelings - 32° Capitulo + Aviso No Final

Porque essa vida é longa e esse amor é muito forte então baby, não tenha dúvidas que eu nunca vou deixar você ir - Never Let You Go


Eu: bobão

Jus: -ia falar mas eu interrompi

Eu: já sei amor, meu bobão, só meu

Jus: isso mesmo princesa -risos

Depois daquele dia perfeito acabamos dormindo ali mesmo. Na manha seguinte fomos pra casa e comemos um simples bolo com os mais íntimos, do jeitinho que eu queria.

[1 mês depois]

Um tempo se passou e exatamente hoje era o aniversário de Mandy, ela diferente de mim adora festas, chamar atenção. Nesse momento eu estava terminando de me arrumar.

Jus: vamos logo Alice -revirou os olhos e se jogou em minha cama já impaciente

Eu: calma amor, estou quase pronta 

Jus: tá linda, anda daqui a pouco a festa acaba e você ainda tá aqui

Eu: exagerado -cantarolei- ainda nem começou amor -passei o perfume- prontinho

Jus: até que enfim, mulheres 

Eu: que namorado mais chato que eu fui arrumar -ri

Jus: chata é você amor, chata demais

Eu: tá bom vem logo bobinho -selei nossos lábios e o puxei

Chegamos lá e logo estávamos na pista dançando e nos divertindo muito. Riamos sem parar com as danças inusitadas nos meninos principalmente de Justin. Ele consegue me seduzir como nunca, Jay colava nossos corpos e me dava beijos super quentes. Depois de um bom tempo ali eu me sentia cansada então resolvi ir beber algo.

Eu: vou beber alguma coisa -disse um pouco alto em seu ouvido

Jus: quer que eu vá com você princesa ? 

Eu: não amor, pode deixar, volto logo

Me sentei no bar e um garçom bem bonito veio todo sorrisos me atender.

Garçom: olá senhorita, o que deseja ? -sorriu

Eu: não sei, me dá uma coisa bem forte

Garçom: -me olhou nos olhos- você é linda, posso saber seu nome ?

Eu: Alice, meu namorado também diz que sou linda -sorri sarcástica

Garçom: ah namorado -sorriu sem graça- aqui a sua bebida, especialmente feita pra mais linda da festa inteira

Eu: -ri- obrigada

4 copos daquela bebida e eu já me sentia um pouco tonta, olhei pra pista e pude ver Justin extremamente sexy, mordi os lábios o admirando mas logo uma raiva absurda me dominou. Ele estava rodeado de garotas, falava coisas no ouvido delas e eles riam, bem que eu queria entender qual o motivo de tanta graça. As meninas praticamente se jogavam em cima dele e o idiota não fazia absolutamente nada, fiquei olhando aquela cena tentando me controlar para não levantar e dar uns bons tapas na cara de cada uma delas.

De uma hora pra outra senti um mal estar, meu estomago revirava assim como tudo a minha volta. Sinto uma mão em meu ombro.

Jus: Ally ? Você tá bem amor ? 

Eu: o que você tá fazendo aqui ? 

Jus: como assim ? O que houve, tá passando mal princesa ?

Eu: você fala como se importasse não é ? Volta lá pras suas amiguinhas -o empurrei

Jus: -deu uma leve risada- ciumenta

Eu: não tem graça nenhuma Justin, sai daqui, me deixa em paz 

Quando eu não conseguia segurar mais corri pro banheiro e botei tudo pra fora. Fiquei sentada no chão e vejo a porta se abrir rapidamente.

Jus: ALICE VOCÊ TÁ -parou de falar assim que me viu

Eu: já falei pra me deixar em paz -bufei

Jus: hey princesa -se sentou ao meu lado- para de bobeira, eu amo você, para com isso

Eu: não, você parecia adorar a presença delas

Jus: pelo amor de Deus Alice, tá exagerando

Eu: exagerando ? Jura ?

Jus: é tá sim, eu só estava me divertindo, nada demais

Eu: ah claro, eu saiu por alguns minutos e você já corre pra perto das vadias não é ? Bem a sua cara mesmo

Jus: tá querendo dizer o que ?

Eu: você sabe bem Justin, sai daqui de uma vez e vai lá, não deixa elas esperando 

Jus: eu não vou a lugar nenhum, eu vou ficar aqui com a minha NAMORADA, isso que você tá fazendo é coisa de criança

Eu: você se esfrega nelas e agora a errada sou eu ? 

