06 setembro 2012

Catching Feelings - 31° Capitulo

Você me acha bonita sem maquiagem, você me acha engraçada quando eu conto uma piada errada. Eu sei que você me entende, então eu me solto. Antes de você me conhecer eu estava bem mas a coisa ficou pesada, você me trouxe à vida. Agora todo Fevereiro você sempre será o meu namorado, namorado - Teenage Dream (Katy Perry)

Eu: não mãe, o que a senhora tá querendo dizer ?

Cameron: nada não Alice

Eu: MÃE 

Cameron: eu ouvi quando falou com as meninas que você e o Jus, que vocês...transaram. Quando pretendia me contar isso ? 

Eu: acho que já sou bem grandinha pra ter que te contar esse tipo de coisa não é mãe ? -disse um pouco envergonhada com aquela situação

Cameron: mas eu sou sua mãe querida, achei que confiasse em mim pra me contar esse tipo de coisa

Eu: é claro que confio Dona Cameron, para com isso, é só que...

Cameron: você já tinha feito isso com mais alguém? Quer dizer...

Eu: não mãe, ele foi o primeiro, eu me senti segura, eu amo o Justin, amo demais -sorri

Cameron: -sorriu- fico feliz por você meu amor, que bom que esse garoto é o Jus, ele é um ótimo menino

Eu: é sim

Cameron: mas vocês estão se protegendo não é ? Usaram camisinha certo ?

Eu: c-claro que sim mamãe 

Inventei qualquer desculpa e subi correndo pro meu quarto, droga, eu não me lembro de ter usado camisinha, será que fomos tão irresponsáveis a esse ponto ? Não pode ser. Liguei pra Jay na mesma hora.

Ligação On.

Jus: alo ? Mozão ? 

Eu: -eu estava tensa- oi bebê 

Jus: oi princesa, como cê tá ? -ele parecia sorrir

Eu: tô bem amor e você ?

Jus: melhor agora gatinha

Eu: -ri-

Silêncio

Jus: hey

Eu: que ?

Jus: o que houve hein ?

Eu: eu queria te perguntar uma coisa Jay

Jus: diz princesa

Eu: amor, a gente usou camisinha ? Quer dizer, eu não me lembro de termos usado -disse um pouco aflita

Jus: -começou a rir igual um babaca

Eu: qual a graça idiota ? -ri

Jus: você amor, é claro que usamos bobinha

Eu: tá falando sério ? Porque eu não lembro disso bebê

Jus: mais a gente usou sim sua lerda, sabe o que houve ?

Eu: o que garoto ?

Jus: é que você tava tão louca, excitada, você tava delirando amor, ai nem percebeu eu botando a camisinha enquanto te dava altos beijos super quentes

Eu: tá mentindo amor -ri

Jus: tô falando sério, eu juro pra você ! Tenho até o papelzinho aberto dela aqui -risos

Eu: idiota, que alívio

Jus: porque amor ? Não queria ter um filho meu ? É meu sonho sabia ?

Eu: claro que não, eu sou nova demais pra isso, ia ficar uma baleia, horrível e você ia me trocar pela primeira gostosa que passasse

Jus: -rindo- como você é bobinha

Eu: é verdade tá ? Eu sei que é

Jus: nunca amor, eu nunca ia trocar você por ninguém, é você que eu amo 

Eu: mesmo se eu ficasse feia, gorda, sem cabelo, cheia de verrugas ? 

Jus: mesmo assim amor

Eu: e quando eu estiver velha ? Que eu for toda enrugada, de cabelo branco e tudo

Jus: eu estarei bem ao seu lado princesa, vou ser seu velho chato e você minha velha rabugenta 

Eu: ei, não vou ser rabugenta

Jus: claro que vai, tô até vendo já 

Eu: muito idiota você

Jus: idiota que te ama demais

Eu: tipo quanto ?

Jus: tipo, pega o tamanho do mar junto com o do céu e o numero de estrelas ai soma tudo com mais 2 bilhões e ainda vai ser pouco perto do que sinto por você

Eu: que lindo amor

Jus: eu sou lindo

Eu: é metido, isso sim

Jus: realista gatinha, realista

Eu: tá bom realista

Silêncio

Eu: mô..