Jus: chega tá ? Já deu isso

Eu: -bufei e olhei pro lado oposto dele

Silêncio
Silêncio

Jus: amor, você tá bem ?

Eu: ótima, tô perfeitamente bem

Jus: eu sei que não tá e isso não é de hoje

Eu: acho que bebi demais, deve ter sido isso ou devo estar com aquelas viroses 

Jus: tá certo, vamos embora

Eu: não que isso, não quero te impedir de curtir a festa, tem várias gatinhas loucas por você lá fora

Jus: se não for por bem eu te levo a força

Eu: merda, vem logo idiota

Saímos de lá sem dar satisfação a ninguém, eu estava mesmo grilada, fala sério ele é MEU, M E U, M-E-U será que é difícil de entender ?

Jus: não vai mesmo falar comigo ? -disse sem tirar a atenção da estrada

Silêncio

Jus: amor para com isso vai

Silêncio

Jus: poxa gatinha

Silêncio

Jus: tá bom então, não me importo 

O resto do caminho foi mais que chato, o único som que podia se ouvir era do rádio, chegamos na frente da minha casa e sai sem nem me despedir. Entrei e Justin veio atrás.

Jus: vai ser assim ? 

Fui pro meu quarto e me joguei na cama de barriga pra baixo escondendo totalmente meu rosto no travesseiro.

Jus: princesa, fala comigo vai, não faz isso

Eu: não entendeu o que eu disse ? ME DEIXA

Jus: nunca vou te deixar gatinha, nunca. Aquelas garotas não são nada pra mim, é você que eu amo

Eu: elas são bem mais bonitas que eu, tenho certeza que se fosse pra escolher você diria elas sem nem pensar

Jus: tá errada princesa, muito errada. Eu me apaixonei por você, por esse seu jeito de ser, pelo seu jeito de falar, de andar, de mexer no cabelo, eu amo quando te faço um elogio e você fica toda coradinha ou quando eu falo que te amo e você dá aquele sorriso que tanto me faz bem, amo quando você tá nervosa e começa a falar um monte de coisas super rápidas, amo quando tá irritada e fica me dizendo um monte de coisas em sentido, você fica sexy assim sabia amor ? -riu- eu amo esses seus olhos azuis, amo seu cheiro, sua voz, tudo em você Alice, tudo me deixa louco, é você a garota que eu quero pra mim, entende de uma vez

Eu: Jay...

Jus: elas podem ser lindas, podem ser o que for mas não são você, meu coração é seu, eu sou seu 

Eu: cê jura amor ? -sorri

Jus: jura princesa, eu te amo

Eu: eu também te amo, muito. Desculpa ser tão boba

Jus: minha tolinha, eu te entendo, com um namorado desses é difícil mesmo, é muita gostosura e beleza pra um homem só, vê se pode -riu

Eu: ta se achando demais hein rapaz

Jus: eu posso amor, eu posso

Eu: a única coisa que você pode fazer agora é me beijar

Jus: opa, é pra já senhorita -colou nossos corpos e começou a me beijar

É assim que sempre acabam nossas brigas, em beijos, não somos aquele casal perfeito que vocês são acostumados a ver nos filmes ou naquelas novelas. Somos dois crianções que se amam mais que tudo, isso é o que importa, não somos normais mesmo mas como dizem por ai, normal demais é chato. Assim construímos nossa história, com muitas risadas, brigas, desentendimentos, momentos safados, momentos retardados e principalmente com MUITO amor.

Dia seguinte fomos pra escola como de costume e eu não consegui prestar atenção em nada na aula, estava passando muito mal e isso tem acontecido freqüentemente. Pensei até em ir ao médico mas talvez seja só um mal estar. A hora do intervalo chegou e Justin veio pra perto de mim comendo Doritos, aquele cheiro não me fez nada bem, corri pro banheiro na mesma hora, mais que droga está acontecendo comigo ?

Botei tudo pra fora mais uma vez. Será que isso é possível ? Já havia pensado nessa possibilidade.

Eu: -joguei água em meu rosto e me encarei no espelho- isso não pode estar acontecendo

Justin P.O.V

Alice estava muito estranha esses dias, vivia passando mal, eu estava realmente preocupado com minha princesa. Depois que eu cheguei com meu sagrado Doritos ela saiu correndo nos deixando sem entender nada. O resto do dia ela parecia tensa e angustiada, tem algo de errado. Na hora da saída eu não a encontrei em lugar algum então fui embora. 

Passei o dia inteiro a ligando, a chamando na janela mas Alice não dava sinal de vida. Eu me encontrava deitado na cama olhando pro teto, adivinha fazendo o que ? Se você disse pensando nela, acertou em cheio.

Um tempo depois escuto meu iPhone apitar e dou um pulo, assim que vejo que é uma mensagem dela um sorriso se abre de orelha a orelha.

"Me encontra na árvore daqui a 5 minutos, preciso muito falar com você. Te amo

                                                   -sua Ally"

Corri pra lá e dei de cara com ela sentada. Alice tinha suas mãos em seu cabelo e parecia bastante preocupada.

Eu: oi princesa, o que tá rolando ? 

Ally: Jay eu preciso te contar uma coisa bem séria, séria mesmo

Eu: tá me preocupando amor, diz de uma vez

Ally: Jay eu acho que...

Eu: fala Alice

Ally: -respirou fundo- Justin, eu acho que estou gravida

CONTINUA................

OI GENTE, ENTÃO EU SEI QUE DEMOREI PRA CARAMBA PRA POSTAR ESSE E VOCÊS DEVEM ESTAR ESPERANDO QUE EU FALE QUE EU NÃO TIVE TEMPO, QUE EU SAI OU ALGO DO TIPO MAS NÃO. EU NÃO POSTEI PORQUE ESTOU REALMENTE TRISTE, VOCÊS NÃO COMENTAM MAIS, SABE EU TENHO UM MONTE DE VISUALIZAÇÕES NO CAPITULO E TÃO POUCO COMENTÁRIO, EU JURO QUE PENSEI EM NEM POSTAR ESSE E PARAR COM O BLOG, EU IA COMEÇAR UMA NOVA IB SUPER LEGAL AQUI, TÔ TENDO VÁRIAS IDEIAS PRA QUANDO ACABAR ESSA MAS PELO JEITO ACHO QUE NÃO VAI DAR PRA POSTAR, SABE EU ME ESFORÇO, AS VEZES DEIXO DE ESTUDAR, DE SAIR PRA POSTAR AQUI E VOCÊS NÃO COMENTAM ? É PREGUIÇA ? PFVR GENTE O QUE CUSTA ? TO ATÉ COM VONTADE DE NEM ACABAR ESSA IB E PARAR COM TUDO DE UMA VEZ, EU AMO AQUI, AMO VOCÊS MAS DESSE JEITO TÁ DIFÍCIL, NÃO TO BRIGANDO NEM NADA, SÓ DESABAFANDO, ENTÃO É ISSO, NÃO SEI, ATÉ TALVEZ O PRÓXIMO CAPITULO. DEPENDE DE VOCÊS... 

Não se esqueçam, eu amo todas vocês e brigada por tudo <3

58 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAHHHHHHH A PRIMEIRAAA!! O/ KKK CONTINUA AMR, TOH AMANDOOO!! @iBieberMyProud

    ResponderExcluir
  2. A geente tambem ama voce, nao para nao. É perfeitaa de mais

    ResponderExcluir
  3. ameiii continua não para não por favor eu entro todo dia esperando vc posta e a minha primeira vez comentando não sei mais acho q tenho vergonha de comenta mais por favor não pare de posta bjsssss sou sua fã

    ResponderExcluir
  4. NAO PARA PF Ta Tao Perfeitoo *-------u continuee pleease quero muito saber o proximo capitulo LoVe You Bebe's @Brunabieber1994

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAA OMB ALY TA GRÁVIDA AAAAAAAAAAA NOSSA QUE PERFEITO, QUERO VER A REAÇÃO DO JAY HAHA *UU* CONTINUA AMOR @Swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaah nao, n faz isso pfvr :( continua, ta perfeita dms @_thisismybieber

    ResponderExcluir
  7. Aiiii Meu deus não paraaa por favor eu amo de paixão essa IB . Véi ta muito muito muito muito perfeito continua logo :D

    ResponderExcluir
  8. PFTOOOOOOOOOOOOOO , CONTINUA, LALALALA U.U
    @putsjustin

    ResponderExcluir
  9. OMB qual vai ser a reação do a Jay?!?!!???! Tá perfeita eu amo sua ib <3 bjs

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS A ALLY TÁ GRÁVIDA?!?!?!?!!? BJs Pruncess está perfeita