Jus: que ?

Eu: queria te beijar agora

Jus: então vem aqui me beijar

Eu: tô com preguiça amor

Jus: poxa

Eu: sinta-se beijado -ri

Jus: -começou a fazer barulho de beijo

Eu: -rindo- Jay ? Tá maluco amor ?

Jus: ué, tô me sentindo beijado

Eu: bobo

Jus: cê me ama amor ?

Eu: amo muito muito muito

Jus: é ?

Eu: é sim 

Jus: eu te amo bem mais

Eu: claro que não

Jus: vai começar ? Já falei que eu que amo amor, meu Deus que chata 

Eu: ui ele me ama mais

Jus: amo mesmo

Eu: ama nada

Jus: amo sim

Eu: tá bom, amamos igual

Jus: igual nada, eu que amo bem mais

Eu: tá bom você me ama mais, agora tenho que desligar amor

Jus: tem não, fala comigo

Eu: não amor, as meninas acordaram e estão rindo de mim

Jus: -riu- tá bom princesa, desliga ai

Eu desliga você

Jus: não, você

Eu: você Jay

Jus: não amor desli- Cait desligou

Ligação Off.

Cait: desliguei, pronto -risos

Eu: sua idiota -empurrei ela de leve

Cait: vocês são melosos demais -risos

Eu: vai arrumar um homem amiga

Cait: tô querendo mesmo

-risos-

Eu: vocês são umas idiotas 

[...]

Uns dias se passaram e amanhã é o meu aniversário, 18 anos, sempre sonhei com essa idade, agora vou poder ser responsável por mim mesma, fazer o que bem entender, isso me parece muito bom, muito bom mesmo. 

Minha mãe estava me enchendo o saco pra fazer uma festa mas eu não queria nada disso.

Cameron: mas filha, você vai fazer 18, não pode passar em branco

Eu: eu sei mãe mas eu não quero, não quero mesmo

Cameron: ai tá bom então, você que sabe querida

Eu: e nada de surpresas ok ?-ri

Cameron: tá certo filha -riu

Fui pra escola e depois que cheguei Jay me levou direto pra nossa árvore.

Jus: é amanhã gatinha

Eu: -olhando pro céu- é...

Jus: 18 anos, tá ficando cada vez mais velha hein amor

Eu: credo amor, não fala assim que fico triste -fiz bico

Jus: own, fica triste não mô, velhinha linda

Eu: não sou velhinha

Jus: minha velhinha

Eu: para -ri

Jus: velhinha -cantarolou

Eu: garoto chato -bati no ombro dele

Jus: ai amor, para de me amar tanto assim, não vive sem mim 

Eu: você que não consegue ficar um segundo sem pensar em mim

Jus: quem te iludiu assim amor ?

Eu: você mesmo, vive me falando isso, falando o quanto sou sexy, o quanto você me ama, o quanto me quer 

Jus: droga

Eu: o que ?

Jus: odeio quando tenho que concordar com você -risos

Eu: que bom que sabe disso -ri e o beijei

Eu: mô, me ajuda aqui, vou subir na nossa árvore 

Jus: vai se machucar gatinha

Eu: claro que não, não lembra que cansávamos de fazer isso quando mais novos ? Vem me ajuda

Ele me deu impulso e me sentei no galho, lá de cima era bem bonito, a vista, Jay ficava me olhando e rindo.

Eu: tá rindo de que ?

Jus: você não tem cara dessas coisas, tem cara daquelas meninas frescas que só querem saber de roupa e maquiagem

Eu: você sabe muito bem que eu não sou assim Jay

Jus: sei e te amo exatamente assim, do seu jeitinho

Eu: eu também amor

Jus: também me ama ? -sorriu

Eu: não, também ME amo -risos

Jus: -fez bico

Eu: talvez eu te ame também, um pouco só

Jus: um pouco né ? Sei amor, sei

Jus pegou um pequeno galho pontudo no chão e começou a rabiscar a árvore.

Jus: pra ficar marcado nosso amor, na nossa árvore 

Eu: eu te amo -dei um beijinho em sua cabeça
O dia passou num piscar de olhos, eu precisava ir pra casa, mas quem disse que ele deixou ?