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaah não faz isso pfvr sua ib é muito perfeita,eu sempre comento! não faz isso pelo amor de Deus,agente te ama tbm. continua pfvr , tá perfeita,omg ela tá grávida???! adoreeeeei by @Jazzymylife

    ResponderExcluir
  12. Nao para com o blog, por favor ): não faz isso
    tu sabe que ta perfeito e tudo mais
    eu mesma entro aqui de hora em hora pra ver se tu posta
    eu as vezes nao comento porque eu nao posso, mas mesmo assim eu tento
    desculpa se deixei de comentar alguma vez
    mas não acaba com o blogggggggg ):
    qual é a tua próxima ideia???
    ta perfeitaaaaaa
    @iSwaggerJustin

    ResponderExcluir
  13. A ALLY TA GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABIDAAAAAAAAAAAAAA SDIUIDHYFJNDFKLSFKSD sim graBida, é charmoso só que não TSDGSDHJSADKALSDÇS

    ResponderExcluir
  14. AI MEU DEUS , SUA IB É TIPO, PERFEITA DMS , E AGORA A ALLY TA GRAVIDA, OH GOD, CONTINUAA

    ResponderExcluir
  15. Amor por favor não para a ib é perfeita vc sabe disso todos nóis sabemos por favor não para, sua ib é a melhor de todas. As vezes não da pra mim comenta porque não tenho tempo mas mesmo assim eu tento entao desuculpa se eu não comentei os capitulos ]: mas por favor nao para ta perfeita.

    @brigaderobieber

    bj <3

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAH TÁ PERFEITO COMO SEMPRE SEMPRE PRINCESA,

    SUA IB É SIMPLESMENTE PERFEITA E CÊ SABE NÉ QUE SE DESATIVAR ISSO AQUI

    EU TE BATO NÉ ? U-U RUM.

    TE AMO MUITO BBE E CONTINUA LOGO PFVR *-* BAI ' BJ

    ResponderExcluir
  17. GRAVIDA? 0.0 continuaaa bjbj /@mesninadojusb

    ResponderExcluir
  18. Continua amor tá bem legal
    Não ando comentando muito porque tá foda aqui tbm mas tá sempre ótimo e você nem precisa saber porque sempre adoro
    Continua s2

    ResponderExcluir
  19. CONTINUUUUA AMORAA!! AMOOO D+++++ SUA IB!!!SERAA Q ELA TA GRAVIDAA????VISHH KKK SE ELA ESTIVER EU ACHO QUE A FILHA DELES TEM Q SE CHAMAR ISABELLA KK SO ACHO U.U @DreamyBeelieber♥

    ResponderExcluir
  20. Ahhhh desculpa por favor continuua tus ib e perfeita

    ResponderExcluir
  21. nãaaaaao para, ta perfeito princesa *-------*
    @opsbi3bs

    ResponderExcluir
  22. Continuaaaa @biebssupportbr aquii

    ResponderExcluir
  23. Vergoinha por não ter comentado, mas é que tem varios problemas ai, mas tudo bem, eu prometo que vou comentar sempre, okay? Pode deixar, mas não para de escrever, não. Ta perfeito, serio mesmo. AMEI, CONTINUA, POR FAVOR

    ResponderExcluir
  24. NERVER SAY NEVER ... NUMCA DESISTA BELIEVE

    ResponderExcluir
  25. OMB, ELA TA GRAVIDA ?? SOS
    Continua logo que ta muito perfeito :)
    @ISwaggieNinja_

    ResponderExcluir
  26. ah que isso princesa continua vai nos tambem te amamos

    ResponderExcluir
  27. Nao desativa ninda! Sua ib é perfeita, e na real? Existem pessoas que comentam, portanto poste por elas, o que importa é a qualidade nao a quantidade.. Enfim, nao faça quem comenta pagar pelo erro de quem não comenta!

    ResponderExcluir
  28. Não faz isso, eu acho q o mei coment no cap passado n foi, mas e foi pq eu to comentando pelo celular ai eu n,sei se vai ou n.. Desculpa,,mas eu juro q quando o meu noot ficar mais bomzinho eu comento, pq a net dele ta lentona, e o meu carregar queimou, mas eu juro que eu comento...
    Contiiinua logo diiiva linda de bunita hahahah' e Bunita mermo eu hein mermão hahaha' beijoooos

    ResponderExcluir
  29. Não desiste! Eu amo a sua IB.Eu vou sempre comentar ok? Sua IB é uma das mais perfeitas que eu já li.
    OMG Gravida????
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Bjs!