Eu: Jay, eu tenho que ir embora, tinha combinado de sair com Julie

Jus: não amor, você tem que ficar aqui, bem pertinho de mim -colou nossos corpos e me deu vários beijos

Eu: mas bebê

Jus: mas nada princesa, agora entra no carro

Eu: vai me sequestrar é ?

Jus: quase isso -rimos

Ligamos o rádio e como sempre fomos o caminho inteiro cantando igual dois retardados, retardados que se amam mais que tudo, mais que deviam e mais que pensavam, eu simplesmente não quero e não consigo viver sem ele.

Justin tinha me levado pra mesma praia deserta que viemos a um tempo atrás, esse lugar extremamente lindo e sereno.

Jus: corre amor -abriu a porta pra mim e me puxou

Eu: pra que a pressa ?

Jus: o sol, o por-do-sol

Nos sentamos na areia de frente pro sol e ficamos o olhando se por, Jay passou o braço ao meu redor e me aconcheguei em seus braços. Foi a cena mais linda de todas, a fala sério, tudo é lindo com ele por perto.

Eu: é lindo Jay

Jus: linda é você amor

A essa hora eu já estava totalmente hipnotizada com seus olhos penetrantes e incrivelmente lindos, nos beijamos e nossas línguas dançavam em sintonia, seu beijo me fazia flutuar, as borboletas em meu estomago não paravam, cada beijo nosso era como se fosse o primeiro, a cada dia, a cada palavra, cada vez mais nosso amor vai crescendo. Como se fosse a primeira vez, quando o vejo eu começo a suar frio, fico boba, rindo e sorrindo a toa, acho que nunca vou me cansar daquele retardado, o meu retardado.

Ficamos ali o resto do dia, já era noite e o céu estava todo estrelado, mais que lindo. Agora eu me encontrava deitada em seu tão confortante peitoral enquanto ele fazia carinho em meus cabelos.

Jus: amor, você vai se casar comigo ?

Eu: vou príncipe, é claro que vou

Jus: quando o padre perguntar se você quer, você jura que vai dizer "sim" sem nem pensar duas vezes ? Você jura que vai ser minha pra sempre ?

Eu: juro meu amor, nosso amor é tão forte, tão verdadeiro, vai ser além da vida, sei que vai

Jus: promete pra mim que nunca vai me deixar por um qualquer ?

Eu: você é o único pra mim, é o único que eu penso, o único que eu amo, que eu preciso

Jus: você é basicamente tudo Alice, sem você eu só continuo existindo, você que me faz bem, que faz tudo valer a pena, é por você que eu sorriu, quando eu estou com raiva de Deus e o mundo eu me lembro de você e tudo fica melhor

Eu: -sorrindo- isso parece loucura né ?

Jus: é mas é só o amor, ele faz isso com a agente e eu amo te amar

Eu: eu me sinto completa ao seu lado 

Jus: sou a outra metade da sua maçã amor -risos

Eu: não seria laranja ?

Jus: não, prefiro maçã mesmo -rimos

Jay se levantou e começou a correr em direção ao mar. Me levantei e fiquei olhando aquele ser """normal""".

Eu: TÁ FAZENDO O QUE IDIOTA ? -risos

Jus: VAMOS ENTRAR NÉ ? VEM AMOR 

Ele começou a tirar a bermuda e depois a blusa por fim arrancou a cueca e pulou na água.

Jus: vem aqui amor, tá ótima -riu

Eu: seu doido, você tá pelado ai ?

Jus: tô amor e dai ? Você tá doidinha pra ver meu amigão de novo que eu sei 

Eu: claro que não -TÔ SIM

Jus: tá bom sei que não, anda, vem de uma vez

Quer saber ? Foda-se. Tirei minha roupa toda e entrei, Jay tratou de me agarrar pela cintura e colar nossos corpos, começamos a nos beijar loucamente. Ele beijava meu pescoço e acariciava meus seios enquanto seu membro roçava em mim. Gemi de um jeito sexy em seu ouvido e pude sentir o pênis dele começando a dar sinal de vida. Justin me pegou no colo e correu pra arreia. Me deitou e beijou todo meu corpo.