    ResponderExcluir
  30. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITA PQP AMEI CONTINUA @piupiudobieber_

    ResponderExcluir
  31. ai meu deus como será q ele vai reagir ????Continuuuua

    ResponderExcluir
  32. ai senhorrrr, continua amor, leitora nova, ta perfeita

    ResponderExcluir
  33. Ei princesa, se preocupe.nao, nós vamos comentar, estamos comentado :) porfavor, nao pare. :( bjbj. Continua logo ta? :)

    (@AwnSexylieber)

    ResponderExcluir
  34. Aain amor , continua viiu , sua IB é totalmente perfeita !!!!!!

    ResponderExcluir
  35. AWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNNNNNNN CLINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ALLY GRAVIDA DO JAAAAAY, AI O POVO PIRA DE VEZ, POTENCIA DO JERRY, oppppps! HAHAHAHA
    NÃO PARA AMIGA, TÁ MEGA LINDOOOOO! BJSSSS
    amando akee! bjunda

    ResponderExcluir
  36. awwn que lindo esse capítulo, ta perfeito, sua ib é a melhor
    por favor não para com o blog, eu amo, eu entro aqui td dia pra ver se você postou e tals... continua amor *--*

    ResponderExcluir
  37. ta lindo pfv nao para pfv pfv essa ib ja faz parte da minha vida
    não para pfv

    ResponderExcluir
  38. *1 : Sua #IB é perfeita e você sabe disso, não é??

    *2: não para com o blog, please... pensa nas leitoras que sempre comentam e que sempre dizem que sua #IB é Perfect :D

    *3: Amei o cap!!! LINDO, FOFO, ENGRAÇADO E PERFEITO!!

    WOW, A ALLY GRAVIDA!!! OMB OMJ OMA

    WOW Oh My!!!

    Surpreendentemente surpreendente :P :D

    Amo você, fofis :)

    minha flor do campo, margarida... :)

    by: Camila Belieber
    @FCjdbfort2

    :)

    ResponderExcluir
  39. desculpa, mas ta muito chato essa ib, voce devia continuar The Mystery Of Love que sim era muito bom! se faltar ideias nos podemos ajudar

    ResponderExcluir
  40. NAO TA CHATO NAAAAAAAAAAO! É PERFEITA! POR FAVOR, CONTINUA QUE EU TO LOUCA PARA VER OQ O JAY VAI FALAR *----* ELA TA GRAVIDA OMB

    ResponderExcluir
  41. NÃO TA CHATA ESSA IB OK? ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO FALANDO ISSO NÃO SABE OQ É IB BOA! Continua sério, eu quero ver oq o Justin vai falar, ela ta gravida awn, será que o Jay vai ficar feliz? OMB eu quero mais capitulos pfvr! E N-Ã-O para de postar pelo amor de Deus as tuas ib's são uma das MELHORES que eu já li e eu amo elas!

    by: Mariana G.

    ResponderExcluir
  42. Nao liga para quem comenta que ta chato :/ É perfeeeeeeita de mais, olha, nao pare por favor, pensa nas leitoras que estao sempre aqui comentando... Pfvr

    ResponderExcluir
  43. GRAVIDAAA? REALLY? OMB OMB P-E-R-F-E-I-T-A ESSA IB

    ResponderExcluir
  44. GRAVIDA? OMGGGGGGGGGGGGGGGG
    CONTINUAAA PLEASE
    TAMBEM TE AMAMOS E NAO PARA
    BJJS @JUSTINSWAAGGY

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. aaaaaaaaah amor, li toda sua IB hoje, fiquei lendo a tarde inteira, é mto viciante :3 ta demais, mto demais msm, parabéns *-* será que a Ally ta grávida? o.o ta pfto amr continua, aqui é a @_belieberdojubs ;)

    ResponderExcluir
  47. Continuaaaaaaaaaaaaa
    Ela ta gravida ? OMG kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. ai amoor desculpa demorar pra ler essa , to em época de prova , ai fode tudo kkk
    mas por favor termina essa .... e se vc começar outra , pode ter CERTEZA que eu vou ler sim viu
    ameeeeeeeei esse cap. vou ler o próximo kkkk
    @vish_anaa

    ResponderExcluir