Jus: eu quero você amor

Eu: -gemi-

Ele sorriu e foi até minha amiguinha, começou a passar a língua por toda ela enquanto eu gemia loucamente. Jay me deixava maluca. Logo ele subiu e enquanto nos beijávamos ferozmente ele tirava e botava seu pênis, queria me matar, só pode.

Eu: j-ja-jay v-vai logo com isso 

Justin deu uma risadinha safada e penetrou de uma vez, não foi lento nem nada, ele fazia movimentos de vai e vem cada vez mais rápidos e mordia os lábios de olhos fechados. O ver daquele jeito deixava tudo mais excitante. O rolei ficando por cima e comecei a cavalgar em seu pênis. Gemiamos e respirávamos ofegantes. Enquanto isso ele massageava meus seios.

Eu: -sussurrando no ouvido dele de um jeito sexy- awn Justin, Justin

Jus: puta que pariu Alice, isso gostosa, assim, awn

Estávamos nessa a quase 30 minutos, tínhamos gozado várias vezes e queríamos mais e mais. Quando minhas pernas já estavam tremulas, quando já estávamos totalmente exaustos tombei ao seu lado.

Jus: -respirando acelerado- caramba, você acabou comigo gostosa

Eu: você foi muito selvagem meu gostoso -mordi seu lábio inferior

Ficamos olhando pro céu com um sorriso bobo tentando nos recuperar, aos poucos nossas respirações foram se acalmando e o celular dele fez um barulho.

Eu. o que é isso amor ? -o olhei

Jus: -sorriu- já é meia noite

Eu: e dai ?

Jus: como e dai ? Feliz aniversário princesa

Eu: awn meu amor -selei nossos lábios

Jus: lembra quando eu fiquei um dia todo fora ?

Eu: -assenti

Jus: então, eu estava atrás do seu presente 

Eu: ah, não precisa amor, para de bobeira

Jus: claro que precisa, espera ai -levantou e foi até sua mochila

Ele voltou todo sorrisos e me deu um cordão maravilhosamente lindo, era de prata e tinha um "J" cheio de brilhantes.

Eu: amor, isso deve ter sido uma fortuna

Jus: não importa amor, vale a pena

Eu: não amor, devolve isso

Jus: para de besteira, eu gasto o que for com você

Eu: não quero seu dinheiro, só preciso do seu amor

Jus: isso você tem de sobra 

Eu: -ri- coloca em mim ?

Jus: claro

Jay passou meu cabelo pra um lado e deu um leve beijo em meu pescoço me fazendo ficar totalmente arrepiada, colocou o cordão e me virou, começamos um lento e apaixonado beijo.

Eu: você é perfeito 

Jus: é o que me dizem por ai -risos

Eu: bobão

Jus: -ia falar mas eu interrompi

Eu: já sei amor, meu bobão, só meu

Jus: isso mesmo princesa -risos

CONTINUA...........

___________________________________________________________________

OI COISA LINDAS DA MINHA VIDAAAAAAA, QUAL A BOA ? O QUE ESTÃO ACHANDO DA IB ? TÁ RUIM ? ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO MUITO. GENTE EU QUERIA MESMO ESTAR POSTANDO TODOS OS DIAS PRA VOCÊS MAS SABE PORQUE NÃO FAÇO ISSO ? PORQUE VOCÊS ESTÃO DEMORANDO PRA COMENTAR, ANTES EU CHEGAVA EM 30 COMENTÁRIOS EM UM DIA E AGORA VOCÊS DEMORAM QUASE 3 DIAS PRA CHEGAR AI EU DEMORO PRA POSTAR, ENTÃO COMENTEM NÉ PFVR! Beijos AMO VOCÊS.

Divulgando:


  • http://imaginebeadlesbabe.blogspot.com.br/


31 comentários:

  1. Primeira a comentar ~rebola~ UHUUUUUUUUUL tá lindooooooooooo!!! Parabens Drissy, tá arrasando! -Amy here

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO&PERFEITO&PERFEITO&PERFEITO. Preciso dizer mais alguma coisa? Se melhorar estraga Drissy! u.u

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAWNNNNNNNNNNNNNNN QUE COISA LINDA MÍO DÍOOO!! HAHAHA CONTINUA AMIGA, TO AMANDO PRA CRLLLL!!!!bjoos

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeitoooooooooooooo!!!!! vc é otima escritora bjs :)

    ResponderExcluir
  5. peeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeito *u* @piupiudobieber_

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, ta mais que perfeito. Continua logo ^^
    @ISwaggieNinja_

    ResponderExcluir
  7. Awwn está perfeito amore continua estou amando :)

    ResponderExcluir
  8. uuuuuuuuuuhl parte hot ameu haah \o/ aw que fofo o jay dando um colar pra ela haha <3 continua @swiftiedrauhl

    ResponderExcluir
  9. q doidos kkkkkkkkkkkkkk tá perfeito como sempre,continua vai by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  10. Aaah' que fofo elles dois u.u
    adoorei amoorehr continua logo Beijoocas :)

    ResponderExcluir
  11. Oun q sexy isso. Sexo na praia véi. Q sonho. Kkk. Continua logo :)
    (@AwnSexylieber)

    ResponderExcluir
  12. ooown a parte hot foii otima eu quero um Jay pra mim.... continuaa amr @biebssupportbr aquiii

    ResponderExcluir
  13. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS! COMO EU AMO O JAY E A ALLY <333333
    CONTINUA AMORECAAAAAA @INSPIRATION_JUS

    ResponderExcluir
  14. que fofoos! continua
    @lovecyrusjustin

    ResponderExcluir
  15. continuaaaaaaaaaa, que ib prftttttttttt
    @letiioliveira_

    ResponderExcluir
  16. linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!
    continua/ jéhh

    ResponderExcluir
  17. to adorando! posta logo amor.
    continuaaaaaa,bjustin da mary

    ResponderExcluir
  18. AMEI, LINDA :) ESSE CAPITULO


    OBS: ESTOU ME PREPARANDO PARA MINHA CRISMA E ESTOU LENDO ISSO :P KKK, TÁ parou as rizadas...

    obs2* - só o seu modo de escrever para me viciar na sua #IB :D !!

    by: Camila Belieber

    ah, lebrando mais uma vez... meu niver é dia 25 desse mês :D

    bjocas da Mila/Camila Belieber

    @FCjdbfort2 :D

    até o proximo coment

    ResponderExcluir
  19. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN cute cute >< tá mucho perfect, continua linda :) /@mesninadojusb

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaawn que lindo *-* continua @_thisismybieber

    ResponderExcluir
  21. AAAAA MUIIIITO PERFEIIIITOOOO CONTINUA FLOOORR*-* @DreamBeelieber♥

    ResponderExcluir
  22. essa parte nao fez muito sentido Jus: tipo, pega o tamanho do mar junto com o do céu e o numero de estrelas ai divide tudo por 1 milhão e ainda vai ser pouco perto do que sinto por você (dividir diminui) e eu gosto dessa ib mas ta sem graça, acho que ta assim porque é a taylor, que é muito meiga, oq ta animando é as partes hots, porque o resto nao a muito legal

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , QUE LINDO PRINCESA, MDDS QUE LINDO SERIO , FOI MUUUUUITO MAIS MUITO MUITO FOFO ESSSE CAPÍTULO , FOI PERFEITO, PLMDDS, CONTINUA LOGO AWWWWWWWWWWW SERIO FOI MEGA LINDO AMOR *-* FOI MEIGO, FOFO DEMAIS -q

    te amo tá ? continua please s2

    ResponderExcluir
  24. u.u o jerry ataca novamente kkkkkk que fodaaaa amor continua logo por favooooooooor kkk ta perfeita

    ResponderExcluir
  25. nossa mor ta linda , perfeita sla oque dizer kkk @vish_anaa
    posta mais logo ta

    ResponderExcluir
  26. Tudo muito lindo, apenas. Acho que ela ainda fica grávida logo logo .......ou não. Kkkkkkk @biebspix

    ResponderExcluir
  27. Continuuuuua ta perfeito desculpa nao comenta antes e pq eu tava viajando e

    ResponderExcluir
  28. lindooooooooooooooooooooo, perfeitoooooooooooooooooooooooo aaaaaaaaaa lindo *---* amei continua logo amr bjs @loveJasV

    ResponderExcluir